segunda-feira, 2 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 39


Logo cedo Amanda acorda ele vai para o banheiro faz suas nescecidades
e coloca esse look:


Então ela desce para cozinha la ela encontra a Nicole preparando o cafe da manha

Amanda: Oi Niih Bom dia
Nicole: Bom dia Mandy
Amanda: Ei cade a Dani?
Nicole: não sei ela ainda não acordou?
Amanda: Vamos la no quarto dela ver
Nicole: Vamos

 Nicole e Amanda vão ate o quardo da Dani chegando la ela não esta na cama então elas
vão ate o baneiro la ela encontram Dani vomitando

Amanda e Nicole: Dani o que foi? (com cara de assustadas)
Dani: Ai meninas estou passando mal to enjoada desde la da
Bahia estou assim =/
Nicole: Então você tem que ir no medico dani
Dani: Ha não quero
Amanda: por que? você vai sim
Dani: Por que não quero e não vou
Amanda: eita malcriada
Dani: sou mesmo u_U
Nicole: então fica ai deitada que vamos trazer um remedio para você
Dani: Ta bom

Nisso que as meninas descem Neymar liga para dani

Neymar: oi amor
Dani: Oi Ney
Neymar: tudo bem linda?
Dani: não Ney to enjoada vomitando
Neymar: dani vc chegou a fazer aquele teste de gravidez?
Dani: Não Ney ta guardado no fundo da mala =/
Neymar: meu amor por que você não fez?
Dani: Por que to com medo amor vai se eu estou gravida =/
Neymar: Dani ja te falei se você tiver gravida vou dar todo amor para você e para o bebe
Dani: ta bom nego então vou fazer
Neymar: Agora vou ter que desligar Dani vou para o treino bjoos qualquer coisa me liga
Dani: Ta bom amor bjoos bom treino Te Amo
Neymar: Tambem te amo bjoos.

Dani então fica deitada pensando. Enquanto isso na cozinha Nicole e Amanda conversam

Amanda: O que sera que a Dani tem?
Nicole: não sei mandy
Amanda: espero que ela fique bem
Nicole: tambem agora vamos la levar o remedio para ela
Amanda: vamos

As meninas deram o remedio para dani

Amanda: aqui dani toma esse remedio
Nicole: meninas estou indo para academia ta?
Dani: Vai la Niih malha bastante para ficar gostosinha para
o Gil ou para o Ganso não sei kkkkkkkkkkk
Amanda: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nicole: Bobas u_U to indo so vou ali trocar de roupa bjoos
Dani e Amanda: Bjoos
Amanda: E eu vou ficar la na sala lendo meu livro
Dani: ai vocês vão me deixar sozinha kkkkk to brincando vai la amores

Nicole foi para seu quarto e colocou esse look para ir a academia:

Amanda vai para sala e fica lendo se livro quando do nada toca seu celular

Amanda: Alo?
(xxxx): Oi amor aqui é o lucas
Amanda: oi luuh que saudade nego
Lucas: Tambem estou morrendo de saudade de você por isso te liguei quero te
convidar para sair hoje a noite comigo aceita linda?
Amanda: claro que aceito nego
Lucas: então passo ai as 21h00 para te pegar amor
Amanda: ok vou te esperar kkk
Lucas: Bjoos mandy tenho que desligar até mais tarde
Amanda: bjoos nego até

Amanda continua lendo seu livro romantico pensando no lucas

Enquanto isso no quarto Dani decide fazer o teste de gravidez ela vai ate ao
banheiro e coleta um pouco da sua urina coloca em um recipiente e coloca a fita do teste.
Dani ouve um barulho era Amanda vindo para o seu quarto como ela não queria que
Amanda visse o teste ela foi correndo e escondeu ele em um lugar seguro e deitou na cama

Amanda: E ai dani ta melhor?
Dani: estou sim mandy
Amanda: ai que otimo
Dani: neh kkkkk
Amanda: vou descer qualquer coisa estou la embaixo ta
Dani: ta bom

 Dani espera amanda sair do quarto e pega o teste de gravidez quando ela olha
o teste diz que o resultado deu ............


  Continua............



Bom aqui é a Dani @Fcneyamore amores espero que tenham gostado do cap peço que vcs comentem o que acharam. Ha Qualquer sugestões que vcs queiram dar para historia é so falar conosco basta comentar aqui bjoos =)

4 comentários:

  1. Aiin é judiação comiigo, eu doidinha pra saber o que aconteceu com a Dani e acaba o capítulo u.ú kkkkkkkkkkk '
    Coontinuua amoor tá perfeiito *---*

    ResponderExcluir
  2. ain continua vai cada dia maiis perfeitoo maiiis - @Njrmito_

    ResponderExcluir