quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 49


Amanda: Desculpa ... Foi sem querer era por causa ... (toda vermelha e ela foi interrompida pelo Cris)
Cris: Não não tudo bem eu entendo se eu fosse você faria a mesma coisa (pensando no beijo e dando um sorriso de canto)
Amanda: Sério desculpa mesmo foi so por causa do cara D:
Cris: Relaxa Amanda

Nisso ela saiu correndo e Nicole foi atras dela enquanto os meninos se reuniram e ficaram conversando.

Nicole: Amiga me espera
Nicole: O que aconteceu com você? D:
Amanda: Aaaaai amiga eu fiz tudo errado (chorando)
Nicole: Mandy não fica assim (abracando ela)
Amanda: O Lucas nunca vai me perdoar
Nicole: Ninguem aqui vai contar pra ele, deixa isso pra lá
Amanda: Somos muito unidos sabe e se alguem contar
Nicole: Amiga ninguem vai contar
Amanda: Eu sou burra demais
Nicole: Não é não amiga, vamos voltar vai
Amanda: Não to afim de voltar pra lá e estar naquele clima
Nicole: Amanda de um jeito ou de outro se vai ter que ve-lo o.o
Amanda: Deixa eu sozinha um pouquinho pode ser?
Nicole: Mais aqui é muito grande é facil se perder :s
Amanda: Eu to com o celular
Nicole: Ok mas ande logo que ja ja vamos embora
Amanda: É so pra mim esfriar a cabeça
Nicole: Tá amiga fica bem viu?

Nisso o telefone de Amanda toca era Lucas

Amanda: Pqp e agora
Nicole: Age normal tá?
Amanda: Ok (enxugando suas lagrimas)

~~ Cel modo on ~~ 

Lucas: Amooooooor *-*
Amanda: oi amor :/
Lucas: Tudo bem ?
Amanda: Aham e ti ? :/
Lucas: To bem tem certeza que você ta bem, sua voz ta meio fanha
Amanda: Impressão sua amor :/
Lucas: rsrs amor você está na praia?
Amanda: Não amor rsrs porque?
Lucas: Porque ta um barulhão de fundo
Amanda: Ah é que eu vim passar o dia no Playcenter com a Nicole, Gil, Gustavo, Jota, Cris e Gui
Lucas: Ah tá vai fechar né
Amanda: Aham :/
Lucas: Eu  queria ir tanto mais uma vez
Amanda: Se você voltasse logo dava pra irmos
Lucas: Pois é mais tenho que ficar, daqui alguns dias to de volta amor ai vou te abracar, te beijar, passar algumas noites contigo ><
Amanda: aiiiiin amor tu é lindo sabia ><
Lucas: Você que é a razão do meu viver, uma garota certa, nunca fez nada de errado, não menti, me faz feliz

Nisso Amanda ficou muda e uma lagrima caiu sobre seu olho

Lucas: Amanda? o.o
Amanda: ooi amor
Lucas: Você tá bem ?
Amanda: To sim é que não to te ouvindo direito por causa do barulho
Lucas: Ah ta vou desligar e deixar você curtir um pouco , amanhã tenho amistoso *-*
Amanda: BOA SORTE amor ><
Lucas: Obrigado minha linda
Amanda: Amor vou desligar aqui pra não te atrapalhar depois se falamos viu?
Lucas: Ok amor se cuida, eu te amo, curte ae por mim tambem rsrs
Amanda: Pode deixar *-*
Lucas: Tchau morena minha
Amanda: Tchau meu moreno <3
Lucas: rsrs

~~ Cel modo off ~~


Amanda dá uma olhada pra Nicole mas ela rapidamente muda de assunto.

Amanda: Amiga eu vou andar eu preciso refrescar a memoria
Nicole: Ok mas me liga qualquer coisa ok?
Amanda: Tudo bem :/
Nicole: Eu te amo não fica assim tá ? (abracando ela)
Amanda: Eu tambem te amo amiga, obrigada por estar aqui viu?! (abracando ela)

Ela saiu andando pra perto dos Splash e Nicole voltou pra falar com os mlks .

Nicole: Meu a Amanda tá mo mal :S
Gustavo: Pois é meu o Cris tá mo mal por ela
Nicole: Cade ele falando nisso?
Gui: viiiish aquele disse que ia no banheiro mo mijão ele rsrs
Jota: kkkkkkkkkkkkkkkkkk mijão
Gustavo: Quando ele chegar aqui bora chamar ele de mijão  e fazer ele pagar mo mico
Nicole: aaaaaaai coitado u_u
Gustavo: rsrsrsrs
Jota: Já vamos embora?
Gui: Ainda são 20h30 vamos rondar por ae
Nicole: Vamos esperar o Cris
Gustavo: Deixa ele pra lá ele tem o celular dele
Nicole: Mo errado isso ai
Gui: Ele sabe guiar
Jota: Vou mandar um sms pra ele falando que vamos procurar um brinquedo
Nicole: Melhor vai que ele depois fica meio assim com noix
Jota: Aquele lá brigar com nós? nao nao rsrs
Gustavo: Nem avisa deixa queto
Nicole: Quer saber eu vou mandar u_u

" Cris estamos indo procurar um brinquedo porque ja ja vamos embora então qualquer coisa me liga ou manda sms pra saber onde estamos bjbj "

Nicole enviou a sms  e foram procurar um brinquedo. Enquanto isso no caminho ....

~~ Pensamento de Amanda ~~

Porque eu fiz isso,porque eu o beijei justamente o Cris meu amigo super simpatico, firmeza, lindo, gostoso, porque eu beijei ele ? Afinal ele beija bem mais e o Lucas ? O que ta havendo comigo :/ aaaaa que raiva esse beijo mexeu comigo, ai eu não posso pensar nisso , deleta da cabeça, deleta , Amanda para de graça você namora (com os olhos cheios de lagrima) e se o Lucas souber o que sera de mim, o que sera dele, o que sera de nós :/ eu não quero perde-lo. Mas como somos um casal eu tenho o direito de contar TODA A VERDADE, se eu mentir é pior pois ele vai descobrir e agora Amanda o que você faz. Se você não falar tem risco de ele descobrir  e ainda terminar caso eu fale ele pode não olhar mais na minha cara e tambem pode terminar. To ferrada (chorando)

~~ Pensamento de Cris ~~

Caramba e agora, a Amanda é super linda, carinhosa, amigona, gostosa confesso rsrs mais ela namora :/ Foda que esse beijo mexeu comigo , e agora o que eu faço :s Eu não vou voltar pra lá não o clima vai ficar meio tenso entre nós :s Pqp e agora os mlk viu e vai querer falar, e agora o que eu faço? Tudo sobra pra mim foda emm . Sera que eu vou falar com ela? Sera que eu falo com o Lucas, mais se ele terminar com ela viiiish ela vai me odiar pra sempre"

Amanda estava andando e chorando so olhando pras mensagens do Lucas nisso ela tromba com um cara.

Amanda: Nossa mil perdoes ... eu estava distraida
Mlk: Que isso gata , trombar contigo foi a melhor coisa que me aconteceu hoje rsrs
Amanda: Que isso >< (super envergonhada)
Mlk: Porque a morena mais linda desse playcenter estava chorando?
Amanda: To longe disso rsrs Ah bobeira :s
Mlk: Se fosse bobeira você não estaria chorando
Amanda: É uma coisinha minha D:
Mlk: Entendi como sou desconhecido você não vai me falar
Amanda: Sei la é estranho eu nem te conheco e vou falar sobre o que aconteceu é confusso :s
Mlk: Sabe eu até posso ser um desconhecido mais eu to aqui, você esta sem condicoes de rondar por ae u_u
Amanda: Ain não sei não (super impaciente, ela queria ir embora mais o cara não deixava u_u)
Mlk: Faz assim vamos comer algo que eu to morrendo de fome ai você me fala ok?
Amanda: .......... Tá mais vamos rapido porque tenho que ir embora :S
Mlk: Ok vamos

Aquele cara Mlk era lindo u_u alto dos olhos verdes, tinha estilo, usava uma camiseta da Hollister, calça jeans da melhor marca and tenis da nike. Ele estava super chamativo, tanto é que as meninas do playcenter paparicaram eles muitas vezes e ainda quando ele estava com a Amanda as meninas que vieram com ele não paravam de olhar. Eles chegaram na praça de alimentação foram direto pro MC ele comprou um lanche pra ele e pra ela, várias porcões de batatas fritas, sucos de fruta and coca cola e de brinde veio uma sobremesa *o*

