quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 52


As meninas estavam na area VIP já que foram expulsas u_u Os jogadores deram entrevista e foram pro vestiário. Enquanto eles se trocavam para ir ao HOTEL elas tomaram  um banho num banheiro feminino que tinha . Elas se trocaram ..

Amanda



Daniele




Nicole



Depois foram para a frente do estádio, ainda tinha pessoas por lá tirando foto , zuando, brincando, comendo, namorando ><

Dani: Cara foi suuuuuper legal hoje *-*
Nicole: Concordo *-*
Amanda: Né >< Mais o foda foi aquele juiz maaaaan u_u
Nicole: Deu vontade falar umas pra ele mais deixei queto pra não arrumar confusão u_u
Dani: Pensa só ia dar as BARRAQUEIRA explicando pro juiz e aparecendo no telão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nicole: Na qual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani: Gente quem são aqueles seres? G_G
Amanda: ooooooooonde? O.O
Nicole: Pqp to com medo vamos sair daqui?
Dani: Bora D:

Nisso os encapuzados vieram andando mais rápido para alcançar elas ... Então elas correram pensando que era ladrão e eles correram também u.u Até que elas estavam escondendo atras de um carro , e o cara mandou 1 ir pra direita e 1 ir pra esquerda enquanto ele ia ver debaixo do carro. Nisso elas levantaram porem foram pegas DD:

Dani: Eu te dou meu celular, bolsa, dinheiro mais me solta pfffffff sou muito nova pra morrer ainda tenho meu namorado não quero ficar longe dele :/
Nicole: Me sooooooolta
Amanda: Caralho me solta porra ~~ lê se Amanda batendo no "ladrão" ~~

OS encapuzados tiraram o que escondiam a cara deles e começaram a rir infinitamente

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAAA são vocês é u_u
Neymar: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me solta sou muita nova pra morrer ~~ imitando ela ~~
Ganso: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai carai eu ri
Lucas: Pqp essa foi a mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nicole: Até você Ganso u_u Pensava que tu não era igual esses FDP u_u
Ganso: Pensou errado
Dani: Neymar pode parar eu pensei que eram ladroes G_G Sou nova uai u_u algum problema?
Neymar: Nenhum ><  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dani: Fica rindo de mim , vai pode rir , porque mesmo sendo roubada lembrei de você cachorro ~ batendo nas costas dele ~~
Lucas: Amor vemk desculpa viu ?
Amanda: Desculpa? Vocês nos assustaram u_u
Neymar: Ok Ok a brincadeira foi boa mais vamos voltar pro Hotel u_u
Ganso: Como vocês vieram pra cá?
Nicole, Amanda, Dani: Avião né deeeeeeeeeeeeeer u_u
Neymar e Ganso: Coral agora?
Neymar: eeeeeeeer
Ganso: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Nicole: Seis beberam man ? o.o
Lucas: Esses tão maluko u_u
Amanda: Ainda bem que meu mor não é assim U-U ~~ abracando ele ~~


Eles foram pro Hotel apé afinal era perto e eles foram conversando como elas vieram e explicaram tudo quem ajudo e pá. Chegando lá elas não poderiam entrar D: Então se despediram e foram pro seu HOTEL que era na mesma rua . No outro dia as meninas iriam embora ... Passou se 1 semana teve outro jogo do Brasil a qual perderam :/ Então eles voltaram pro Brasil .... Daniele foi para o pais onde estava fotografando e fechou a conta e voltou para o Brasil .



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 2 SEMANAS SE PASSARAM ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na tarde Daniele estava sozinha em casa vendo TV, (Nicole e Gil sairam e Amanda foi visitar a familia de Lucas) . Alguém toca na campainha Daniele vai atender ...

Daniele: aaaaaaaaaawn amor (selinho)
Neymar: Amor <33 (selinho)
Daniele: Você trouxe o goido (pegando Davi no colo e abraçando ele)
Neymar: Passei na casa da Carol e peguei ele já que amanhã vai ser o aniversário dele e ela vai ficar o dia todo fora comprando os preparativos da festa dele no Domingo.
Dani: Hmmmm entendi
Neymar: Ela mandou eu entregar o convite pra você
Dani: awn *-*
Neymar: Toma ( entregando o convite que era em formato de livro *u* )



Dani: Fala pra ela obrigado *-*
Neymar: Bom até domingo eu vou ficar com o DL amanhã vou na casa dela pra ela ver o Davi e a familia dela dar os parabéns rsrs
Dani: Hmmm entendi *-*
Neymar: Quer ir comigo?
Dani: Pode ser *-*
Neymar: Ok rsrs então eu tava pensando em dormir aqui hoje pode ser?
Dani: Claro que pode *-*
Neymar: Tem problema o DL dormir aqui?
Dani: Claro que não amor ><
Neymar: Suave então teremos o dia só para nós tres *-*
Dani: aaaaawn que saudades disso ><
Neymar: Vamos fazer oque?
Dani: Vamos na praia ?
Neymar: Sim ><
Dani: Vamos na praia Davi prinxipe da vila? *-*
Davi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabu (sorrindo e babando e levantando o seu carinho todo feliz)
Neymar: Isso foi um sim haha
Dani: Ok *-* o Dl ta com roupa ai?
Neymar: Ta sim , vou trocar ele ...
Dani: Não não pode ir lá se trocar porque você demora pra se trocar u_u Eu troco o pequeno rsrs
Neymar: Nada a ver u_u
Dani: Craru que é u_u
Neymar: HASDUHSUHDUASHDUH minha mineirinha linda <3
Dani: Te amo neeeeeeego (beijando ele)

Neymar foi se trocar


                                       ( EUUUUUUUU PIRO NO VOLUME (66 )


Dani trocou dl assim *-*


Dani foi se trocar e veio assim




Eles sairam de casa e foram apé mesmo afinal o dia estava bom com muito sol. Chegando lá parecia que era ano novo G_G

Neymar: Meu deus o.o o povo se mudou pra cá ?????
Dani: Vish amor se quer voltar? (ela pensou na reputação dele e do Davi )
Neymar: Nossa ta muito lotado man :x
Davi: oooooooooola (apontando pra praia e todo sorridente)
Dani: Olha a praia Davi *-* ( pegando na mão dele)
Neymar: Vamos enfrentar ué , viemos para brincar com o filhote né lindão? ( colocando a mão sobre a cabeça dele )

Eles atravessaram a rua, algumas pessoas vieram até o Neymar, Davi e Dani e comprimentaram pediram autografo eles queriam tirar foto com o Davi mais era meio tenso porque era a imagem do filho então eles nem deixaram pela privacidade. Eles se acomodaram num lugar perto e foram no razinho pra brincar com o DL primeiro *-*

Dani: Daviiiiiii vemk vem ~~ estendendo a mão enquanto Neymar o ajudava a andar ~~
Davi: gua gua a gua gau ~~ se abaixando e colocando a mão na agua e levantando pra cima ~~
Neymar: Davi vai com a sua segunda mae *-* rsrsrs
Dani: que isso ><

Eles passaram a tarde toda brincando na Praia quando deu 5 horas comecaram a arrumar as coisas ...

Neymar: Daaan vou ali pegar 2 sorvetes para nós ( selinho )
Dani: Ok juninho ( selinho )
Dani: Daviiiii vamos lá na agua se molhar pela ultima vez pra irmos embora?
Davi: agushuashua (sorrindo)
Dani: Vamos baby *-* você é super fofo falando sabia? apertando a bochecha GOIDA dele <33333333

Dani ajudou o Davia se molhar e ele continua jogando agua pro nada rsrs então ela jogava nele e ele jogava nela *-* então Dani colocou a toalha do batman que tinha toca e voltou ao seu guarda sol. Nisso a praia já estava esvaziando tinha um pouco de sol ainda, ela viu Juninho conversando com uma morena de cabelo comprido que tinha um corpão e ela abracava , eles riam , ELA TEVE A CAPACIDADE DE TIRAR FOTO COM ELE -'- eles ficaram lá o maior tempo ... Dani ficou puta , ela colocou tudo num carrinho
que eles trouxeram e colocou o DL nesse carrinho super util *-* Então ela foi em direção deles ...

