domingo, 5 de agosto de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 50


Nicole: Nossa que bando de curiosos aqui em cima de mim
Amanda: Abre sáporra da mensagem
Gil: Fiquei curioso u_u
Gustavo: Vai logo u_u
Nicole: Calma Calma u_u

A mensagem era de Giovanna e estava escrito o seguinte " Niiiih saudades >< Tenho uma novidade minha menininha nasceu o nome dela é Maria Victoria. Ela é uma fofa :3 Vem aqui me visitar, to te esperando beijos :** "

Nicole: aaaaaaawn a filhinha da Giovanna nasceu ><
Gil: Ela deve estar estérica do jeito que é rsrs
Nicole: Hahaha coitada da Filha tem uma mamãe louca rsrs
Gustavo: Como não é nada de interessante vou voltar pra twitcam
Nicole: Quem ficou lá pra falar com o povo ? *o*
Amanda: Eu to aqui vendo o que eles tão falando rsrs eles tão escutando o que vocês tão falando ok u_u
Nicole: Calma que eu vou dar a noticia *-*
Cris: Aiiiiii meu deus
Gui: HASUDHAUSDHUASHD
Nicole: Galera a filinha do Ganso nasceu *-* avisem as Gansinhas que a MARIA VICTORIA chegou *-*
Cris: Gansinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gui: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não é assim Nicole u_u
Nicole: Então como é?
Amanda: Gansetes hahaahhahaha
Gil: Não é assim
Jota: mano chega kkkkkkkkkkk são fãs e pronto u_u
Cris e Gui: Então como é?
Gil: Fãs do Ganso ((:
Gustavo: aaaaaaaah mano que mané FÃS DO GANSO ta bem formal isso tem que ter um apelido carinhoso u_u
Nicole: Amanhã vou ve-la hoje eu to cansadona
Gil: Vou contigo
Nicole: Ok amor (dando um selinho)
Jota: Ta bom chega de falar do Ganso e chega de chameguinho  né pombinhos! Vamos fazer outra coisa
Nicole: Não tenho culpa se você é alone u_u
Gil: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh
Jota: Ainda não encontrei a garota certa só isso
Nicole: Uhum sei kkkkkkkkk
Amanda: Coitado deixa ele u_u
Gustavo: To afim de tomar uns goro bora tomar?
Nicole: Hmmmmmm adoro vou lá contigo buscar
Amanda: Quero bebidas
Cris: Eu tambem \o/
Jota: Vamos se arrumar e ir comprar u_u

Eles se arrumaram , avisaram o pessoal que tava vendo a twitcam e foram pra um mercado que tinha perto :c Chegando lá todo mundo olhava pra eles porque? Todos estavam estilo MALANDROS até as meninas rsrs

Gustavo: Alguém pega um carinho
Nicole: Já está aqui U_U
Gil: Pega cerveja
Amanda: Quero pinga u_u
Cris: Não esquece das vodka u_u
Nicole: Vou pegar uns salgadinhos também u_u
Gustavo: Vai logo  u_u
Nicole: Como se eu demorasse u_u
Cris: Loiras sempre demoram u_u
Nicole: Algo contra as loiras u_u
Gui: Enquanto você ta aqui conversando você ta perdendo seu tempo pra pegar o teu salgadinho u_u
Amanda: Vou ir pegar algo pra mim u_u
Jota: Volta Logo u_u
Amanda: Não sou que nem certas pessoas '-'




Os garotos pegaram as bebidas, Nicole pegou os salgadinhos e Amanda pegou o que ela queria ( QUE EU TAMBÉM NÃO SEI O QUE ERA KKK). Eles pegaram a fila que só tinha 1 pessoa e foram guardar as coisas entraram no carro e seguiram a caminho da casa antes colocaram a música da noite ...


MC TEKINHO SP - A NOITE PROMETE 



(NÃO SEI PORQUE AS MINA DOS VIDEOCLIPE DE FUNK SÃO FEIAS U_U CREDO EU EMMMMMMMMMMMMMMM só curti a música no final duas mina da um selinho credo '-' )




Chegaram em casa, subiram rapido arrumaram as coisas, ligaram a twitcam denovo e o pessoal começou a pedir pra eles fazerem as iniciais de seus nomes! Eles fizeram ,  ai as meninas tiravam prints e pá. Nisso Cris começou a dar uma de DJ novamente. Como o pessoal ali curte eletronica, sertanejo, forro, pagode eles fizeram uma coisa  nova FUNK tava tocando mo alto. As meninas começaram a dançar, os mlks dancando e Cris comandando a "PARADA". a TWITCAM tinham 8 mil acessos geral vendo a viadajem, as meninas dançavam os mlk piravam, os garotos que estavam com elas tiravam a camisa e as fãs piravam *o* ( AFINAL AS FÃS FICAVAM pique  EXCITADAS ) até que tocam a bendita campainha.

Nicole: Ah maaaaaaan quem tá aqui pra irritar u_u
Gil: Vou ver u_u

Quando Gil abre tem uns amigos das meninas e umas garotas *GATAS PRA CARALHO* Amanda e Nicole não gostaram nada nada u_u quem tava ná porta era (Rodrigo, Kauan, Lucas, Rafael, Matheus, Catharina, Luana, Marcela, Gisele, Larissa).

Rodrigo: Nicole *-* Tudo bem ?
Nicole: oooi Rô entra ae

O povo se comprimentou u_u Teve uns pega nessa "baladinha" Gustavo pegou Marcela, Gui pegou Luana, Jota Pegou Cathatina, Cris pegou Gisele . No que a Amanda viu ela sentiu ciumes (CONFESSO QUE QUANDO VOCÊ VÊ UM MLK QUE VOCÊ TA AFIM CATANDO UMA AMIGA SUA OU DESCONHECIDA NÃO É LEGAL E VOCÊ FICA PUTA) e foi pro banheiro :c
Nicole estava conversando com o Rodrigo e Gil falando com a galera que tava vendo a twitcam, ele só ficava de olho em Nicole e Rodrigo que davam muitas risadas, se abracavam, dancavam, conversavam de orelha a orelha porque o som tava muito alto. Até que ele não aguentou ...

Gil: Você não vai falar com a sua amiga?
Nicole: Que Amiga ?
Gil: Amanda né '-' ela saiu super sem graça e foi pro banheiro
Nicole: Vou ir lá :C
Gil: Bom mesmo ( e fez um olhar de tipo : DEIXA ESSE CARA DAR EM CIMA DE VOCÊ PRA VER U_U ) 

Nicole foi correndo pro banheiro e Gil voltou pra twitcam.

Nicole: Amanda abre a porta
Amanda: Calma
Nicole: Ok
Amanda: Fala amiga
Nicole: O que houve?
Amanda: Ah amiga eu to confusa :s
Nicole: O que houve ? :/
Amanda: Eu vi o Cris ficando com aquela mina e ele tava olhando pra mim e eu fiquei super sem graça então sai de lá :/
Nicole: Amanda aquele beijo no playcenter mexeu contigo né?
Amanda: Demais :(
Nicole: Não fica assim amiga você gosta do Lucas?
Amanda: Eu AMO só que o beijo do Cris fez atrapalhar meu coração
Nicole: Eu entendi, não sei nem o que te falar amiga. É com você mesmo :(
Amanda: Infelizmente eu sei :((
Nicole: Vamos voltar pra lá vaai?
Amanda: Ok amiga ><

As duas voltaram com aquela VONTADE e com as bebidas na mão, os meninos nem sabiam que tinham, e o bonde do toiss que estava com Nicole e Amanda nem tinham pegado .  As meninas que vieram com os meninos do AP ficavam dancando pique essas funkeira famosa, pra se mostrar mesmo, mais N I N G U É M ousa se sair melhor na dança com  Nicole e Amanda.
Gil, Cris, Gui, Jota, Gustavo, Matheus, Lucas, Kauan, Rodrigo, Rafael ficavam babando com as 5 dançavam mais ai chegou Nicole e Amanda pra acabar com essa babação u_u
As 7 dançavam P R A  CARALHO! Larissa ficava olhando para Gil o dos olhos verdes <33 Nicole ficou tão puta  que acabou chegando nele e rebolou na frente dele e ele não parava de olhar Larissa dançar . Porque ele fez isso Nicole começou a dançar e Rodrigo ficava com os olhos brilhando rsrs Então ele chegou nela e Gil ficou tão bravo mais tão bravo que até se retirou. Ela não dancava não colada porque ela NAMORAVA U_U . A audiencia da TWITCAM só aumentava, então quando comecou a tocar essa música bombo mais ><

MC Luan - Casa Das Prima




O Cris começou a se achar e a Mina dava aqueles beijos no Cris, aquele de ter folego mesmo. Amanda ficou super irritada e ela tinha bebido bastante então quase gorfou então foi pro banheiro novamente chegando lá ela vomitou .... quando deu 2 da manhã eles acabaram com a "baladinha" pois uns vizinhos vieram reclamar em PLENO SABADO -'-
Os casais se pegaram mais um pouco e vazaram , e a tal mina que estava com o Cris o levou também. Acabaram com a twitcam , os meninos foram arrumar as coisas e as meninas arrumar os quartos pra dormir . Quando deixaram tudo pronto cada um foi para seus quarto tomar um banho, e partir pro soninho ><

Gil: Nicole ta acordada ?
Nicole: To sim u_u
Gil: Você ta brava comigo?
Nicole: O que você acha?
Gil: Eu acho que sim, mas só pra você saber eu também to brava contigo
Nicole: O que eu fiz desta vez?
Gil: Você ficava de conversinha com aquele Rodrigo, um cara que eu nem conheco e ficava rebolando pra ele
Nicole: É isso?
Gil: Sim
Nicole: Porque eu tenho motivos mais complexos u_u
Gil: E quais são os motivos?
Nicole: Pra começar o Rodrigo é meu amigo de infância
Gil: Amigo de infância que fica te agarrando e eu não gosto
Nicole: Saiba que ele só é meu amigo, e outra coisa você não parava de olhar pra aquela tal de LARISSA eu sei que ela era lindae pá, mais poderia disfarçar né. Se ta querendo me deixar com ciumes daquela vadiazinha ? Porque você conseguiu . Eu ficava dançando pra você e tu nem ai, so olhava pra aquela piranha . Me desculpa mais se o nosso namoro for assim é melhor terminar u_u
Gil: Você quer terminar um namoro que começou agora?
Nicole: Se você quiser sim u_u
Gil: Nicole entendaeu so fiz aquilo pra ver se você ficava com ciumes, porque você so ficou de papinho com aquele cara que eu não gostei u_u
Nicole: Gil ele é meu amigo entenda
Gil: Ta bom eu entendo
Nicole: Sabe fica fazendo joguinho de crianca pelo amor de Deus (virando pro lado da cama e chorando baixo)
Gil: Amor você sabe que eu te amo né?

Ela nem olhou pra cara dele, e nem dirigiu a palavra

Gil: Amor não fica assim vai olha pra mim , desculpa se eu errei contigo sei que sou burro e pá mais eu te amo pra caralho e você sabe disso
Nicole: Se me amasse estaria me beijando, me olhando e estaria dancando comigo na hora da festa
Gil: Prin  (Selinho) eu (selinho) te (selinho) amo (selinho) 
Nicole:  u_u Se me ama então prova (fazendo uma ironia)
Gil: Quer mesmo que eu te prove (fazendo cara de safado)
Nicole: Queeeeeeeeeeero (fazendo cara de safada querendo dar rsrs)


Nisso Gil já tirou a camiseta e a beijou, um beijo bem carinhoso depois ele foi indo mais rapido, suas linguas dancavam dentro da boca. Até que durante o beijo ele ajudou Nicole a tirar o seu "pijama" e ela também o ajudou a tirar o dele, foi questão de segundos rsrs. Os dois se jogaram na cama e FINALMENTE ROLOU !  Ele voltou a beijar ela, e então desceu até seus peitos e comecou a lamber e chupar ,aquilo estava a deixando louca. Nicole começou a beijar o pescoço de Gil e ele subiu rapidamente até seus ouvindo e comecou a sussurrar coisas do tipo: "Eu te quero" , "Quero sentir o seu calor" e etc.
Nicole foi até o GILZÃO e reparou que tava muito grande, ela ficou impressionada com o tamanho dele.

Gil: Que foi? o.o
Nicole: Nada é que....(dando uma pausa) o Gilzão é tão grande assim?
Gil: Ele cresceu desde quando te viu haha  mais ele é todinho seu :33
Nicole: Hmmmmmmmm que delicia adoro esse Gilzão ele me gusta de tão grande que é
Gil: Ele já ta ficando envernizado ,doidinho, malukão pra entrar em você !
Nicole: Fala pra ele não precisa ter presa ele entrara na garagem certa ja ja

Os dois começaram a se beijar loucamente novamente,e o Gil colocou a caminha em seu penis e começou a penetrar em Nicole ,ele já havia começado rápido,e foi ficando mais rápido ainda, ele então começou a fazer movimentos de vai e vem, e Nicole enlouquecendo. Até que ela ficou na parada então ficou em cima dele e foi descendo até o Gilzão então ela perguntou:

Nicole: Está preparado?
Gil: Mais do que nunca! rsrs

Nicole então soltou uma risadinha e fez uma cara de prazer (adoro) ela então começou a chupar o Gilzão ,ela chupava com muito prazer, chupava muito forte, arrancava  gemidos dele (imaginem a expressão dele >< ÔOOOOOOOO DLÇ VEM NI MIM). Foi quando Nicole começou a beijar e a lamber, aquilo que a dava muito tesão,e naturalmente, pra ele tambem! Nicole se sentou em cima dele,encaixando o Gilzão em sua vagina, olhou pra ele e falou:

Nicole: Quer que eu pare?
Gil: De jeito nenhum! Vai com tudo que é assim que eu gosto
Nicole: Somos dois então aaaaaaaaaaaa que dlç (66


Nicole começou a rebolar em cima dele, até que ela se cansou e se deitou ao lado dele,ele a cobriu com o lençol e tambem se cobriu, abraçou ela e os dois dormiram juntinhos de conchinha <3 . Na manhã seguinte Gustavo, Jota, Gui não estavam em casa eles tinham ido pra casa só ficou Amanda, Nicole e Gil (relembrando que Cris estava na casa da garota).

O casal acordou as 9 horas, tomaram um banho e se vestiram assim

Nicole




Gil





Amanda já estava acordada como sempre, ela tava no telefone falando com o Lucas *-* Amanhã iria ter jogo do Brasil e ela tava desejando BOA SORTE porque ligar amanhã ia ficar super em cima da hora >< Eles ficaram mais uns minutinhos no telefone então ela desligou pois Gil Nicole e Amanda iriam no hospital ver a filha de Giovana&Ganso.

Amanda foi se trocar e estava assim






Todos tomaram café da manha e partiram pro hospital. No carro estava tocando a música " Gustavo Lima - Gatinha Assanhada" (ADORO ESSA MÚSICA)



(~~ ONTEM EU TAVA VENDO ASSISTINDO ESSE SHOW NO MULTISHOW OLHA O QUE ELE FEZ COM A MINA > http://www.youtube.com/watch?v=4NMFPI45dZM&feature=related <  DEIXA EU ME MATAR JA VOLTO ~~ )

Então eles chegaram no hospital "São Luis" onde a bebe tinha nascido (~~ava u_u ele nasceu no postinho que tinha ali perto sabe / der'~~). Chegando lá quem Nicole avista?Neymar e Lucas . Amanda saiu correndo pra dar um abraço em Lucas ><

Amanda: Luuuuuuuuuucas <3
Lucas: Amanda faz silêncio rsrs amooor saudades <3
Amanda: Opa desculpa >< (dando um beijo)
Lucas: Saudades de você Nega ><
Amanda: Eu também amor, porque você não tinha que iria vir u_u
Lucas: Era segredo rsrs
Gil: Fala Lucas rsrs suave?
Lucas: Suave mlk e tu ?
Gil: To de boas haha
Neymar: Gayyyyyyyzito
Gil:  Gaayyyyymar
Neymar: HASUDHASUDH suave cebola?
Gil: De boas perna de pal e tu ?
Neymar: Suave lk
Nicole: ooooi Ney ><
Neymar: Niiiiiiih tudo bem ?
Nicole: Tudo sim e tu ?
Neymar: To bem poxa saudades das suas brincadeiras e seu jeito de falar
Nicole: Eu tambem tava com saudades desse seu jeito marrento haha
Neymar: Ficou sabendo da Amanda?
Nicole: Não oque houve?
Neymar: Ela vai vir pra cá também
Nicole: Seeeeeeeerio awn awn todo mundo reunido *-*
Neymar: Né *u* vou buscar ela ja ja ><
Nicole: rsrsrs eu vou ficar aqui pra ver a filhinha da Gi *-* Só vieram vocês?
Neymar: Não o Ganso tá la dentro ele é o papai né rsrs
Nicole: É agora ele é papai rsrs (rindo totalmente sem graça, afinal ela o amava)
Amanda: Neyneyney *-*
Neymar: Amaaaandinha *-* saudades maloka
Amanda: Eu também tava com saudades marrento haha
Neymar: Nem sou marrento viu u_u
Nicole e Amanda: É sim hahahaha
Neymar: Cebolão e os mlk ?
Gil: Nem me fale daqueles lá haha
Neymar: Ontem tava pegando fogo o AP emmmmmm (olhando com cara de safado pra Amanda and Nicole)
Lucas: O que teve ontem?
Amanda: Nada amor kkkkk (olhando com cara de bravo pro Ney)
Neymar: Não é que os mlk tava  ficando com umas mina e eles levaram pro AP das meninas
Lucas: Ah ta rsrsrs aqueles mlk são foda
Neymar: Galera vou ir buscar a Dani e ja ja volto bjbj
Todos: Tchau

Amanda e Lucas foram lá pra fora matar a saudade e Gil e Nicole ficaram fazendo a ficha pra entrar . Até que eles dois podem entrar e sobem de elevador até o 7 andar. A porta era 32 então eles entraram e lá estava Giovana super fofa com a BeBe no colo e Ganso brincando com a mão dela *-* Um momento super lindinho, até que os olhares dos dois voltaram sobre Gil e Nicole que estavam de mãos dadas ...

Giovanna: Niiiiiiiiii Gilzito *-* que bom que vocês vieram
Nicole: Giiiii awn eu não ia deixar de ver a pequena ><
Gil: Giiii que isso haha
Ganso: ooi Gil, tudo bem ? (apertando a mão dele)
Gil: oooi Ganso , tudo sim e você? (dando um "abraço" nele)
Ganso: To muito feliz rsrs
Gil: Isso ae é aproveitar a pequena agora haha
Ganso: ooi Nicole (dando um abraço)
Nicole: oooi Ganso Parabéns viu rsrs (dando um beijo no rosto dele)
Ganso: Obrigado rsrseae como você tá?
Nicole: To bem e você?
Ganso: Ah de boas sabe como é ne agora sou papai então to babando aqui haha
Nicole: Mais é isso mesmo aproveita em quanto é pequeno porque depois quando crescer vai ficar como nós so querendo sair e vai dar trabalho rsrs
Giovanna: Concordo haha
Nicole: Giiii parabéns pra você tambem deixa eu ver essa coisa totosa *-*
Giovanna: Pode pegar ela *-*
Nicole: Awn posso ok >< deixa eu pegar essa totosa com cuidado ( pegando a lindinha no colo)
Giovanna: Que tirar uma foto e postar no instagram ? rsrs
Nicole: Posso *ooooooooo*
Giovanna: Claro haha
Nicole: Ok *-* amor pega o meu celular aqui no bolso e tira pra mim ><
Gil: Claro amor

Ganso só ficou olhando ... Gil pegou o celular colocou na camera e tirou.

Gil: Você vai postar?
Nicole: Aham *-*
Gil: Ok :3
Ganso: Vamos lá fora tomar alguma coisa Gil?
Gil: Hmmm
Nicole: Pode ir amor eu vou ficar bem
Gil: Ok então se cuida (abraçando ela e dando um selinho) ja ja eu volto Gii ai vou pegar a pequena
Giovanna: Claro Gilzito *o*

Ganso e Gil se retiraram e Nicole e Giovanna ficaram conversando sobre a pequena, sobre facu, passeio, festas e pá ...

Enquanto isso no banquinho em frente ao hospital ...

Lucas: Eu vou sentir tanto a sua falta pena que hoje mesmo vou ter que voltar pra Londres :/
Amanda: aaaaa amor mais já  :/
Lucas: Amanhã tenho jogo :(
Amanda: Quero você logo aqui perto de mim todos os dias
Lucas: Eu também amor ><
Amanda: Seu beijo silência meus buracos de saudade :c
Lucas: awn >< (dando um beijo demorado *-*)
Amanda: Eu te amo viu?
Lucas: Tambem pequena >< eae amor como está sendo suas férias?
Amanda: Esta indo *-* daqui 2 semanas eu volto pro teatro vamos estrear com a peça :/
Lucas: viiiish sera que vai dar pra mim te ver ?
Amanda: Quando acaba?
Lucas: Não me recordo a data que irei voltar mais voutentar vim *-*
Amanda: A peça é Romeu e Julieta e eu sou a Julieta *-*
Lucas: Você vai ter que beijar outro cara? o.o
Amanda: Aham :X mais é tudo incenada, nada é real, não coloca sentimento amor.
Lucas: Amanda você não sabe que eu gosto que você beija outro cara :S
Amanda: Ai amor é um teatro ,eu te amo você sabe meu (lembrando do beijo do Cris, tipo se ela contasse ela ia estar ferrada)
Lucas: Eu vou deixar mais você é so minha :C
Amanda: Amor já que estamos falando nisso, sabe nossa relação é verdadeira né?
Lucas: Claro amor, existe amor aqui, e não tem segredos nesse relacionamento
Amanda: Então você vai achar ruim mais foi por uma boa causa D:
Lucas: Ah não você ficou com outro cara?
Amanda: Vou te contar a historia
Lucas: Amanda você me traiu? :C
Amanda: Lucas se acalma
Lucas: Que se acalma o que tu me traiu
Amanda: CARALHO ME ESCUTA (Praticamente gritando) eu gosto de você mais ouve o que aconteceu
Lucas:(fazendo carinha de bravo)

Amanda contou a historia do Playcenter ( relembrando:  Ela estava na balada dancando até que me chega um cara querendo beija-la ai o Criss viu e empurrou o cara, o cara falou que se ele namorasse Amanda ele estaria com ela e a beijando, ai Amanda teve que mentir pro Cara ir embora então beijou o Cris, só que esse beijo MEXEU com os dois. Ai depois um outro cara se pagando de "amiguinho" ficou conversando com ela, levou ela num lugar escuro e a fez ela de refen, tentou beija-la . Até que Cris viu e brigou com o cara e pá) ...

Amanda: Foi isso amor entendeu
Lucas: ... (ficou queto )
Amanda: mor eu sei que fiz errado mais foi por uma boa intenção. Eu queria que o cara saisse
Lucas: Mais você beijou o Cris era so ter falado pro cara sair
Amanda: Me entenda na hora eu tava nervosa :c
Lucas: Eu entendo Amanda entendo muito bem esse seu lado de me trair
Amanda: Olha aconteceu isso comigo e eu to aqui com toda sinceridade te falando . Se eu fosse você ficaria assim tambem mais eu entenderia o caso
Lucas: Tem certeza
Amanda: Uhum
Lucas: Não sei
Amanda: Vamos fazer assim eu você e Cris vamos se falar e ele te explica tudo bem ?
Lucas: Não quero falar sobre isso com ele
Amanda: Para de ser teimoso Lucas
Lucas: Cara você sabe que eu te amo e fez isso :s
Amanda: Olha pra mim
Lucas: To olhando
Amanda: Eu te amo
Lucas: Aham sei u_u
Amanda: To falando sério Lucas eu te amo pra caralho não é a toa que estou gravida de você
Lucas:
Amanda: Eu vou mandar uma sms pro Cris ai vemos isso ok ?
Lucas: Tá né u_u


Eles meio que se "resolveram" e se levantaram, eles viram uma mina chegando com o Ney eles estavam abraçados :x

Amanda: Mano quem é aquela mina se a Amanda souber ela vai ficar PUTA!
Lucas: Não sei :s

Nisso a pessoa veio se aproximando e por incrivel que pareca era a propria DANIELE. Ela veio correndo abracar a Amanda *-*

Dani: Aaaaaaaaaaaaaaaaamanda ><
Amanda: Daniiiiiiiiiiiiiiiiiele é você?
Dani: Eu mesma haha  mudei um pouco né?
Amanda: Você mudou pra caramba ><
Dani: Mais ainda continuo a mesma rsrs

Só que la fora tinha fotografos eles quiseram falar com Neymar , Lucas  porém todos contando com as meninas subiram pra ver rapidinho o bebe da Giovanna afinal eles ainda tinham que almoçar :c Chegando lá em cima todo mundo se encontrou Neymar e Ganso tiraram uma foto com o bebe





Todos entraram  na sala conversaram mais um pouco e foram embora :c Neymar foi pra casa dele com Dani , Amanda foi pra casa de Lucas e Nicole foi pra casa dela com Gil. Enquanto isso a casa de Lucas ...


Amanda: Cadê o Cris que não chega?
Lucas: Calma :s
Amanda: Eu quero provar pra você, tu ta achando que eu to mentindo e foi sem querer , era so pro cara sair
Lucas: Amanda eu ja entendi calma, fica bem
Amanda: Sabe o que eu tava percebendo?
Lucas: Oque?
Amanda: Minha barriga tá comecando a crescer :c
Lucas: Deixa eu ver
Amanda: To gorda u_u
Lucas: Nem tá u_u
Amanda: Olha aqui (mostrando a barriga)
Lucas: Vemk (beijou a barriga) tá linda
Amanda: Awn <3

Nisso a campainha toca , Lucas abre aporta e era Cris

Lucas: Fala Cris
Cris: Eae mano suave?
Lucas: De boas
Amanda: ooi Cris
Cris: Mandinha
Amanda: tudo bem ?
Cris: Aham
Amanda: rsrs que bom
Cris: Então qual foi o motivo de eu vim aqui?
Amanda: Eu contei pro Lucas sobre o playcenter
Cris: ah (colocando a mão na cabeça)
Lucas: Relaxa eu so queria te agradescer por salvar a Amanda afinal ela está gravida
Cris: Que isso (: Gravida? porque não contou? o.o
Amanda: Ah sei la :X


Nisso eles ficaram conversando um pouco e quando deu 7 horas todos foram pro Aeroporto pois Neymar, Lucas e Ganso iriam embora. Chegando lá todos se despediram Amanda e Dani ficaram namorando mais um pouquinho com seus loves e quando deu 7h20 eles entraram no voo e partiram para Londres. Gil foi para casa dele com seu carro e Nicole,Amanda and Daniela foram para suas casas. Chegando lá tomaram um banho, deixaram agua cair sobre suas cabeças pra refrescar a memoria, o cansaço e se trocaram assim ..

Daniele





Nicole





Amanda



Depois que elas se trocaram sentaram no sofá e ficaram conversando até que Amanda deu a noticia [...]



                                                       BITCHS DA MINHA LIFE :3


Meninas desculpa a demora pra postar, é que eu tava em semana de prova então tinha que estudar :c Era pra Daniele fazer este capitulo mais o computador dela tava com vírus ai nem deu :S Então esse capitulo ficou meio chato eu achei, não sei se é porque eu que escrevo e coloco defeito no texto ou ta bom  e eu não vejo kkkkkk >< Então gostaram ? A Dani voltou, Neymar voltou, Lucas voltou e Amanda foi sincera com o Luh coisa que deveria fazer mesmo! O Cris provocou um leve ciúmes pelo nosso entendimento e Amanda não gostou :C Nicole e Gil tiveram sua 1 NOITE! Gostaram da parte HOT (66 ? *-* bom é isso esperem que gostem me cobrem bastante, pra mim fazer o capitulo porque as vezes eu fico enrolando aqui na NET e não termino a historia pra vocês lerem! É isso ...




PS: COMO EU JÁ HAVIA DITO AGORA DÁ PRA COMENTAR, QUEM NÃO CONSEGUIA AGORA PODE COMENTAR A VONTADE. SE GOSTAR COMENTE, SE ODIOU COMENTE, SE TEM IDÉIAS COMENTE, SE VOCÊ QUISER QUE EU INDICO O SEU BLOG COLOQUE O ENDEREÇO DELE E EU INDICO!  


PS: GALERINHA VOU FAZER UM VÍDEO EM HOMENAGEM PRO DL 1 ANINHO COISA TOTOSA DAS NEYMARZETES <3 QUEM QUISER ME AJUDAR EU AGRADEÇO >< EU AINDA TO DECIDINDO A MÚSICA PORQUE NÃO QUERO COLOCAR UMA COISA QUE TODO MUNDO USA, QUERO INOVAR SER DIFERENTE *U* 


MSN NOVO: neymarseduz11_@live.com ADICIONA LÁ E ENTRE NO CHAT DAS NEYMARZETES QUE OCORRE :3 




              ESTE É O CAPITULO 50 *O* 


                                               BEIJO NA BUNDA TOTOSA DE VOCÊS :* @NeymarSeduz_

6 comentários:

  1. Niih e Gil São Tão Foodas & Foofos *---* '
    Awwwn a Dani Vooltou [ Tava Com Saudade Dessa Maluca ] :3 O Neey Tambéem [ Liindo Da Minha Life ] =D
    Que Bom Que a Mandinha Foi Sincera Com o Luuh !
    A Parte Hot Fiicou Fooda (66 '
    ~ Totoosa Não Demora a Postar é Que Eu Fico Curiosaa & o Blog é Muitoo Fooda ~
    Beeijoos ;**
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  2. ooi leitora nova ;x
    Amando mt tudo isso *-*
    aaah mas tem que falar mais do Ney e da Danni man , please !
    Kisses , @Njr_Ju .

    ResponderExcluir
  3. Nick :333
    Amor de my life para né ?! Deixa de ser perfeita muié u.ú
    Tá perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito amiga , porém poem mais a Dani & o Junín na história , principal pow u.ú haha' continua tá dahora ;*
    Equanto o Chat mano , mó doidera , quero maiiiis !
    tudopelonjr.blogspot.com.br
    peloney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Dani esta meio Sumida na história né?
    Não gosto da Nih Com o Gil, Prefiro ela com o Ganso -( Deve Ser Por Que Gosto Muito Dele)-
    Também acho que este Cap ficou meio sem graça, mas, entendo que não é fácil.
    Bjinhu Pra Ti Flor'
    ~~> @Cyane_sas <~~

    ResponderExcluir
  5. hahahha tou amando dani & ney apareceu mais jah foram bem q elas poderiam ir assistir o jogo dos meninos neh ? mais cê q sabe maaaais continua

    ResponderExcluir
  6. to amando e esse capitulo ñ fico sem graça ñ é impressão sua ta mt bom continua

    ResponderExcluir