Mlk: Toma comprei algumas coisinhas pra comer
Amanda: Desculpe mais é que eu to sem fome
Mlk: Nossa não vai comer o que eu trouxe para nós comer
Amanda: Ok ok eu como u_u
Mlk: Desculpe eu nem me apresentei meu nome é Caio
Amanda: Prazer Amanda
Mlk: Quantos anos você tem Amanda?
Amanda: Eu tenho 18 e você?
Mlk: 20 anos
Amanda: Mora onde?
Mlk: Guaruja - SP e você?
Amanda: Santos - SP Pertinho rsrs
Mlk: É mesmo rsrs mas então o que houve contigo?
Amanda: Então eu estou namorando ...
Mlk: Hmmm
Amanda: E ele esta viajando a trabalho, ai eu vim com meus amigos pro Playcenter porque vai fechar e vamos sentir falta e pá
Mlk: Seeei ...
Amanda: Mas aconteceu um erro hoje
Mlk: Que erro?
Amanda: Sabe a balada que tem perto da montanha-russa?
Mlk: Naquele palco?
Amanda: Isso
Mlk: hmmm
Amanda: Então eu e minha amiga estavamos dançando, porém os nossos amigos que eram 5 meninos estavam só observando e a minha amiga foi lá chamar ele. Só que quando eles estavam voltando , tipo eu tava dançando e no que eu virei o cara tentou me beijar e pá mais eu não quis ai chegou o meu amigo Cris e empurrou ele , ai eu disse que ele era meu namorado, e o cara não acreditou então eu quis provar , só que era só pro cara sair então eu beijei o meu amigo.
Mlk: Viiiiiiiiish
Amanda: Só que eu namoro, e esse beijo não sai da minha cabeça, sabe ta persistindo pra mim contar pro meu namorado pois não há mentira entre nós
Mlk: Entendi
Amanda: Agora eu to confusa, pensa como vai ser esquisito o clima entre eu o meu amigo . E o que eu faço com meu namorado conto ou não sera que ele vai me perdoar ou
vai terminar eu não sei to mal (começou a chorar)
Mlk: Fica calma  (abracando ela e passando a mão na cabeça dela) .... Sabe o que eu acho que você tem que ser sincera com seu namorado, independente da resposta dele.
Pelo menos você honra o teu compromisso, ele vai entender o seu lado pequena, isso é passageiro
Amanda: Realmente não sei o que faço

Enquanto isso nos brinquedos ...

Nicole: Gente vamos comer alguma coisa?
Gustavo: Denovo? o.o
Jota: Tambem to com fome
Gui: Meu Deus vocês comem emmm
Gil: Acho que também vou querer uma coisinha
Gustavo: Só eu que me salvo aqui?
Jota: Gustavo dá um menos porque você é O B E S O (soletrando) E comeu 5 lanches e nós que comemos 1 isso não sustenta u_u
Nicole: Vamos ir logo antes que sai porrada aqui u_u

Enquanto isso na praça de alimentação ...

Então eles terminaram de comer e foram andar pra uma parte mais escura, haviam arvores enorme nisso ele encostou ela na arvore e os dois conversaram, ficaram se  conhecendo mais um pouco então ela o agradeceu pelos custos que ela causou, deu um abraço de despedida e no que ela ia indo embora ele puxou ela e beijou seu pescoço, foi cheirando lentamente, ela ficava agitava, se esperniando, querendo sair, mais ele agarrava ela com força, as mãos dela estavam prensadas.