Dani: Neymar ( com cara de brava ) to indo embora
Neymar: Amor essa aqui é a Natália Guimarães uma amiga de infancia
Nathalia: Prazer Dani
Dani: Prazer é todo meu ( emburrada )
Neymar: Esse aqui é meu filhote Davi
Nathalia: aaaawn oooi Davi *-* que lindo Ney
Neymar: Igual o pai rsrsrs
Nathalia: Igual mesmo
Neymar: Então amor eu tava contando pra ela como se conhecemos
Dani: Hmmm
Nathalia: Adorei Dani *-* Se você estivesse solteiro meu deus as mina ia correr atras de um gato como você
Neymar: Gato? rsrsrs nem sou você que é gata
Nathalia: Vish nada a ver u_u
Neymar: Não é a toa que foi a Mis Universo
Dani: Não quero interromper mas vou pra casa foi um prazer
Neymar: Ok amor chegando lá faz a comida em ?!
Dani: Claro Neymar Junior (sorrindo ironicamente)
Neymar: Vai com o Davi? Não quer deixar ele aqui? (pegando ele e comecou a chorar)
Dani: Não ele tem que tomar banho ele ta tossindo :s ( pegando ele de volta e parou de chorar - ele tava com soninho coitado ficou o dia todod brincando)
Neymar: Ok

Dani se retirou do lugar e foi falando com o Davi

Dani: Davi não seja que nem seu pai , ele é muito mulherengo u_u  To muito brava com ele :(( Não acredito que ele falou que ela é gata e ainda teve coragem de falar na frente dela FAZ A COMIDA EMMMM caralho - ops - eu sou prendada e vou fazer relaxa '-' aaaaaaaa to com raiva u_u

Ela chegou em casa colocou o carrinho no quarto pegou o Davi colocou no carrinho de bebe e foi ate a sala bisbilhotar a mala do pequeno pra pegar uma roupa pra ele se vestir . Ela foi até o banheiro ligou a torneira da banheira enorme que tinha e deixou no morno *-* O davi estava chorando então ela correu pra ver o que tinha acontecido ... Ele estava querendo colo, e o coitadinho tava com sono então ela foi até sua cama tirou a roupa dele colocou a toalha sobre seu ombro e levou o pintudo até a banheira que estava quentinha *-*

Dani: Daviiiii ta quentinho? ( ela segurava ele com cuidado e ele sorria *-* )
Davi: ehehhehee
Dani: Seu lindo *-*

Dani pegou o shampo de bebe e passou em seus cabelilhos que estavam crescendo *-* Pegou um sabonete de bebe que tinha na gaveta pois ela gostava de usar sabonete de bebe rsrsrs :x Então Dani deixou ele brincar na agua um pouquinho e então ficou cantando pra ele haha. Quando deu uns 10 minutos ela tirou ele que já estava reclamando de sono.
Então ela pegou a toalha colocou sobre ele e o levou sobre o quarto dela. Ela colocou uma roupinha leve afinal ele ia dormir, penteo o seus mini cabelinhos loiros *-* Passou um "cheirinho" nele que na verdade era um perfuminho de baby que ela guardava pro filho(a) dela ( era unissex ) *-* Ela o deitou e colocou dois travesseiros em  volta pra ele não cair. Então ele ficava com as mãos pra cima, ela deitou do lado dele e contou uma historinha então o pequeno acabou dormindo. Porém ela ouviu um  barulho de porta batendo e foi ver quem era. Claro que era o Neymar Junior U_U ela nem queria saber dele e foi em direção ao banheiro para tomar um banho. Nisso  "alguem" chega por traz e a abraça .

Neymar: Amooor ><
Dani: Neymar me solta
Neymar: Nossa o que aconteceu ? o.o
Dani: ainda você me pergunta?
Neymar: Claro ué se tá de mal humor porque? O davi aprontou? cade ele ?
Dani: Estou brava, não o Davi não aprontou , ele esta dormindo dei um banho nele e o coitado acabou caindo de sono
Neymar: Se não foi o Davi porque esta brava?
Dani: Meu você fico de lero - lero com aquela tal de Nathalia u_u
Neymar: Só por isso?
Dani: è u_u
Neymar: Ta com ciumes?
Dani: Não não é bem assim é que ...
Neymar: Vai começar '---
Dani: Você vive ai com essas suas "amigas" como você diz, me esquece. Ainda falou que ela é uma gata e tipo na minha frente '-'
Neymar: Ela é minha amiga de infância amor, desculpa :x Mais ela é bonita foi um elogio so isso
Dani: Neymar to muito brava com você nao quero papo hoje u_u
Neymar: Amor vai ficar bravo so por isso? você tambem é gata e pra caralho
Dani: Sou feia e vou ficar brava so por isso sim u_u quer que eu te bata ? aff
Neymar: Quero ( abracando ela com tudo ) vemk me bater eu gosto
Dani: Neymar para u_u não quero graça contigo ( se soltando )
Neymar: Amor você sabe que eu te amo, eu so falei gata um elogio, você acha que eu iria trocar ela por você ?
Dani: acho u_u
Neymar: Pensou errado, eu nunca trocaria sabe porque?
Dani: Porque ?
Neymar: Porque você é a mulher da minha vida, é a mulher que quero namorar, me casar futuramente, e como serei pai pela segunda vez vamos ser uma familia só que unida
e o Davi vai ter um irmão ou uma irmã já pensou nisso ? Uma familia unida, onde eu amo a mãe e ela me ama *-*
Dani: Ta falando serio? ( com os olhos cheios de lagrimas )
Neymar: Nunca falei tão serio na minha vida . Quero me casar com você Daniele , quero ter uma familia contigo , quero morar contigo pro resto da minha vida.
Quero passar os melhores momentos ao seu lado, eu te amo e nunca demostrei isso a ninguem ...
Dani: awn *-* eu te amo tambem ( já chorando )
Neymar: Ei pequena levanta essa cabeça, não chora não to aqui (limpando suas lagrimas) Nunca vou te trocar, jamais isso acontecera. Te amo Daniele te amo demais (selinho)
Dani: Eu te amo mais ainda Juninho
Neymar: Mas então me desculpa?
Dani: Desculpo :x mas se você tornar a fazer isso novamente se vai se ver u_u
Neymar: Meu deus prometo nunca mais fazer ( jurando com sua mão e a beijando )
Dani: Tá agora já que nós se acertamos preciso tomar um banho
Neymar: Tambem preciso >< posso ir contigo
Dani: Hmmmmm não u_u
Neymar: Vai amor quero tomar um banho contigo ( olhando com carinha de coitado e ao mesmo tempo te seduzindo *u* - eu piro - )
Dani: Ok MAS ...
Neymar: MAs oque ? u_u
Dani: Mas é so banho ouviu? u_u
Neymar: Opa pode deixar ( fazendo cara de safado )

Eles tomaram banho juntinho e quando a agua caia sobre a cabeça deles , logico que ouve mãos bobas do Ney e não pensem que Dani era santa porque ela tambem fez coisinhas obcenas haha :X O banho foi super demorado então eles se trocaram e partiram pra sala e decidiram o que iriam comer. Dani estava com preguiça de fazer comida então fez X-BACON e ficaram assistindo AVENIDA BRASIL *-* Depois que acabou colocaram um filme de terror "A mulher de preto" claro que Daniele ficou com medo :X e
abraçou o Neymar.

Neymar: Pqp esse filme é muito foda *-*
Dani: Ele dá mtmtmtmtmtmt medo :x
Neymar: To aqui contigo ><
Dani: Awn meu nego <3

Do nada tudo se apaga :S

Dani: Neymar foi você quem fez isso né? o.o
Neymar: Como eu iria fazer se estou do seu lado rsrs
Dani: Sei la man to com medo ( abracando ele forte )
Neymar: Calma amor ja ja volto
Dani: Bububu
Neymar: Tu parece crianca com medo
Dani: No fundo no fundo ainda existe uma crianca dentro de mim
Neymar: Uiii ela filosofa rsrs :P
Dani: Se vai ver o filosofa
Neymar: Hmmmm então HOJE TEM? hahaha :X
Dani: No escuro? u-u
Neymar: Ah meu se tiver eu arranjo umas luzes
Dani: Tem velas ><
Neymar: Romantico gostei :PPP
Dani: Bobo vai la pegar eu vou ficar aqui :X
Neymar: Mais é medrosa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani: Vai logo Junior u_u porque se tu ficar longe de mim por um segundo ja fico com medo e me sinto desprotegida
Neymar: Mais é uma linda meeeeeeeeeeexmo <3

Neymar foi pegar as velas na gaveta enquanto Daniele estava no celular manda uma sms pra Nicole and Amanda que sumiram o dia todo u_u nisso alguem cutuca Daniele.

