sábado, 7 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 40


Positivo, sim Dani estava gravida ela ficou sem saber o que fazer e começa
chorar nisso Nicole entra no quarto

Nicole: Dani o que houve?
Dani: Niih to gravida
Nicole: Gravida ?
Dani: É
Nicole: Como isso aconteceu?
Dani: Nossa Nicole como é que uma pessoa tem filho?
Nicole : Por que vc não se protegeu?
Dani: Isso aconteceu la na Bahia depois do show o clima tava quente entre o Ney e eu ai esquecemos da camisinha, nem pensamos nos deixamos se levar =/
Nicole: Viiiiish dani e quando o sua familia souber
Dani: Vão me matar (chorandando muito)
Nicole: Calma Dani agora já foi ... Tenho certeza que esse bebe vai ser lindo e vai trazer muita felicidade para nos
Dani: Vai ser lindo mesmo (sorrindo)
Nicole: ja falou com o Neymar?
Dani: Nos ja suspeitávamos mais agora tenho certeza vou ligar para ele
Nicole: Então liga. Posso contar para Amanda que daqui alguns meses
vamos ter um bebe chorando aqui em casa? kkkkkkkkkk
Dani: kkkkkkkk claro que pode =)

Nicole então vai contar a mais nova noticia para Amanda enquanto isso Dani liga para Neymar


~~ Cel  modo on ~~

Dani: Alo
Neymar: Oi meu amor
Dani: Oi Ney então meu amor como nos suspeitávamos eu estou gravida
Neymar: Quem é o pai? kkkkkkkk
Dani: besta u_U kkkkk
Neymar: brincadeira meu amor kkkk pode ter certeza esse bebe vai ter
todo amor e todo carinho do mundo =)
Dani: Awn =3
Neymar: O Davi vai amar ter uma irmãzinha ou irmãozinho para bagunçar com ele kkkk
Dani: kkkkkkk
Neymar: Princesa vou ter que desligar bjoos Amo muito você e o nosso bebe
Dani: Bjoos nego nos tambem te amamos muito

~~ Cel modo off ~~

Dani desliga o telefone e fica no seu quarto nisso Amanda e Nicole chega

Amanda: Parabens Amiga
Dani: Obrigado
Amanda: Bom agora vocês tem que me ajudar vou sair com o Lucas hoje
Dani e Nicole:Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Amanda: kkkkkkkkk bobas
Dani: Não vai aprontar hein?! kkkkkk
Nicole: Isso mesmo Dani kkkkkkkk
Amanda: Não sou igual a vocês u_u
Dani: Você quer dizer o que com isso vou levar como elogio viu kkkkkk
Nicole: É dona Amanda o que você quer dizer com isso? kkkkkk
Amanda: Mais é verdade ta ai a prova a Dani ja ta gravida kkkkk
Dani: Nossa =/
Amanda: Brincadeira minhas lindas
Nicole e Dani: Bom mesmo u_U kkkkkkkk
Amanda: kkkk então vocês me ajudam com a roupa?
Nicole e Dani: claro que ajudamos =)

Ja era estava a noite as meninas foram tomar banho

Nicole colocou esse pijama


Dani colocou esse

E Amanda como iria sair com Lucas colocou esse Look que as meninas ajudaram ela escolher


Dani: Nossa Mandy ficou linda
Nicole: Ficou mesmo você vai arrasar
Amanda: Obrigado meninas

O interfone toca Amanda vai la ver quem era

Amanda: Ola quem é?
(xxxx): Sou eu o Lucas amor vamos? estou te esperando aqui embaixo
Amanda: Ok Luuh so vou ali dar um beijo nas meninas ja to indo

Amanda vai la falar com as meninas

Amanda: Minhas malokas to indo kkkk
Dani: vai la Mandy bjoos
Nicole: Bjoos Mandy

Amanda então vai ao encontro de Lucas e entra no carro

Amanda: Oi meu amor (dando um beijo)
Lucas: oi minha linda (dando outro beijo)
Lucas: Nossa como você ta linda
Amanda: Awn obrigado =)
Lucas: Vamos tirar uma foto?
Amanda: Vamos

Eles tiram uma foto e lucas postou no instagram

Indo sair com a minha linda s2

Amanda: Luuh para onde vc ta me levando?
Lucas: Surpresa
Amanda: hum misterio kkkkkkk
Lucas: kkkkkk

Continua...............




Ola Dani aqui =) bom eu e a Niih pedimos desculpas pela demora para postar o Cap 
é que não esta dando para nos entrar aqui mesmo. Tentaremos postar os proximos
capitulos o mais rapido possivel conto com a colaboração de vocês. Comentem, elogiem,critiquem,
 dê sugestões tudo sera bem vindo sigam nós tambem no twitter  -Dani @Fcneyamore e  -Niih @NeymarSeduz_ Bjoos Amores s2

Um comentário: