quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 51


Amanda: Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês
Dani: O que houve Amanda? Se ta com uma carinha
Nicole: É verdade esses dias você tá estranha
Dani: O que houve essa semana ?

Amanda contou a historia pra Dani que ficou chocada ...

Dani: Não acredito até agora que você e Cris se beijaram D:
Amanda: Pois pode acreditar :/
Nicole: Mais gente foi por um lado bom :C
Amanda: Mais o Lucas não entendeu isso u_u
Dani: Amiga você falou pra ele? quando?
Nicole: Nossa dessa eu não to sabendo , quando você falou amiga? Porque nem me falou pensei que confiasse em mim u_u
Amanda: Gente calma, eu falei com o Lucas HOJE!
Dani: Viiiiish o que ele disse?
Nicole: Meu deus ele terminou com você? D:
Amanda: Ele ficou puto no começo , ai eu expliquei pra ele que foi por uma boa causa, e que se eu não fizesse nada o cara iria tentar me beijar. Eu comentei com ele de nós 3 se reunir e conversar sobre o que houve ele não concordou no começo mais depois ficou de boas. O Cris veio e conversou e eu e o Lucas ficamos juntinhos denovo.
Dani: Ainda bem amiga quero te ver feliz *-*
Nicole: aaaaaaaawn que lindos *-*
Amanda: Como está o pequeno ou a pequena Dani ? ><
Dani: Tá bem *-* daqui uns meses vou saber o sexo *-* Sera que é um pintudão ou uma pererequinha *-*
Nicole: AHSUDHASUDHAUSHDUASH' e Dani só você pra dar esse apelido
Dani: Craaaaaaaaaaaaaaru sou TOP u_u
Nicole: Bonitas eu sou ZIKA DA BALADA U_U
Amanda: Minhas idiiiiiiiiiiotas que saudades de vocês ><
Dani: Tambem *-*
Amanda: Pensa essa casa vai estar mais cheio do que já esta haha
Nicole: Awn vou ser Dinda de um pintudão ou de uma pererequinha rsrsrs
Amanda: Gente olha isso (levantando a barriga)
Nicole: Ta engordando Amanda G_G
Dani: Ta comendo oque Amanda? kkk
Amanda: Ta crescendo né *-* (passando a mão carinhosamente)
Nicole: Calma você ta querendo dizer que ..
Dani: aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio
Nicole: Ta vindo um ET por aeeeeeee *-*
Dani: Ta vindo um pintudo ou uma pererequinha? *-*
Nicole: Ta vindo minhoca? *-*
Amanda: ASDHUASHDUASHDUHAS' tô gravida também gente ><
Dani e Nicole: Paaaaaaaaaaaaaaaarabéns Mandoca (dando um abraço super forte)
Nicole: Ui vou ser Dinda de 2 pererecas ou pintudões rsrsrs
Amanda: Vou ser Dinda *-*
Dani: Todas seremos Dindas *-*
Nicole: Ui
Amanda: Ui ela só sabe dizer Ui u_u
Dani: Ui elas são top
Nicole: Ui seremos Dinda
Amanda: Ui to gravida
Dani: Ui tambem to gravida
Nicole: Ui sou a mais responsavel
Amanda: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem certeza?
Dani: Ui ela quer ser melhor que nós Amanda u_u
Nicole: Ok vamos parar com o UI u_u
Amanda: Vamos tirar uma foto *o*
Dani: Uhum *o*
Nicole: yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees *o*

Minhas duas gravidas *-* Vou ser dinda de Pintudoes ou Pererequinhas awn :3 (via instagram)





As meninas tiraram várias fotos porém só 1 foto postaram, depois elas foram pra sala e as meninas ficaram no twitter.

@Niihvemk_ Boooooa Noite Malokas e Malukos *-* 
@Amandavemk_ Boa Noite coisas lindas da minha life >< 
@Danivemk_ Heeeeeeello Girls&Boys *o* To aqui em #SantoCity *-* voltei pro #Brasil pra ver meu amore @Njr92 e minhas malokas @Niihvemk_ and @Amandavemk_
@Niihvemk_ " É tão bom quando se tem amigas verdadeiras para compartilhar sua alegria " @Amandavemk_ e @Danivemk_
@Amandavemk_ Tiramos fotos e matamos a saudade fofocando com a senhorita @Danivemk_
@Danivemk_ To aqui na sala com as meninas *-* 
@Danivemk_ Cadê minhas lindinhas falando comigo e com as coisas totosas das minhas amigas @Niihvemk_ e @Amandavemk_ ? *-*

Depois que Dani falou isso vários FCS do Neymar, Lucas, Ganso, Gil, Cris, Gustavo, Gui vieram falar com as meninas. Algumas perguntas elas responderam, as fãs queriam twitcam mas elas não queriam então provavelmente fariam outro dia. As meninas se despediram do pessoal , sairam do twitter e vendo Cheias de Charme .

Amanda: To com saudades do meu mor
Dani: Eu também :c só vi ele hoje, e ja to morrendo de saudades :/
Nicole: Quero meu Gil :(
Amanda: Que sorte a sua Nih ter o Gil por perto
Dani: Né >< Meuuuuuuu precisamos fofocar mais *-*
Nicole: Viiiiiiiiiiiish essa fofoca tem garoto no meio certo?
Dani: Aham *-*
Amanda: Daniele Daniele você está comprometida kkkkkkkk u_u
Dani: Relaxem, como agora sou uma modelo vamos dizer que estou chegando no MODELO PROFISSIONAL, FAMOSA e pá rsrs
Nicole: Vai começar kkkkkkkkk
Dani: Então lá onde eu tiro photos e pá tem mo pá de gatenhos :33
Amanda: Hmmmmmmmmmm ADORO *-*
Nicole: Tem os americanos dos olhos azuis *-*
Dani: Teeeeeem ><
Nicole: G-zuuuuuuuuuuuuiz me abana ~~ Lê eu morrendo em pensamento ~~
Amanda: Se mata né amiga, que sorte você tem acho que vou me mudar pra lá :c
Dani: Bora haha
Nicole: Que horas vai ser o jogo amanha?
Amanda: Não sei :C
Dani: 16 horas porque? ><
Nicole: To tendo uma idéia *o*
Dani: Hmmmm é o que eu to pensando?
Nicole: Não sei o que ta pensando mais eu to afim de ver eles jogarem lá em Londres *-* Bora? haha
Amanda: aaaaaaaaaaaaaaah *-* vaaaaaaaaaaaaaaaamos *-*
Dani: Simbora rsrs :3
Nicole: Mais não podemos falar pra eles ok ?! u_u
Amanda: uhum
Dani: Surpresinha basica :*
Nicole: Entãoo que estão esperando vamos se trocar e arrumar nossas malas :C
Dani: Claaaaru Loira
Amanda: firmão

As meninas foram pro quarto, pegaram suas roupas, sapatos, colares, aneis,perfumes, escova de dente e etc ... colocaram na mala e partiram pro aeroporto de taxi.
Chegando lá pegaram o voo das 01h30 e partiram pra Londres. Durante o avião elas dormiram menos Nicole que ficou ouvindo música e ficou pensando no Ganso afinal ela tinha visto ele no hospital ontem, e bons momentos passaram sobre a cabeça dela.


Eu preciso amar as pessoas como se não houvesse o AMANHÃ (8) via instagram





Vou pedir ao céu você aqui comigo (8) via instagram






O voo delas atrasou pra chegar no aeroporto. Quando deu 8h45 o avião pousou (eu não sei que horas demora do Brasil até Londres então to inventando) as meninas desembarcaram, foram até o ponto de taxi pra pegar um e ir direto pro hotel. Elas se hospedaram na mesma avenida que estavam hospedados o time do Brasil , porem em diferentes HOTEIS.
Elas pegaram o mesmo quarto, afinal elas só iriam passar 1 dia . Quem disse que elas iriam chegar e dormir nada disso elas foram arranjar 3 INGRESSOS na area vip para o jogo *-* Elas foram no estádio porém não tinha, foram perguntando onde vendiam e as pessoas não sabiam. Até que elas passaram sobre uma loja onde vendia roupas que estavam na MODA, elas entraram na loja.

Nicole: Meeeeeeu Deus olha aquela BLUSA *-*
Amanda: aaaaaaaaaaaaaa olha esse Tenis que maneiro
Dani: Meu Deus aqui é o paraiso das camisetas da HOLLISTER and Bijuterias *-*
Cara: Bom Dia (falando em portugues porque em Londres ele é top atendendo os turistas) 
Nicole: Bom Dia *-*
Amanda: Bom Dia lindinho rsrs >< (falando baixo) 
Dani: Booom Dia *o*
Cara: Gostariam de ver alguma coisa para vocês, chegaram umas coisas novas hoje de manhã e já colocamos nos bonecos!
Dani: Não so estamos vendo mesmo *-* obrigada rsrs
Amanda: Eu queeeero algo *-*
Nicole: Como tu vai comprar se você tem que trocar o dinheiro?
Amanda: Como assim eu não preciso trocar u_u
Nicole: Mais é burra u_u Filha tem que trocar a nota, aqui é Londres BABY !! :$
Dani: Isso é verdade Amanda
Amanda: Que pena :/
Cara: Voltem aqui mais tarde depois que trocarem o dinheiro (:
Amanda: Claro *-*
Dani: Moço deixa eu te perguntar uma coisinha *-*
Cara: Claro rsrs
Dani: Viemos do #Brasil (~~  A terra só dos Mais Mais ~~) e queremos ver o jogo que vai ter hoje, porém fomos em alguns lugares onde deveria vender e está esgotado :(
Cara: Então eu tenho 1 amigo que trabalha com reportagem de jogo e pá e acho que ele pode descolar pra vocês
Nicole: Séeeeerio *u*
Cara: Claro rsrs esperem 1 minuto vou pegar meu telefone
Dani: Ok ><
Amanda: Aham *-*

Ele pegou o seu número e discou *

~~ Cel modo on ~~

Cara: Alô Harid
Cara: Tudo bem ?
Cara: Bem rsrs então vieram 3 mocinhas do #Brasil querendo ver o jogo porem não tem mais ingresso a venda, você pode arranjar entradas?
Cara: Hmmm não sei acho que sim né
Cara: Vou ver com elas

-----------------------------

Cara: Vocês querem em que parte do estádio?
Dani: Area vip *-*
Cara: Ok

----------------------------

Cara: Elas querem a area vip
Cara: Sério? viish foi falar pra elas

----------------------------

Cara: Ele falou que la é so para conhecido
Nicole: Então é que nós conhecemos eles
Dani: Eu namoro o Neymar rsrs
Amanda: è verdade
Nicole: Fala de você né Amanda
Amanda: Eu namoro tambem rsrs
Nicole: Er fala com quem
Amanda: Cala boca Nicole u_u
Cara: Então vocês namoram um dos jogadores hmm (riu) ( ele ficou pensando ~ E eu namoro com a Lady GaGa ~~ ) 
Dani: Você deve estar pensando que somos loucas né rsrs vou pegar meu celular e mostrar umas fotos minha e dele

Dani pegou o celular e mostrou para  ele. Havia fotos deles abraçados, se beijando, sorrindo, fazendo graça, tudoo que pode se imaginar foto de casais .

Cara: Mais se vocês namoram com eles porque não pedem pra eles arranjarem?
Nicole: Esse é o problema , é um segredo rsrs
Dani: Eles não sabem que estamos aqui
Amanda: Queremos dar sorte rsrs
Cara: Ah tá rsrs vou falar aqui

----------------------------

Cara: Elas o conhecem, namoram com um deles
Cara: Ok
Cara: Pode deixar
Cara: Tchau

~~ cel modo off~~


Cara: Ele disse que é para vocês irem neste local " xxxxxxxxxxx - xxxxxxxxxx n° xxxxx "
Dani: Ai moço obrigada mesmo <3
Amanda: Love you ><
Nicole: Obrigada *-*
Cara: Que isso rsrs não esqueçam de voltar (:
Amanda: Claro

Na saida da loja ...

Amanda: oooooooo la em casa rsrs (gritando pra ele ouvir) 
Nicole: Amandaaaaaaa
Dani: Se é louca mina se namora
Amanda: Relaxa o meu mô nem tá vendo rsrs
Dani: Só você amiga u_u
Nicole: Vamos parar pra tirar foto? *-*
Amanda: Ah não quero não to mo feia u_u
Nicole: Não era com você mesm era com a Dani
Amanda: Nossa que grossa G_G
Nicole: Se sabe que eu te amo né mandoca? rsrs
Dani: aaaaaaaain que saudades de vocês bitchs minhas (abraçando as 2)
Nicole: Eu tambem troxa
Amanda: Saudades até demais
Nicole: Mandoca tira foto aqui pra mim *-*
Amanda: Ok *-*

Amanda tirou a foto de Daniele e Nicole ...

Ela não anda, ela disfila, ela é top capa de revista (8) via instagram




Elas partiram pro endereço obtido , chegando lá tinha vários objetos e pessoas estranhas G_G, elas foram perto da bancada e pediram informação onde poderia encontrar o Harid Fernades, a moça indicou com seu dedo SUPER ESTRANHO, ele era torto '-' pra uma porta velha. Elas bateram porém ninguem saiu, então tomaram a iniciativa e entraram.
Quando elas entraram, tinha um corredor escuro com luzes verdes O.O e dava pra ver o final do corredor que era longo, tinha um entrada para direita & esquerda.
Elas foram por intuição e foram na da direita, tinha uma porta baterram e abriram a maçaneta mais tava fechada u_u então foram pra esquerda quando abriram a maçaneta
novamente estava fechado u_u

Nicole: Que porra tá fechado u_u
Amanda: Tô com medo mano '-'
Dani: Amanda você é mo cagona rsrs

No que elas viraram um cara surgiu NÃO SEI DA ONDE , QUEM SABE DO ALEM '-'  elas deram aquele grito feminino assustado então se abraçaram.

Velho: Calma meninas eu não vou matar vocês
Nicole: Desculpa rsrs é que foi assustador D:
Velho: Sou tão feio assim? O.O
Dani: Que isso rsrs
Amanda: È (baixinho)
Nicole e Dani: Amandaaa u_u
Velho: Relaxem rsrs são vocês a namora dos meninos que jogam no #Brasil?
Amanda: Uhum *-* Prazer Amanda ><
Dani: Sim *-* Prazer Daniele
Nicole: Não namoro ninguem do time mais sou amiga de Neymar, Lucas e Ganso >< Prazer Nicole
Velho: É memo? ( é nada u_u ) Prazer sou o Harid (:
Dani: Você tem os ingressos? *o*
Harid: Claro
Amanda: ai sim eu vi vantagem  *-*
Harid: Vamos até lá fora , aqui ta muito escuro vou falar com vocês (:
Nicole: Claro *-*

Harid levou as meninas até la fora, todos estavam em frente a loja ESTRANHA onde tem pessoas ESTRANHAS G_G Ele pegou os ingressos que estavam no seu mini-bolso e ..

Harid: Assim eu vou dar os ingressos mais com uma condição
Nicole: Nós temos o dinheiro para te dar
Amanda: é *-*
Harid: Não quero dinheiro meninas relaxem
Dani: Como assim não quer o dinheiro? queremos comprar o ingresso G_G
Harid: Eu vou dar pra vocês porém com uma condição ...
Nicole, Amanda e Dani: Quaaal? o.o
Harid: Eu vou dar se vocês entrarem no CAMPO e serem as lideres de torcida do #BRASIL topam?
Nicole: Hã?
Dani: Lideres ..
Amanda: De torcida?
Harid: Isso é que eu fiquei sabendo que vocês vão fazer uma "surpressinha" para os meninos né?
Nicole: Isso rsrs
Harid: Então eu dou as entradas, e vocês nem vão ficar na area VIP vão ficar torcendo, eu to tentando arranjar isso a dias pois me pediram mais não consegui :/ Agora
vocês me aparecem do nada e surge a brilhante idéia . Topam?
Nicole: Viiiish
Harid: Ai já é com vocês
Dani: Quer saber de uma coisa eu topo
Amanda: Eu tambem topo
Nicole: Lideres de Torcida?
Dani: è mano pensa como vai ser demais *-*
Nicole: Lideres de Torcida? Só para as mina TOP somos as Mais Mais esqueceram ? hahahahahahaahha
Amanda: Só você Nicole rsrsrs
Nicole: Logico fiiiiiiiiia u-u
Harid: Ok tomem (dando o ingresso na mão de cada uma)
Nicole: aaaawn valeu
Amanda: Obrigada mesmo Harid *-*
Dani: Você salvou nossas vidas rsrs
Harid: Que isso quero vocês as 2h40 dentro de campo afinal estarei lá, vamos combinar tudo lá ok?
Nicole: Claro *-*
Amanda: Pode deixar
Dani: aaaaaaaaah obrigada Harid

As 3 abracaram ele e claro Harid ficou super envergonhado, vermelho pra porra, mais ficou feliz por elas *-* Eles se despediram e as meninas partiram pro HOTEL onde estavam hospedadas. Chegando lá foram pro restaurante lá em baixo no HOTEL mesmo , ficaram 1 hora lá conversando afinal fofocando né rsrs . Quando deu 1h30 subiram para tomar um banho e ficarem prontas ( sabe como é mulher né demora 1 ano pra se arrumar, quando chega na hora que é pra sair muda de roupa, maquiagem, esquece algo ).
As meninas se trocaram desse jeito bem chamativas, lá estava um friozinho porém com sol ...

Nicole se vestiu assim






Amanda se vestiu assim





Daniele se vestiu assim





As meninas arrumaram o que tinham bagunçado e deixaram tudo organizado. Depois disso foram pra sala e ficaram no twitter ...

@Niihvemk_ Booooooa Tarde *-* Já Já tem #Brasil bora torcer :3
@Danivemk_ Boa Tarde meus amores ! Daqui a pouco fiquem ligados no JOGOS PAN AMERICANOS 2012 tem jogo do #Brasil futebol vamos pro final rsrs
@Amandavemk_ Boa Boa Boa Tarde galerinha *-* Hoje tem #Brasil, e meu namolindo vai jogar bora torcer pros garotos *-*
@Niihvemk_ Logo menos sair aqui e ver o jogo 
@Danivemk_ Hoje o jogo vai ser top fiquem com as TVS ligadas e vejam o que vai rolar *-* Vai ser bom demais :$
@Amandavemk_ Brasil vai ser top vai ter pessoas lindas @Niihvemk_ and @Danivemk_ torcendo exclussivamente :*
@Niihvemk_ "Perdoa, a vida foi me ensinando que sem você vai acabando o mundo ta pedindo BIS pro nosso amor" 
@Amandavemk_ To morta de sono :(((
@Danivemk_ FÉRIAS SUAS LINDAS VEM NI MIM 
@Danivemk_ Até quando ficar sem meu namorado @Njr92 :/
@Niihvemk_ " Fazer amor de madrugada, amor com jeito pirada "
@Niihvemk_ #VaiPraCimaDelesBrasil 
@Danivemk_ Que frio man :$
@Amandavemk_ Comprei uma capinha nova pro meu celular *o* olhem > Capinha   <                                       
@Niihvemk_ aff que lindjo (: Tu vai me emprestar essa capinha BITCH @Amandavemk_ <3
@Danivemk_ Já estou na fila pra usar essa capinha u_u @Niihvemk_ @Amandavemk_ 
@Amandavemk_ Sonhem que eu vou emprestar essa capinha -' @Danivemk_ @Niihvemk_
@Niihvemk_ " O tempo foi passando e o nosso amor saiu do chão e eu fiquei tão grande e mastiguei meu coração " 
@Danivemk_ Alguém relembrando o passando? @Niihvemk_ :xx
@Niihvemk_ " Só eu sei o que foi melhor pra mim, as vezes é mais saudavel chegar ao fim "
@Niihvemk_ Né :s @Danivemk_
@Amandavemk_ Tô saindo aqui vou ver o jogo exclussivamente u_u bye :*
@Danivemk_ Vadia não fica assim não to aqui contigo viu? As decisoes a serem tomadas são suas!
@Niihvemk_ To saindo aqui beijos amores da minha life :*
@Danivemk_ VOu ver o jogo com as otarias e matar a saudades de umas pessoinhas :C bjbj
@Njr92 Matar a saudade de quem? @Danivemk_ 
@Njr92 Que Deus nos proteja hoje e sempre! #VaiPraCimaDelesBrasil Fui ser o que sempre quis  
@Niihvemk_ Hoje vai ser TOP haha bjbj :*

Elas sairam do TWITTER, e desceram pra pegar um TAXI pra chegar rapidamente até o estádio. Os jogadores do #Brasil e do outro time ainda não tinha chegado :C as lideres, chegaram um pouco cedo pra conhecer o ESTÁDIO de perto, tinha varios jornalistas, reporters, fotografos, pessoas do mundo inteiro, torcedores, MUITA PESSOA. Até que  alguem as cutuca, era Harid as comprimentando novamente, explicando as taticas da surpresa, e dando os uniformes (TODA LIDER DE TORCIDA TEM QUE USAR AQUILO). 
Havia um TELÃO no estádio onde mostrou a chegada dos jogadores, então elas foram pra um sala LONGE dos jogadores se trocar afinal eles não sabiam que elas estavam lá. Elas saem da sala e vão pra arquibancada, lá são filmadas e ainda dão um mega ZOOM até todo mundo aplaudir e elas ficam super vermelhas :$$
Até que os jogadores entram e posam pras fotos.

BRASIL





COREIA





Até que começa o jogo e as meninas vão pra dentro de campo, o Goleiro do outro time fica TARANDO as meninas G_G , o telão filmou elas novamente uns jogadores olhavam outros se concentravam mais. Até que aconteceu o 1 gol do Brasil - Lucas *-* Elas fizeram uma dança ESQUISITA que tinham combinado durante o carro G_G Depois tomaram outro gol estava 2 a 0 gol do Ganso *-* Até que elas quiseram dar uma de NEYMAR e COMPANHIA dançaram Se eu te pegar você vai ver Le Le Le "
Não sei como mais os meninos do Brasil ainda não tinham visto elas '-' Até que aconteceu o 3 gol do Brasil - era de Neymar *-*  Ai ele chamou todos os mlk do time e foi JUSTO pro canto delas *-* Ai eles chegaram de frente com ela e dançaram "Se eu te pego te envergo" as meninas foram acompanhando eles também. Até que se tocam que são as GAROTAS de Santos Nicole, Amanda and Dani *-*  Ai Neymar pegou a Dani no colo e deu um beijo, Amanda foi correndo pra perto do Lucas eles se abraçaram e se
beijaram, já Ganso e Nicole ficaram se olhando :x TUDO EM REDE NACIONAL. Ai  eles voltaram e o filho da puta do Juiz expulsou as Líderes de Torcida pensando que iriam fazer alguma mal aos jogadores u_u  Passou mais uns 15 minutos e o jogo acaba. Brasil ganha e passa pra FINAL ( ~~ todos felizes ~~ ) [...]







                                 PIRANHAS, NOVINHAS, SAFADAS, DANADAS *--------*

ESSA POSTAGEM FICOU LEGAL ATÉ! E AQUELA FOTO DO NEY  <coisalinda3  Eae o que acharam? quero a opinião de vocês.

PS: VOCÊS QUE LEEM E NÃO COMENTAM O CAP TOMAREM QUE PEGUEM "GRIPE SUÍNA" E QUE VOCÊ SEJA CASTIGADO ETERNAMENTE U_U

* COMENTA AI VAAAAAAAAAAAAI





CASO NÃO TENHA MUITO COMENTÁRIO, VOU DEMORAR PRA POSTAR !!!!!!! Beijos e amo vocês <3

10 comentários:

  1. ameeei mto perfeito =)
    continua amor
    js @planetneymar

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap >.< Vai Nicole macumbeira kkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  3. haha perfeitooooooooooooo muito bom arrasou u-u maiis

    ResponderExcluir
  4. continua *-*
    @ingridbertaglia

    ResponderExcluir
  5. Maaaais , continua ! Ta shoow ..
    Macumbeira claro ou com certeza ? Kkkkk
    @Njr_Ju , kisses '

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAA Fiicou Foda o Capítuloo =D '
    Essas Meninas São Doiidas Manoo [ Dani, Niih & Mandoka ] :p
    Continuaa Tá Muito Shoow *---*
    Ainda Bem Que Essa Macumba Não Pega Em Mim, Porque Eu Comento Todoos kkkkkkkk '
    VAAAAAAAAI NICOOOOOOLEE
    - @ilooveneymar Aquii -
    Beeijoos ;**

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito bom !!!@neyamore

    ResponderExcluir