Dani: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Neymar alguem me cutucou :SSS
Neymar: Calma boba sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani: Que susto carai u_u
Neymar: Bora la pro quarto?
Dani: Teremos que ir no de hospedes o das meninas é meio tenso ela vao causar e no meu o Davi está *-*
Neymar: Bora pra lá então *-*

Neymar abraca ela por traz, ela abre a porta então ele acende as velas e a deita na cama então começaram a se beijar [...]


AVISO!
ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS HOTS, SE VOCÊ NÃO SE SENTIR BEM LENDO OU NÃO ACHA ADEQUADO A VOCÊ LER UMA PARTE HOT, PODE PULAR (:  NÃO HÁ NADA QUE IRÁ MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA NESTA PARTE HAHA. (eu acho difícil vocês não gostarem, porque é um fogo no rabo de vocês que eu vou te contar ushaushaushaush)


Logo transformamos o beijo em uma batalha de línguas, cada vez esquentando mais e fazendo me ficar excitada, ele também parecia estar, pois eu sentia seu “amiguinho” roçar em mim. Paramos o beijo e ele começou a tirar sua camisa de meu corpo.

Dani: espera, Neymar ...
 Dani: antes eu tenho que fazer isso

Sai de cima dele e fui até nossos celulares, desliguei-os e voltei pra posição de antes.

Dani: só quero evitar acontecer o mesmo do que a dos filmes -.-

Ele riu de leve e logo nos beijávamos como selvagens, em um movimento rápido Junior assumiu o controle da situação subindo em cima de mim. Ele voltou a tirar a sua camisa de meu corpo, logo estava apenas de roupas intimas. Paramos o beijo, já sem fôlego, em meio a nossas respirações alteradas eu mordia
seu lábio inferior de leve. Neymar voltou a me beijar vorazmente, e logo suas mãos percorriam minhas costas em procura do fecho de meu sutiã, ajude-o abrindo o sutiã, ele o tirou e ficou fitando meus seios expostos.

Dani: para Junior, rs. – ele riu e mordeu os lábios, ainda fitando meus seios.

Ele começou a apertá-los e apalpá-los, me fazendo dar gemidinhos abafados.

Dani: agora é minha vez. – eu disse, com o tom mais safado que encontrei.

Foquei minha vista na cueca box cinza de Neymar, que estava com um volumo excessivo. Rapidamente a tirei e me deparei com o “Junão” que era grande. Comecei a masturbar Junior, que gemia de prazer, me fazendo sorrir vitoriosa. Logo ele me puxou pra cima e arrancou minha calcinha. Ele começou a me estimular fazendo movimentos com seus dedos em minha vagina, me fazendo gemer bem alto, tentávamos abaixá-los com beijos.

Neymar: pronta? (Neymar disse, depois de separarmos um beijo.)
Dani: antes pega uma camisinha.

Neymar revirou os olhos.

Neymar: jura?
Dani: se não quiser, eu aproveito e durmo... to muito cansada.

Ele riu sarcástico.

Neymar: isso é covardia.

Ele se esticou e abriu a gaveta que havia na cômoda ao lado da cama, abrindo-a.

Neymar: pronto. – ele disse, me passando a embalagem, abri-a com a boca e coloquei-a no membro de Junior *-*

Ele mordeu os lábios.

Neymar: quem começa?
Dani: eu

Ela começou a rebolar em cima de seu membro, fazendo-o dar alguns gemidos. Ele apertava sua cintura com suas mãos fortes, intensificando meus movimentos.

Neymar: mas forte, amor ... mas forte... (Neymar disse, em meio a gemidos e sua respiração descompassada).

Ela parou para recuperar seu fôlego mas em um movimento rápido, ele assumiu a parte de cima, ficando sobre mim.

Neymar: agora é minha vez.

Ele mudou de posição e logo em seguida começou a me penetrar, lenta e calmamente, de um jeito apaixonado. Ela dava alguns gemidos que Junior abafava com beijos apaixonados.

Neymar: eu te amo, Daniele... sempre te amei, até quando você foi tentou ir embora. – ele disse, forçando sua respiração.

Em resposta ela passou suas mãos em seu cabelo suado, descolando-os de sua testa.

Dani: também te amo, Neymar. – controlei os gemidos para falar.

Neymar começou a ir mais rápido, mas sem colocar seu membro nela, porem a provocando.

Dani: vai Neymar, por favor... – ela disse em meio aos meus gemidos.

Ele riu maleficamente.

Neymar: geme meu nome no meu ouvido que eu posso pensar no teu caso.

Ela Passou seus braços por seu pescoço e o puxou pra mais perto, em um sussurro misturado com um gemido implorou:

Dani: vai Neymar, mas forte... por favor.

Ele atendeu a seu pedido, indo mais rápido e penetrando totalmente nela ... quase a fazendo explodir de tanto prazer. Sem perceber ela passou suas unhas por toda as costas de Neymar com a maior força que encontrou, tentando isolar seus gemidos.

Neymar: aaaai Daniele! Me arranhou todo, porra!

Ela Sorriu vitoriosa.

Dani: bem feito, fica me provocando.

Ele riu e a beijou novamente. Eles ficaram mais um tempo ali até ela chegou ao orgasmo e logo em seguida Neymar também. Os dois caíram cada um para um lado da cama, exaustos.

Neymar: wow. – disse, fitando o teto.
Dani: wow também. – disse, olhando para ele.

Os dois riram e ficaram longos minutos tentando controlar a respiração.

Dani: vamos tomar um banho?
Neymar: claro.

No banho rolaram mais algumas gracinhas mais nada de mais, logo que terminamos eles se vestiram e capotaram de sono, exaustos. No dia seguinte Davi estava chorando e  Daniele acordou rapidamente deu um pulo e foi para o quarto Davi estava acordado rsrs

Dani: oooi pequeno *-* Parabéns goidão <33

Nisso Neymar vem atras para ver o que aconteceu

Neymar: O que houve?
Dani: Ele estava acordado e queria nossa companhia rsrs
Neymar: Eae filhote ( pegando ele no colo )
Dani: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau (rindo e ainda as lagrimas caiam obre seu rosto)
Neymar: Parabens mlk papai ta orgulhoso de você te amo <3
Dani: Bora tomar banho
Neymar: Bora tenho que levar o mlkote na casa da mãe
Dani: hmm
Neymar: Se vai comigo né?
Dani: Vou sim ><
Neymar: Ok *-*


Daniele foi dar banho no Davi , Neymar aproveitou e foi tomar banho no quarto de Dani. Depois Davi ficou com o Neymar e Daniele foi tomar um banho. Ela se arrumou e os três partiram para a casa de Carol Dantas. No caminho Neymar recebeu uma sms de Gil " Neymar to aqui com Nicole, Lucas, Amanda, Gustavo, Cris, Gui, Dante, Godoi, Ziza, Rafa, Luara, Samara, Andressa, Paes, Lala . Vem logo porque vamos almoçar e comemorar o niver do mlk davi *-* " Os dois chegaram e apertou a campainha . Carol Dantas abre a porta e olha meio brava [...]


GALERA DESCULPA POR NÃO POSTAR UNS DIAS AIII É QUE EU TAVA SUPER / MEGA OCUPADA :s Mas tá aqui *-*  COMENTA AI VAI PLEASE EU PRECISO SABER SE VOCÊS GOSTARAM :((((  

- GALERA ENTÃO O MEU BLOG TA CHEGANDO AO FINAL SE EU NÃO MINGANO VAI TER SÓ MAIS 2 CAPITULOS :X VOU SENTIR FALTA DE ESCREVER :X

- AHSDUASHDUASHDUASH BRINCADEIRA EU VOU FAZER OUTRO BLOG E VOU ESCREVER COM A MIKA *-* SABE QUEM É NE ? A TARADA @NeyMyDelicia  *-* ELA ESCREVE PRA CARALHO E TENHO VONTADE ESCREVER COM ESSA PERFEIÇÃO DE PESSOA <3 

Então é isso comentem ai porque hoje mesmo irei postar o CAP corre preciso ter mais de 6 comentários *-* ESSE CAP DE AGORA VAI ESTAR RECHEADOOOO *-* Sério se vocês comentarem eu posto e garanto que vai valer a pena e vai ser emocionante, tanto é que eu chorei de tristeza e de emoção >< 

5 comentários: