terça-feira, 10 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 42

Fernanda levanta e as duas se comprimentam.

Fernanda: Obrigada por vir Daniele
Dani: Não tem de que. Mas então o que quer?
Fernanda: Bom eu percebi que estou agindo errado contigo e Juninho então eu queria te pedir desculpas, eu fui maldosa várias vezes com você, fazendo de tudo pra terminar o namoro de vocês, pois eu gostava dele.
Dani: hmmmmmm
Fernanda: Você pode aceitar minhas desculpas?
Dani: Não sei não , sabe eu não confio em você.
Fernanda: Tudo bem eu entendo, mais com o tempo você vai perceber que eu mudei
Dani: Quer saber eu vou te desculpar, não sou garota de guardar Rancor
Fernanda: Sério mesmo?
Dani: Aham
Fernanda: Valeu mesmo >< Mudando totalmente do assunto fiquei sabendo que você também está gravida ?! *-*
Dani: hãn ? quem te contou?
Fernanda: A Rafinha rsrs Ela me falou que o Neymar chegou todo animado em casa e contou pra familia, eles ficaram felizes por ele e você porém é mais um responsabilidade.
Dani: Ele nem me falou que contou pra familia. Mais quem é a outra que está gravida?
Fernanda: Eu rsrs
Dani: Sério?! awn *-*
Fernanda: Sabe eu comecei a namorar com o Pedro e sem querer vou ter um filho *-*
Dani: Awn *-* Já sabe o nome?
Fernanda: Já sim é Fred *-*
Dani: Poxa eu quero ver ele emmmm rsrs
Fernanda: Pode deixar hahaha
Dani: Eu quero ter uma menina *-*
Fernanda: Poxa se for ela vai ser linda *-*
Dani: O dificil vai ser contar para meus pais :S
Fernanda: Puts você ainda não contou?
Dani: Não :S
Fernanda: Onde você mora?
Dani: em frente a praia rsrs
Fernanda: Não flor onde você morava? rsrs
Dani: Ah moro em Maua
Fernanda: Sabe é dificil falar com os pais quando você vai ter o 1 filho. Dani no seu caso eu iria como Ney pra Maua, contar a noticia pessoalmente, pois por telefone é meio tenso, e se você deixar pra contar depois você vai estar ferrada :S
Dani: Aiiiin eu to super confusa sabe Fê :/
Fernanda: Eu entendo Dani, sabe você vai conseguir,no começo é dificil mais depois a alegria vai tomando conta de ti *-*
Dani: Rsrsrsrs o Davi vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha awn *-*
Fernanda: E ainda vai ter meu Fred pra brincar com eles, vai que eles namoram hahaha
Dani: Nossa pensa o Pai que ciumento rsrsr
Fernanda: Nem me fale o Pe ja é comigo imagina se eu tivesse uma filha rsrs
Dani: Não querendo cortar nossa conversa mais já esta tarde e tenho que ir :/ Amanhã temos que ir pra Agência
Fernanda: Verdade, a falando nisso tinha 2 pessoas que vieram de outro pais querendo conversar contigo
Dani: Era sobre oque?
Fernanda: Não sei te informar flor :/ Porém acho que é pra você ser a modelo deles *u*
Dani: Puts se for não vai dar pra mim ir estou gravida e não vou conseguir ficar longe do Neymar
Fernanda: Eu to recusando propostas por causa disso sentir falta do Pe e porque estou gravida, amanhã vou conhecer a Maternidade *-*
Dani: Que legal poxa *-*
Fernanda: Bom não vou tomar o seu tempo vou ir embora, outra hora se falamos rsrs
Dani: Antes me passa seu numero ?
Fernanda: Claro o meu é (xxxx-xxxx) e o seu ?
Dani: É (xxxx-xxxx)
Fernanda: Anotado rsrs obrigada por me desculpar, eu fui errada mais agora to resolvendo as coisas
Dani: Relaxa Fê awn ><
Fernanda: To indo beijos gravida rsrs (abracando e dando um beijo no rosto)
Dani: Beijos mamis do Fred haha (abracando e dando um beijo no rosto)

As duas pagaram o Café e foram para suas casas era 00h26.

Enquanto isso no caminho a casa longe de Ganso Nicole manda uma sms para Ganso " To indo ai na sua casa, precisamos conversar sobre nós, eu não to mais aguentando" Até que ela chega e sobe de elevador.A campainha toca era Nicole, ele foi atender.

Ganso: Amoooor *-* (dando um beijo na boca)
Nicole: oooi Ganso, calma Ganso (virando acara)
Ganso: O que houve pra você não querer me beijar? o.o
Nicole: Eu quero falar contigo pode ser?
Ganso: Lá vem bomba D:
Nicole: Posso sentar
Ganso: Claro
Nicole: Obrigada
Ganso: Então sobre o que quer falar?
Nicole: Sobre nossa suposta "relação"
Ganso: Diga
Nicole: Ganso eu gosto muito mesmo de você, mas o jeito que está não dá, sabe eu não quero namorar mais escondido, eu to me colocando no Lugar da Gii e eu não gostaria, por isso vim te dizer que estou terminando.
Ganso: Hãaaaaan? Como assim? Terminando? Mais você gosta de mim né? Quem é o cara que ta fazendo tua cabeça? Se apaixonou por outra éeee? aff
Nicole: É isso mesmo que você ouviu, to terminando, eu gosto mais fazer oque, nenhum cara ta fazendo minha cabeça e não eu não to afim de outro.
Ganso: Eu não acredito que você ta fazendo isso comigo Nicole
Nicole: Então acredite, eu não quero mais sofrer
Ganso: Mais eu vou terminar com ela é so por um tempo ela ta gravida
Nicole: Não relaxa fica com ela que te ama pra valer
Ganso: Eu vou terminar com ela agora
Nicole: Não vai
Ganso: Voooou sim
Nicole: Se você for nunca mais olha na minha cara
Ganso: Porque você ta fazendo isso com nós dois? (abracando Nicole por tras)
Nicole: Porque é melhor para sua filha (saindo dos braços dele)
Ganso: Como você sabe que é filha?
Nicole: A Giovanna me contou no msn
Ganso: Hmmm
Nicole: Bom vou indo ja está tarde até amanhã
Ganso: Espera Nicole
Nicole: Fala
Ganso: Você ta fazendo burrada, mais você quem sabe, eu vou continuar correndo atras de ti
Nicole: Tchau Ganso
Ganso: Tchau

Nicole saiu chorando e foi apé para casa . Enquanto isso na casa de Lucas afinal no quarto de Lucas. 

Os dois se jogam na cama e Amanda sorri ainda mais maliciosa e morde o lábio dele,apertei seu membro de leve e ele,a sentou e a beijou,um beijo intenso,as mãos dele subiram pelo caminho das pernas, coxas, quadril, cintura e lateral dos seios tirou o seu sutiã, e então ele lhe afagou um dos seios com a mão,pressionando o mamilo levemente com as pontas dos dedos. A língua castigava deliciosamente seu pescoço. Lucas logo em seguida sussurrou seu ouvido

Lucas: Eu to com fogo agora você vai me aguentar
Amanda: Vem quente que eu to fervendo(66

Amanda puxa o seu lábio,ele entrelaceu as pernas na sua cintura e ele a pegou no colo,me deixou na cama e ficou por cima de dela, Então ele começou a beijar todo seu corpo, da boca até sua intimidade, onde tirou sua calcinha toda molhada com os dentes.Feito isso, ele começou a enfiar sua língua de cima para baixo e fazendo movimentos circulares. Amanda puxava seu cabelo de tesão e ele fazia mais rápido, fazendo com que ela gemesse alto. Minutos depois ele começou a subir até chegar em sua boca, onde começamos a aprofundar a situação. Lucas penetrou em Amanda e a casa segundo ele acelerava os movimentos até que ele para e MAndy ficou em cima dele fazendo movimentos de vai e vem. Ela lembra de uma música
e pega seu celular que esta na comoda e coloca. (OUÇA E APRESSIE, É FUNK MEIO PESADINHO ENTÃO COLOQUE UM FONE DE OUVIDO PRA SUA FAMILIA NÃO ESCUTAR KKKKKKKKK)






Logo depois Amanda beijou o pescoço de Lucas e foi descendo os beijos até que passou pelo seu tanquinho,até chegar no seu membro, peguei o mesmo e não pensei suas vezes antes de colocar na boca,ouvi ele gemer,olhei pra ele e ele mordia os lábios, de olhos fechados com a cabeça virada pra trás,aquele membro pulsava na minha boca,Lucas colocou as mãos nos seus cabelos intensificando os movimentos.Depois disso os dois estavam cansadados e todos suados e foram pro banho. Os dois ficavam se esfregando e depois de 1 hora no banheiro sairam e foram pra cama dormir coladinhos *-*

Enquanto isso na casa de Amanda, Nicole e Dani ...

Dani: Amiga o que aconteceu ? Porque você tá chorando?
Nicole: Amiga terminei com o Ganso
Dani: Porque?
Nicole: Porque se coloca no lugar da Giovanna ela sendo traida por mim, uma amiga de faculdade
Dani: Amiga se foi por isso foi melhor pra você
Nicole: É eu preciso parar de cair nessas (enxugando as lagrimas)
Dani: Amiga eu preciso de contar do meu encontro com a Fê
Nicole: Então o que ela queria?
Dani: Ela veio me pedir desculpas por tudo o que ela fez
Nicole: Nossa que coragem rsrs você aceito?
Dani: Aham , sabe não sou de guardar rancor se eu não aceitasse isso iaficar na minha cabeça :S
Nicole: Entendo
Dani: Fiquei sabendo que ela esta gravida e namorando
Nicole: Nossa que rapida haha
Dani: Eu não sabia mais ela já namorava, e ta com 5 meses e vai ser menino e o nome é Fred *-*
Nicole: Nossa já são melhores amigas? u______u
Dani: Claro que não boba minhas melhores amigas são você e a Mandy *-*
Nicole: aaawn era isso mesmo que eu queria escutar
Dani: boooooba u_u rsrs
Nicole: Olha o que eu comprei vindo da casa do Ganso *-*
Dani: Bones? o.o
Nicole: Fui no shopping e peguei esses bones pra tirar fotos kkkkk
Dani: Só você mesmo kkkkkkkk
Nicole: Bora tirar uma?
Dani: Aham *-*

"Amigas por destino e irmãs por opção" via instagram



659 curtiram
@njunior11 Dani você não ia dormir não? rsrs estão lindas *-*
@guustavo92 Que gatas  *-*
@Candantas Lindas meninas quero ver vocês *-*
@Jotac92 Pqp que gaaaaaaaatas *-*
@Gilcebola lindas minhas *-* haha
@mandantas Lindas poxa *-*
entre outros comentários ....

Coloque essa música apartir de agora ...








Enquanto isso na casa de Neymar ele já estava na cama porém estava logado no instagram e do nada a campainha toca.
Neymar vai atender e vê Ganso que estava sentado no correndor com os olhos mega vermelhos e umas lagrimas caindo sobre seu rosto.

Neymar: Mlk o que aconteceu?
Ganso: Mano me ajuda
Neymar: Fala
Ganso: A Nicole me mandou uma sms estranha e veio até minha casa e falou que  estava terminando comigo pois do jeito que o namoro escondido tava não dava. Me entende mlk to mal pra caramba :/
Neymar: Puts mlk mais por um lado ela tem razão vocês estavam juntos com uma relação escondida
Ganso: Pqp eu não sei o que eu faço
Neymar: Cara dorme aqui você não ta em condições de ir pra casa nesse estado
Ganso: Irmão valeu mesmo, não sei como tu me aguenta
Neymar: Irmão é assim mesmo rsrs Bora dormir?
Ganso: Suave
Neymar: Fica no quarto de hospedis vou trazer uma samba canção pra ti
Ganso: Ok

Eles se trocaram e foram dormir.


  
                               (FINGE QUE É O GANSO AND NEYMAR KKKKKKKK)


No dia seguinte eles acordam  cedo, faem o café da manhã tomam tudinho e vão para o quarto  tirar fotos







Depois tomaram um banho se trocaram, ficaramvendo um pouco de TV e Fizeram um almoço delicioso




Depois arrumaram tudinho e partiram pro treino. No elevador Ney encontra isso e posta no instagram


"Na porta do elevador show kkkkkkkkkkkkk"


Então ele super fofo fez tua assinatura e deixou na porta da Marcia "vizinha dele" ( na vida real era pra ela mesmo kkkkkk ) Então os dois foram pro treino ouvindo




CONTINUAAAAAA ...........................

Desculpa a demora galera >< Amanhã vou comprar minha HD \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ E vou voltar com força me dê sugestoes as vezes ficamos sem ideia. Querem que seu ídolo faça parte ou algum amigo dele que não esteja aqui nos fale e eu encaixo aqui *-* Vocês postaram na ultima postagem 3comentários e isso no me deixo feliz :( Eu gosto de saber que vocês leem meu blog mais comenta :/ Espero que gostem >< Vocês acharam que Dani fez uma boa aceitar as desculpas da Fernanda? Sera que ela mudou? O que vocês acham que vão ser menino ou menina o filho da Dani? Me falem nomes ? *-* Vocês acham que Nicole fez o certo em terminar com o Ganso? E o Ganso tiveram dó? Gostaram da parte hot? haha me falem o que acharam aqui em baixo *-*  "Eu pretendo te ver mais umavez e essa vez é pra ficar" Eu to animadinha hoje *-* <?3 bjbj s2

3 comentários:

  1. aê muito boom ain tomara q o filho de dani seja menina & q ganso fique com nicole ela fez bem termina agora cabe ele repensar e se ele naum gosta mesmo dela ele termina com giovana e volta pra nicole hihihi - @Njrmito_

    ResponderExcluir
  2. A Nicole ttem q ficar com o Gil *---------* E O GANSO COM A GIOVANA *
    #Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir