domingo, 15 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 45


Os dois entraram ja aos beijos, eles encostaram a porta e Neymar foi guiando Dani até seu quarto. A vontade de matar a saudade era muita, os dois ficaram arrancando as roupas, era tudo ou nada, Dani precisava senti-lo, se distanciando a minha boca seus lábios percorriam seu corpo, era o que ela mais saciava, seus corpos entraram em sintonia, se encaixava perfeitamente, sim , era ele que Dani amava mais que tudo, ele conseguia guiar Dani da forma mais sutil.

Neymar: Que boquinha bonitinha,desfaça abaixa e mama gostosa.

Dani fez exatamente o que ele pediu, abaixou segurou o junão dele e comecou a chupar, ele ficava gemendo baixo e Dani o olhava enquanto fazia e tentava fazer com que ele sentisse mais prazer. Ela Chupou muito , em seguida ela o fez delirar de tesão. As caras dos dois eram engraçadas demais. Neymar colocava a mão na cabeça de Dani e a guiava até que ele gozou deeeeemais e ela logo colocou aquela larva quente e fazia uma cara de "Hmmmm delicia :3" Ele a colocou em cima da cama, tirou sua calcinha de bolinhas e ele foi massageando  seu clítoris.

Daniele: Coloca logo seu junão grandão, grosso todo em mim vai?
Neymar: Calma gostosa

Ele colocou o junão de vez em Dani e a fez gemer um pouco

Daniele: Faz com mais pressa parece mole u_u
Neymar: Mole? hahahahaha isso eu não sou mesmo

Ele começou um vai e vem devagar, depois foi aumentando a velocidade até que ela foi gemendo, gemendo, gemendo e quando ela fazia o som ela gritava cada vez mais.
Sim ela sentia muuuuito prazer.

Daniele: Isso assim Neymar...ai que gostoso faz mais vai o prazer ta vindo a tona aaaai que delicia.

Neymar fazia umas caras seduzentes, ate que Dani já estava chegando ao seu orgasmo. Eles trocam de posição, Dani senta em cima dele e começa a cavalgar e rebola em cima do junão. Dani teve um orgamos intenso. Logo em seguida o Neymar gozo gostoso. Dani deitou sobre o  peitoral do Neymar e ele ficou mexendo no cabelo de Dani.


Neymar: Você não sabe o quanto você me faz bem, tela ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida, e é com você que quero termina-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer o quanto eu te amo. Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz!
Dani: aaawn >< Você é a pessoa mais incrível que eu conheci meu amor, obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E obrigado por fazer parte dela (beijo romantico)
Dani: Você não faz ideia do que sou capaz pelo seu amor .
Ney dá um selinho e a abraçou forte, os dois ficaram silêncio por um tempo.

Dani: Já Vai amanhecer , melhor eu ir embora antes que sua mãe perceba .
Neymar: Minha mãe vai entender se saber que você estava comigo .
Dani: Aí que ela vai ficar brava , sabia que você é um safado ?
Neymar: Suspeitava desde o principio ( Risos )
Dani: Bobinho (falou Dando um tapa nele e levantando)
Neymar: É assim que acaba nossa noite, com um tapa ?
Dani: Sim Sim , Pra ver se você cresce ( Risos )
Neymar: Por que crescer ? Não gostou do tamanho ? ( Risos )
Dani: Eeer Idiota ! - falou entrando no banheiro.
Neymar: Owww, seu amado tá aqui na cama e você vai tomar esse Banho Sozinha ?
Dani: Melhor sozinha do que mal acompanhada !
Neymar: Vixi, depois dessa vou até ir embora .... - ele falou se levantando - Sozinho, triste, acabado e ...
Dani: Calma CHATO ! - falou pulando nele e jogando ele novamente na cama .

Ela estava encima dele olhando fixamente para aqueles olhinhos verdes

Neymar: Garanto que nosso filho ou filha sera linda como você
Dani: Tenho certeza que será , com um pai desses né ...
Neymar: Claro que sou Lindo !
Dani: É eu sei , é Lindo demais
Neymar: Amo Você demais Mesmoo !
Dani: Também Meu convencidoo
Neymar: Vôu ensinar tanta coisa pra esse nosso Filhote ...
Dani: Ou Filhota ( Risos )
Neymar: Se vim menina, Nós tenta de novo até sair um muleke ...
Dani: Só se você quiser ficar solteiro ( Risos )
Neymar: Você nao Consegue .. Me ama esqueceu ?
Dani: Será que não consigo ? - falei lhe dando um selinho e levantando e entrando no banheiro ...
Neymar: Você curte um suspense em ?
Dani: É divertido deixar você irritado ( Risos ) - Gritei do Banheiro .
Neymar: Foda mesmo ... (indo pro banheiro)

Os dois tomaram um banho demorado Neymar ficava a olhando de cima a baixo

Dani: Que foi? rsrsr
Neymar: Nada não to so vendo o que é meu
Dani: Mais é bobo (pegando no junão)
Neymar: Nossa você ama me deixar excitado
Dani: hahaha demais ><

Eles Acabam o banho e se troca assim

Neymar




Dani



Neymar ficou arrumando a mala enquanto Dani foi pra cozinha tomar um café da manhã. 




Chegando lá estavam Rafinha e Luquinhas.

Luquinhas: Bom Dia dorminhoca haha
Rafinha: Bom Dia maloka to vendo que a noite foi boa né?
Neymar: Muuuuuuito boa (entrando na cozinha)
Dani: Neymar u.u (olhando pra ele super envergonhada)
Rafinha: Relaxa maloka senta ae pra tomar café da manhã
Rafinha: Claro hahaha
Neymar: Já arrumei a mala logo logo to indo pro aeroporto :s
Dani: Eu tenho que ir em casa pra arrumar a minha tambem
Rafinha: Cunha se vai com o meu irmão?
Dani: Não rsrs
Luquinhas: ooxe então pra onde se vai ? o.o
Dani: Pra Milão rsrs
Rafaela: hmmmmmmmmmmm
Neymar: Pronto vamos?
Dani: Bora hahaha
Neymar: Você vai aceitar ?
Dani: Aham

Nisso o telefone de Dani toca, ela pediu licensa e foi até o quintal.

~~ Cel on ~~

Cara: Bom Dia Daniele
Dani: Bom Dia
Cara: Tudo bem ?
Dani: Tudo sim e você?
Cara: To bem
Dani: Que bom haha
Cara: Eae pensou na proposta?
Dani: Pensei e a minha resposta é sim
Cara: Perfeito quero você no aeroporto daqui 1 hora e 30 minutos pode ser?
Dani: Claro ><
Cara: Lá te dou instruções
Dani: Tudo bem
Cara: Até mais
Dani: Até ><

~~ Cel off ~~

Dani foi andando até a cozinha super feliz.

Neymar: Quem era?
Rafinha: Curioso rsrss
Neymar: cala boca eu tenho direito de saber u_u
Dani: uiii rsrs
Neymar: Quem era ? u_u
Dani: O cara que me chamou pra ir a Milão :3
Neymar: Você falou que aceitou?
Dani: Aham
Neymar: Puts eu to atrasado :S
Dani: Amor você vai ir do que?
Neymar: Taxi
Dani: Vou ir com você que o cara já me deixa em casa
Neymar: Ok vou subir pra pegar as malas
Dani: Ok vou me despedir da minha cunhada e meu cunhado

Rafa e Lucas se olharam e riram e sucessivamente deram um beijo *-*

Dani: Cunha vou ir pra Milão e ficar por lá 1 mês :/
Rafinha: aaaaaaaaw :/ vou sentir saudade
Dani: Eu também
Luquinhas: Eu também
Dani: aaaaawn :3 haha
Rafinha: Então né u_u
Dani e Luquinhas: Ciumenta rsrsrs
Rafinha: Se uniram contra mim é? u_u
Dani: Que isso eu te amo nega ><
Luquinhas: É mais tira o olho que ela é minha haha
Dani: uuuuuui ja casei com ela
Luquinhas: Sou amante e isso é melhor que tudo haha
Dani: Ok você ganhou
Rafinha: Me amam cof cof
Neymar: Parem de brigar e vamos logo
Rafinha: Maaaaaaninho vou sentir saudades
Neymar: Mais você vai pro Rio comigo boba u_u
Rafinha: Eu sei mais eu sinto sua falta (indo até ele)
Neymar: awn >< (dando um abraço nela)
Luquinhas: Como eu não vou vou me despedir vou sentir saudades mlk
Neymar: Fiquei sabendo que tu vai viajar né hahah
Luquinhas: É Bahia *-*
Neymar: Aproveitar pra catar a mulherada. Fiquei sabendo que só tem gostosa
Dani: Vai la com as gostosas então u_u
Rafinha: Nem fico muito assim porque vou estar no rio e tem mo pá de mlk saradão com pal grande haha
Neymar: Rafaela isso são lá maneiras de se falar?
Dani: Concordo Rafa haha já fui pra lá e é perfeito >< os cara lá nem se fala :x
Neymar: Vai lá com os cara
Dani: To indo já hahaha eu tenho melhores MILÃO *-*
Neymar: Vai sonhando haha bora Dani to atrasado
Dani: Bora
Luquinhas e Rafaela: Tchau pra vocês dois
Dani: Tchau rsrs (dando um abraço em cada um)
Neymar: Tchau (abracando cada um)