Amanda: Me solta por favor
Mlk: Você saiu sem ao menos me dar um beijo no gostosão aqui
Amanda: Eu namoro meu filho
Mlk: Mais depois de tudo o que tivemos juntos (fez carinha de triste falso)
Amanda: Cala boca mané não tivemos nada juntos
Mlk: Se você não me der um beijo eu não te solto
Amanda: E se você não me soltar eu vou gritar
Mlk: Avontade vão achar que você é louca
Amanda: MEEEEEEEEE SOLTA ME SOOOOOLTA
Mlk: Grita mais quer que eu te ajude? rsrs
Amanda: SOOOOOOOOOOOOCORRO SOOOOOOOOOOOOOOOOCORRO
Mlk: ô Gostosa não faz isso com o papai não viu?
Amanda: Que mané gostosa me respeita pow
Mlk: Respeitar pra que se tu já me que é vadia
Amanda: Vadia é o caralho vai tomar no meu do seu cú que tu ganha mais u_u
Mlk: Que fazer xose comigo? rsrs
Amanda: Mano cala boca sério
Mlk: Vem calar
Amanda: Se você me soltar eu calo
Mlk: Cala mesmo
Amanda: Calo com um tapa na sua boca u_u
Mlk: É assim (apertando o braço dela)
Amanda: Aiaiaiaiaiai por favor eu te dou o beijo mais não força por favor
Mlk: hahahaha ai sim eu vi vantagem
Amanda: Puf u_u
Mlk: Eu vou te soltar na hora do beijo pra tu apertar minha bunda ok?
Amanda: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mlk: Ta rindo do que? tem graça?
Amanda: Apertar sua bunda ? eu em to fora kkkkkkkkkkk (cuspindona cara dele)
Mlk: Ta de palhaçada né  u_u
Amanda: Nem to viu rsrs
Mlk: Ninguem mandou ser maldosa agora amandinha vai ter castigo mais que merecido
Amanda: Só não me mata por favor u_u
Mlk: E eu lá vou matar uma morena gostosa ?
Amanda: Vai saber
Mlk: eieieieie menos papo e aprecie mais u_u

Ele pegou na mão dela (que tentava sair de todo jeito) e passou a mão sobre seu tanquinho por fora da camisa que era gola V .

Amanda: Nossa que bosta de tanquinho
Mlk:  Você vai ver o bosta rsrs

Nisso ele levanta a camisa e o tanquinho era esse *oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo*



(MANO NA BOA? VEEEEEEEEEEEM NIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM SEU GOSTOSO ~~


Amanda ficou pensando " Ai sim eu vi vantagem rsrs mais eu preciso sair daqui porra, ele é um pedofelo, um bandido, um comedor , aaaaaa D: "

Mlk: Eae gostou
Amanda: Credo que tanquinho feio kkkkkkkk e ainda tu chama isso de tanquinho que bosta -.-
Mlk: Menina você ta me tirando do sério e ainda ta mentindo u_u
Amanda: Só to sendo realista boy
Mlk: Eu não gosto da sua sinceridade
Amanda: Que pena eu não tenho culpa u_u
Mlk: Quer saber eu vou te amarrar aqui

Ele pegou uma corda que tinha ali no mato e a prendeu , estava forte um pouco dificil de tirar. Ele pegou levantou a sua camiseta, levantou a camiseta da Amanda e  ele ficou encostado nela, dava pra perceber o seu tanque *ooooo*

Amanda: Me solta caralho (GRITANDO)
Mlk: Cale a boca menina quer saber vem gustar o meu beijo (beijando ela porém ela mordeu o labio dele com muita força)
Amanda: Não encosta essa sua boca em mim
Mlk: Menina ta sangrando sabia?
Amanda: Foda-se
Mlk: Tu vai me beijar sim u_u (indo lá beijar ela e ela deu uma J O E L H A D A  no saco dele ~~ lê a dor do cara ~~ )

Enquanto ele estava com aquela cara massageando o "pal" ela conseguiu se soltar da corda e correu ela esbarrou em outro e quem era? Sim Cris

Cris: Amanda o que aconteceu?
Amanda: Cris ainda bem que você ta aqui , aquele cara tava me fazendo de refen, ele tentou me beijar
Cris: Calma Amanda eu vou resolver esse problema
Amanda: Não Cris por favor :(
Cris: É melhor

Nisso o Cris foi lá e Amanda ligou para Nicole rapidamente

~~ cel modo on ~~

Nicole: Alô?
Amanda: Nicole me ajuda pelo amor de Deus
Nicole: O que aconteceu mina?
Amanda: Um cara me fez de refen agora o Cris foi arranjar briga com ele corre aqui com os meninos pra ajudar vai
Nicole: Onde se tá?
Amanda: Ta ligado quando você sai da praça de alimentação e tu vai seguindo uma trilha até umas arvores e pá sai perto do elevador
Nicole: Sei sim
Amanda: Então vem logo corre
Nicole: Ta fica ai

~~ cel modo off ~~

Cris: O que você ta fazendo com a minha amiga rapa
Mlk: Não é do seu interesse u-u
Cris: Claro que é infeliz (dando um soco na cara)
Mlk: Tu é atreviso (um soco na barriga)
Cris: Filho da puta ( um soro na cara e na barriga u_u ~~ porque ele pode ~~ )
Mlk: Caralho
Cris: Tá com dores é? deixa eu te recomendo um bom medico viu seu podre
Mlk: Podre é você (dando um S U P E R soco tanto é que ele caiu)

O mlk estava com a mão na barriga e foi em direção a Amanda que sucessivamente não quis ele por perto e deu um soco no saco dele novamente, ele caiu e Mandy foi ajudar o Cris que estava levantando devagar e então Nicole, Jota, Gui,Gustavo, Gil e uns guardinha chegaram lá e prenderam o cara ~~ Lê noix feliz ~~ 

Amanda: Ai eu não to bem
Nicole: Calma amiga
Gil: Você tá bem Cris?
Cris: To sim só umas pancadas sabe :s
Gustavo: Vamos ir embora é melhor
Jota: Melhor mesmo
Gui: Galera vocês vão ficar bem

Amanda foi carregada por jota e Cris foi andando ainda com forte dores , mais não apresentou risco. Eles foram até o carro e todos apagaram ou seja eles dormiram menos Nicole e Gil .

Nicole: Nossa eu to muito cansada
Gil: Eu também
Nicole: To morrendo de sono quero dormir rsrs
Gil: Calma amor ja ja você vai ter sua caminha
Nicole: Vou ir mais rapidopra chegar em casa
Gil: Ei quer que eu fico no volante?
Nicole: Não não to bem
Gil: Que isso para o carro


Nicole parou o carro e foi pro banco de passageiro e Gil foi dirigindo. Eles chegaram na casa das meninas por volta de 2h50 eles pegaram um pequeno transito .
Gil estacionou o carro e foi chamando o pessoal pra acordar. Todo mundo com o cabelo bagunçado, passando frio, com bafo rsrs todos dorminhocos u_u

Jota: Ea preguiça de sair daqui :(
Gustavo: Quero minha cama :/
Nicole: Galera dorme aqui
Gui: Ai sim eu vi vantagem
Amanda: Meu que dia foi hoje, o  pior na moral :(
Nicole: Amiga calma você vai esqueceu isso com o tempo viu?
Amanda: Tomara
Gil: Tem quarto pra todos?
Nicole: Tem sim eu vejo lá pra vocês
Gil: OK

Eles pegaram as coisas, trancaram o carro , pegaram o elevador e entraram em casa. Uns foram no banheiro, outros estavam no sofa quase mimindo novamente, outros foram comer e Nicole e Gil foram ver as coisas da cama e ficaram arrumando .

Gil: Como vamos dormir?
Nicole: Vou ver a Amanda vai ficar no quarto dela pois ela tem uma cama de solteiro.
Gil: Hmm
Nicole: Jota, Gustavo dormem no quarto perto do banheiro e Cris and Gui dormem ultimo quarto dos fundos
Gil: Viish não vai ter lugar pra mim só a sala, me arranja ai um cobertor
Nicole: Não não você vai dormir comigo
Gil: Você tem certeza?
Nicole: Tenho sim
Gil: Ok (dando um selinho nela)

Nicole avisou o pessoal sobre os quartos e eles partiram para suas camas, todos acabados. Nicole e Gil foram os ultimos a irem dormir afinal ficaram arrumando a bagunça. Quando deu 3h45 eles foram pra cama. Nicole se trocou na frente dele, e ele se trocou na frente dela . Eles usaram o banheiro pra fazer suas necessidades e pá. Nisso Gil se deitou primeiro e Nicole em segundo .

Gil: Amor
Nicole: Fale Gil
Gil: Me chama de amor u_u
Nicole: Fala amor rsrs
Gil: Quando nós vamos (fez aquele simbolo feio haha)
Nicole: Não sei não rsrs é que eu to cansada hoje se não eu fazeria
Gil: Relaxa haha porque eu tambem to morto vamos combinar outro dia então
Nicole: Ok ><
Gil: Boa Noite pequena (olhando em seu olho)
Nicole: Boa Noite prinxipe (olhando no olho dele)

Os dois dormiram de conchinha *---*

No dia seguinte Jota, Gustavo, Cris , Gui acordaram cedo e foram pra sala.

Cris: Bom Dia galera
Gustavo: Bom Dia mlk
Jota: Bom Dia
Gui: Que mané bom dia é boa tarde u_u
Gustavo: Bora acordar o povo?
Cris: A Nicole e Gil é melhor não e a Amanda tá mal coitada deixa ela :/
Jota: iiiiiiiii to vendo que o beijo mexeu com o cara
Cris: Que a Amanda é minha amiga, não mexeu comigo saibam disso u_u (mentindo)

Amanda estava acordada e estava escondida atras da parede escutando tudo nisso ela aparece e eles tomam um susto.

Jota: Pqp que susto menina
Gustavo: puuuuuuts mano
Cris: Boa Tarde Amanda
Gui: Boa Tarde rsrs
Amanda: Boa Tarde gente, nossa eu sou um espantalho agora Jota e Gustavo? rsrs
Jota: Nens kakaka
Gustavo: To com fome u_u
Amanda: Vou fazer o almoço u_u alguem me ajuda?
Gustavo: Eu ajudo
Amanda: Só o Gustavo comilão vai me ajudar?
Gustavo: heeeeeeeeeeeey u_u
Amanda: rsrs podem levantar essas bundas desse sofa e vir me ajudar u_u

Amanda estava de boas, mais animada, até tinha esquecido sobre ontem, menos o beijo dela e de Cris. Ela ainda estava confusa entre falar e não falar para Lucas.
Os meninos levantaram do sofá (avá é mermo?) foram pra cozinha lavaram as mãos ~~ P0RQU3 V1D4 L0K4 T4MB3M T3M H1G13N3 ~~ e Amanda deu um avental para todos, ficou um
arrazo rsrsrs

Enquanto isso no quarto dos pombinhos ~~ eram 15h45 ~~

Gil: Amor (mexendo no cabelo de Nicole)
Nicole: hmmmmmmmm (pegando o cobertor e colocando no rosto dela)
Gil: eei eu não deixei você se esconder (tirando o cobertor da cara)
Nicole: Amoor eu to com sono :(
Gil:  Já são 15h45 amor
Nicole: Oque? preciso fazer o almoço ( levantou apavorada )

Gil também levantou, os dois foram no banheiro fizeram suas necessidades, depois arrumaram o quarto.

Gil: Dormimos bastante rsrs
Nicole: Concordo to morrendo de sono ainda sabia?!
Gil: Eu to morrendo de vontade te beijar sabia?
Nicole: haha vemk então

Gil a deitou na cama , deu um beijo super quente nisso certas pessoas (Gustavo, Cris, Gui, Amanda, Jota) entraram no quarto ...

Gustavo: E essa pegação marota podem parando aqui não é motel não u_u
Nicole: Mais é bobo viu rsrs
Amanda: Vocês não vao almoçar? u_u eu tive que fazer sozinha né senhora Nicole u_u
Nicole: Amanda eu tava me arrumando pra ir mais antes eu vim namorar um pouco com o Gil né ><
Jota: rsrss namorar né? seeeeeeeei
Gil: So fala merda esse Jota e Gustavo kkkkkkkkkk
Cris: Nós tivemos que ajudar no almoço por você Nicole sabia
Amanda: É mesmo haha se tiver algum erro é problema dele viu? HAUSDHASUDHASHD
Nicole: O que vocês fizeram ?
Amanda: Levantem dai e vamos almoçar u_u
Cris: É segredo kakakaka

Todos foram pra cozinha e tinha isso




Nicole: Nossa nossa fui bem recebida rsrs
Amanda: Palmas pra nós que não sabemos fazer comida mais arrumamos uma coisa gostosa pra se fazer
Todos: (~~Lê todo mundo batendo palma~~)
Gustavo: Hmmmmm bora atacar *o*
Amanda: Calma deixa eu tirar uma foto e guardar de recordação
Nicole: Que mané foto vamos comer
Gil: Coitada da Amanda
Nicole: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatacar *o*

Depois disso todo mundo foi todo mundo feito gato partindo pra cima da sua comida. Que estava muito bom por sinal (tipo eu to comendo MC e falando que tá muito bom  a comida '-' daora a vida) . Eles comeram tudinho, só deixaram migalhas rsrs todos contribuiram para lavar a louça, secar, guardar . Depois disso eles foram pra sala. Estava passando o jogo do B R A S I L  e tava passando o Neymar, Lucas, Ganso CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO *-* ( aquele moreno sedutor dos olhos verdes, aquele moreno musculoso, aquele ganso todo lindoso *o*) todos ficaram torcendo e pá. Nicole via o Ganso e lembrava do passado, ela gostava dele ainda, mais de um jeito diferente, porem ela gostava do Gil também. Era confusso o sentimento :s  O jogo tinha acabado o Brasil tinha ganhado de 3x0 então eles ficaram conversando até dar umas 7 horas e decidiram fazer uma twitcam . Mas antes o pessoal se arrumou e pá, as meninas ficaram avisando o povo lá que ia fazer twitcam e os meninos ficaram cantando.
Nicole foi pro quarto com as meninas e voltaram haviam vários aparelhos de som, na verdade aqueles aparelhos eram de DJ o pai de Amanda curtia ser DJ nas festas de familia. Os garotos piraram então montaram os equipamentos e pá, ligaram na força e começaram a twitcam pique balada com luzes e tudo mais.

Do nada o celular de Nicole vibra no bolso dela então ela pegou o celular e viu nisso ficou com uma cara de espanto

Amanda: Nicole o que aconteceu?
Nicole: Vocês não acreditaaam
Gil: O que houve?

Nisso todos ficaram em volta dela e  [...]




Vadias, Totosas da minha LIFE :3 Desculpa a demora pra postar esse capitulo é que eu já tinha feito mais não sobrou tempo pra postar como uns sabem eu já voltei a estudar, então eu to com provas e tipo eu NECESSITO tirar notas boas pooooois quero passar de ano e entrar pro senai de ELETROELETRONICA *-* Meeeeu deus aquilo é um paraiso hoje 01/08 fui visitar e tinha MIIIIIIIIIILHARES DE GATOS ESPALHADOS NAQUELAS SALAS *O* em fim kkkk tá ai o CAP. Outra coisa eu não esqueci do Neymar e Dani não relaxa no proximo capitulo tem eles (:


PS: AGORA DÁ PRA COMENTAR, QUEM NÃO CONSEGUIA PODE ESCREVER E ENVIAR NUMA BOA, SÓ QUE VAI ESTAR EM ANONIMO ENTÃO DEIXE O SEU TWITTER PRA MIM SABER QUEM É . OK? *-*

PERGUNTA: GOSTARAM DO TEMA NOVO ? SE GOSTARAM ME AVISEM , SE ODIARAM TAMBÉM PODE FALAR HAHA ! :B 

- Divulguem esse BLOG e quem quiser indicação de blog só me avisar que eu indico viu G A T A S ? então é isso beijo na bunda fedida de vocês <3

11 comentários:

  1. Perfeito amor , continua :D

    ResponderExcluir
  2. Capitulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S- MUITO TOP AMEI >.< QUE ISSO ESSE CAIO TA DE BRINCADEIRA COITADA DA AMANDA SOFREU MUITO =( FICOU LINDO O TEMA *u* CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ficooou LINDO O TEEMA, Apesar de ter acostumado com o outro, que ótimoo Ney e Dani vao aparecer kkkkk.. CONTINUAA ;)) 2Beijos @ViciadaNoNey aqq

    ResponderExcluir
  4. haha acho bom ney aparecer . mais mais continua tou amando & que o lucas volte logo pra ela poder contar a ele & ele sim fica bravo mais intender que foi pro uma boa causa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwn acho boom o ney apraceeer :)
    Ameeei o novo TEMA bjooox Beeeeea <>

    ResponderExcluir
  6. aaaaa ficou legaal o temaaa e que boom o ney e a dani vai voltaar! eeee(parey) ta lindo seu blooog!

    ResponderExcluir
  7. aaaaa ficou legaal o temaaa e que boom o ney e a dani vai voltaar! ta muito bom o seu blog
    @emillysm

    ResponderExcluir
  8. Fiicou Supeer Foda o Capítuloo Totoosa ((:
    Tadinha Da Amanda e Do Cris [ Estão Confusos =/ ]
    Anciosa Pra Ter Dani e Neymar Novamentee !
    Pena Que Parou Numa Parte Suuper Ótima ... Quero Saber o Que a Niih Viuu ¬¬'
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir