segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 53


Neymar: oooi Carol *-*
Dani: Olá Carol *-*
Carol: oooi ( sorriso sem graça ) entrem *-*
Dani: Obrigada *-*
Carol: Cadê o DL Neymar?

Ele olha pra Daniele sorrindo e alguem abre a porta contudo *-* Era Pe lopes com o pequeno no colo e mais 2 palhaços. Eles entraram , o almoço já estava na mesa, tinha churrasco *-* Eles comeram , depois ficaram conversando e brincando com o pequeno Davi , fizeram umas brincadeiras entre os adultos tipo QUIMICA/ MÚSICA / BOLA D'AGUA/ PIXARAM UM DOS QUARTOS *-* Eles passaram a tarde toda na casa da Carol junto com seus familiares e pá tiraram algumas fotos e postaram no instagram.

 eu te amo porra @Gilcebola via instagram  ziza





 To aqui com a galera do bem carai via instagram Cris Guedes





 Estamos te seduzindo sim ou claro ? @Danivemk via instagram Rafaella



 Mãos pra cima novinha(o) via instagram Niiihvemk




 N0ix é Z1K4 porra @Lucasnarede via instagram Amanda



 Obra de arte com @GuiPitta via instagram Carol Dantas




 Já te falei que eu te amo ? @Njunior11 via instagram Carol Dantas '-'




 Pequena lindinha *-* via instagram Daniele




 Mor te amo <3 via instagram Njunior11





E outras fotos que ficaram F.O.D.A !!!! Quando deu 16h00 todos vazaram pois o pessoal ainda tinha que se arrumar para a festa do pequeno que iria começar as 18h00.
Nicole/Daniele/Amanda/ foram para a casa delas se arrumarem , Cris/Gui/Gil/Dante/Godoi foram para a cada dos irmãos (Gui/Cris) para se trocarem, Neymar e Rafaela foram para a casa deles afinal eles seriam os primeiros a estarem lá prestigiando os convidados, Ziza/Samara/Luara/Andressa foram para a casa de Luara se arrumarem e finalmente Lucas que foi para sua casa se arrumar.

Enquanto isso na casa das meninas ...

Dani: aaaaaaaaaa preciso de uma roupa qual é melhor meninas esse vestido preto, dourado  ou essa saia com essa blusinha?
Nicole: Blusinha e saia ...
Amanda: Vestido preto ><
Dani: aiai :/ quer saber vou ir com o dourado u_u
Nicole: Eu vou de preto *-*
Amanda: Eu irei ?????????
Nicole: Vai com esse *-*
Dani: O bege fica lindo
Amanda: Vou com esse preto e salto dourado *-*
Dani: D.I.V.A arrasou *o*
Nicole: Lindo pra porra hahaha
Amanda: Que isso meninas *-*

As meninas ficam prontas e tiram fotos e postam no instagram ...

Pronta pra P-PARTY *-* via instagram Niiihvemk




Prontinha *-* Gostaram ? via instagram Amanda



Estou apresentavel para a festa? hahah via instagram Daniele



Nisso Carol estava no instagram e tirou uma foto dela se arrumando .


Quase pronta pra festa *-* via instagram Carol







Quando deu 6h00 GERAL saiu de casa para ir a festa do pequeno que aconteceria num BUFFET numa esquina de Santos rsrs :X Chegando lá a festa estava assim super  linda, decorativos 10 festa 10 pessoas lindas 10 RSRS ...






Então elas comprimentaram todo mundo e comecaram a conversar, curtir a festa, tiraram umas fotos com as meninas e meninos *-*

Noix Agitando essa festa via instagram Niiihvemk_


Amo que amo  <3 via instagram Samara



Aniversariante com o amiguinho *-* via instagram Amanda



Do nada avisaram que Ganso chegou com a Namorada , e então eles estavam entrando comprimentaram todo mundo e Nicole que ficou meio assim afinal era a Giovanna '-' Ela pegou o Dl no colo e os tres tiraram foto depois tiraram com o Neymar




Depois comecou a tocar pagode THIAGUINHO foi convidado para a festa do pequeno *-* ele cantou suas famosas músicas 1- Buque de flores 2- Sou o cara pra você 3- Ousadia&Alegria
entre outras .... Até que chegou na hora do PARABÉNS e Neymar tinha que estar com a Carol que era a mãe , ela olhava para Daniele rindo e abracava Neymar e Davi Lucca, Daniele ficava puta mais suas amigas a consolavam afinal ela era a mãe da crianca então nao tinha o que fazer.

TODOS: É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE !!! É HORA É HORA É HORA É HORA É HORA RA TIM BUM!!!!!! DAVI !!! DAVI !! DAVI !!! *-*



Ai Neymar ficou ajudando ele a bater palmas *-* e quando ele foi assobrar ele ficou tentando assoprar ate que apagou com uma gota de baba que não caiu no bolo <33 super awn awn aquele GOIDÃO apagando <3 ele e Neymar estavam com a camisa do BONDE TOISS





Depois disso todos voltaram a suas mesa e serviram o bolo and docinhos que era super meigos *-*




Rapidamente comeram e depois foram dançar as músicas da XUXA Ta na hora ta na hora .... Ta na hora de brincar (8). Quando deu 23h30 a festa acabou então todos foram para a casa menos Gil e Nicole que foram para um lugar misterioso na praia afinal ela não sabia que existia aquele lugar ...

Gil: Niih eu preciso conversar contigo
Nicole: Que foi amor? se ta estranho desde que saimos da festa :x
Gil: Então eu não queria falar na dentro se não é meio K.O e eu precisava estar sozinho contigo
Nicole: Então ... o que houve?
Gil: Nicole ja é de um tempo que venho sabendo que você não me ama :/
Nicole: Nada a ver Gil eu te amo :/ mtmtmtmt mesmo saiba disso  ( selinho )
Gil: Niih me ouve ... Eu sei que você não gosta de mim como antes, eu sei que você ainda sente pelo Ganso, eu vi quando ele chegou e seus olhos brilharam e derrepente sumiu aquela sua alegria. Era porque Giovanna estava com Ganso :s Mais saiba que eu amo você , eu gosto de ti pra caralho , mais se você não gosta de mim eu não tenho a te obrigar é melhor terminarmos , tipo eu vou estar contigo sabendo que gosta do Ganso não não . Prefiro a sua amizade mais jamais isso ://
Nicole: Não acredito que ouvi isso :/ Sabe Gil eu não sei o que sinto por ele, eu to toda triste agora por você , tipo eu gosto de você
Gil: Eu sei Niih relaxa, sei que gosta de mim como amigo e não queria me magoar, mais é melhor essa verdade ser exclarecida do que depois futuramente nós se magoarmos
mais ...
Nicole: Entendo :/ mais serio esse tempo que passei contigo foram os melhores *-* 6 meses ao seu lado foi a melhor coisa , sempre zuando contigo, nossas saidas, fotos, momento guardados jamais esquecidos ><
Gil: rsrs Pode ter certeza que isso tudo vai ficar guardado dentro de mim
Nicole: Assim espero rsrs
Gil: Pode acreditar rsrsrs então era isso que eu queria falar contigo, tenho que ir para casa deitar um pouco a cabeça no travesseiro pra pensar, refletir, aceitar e claro descansar pois o dia foi longo haha
Nicole: Gil obrigada por tudo o que você fez por mim, eu continuo te amanda, não acredito que entende meus sentimentos mais é isso ...
Gil: Que isso ... Amigos então? ( colocando as mãos na frente )
Nicole: Amigos ( apertando sua mãos ) 
Gil: Então tchau ( abracando ela e beijando sua bochecha )
Nicole: Gil posso fazer uma ultima coisa?
Gil: Oque?
Nicole: Isso ... ( ela deu um beijo )

O ultimo beijo teve sabor doce porem amargo , um beijo longo , com saudades,  ultima vez com amor :/

Nicole: Obrigada mesmo ( com os olhos brilhando )
Gil: Tchau :*
Nicole: Tchau :*

Quando ele se foi ela sentou num banco e comecou a ventar forte então comecou a garoar e minutos depois chover. Ela chorava chorava chorava , coitadinha , mais pelo menos ele entendeu seu lado . Ela então foi para sua casa, chegando lá as meninas estavam dormindo . Ela foi direto para o banheiro tomar um banho porque se ela  ficasse daquele jeito era foda pra pegar gripe e isso não é bom :s Ela demorou um seculo no banheiro, ela ficou cantando a música "I can't live without your love" , então ficou pensando em todos os momentos que ela passou com o Gil

~~ PENSAMENTO NICOLE ON ~~ 

Porque isso foi acontecer comigo? eu não queria magoa-lo, eu não consigo esquece-lo e agora? Os beijos deles me acalmavam quando eu estava desisperada, os abraços dele me protegiam de todo mal , a presença dele me fazia um bem tão grande. Não acredito que o perdi :/
Mais e depois disso o que eu faço ? corro atras do Ganso ? mais e a Giovanna? Ela é minha amiga e tipo ele é pai agora de uma linda menina. Sera que ele tambem me quer?

~~ PENSAMENTO NICOLE OFF ~~

Então ela desligou o chuveiro , pegou sua toalha se secou, tirou a maquiagem ( que estava toda borrada ) u_u então foi de roupão até sua cama , la entrou no seu twitter.


COLOQUE ESSA MÚSICA DURANTE A PARTE DE BAIXO ( 22 minutos - Dirfarce )




 @Niihvemk_ 22 minutos e eu fiquei sentado preciso entender eu não posso te deixar partir (8)
@Niihvemk_ Veja nossa cama tão vazia não quero te perder por nenhum dia [...]
@LucasGarden Viiiish tem alguém triste pelo namorado? @Niihvemk_ 
@Niihvemk_ To super triste aqui afu :x Não pensei que doia tanto :/
@Niihvemk_ Pois é @LucasGarden eu to super triste :/ terminamos
@LucasGarden Aiii Nih não fica assim não :/ não sei o motivo mais garanto que Deus tá guardando um melhor pra ti
@Niihvemk_ Será que vai ter um melhor ? @LucasGarden
@LucasGarden Garanto que sim @Niihvemk_ 
@Niihvemk_ 22 minutos e um choro atras [...]
@LucasGarden Vou dormir beijos @Niihvemk_ Se cuida pequena <3
@Niihvemk_ Tambem vou, so vim aqui pra ver se tem coisas em ordem :/  se cuida e tenha uma OTIMA NOITE <3  @LucasGarden
@Niihvemk_ Que amanhã seja melhor que hoje ...
@Niihvemk_ #Fui

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 5 meses se passaram ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


18/12/2012 Sexta Feira as 14h00 Universidade XXXXXXXXXXXXXXX 

Diretor : E com grande prazer que venho chamar a aluna mais dedicada, e que passou em 1 lugar e foi aceita no HOSPITAL MATERNIDADE ADVENTURA ( inventei o nome do hospital ) Nicole Oliveira ~~ le se ela levantando e sorrindo e ela sendo aplaudida pela turma e familia de todo os formandos ~~
Nicole: Boa Tarde aos formandos e claro aos familiares " É COM O IMENSO PRAZER QUE LEIO ATRAVES DESSE PAPEL FALANDO SOBRE O ANO LETIVO NA UNIVERSIDADE XXXXXXXXXXX , DESDE QUANDO ENTREI SABIA QUE ESSES 6 ANOS IRIAM TRAZER MUITA COISA , CLARO QUE OBTEMOS EDUCAÇÃO, RESPEITO, SOLIDARIEDADE, ARGUMENTOS , ENSINO DE BOA QUALIDADE. 
CURSAR MEDICINA ERA O MEU SONHO DESDE CRIANÇA , SEMPRE TIVE VONTADE DE CUIDADAR DAQUELAS CRIANCINHAS QUE MORAVAM EM FAVELAS E AS BARRACAS ERAM QUEIMADAS. POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU CHORAVA COM A REPORTAGEM. AGORA FELIZENTE TERMINEI MEU CURSO, E FINALMENTE IREI SER UMA GRANDE MEDICA AJUDANDO QUE PRECISA. ESPEREI MUITO PORÉM VALEU A PENA. ESSES ANOS TAMBEM APRENDI A CONVIVER COM ESSES FUTUROS MEDICO ~~ lê se ela apontando pra plateia e eles levantando e aplaudindo ela ~~ QUE SERAM TÃO MELHORES QUANTO EU , PARABÉNS PROFESSORES, PARABÉNS ALUNOS, OBRIGADA A TODOS QUE NOS AJUDARAM. SIM AGORA EU E VOCÊS ESTAMOS FORMADOS, TEMOS NOSSOS DIPLOMAS E QUANDO ALGUEM AGRADECER VOCÊ PELA PRIMEIRA VIDA QUE VOCÊ SALVAR , SORRIA E SINTA-SE VITORIOSO , PARABÉNS VOCÊS SÃO OS MELHORES , CARALHOOOOOOO CONSEGUIMOS *-* " Nisso todo mundo pegou aqueles chapeus de formandos ~~ que eu esqueci o nome ~~ e jogam para cima *-*  Então Nicole desceu e abraçou seus amigos da FACULDADE Giovanna e Gil entre outras e outros ... Depois foi a encontra de seu namorado , sim era ele PAULO HENRIQUE GANSO *-*
Eles se beijaram , ela ja estava chorando então ele olha para ela e enxuga suas lagrimas .

Ganso: PARABÉNS pequena formanda <3 Minha medica linda ( beijando )
Nicole: Obrigada meu amor *-* ( beijando ) Falei bem ?
Ganso: Perfeitamente, você é uma linda falando ><
Nicole: Ah para com isso :x

Depois se aproxima Gil com sua namorada Carla, Giovanna com seu namorado Diego, Cris, Gui, Neymar, Daniele, Lucas e Amanda que vieram prestigiar a amiga *-* Iria ter uma festa  depois dessa comemoração que acabou as 17h00. Do nada Amanda comecou a sentir pontadas na barriga então quando foram ver ela estava sangrando ou seja a bolsa estourou *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi uma correria Amanda foi no carro de Neymar junto com Lucas e Dani que foi ajudando ela a respirar e se acalmar e no outro Carro foram Nicole, Ganso, Gil Carla, Gui e Cris. Chegando no hospital MATERNIDADE ADVENTURA onde Nicole tinha conseguido a vaga e já estava trabalhando com crianças, Nicole foi logo falando com o pessoal o que precisava chamou um cirurgião, falou pra levar Amanda na sala de parto e avisou todos que era pra ficar lá e lucas a acompanhava.
Ela era conhecida por todos, pois com 6 meses de trabalho já era considerada a 3 melhor medica , essa iria ser o 1 parto e tipo iria ser emocionante *-*  Nicole se arrumou toda colocou um "avental" de medico pegou as coisas e pá . Comecou o procedimento o parto iria ser cesário (menos mal né ? kkkkk) a cortaram a barriga dela e pá , ai o bebe não queria sair então Nicole pediu um bang lá pra ajudar e enquanto isso Amanda estendeu a mão para o Lucas e ela chorava e fazia muita força.

Enquanto isso na fora ...

Dani: Ai meu deus será que já nasceu ? :X
Neymar: Não sei :/
Cris: ta tudo muito queto
Dani: Claro né kkkkkk aqui é um hospital e não vai dar pra ouvir o choro da criança '-'

Boca Santa essa Daniele porque logo que ela falou um choro surgiu do alem ...

Enquanto isso na sala de parto ...

Nicole: Nasceu nasceu a pequena
Amanda: Uai não iria ser menino? o.o
Nicole: Vish Amanda vai ter que trocar umas coisas emmmmm rsrs MENINA *-*
Amanda: Posso pega-la ?
Nicole: Claro *-* ( entregando a bebe dela awn awn *-* ) 
Amanda: Olha Lucas nossa filha *-*
Nicole: Desculpa enterromper esse momento mas qual é o nome dela?

Amanda olhou para Lucas com um belo ponto de interrogação rsrs MAAAAAS ELES TINHA UM NOME CASO FOSSE MENINA !

Lucas: O nome dela vai ser Ana Clara *-*
Medica 1: Terminamos o trabalho posso pega-la e dar um banho nela e colocar um "paninho" para você segurar?
Lucas: Claro ( entregando ela para a medica )

A sala se esvaziou e ficou Lucas/Amanda/Nicole *-*

Nicole: Parabéns amandoca *-*
Amanda: Parabéns voê amiga
Lucas: Obrigada Nicole se não fosse você não sei o que aconteceria rsrs
Nicole: Que isso poxa *-* Tipo eu to super emocionada porque eu fiz o parto e tipo isso é super awn pra mim *-* rsrs
Amanda: Ai Ai agora vou ter uma garotinha em casa *-*
Lucas: Amor vou ir lá fora para ligar pra minha familia e avisar tá?
Amanda: Claro amor ( selinho )
Lucas: Te amo (selinho)
Amanda: Tambem <3

Lucas foi até la fora e falou com o pessoal explicou como foi e pá eles ficaram felizes falaram PARABÉNS e pá *-* O dia foi super movimentado , porque era pra ser um  dia de folga para Nicole e ela teve que trabalhar porém o pessoal ficou lá fora acompanhando e pá. Eles foram pra casa e no outro dia voltariam. Nicole meio que "dormiu" no hospital ficou no quarto de Amanda para acompanha-la afinal ela estava com umas dores que não poderia ter então foi dando remédio e pá.
5 dias se passaram e todos foram buscar Amanda e Ana Clara no hospital *-* Chegando na casa das meninas estava super decorado possuiam cartazes na parede escrito "BEM VINDAS ANA CLARA E AMANDA" super lindo , todo mundo ficou babando na pequena criança. Eles ficaram conversando, tiraram umas fotinhas porém sem FLASH porque bebes não podem receber muita luz porque pode machucar ela . Não poderiamos esquecer que o bebe da Daniele tambem estaria nascendo em dias *-* Fizeram um almoço super show para as duas e elas ficaram muito felizes. Até que a campainha toca era a familia de Amanda e Lucas *-* então a casa ficou lotada a familia deles ficou babando
mais ainda rsrsrs . A familia de Amanda dormiu lá teve o quarto de hospedes e Lucas que ficaria lá. Até que chegou a noite todos tomaram banho até os meninos que estavam lá , ( tipo tinha roupa deles lá :x ) . Até que os meninos e meninas ajudaram na janta *-* Ai ficou tudo pronto e todos foram para a mesa *-*  No meio do jantar Lucas pediu a atenção de todos e pediu Amanda em Casamento todos ficarem felizes e claro ela aceitou *-* awn awn [...]


- Meninas eu disse que iria rolar coisas boas *-* Esse  capitulo veio recheado  *-*  Eu sei que vocês gostam de ler BLOGS  e pá mais vocês poderiam COMENTAR pra mim saber o que vocês estão achando. Eu sei que ficar pedindo e escrevendo é chato mais faz essa pra mim ?! É O PENULTIMO CAPITULO preciso saber se vocês gostaram né uai *-*

(FAÇAM ISSO PELO NEYMAR GOSTOSO E PELO GOIDO LINDO ?! )




8 comentários:

  1. MMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....EU KERROO MAAAAAAAIIISS *--*

    ResponderExcluir
  2. Haaa nem acredito que jaa taa aacabando safada haaaa triste mais feliz pq seu blog e perfeito amo <3

    @SONIC_NJR

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn Bem Que Você Faloou Qu Seria Emocionante :' ) Choreei Aquii De Booa Mesmoo '
    Tá Super Hiper Mega Lindo & Perfeito Esse Capítulo
    [ ~ ] Nossa Nem Acreditei Que o Gil e a Nih Se Separaram, Chorei Porque Achava Eles Super Lindos Juntos, Mas Ela Ficou Com o Amor Da Sua Vida ... Então Fiquei Feliz Por Isso ! *---*
    Uma Pena Que o Blog Já Tá Acabando, Porque Esse Foi o Único Blog Que Eu Acompanhei Desde o Começo & Me Apeguei Muito As Tuas Histórias.
    Mais é Isso Lindo Capítulo <33
    Parabéns Niih e Dani Pelo Blog Lindoo !
    [ Nossa Que Testamento kkkkkk ' ]
    Enfim é Isso =D Beijoos
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuuuuuuuumidenha(s)
    Ammmeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , tipo mega , hiper perfeito *-* Maaaaaaaaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  5. aannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw amei pq tah acabando ? amuh tanto esse blog mais conitnua

    ResponderExcluir
  6. muuuuito show :')
    @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  7. Esta maravilhoso de bom mas vai acabar ? @neyamore !!!

    ResponderExcluir
  8. tipo assim o teu blog é bom pra carai então sem mais pro teu blog em poucas palavra eu vó dize que teu blog é PERFEITOOO mais infelizmente vai acaba :(( to loca pra lé o próximo blog teu que tenho certeza que vai ser bom d+++

    ResponderExcluir