Tia Nadine e Tio Neymar não estavam em casa eles foram pra casa da vó de Neymar . Os dois pegaram um taxi e o motorista deixou Dani em casa os dois ficaram um 5 minutos se dando beijo e Neymar partiu pro aeroporto .
Dani chegou em casa arrumou as malas, tirou foto com as meninas e partiu. No caminho ela postou a foto no instagram

"Vou sentir falta das nossas conversas, palhaçadas, bravessas, amo vocês"




Dani partiu pro aeroporto , esperou por 30 minutos encontrou o cara da agência e os dois entraram dentro do avião e ele foi passando os procedimentos para ela.

Enquanto isso na casa de Lucas ...

Lucas: Amor eu vou ter que ir pra Londres, mas antes vou treinar no rio pra depois ir :/
Amanda: Puts amor :/ Quero ver você fazendo bastante gol em haha
Lucas: Pode deixar! mais sabe de uma coisa que me deixa preocupado?
Amanda: Fale D:
Lucas: Deixar você aqui , sozinha, e esses cara tudo de paquerando e eu não estar aqui pra mandar ele tomar no cu u_u
Amanda: aaaaaaaawn meu ciumento relaxa mor (dando um beijo nele)
Lucas: Eu te amo morena
Amanda: Eu te amo mais moreno
Lucas: Impossivel eu amo mais haha
Amanda: Impossivel nada u_u Nos se amamos mais do que tudo nesse mundo
Lucas: Isso hahaha
Amanda: Amor ...
Lucas: Fale bê
Amanda: Não sei como te dizer mais vou falar rapidinho
Lucas: rsrsrs oque mor?
Amanda: Eu to gravida :S (tampando os olhos pra não querer ver a reação)
Lucas: Hã como assim?
Amanda: Era pra mim ter contado pra você essa semana mas eu fiquei com medo de você ficar bravo ou algo do tipo :s Eu só contei pra você não estranhar se minha barriga crescer durante o mes (meio que vendo atraves de um buraco entre os dedos) 
Lucas: aaaaaaaamor que noticia boa (abraçando e a levantando)
Amanda: Sério mesmo? :x
Lucas: Aham tipo ta cedo pra ter filho mais eu prometo que vou cuidar e dar todo carinho e amor do mundo *-* Vamos ser uma familia feliz
Amanda: Pensei que você iria ficar bravo e iria querer abortar :s
Lucas: Ei não diga mais isso eu não tenho esse pensamento de querer abortar. Eu vou cuidar, vou registrar , vou criar e amar esta criança. Independente do que aconteça vou estar aqui contigo. 
Amanda: Ok ><
Lucas: Amor vou ter que ir , a Maria (empregada) já arrumou minha mala e o taxi esta vindo pra cá
Amanda: Tudo bem amor :/ vou sentir sua falta viu
Lucas: Eu também vou
Amanda: Vem aqui pra mim te dar uma coisa
Lucas: Ok

Lucas ficou meio (o que ela vai me dar, meio que com cara de interrogação) ela fechou a porta, trancou e olhou para ele com cara de safada e jogou ele na cama e ela ficou por cima dele. Eles se beijaram ( um beijo fogoso, as linguas entrando em sintonia, ) Luca como iria ficar longe de Amanda . 
Ele a abraçou forte, quando ela meio que dava sinal de querer tentar sair ele a segurava forte, e os dois estavam bem selvagens, Lucas taradinho apertava a bunda de Amanda e ela boba nem nada apertava de leve seu amiguinho o "luquete". Nisso o interfone tocou e Amanda foi correndo atender e era o taxi de Lucas. Nisso ela foi  ate o quarto o avisou e ele a jogou na cama e a beijou, seria o ultimo beijo do casal :/ Eles iriam ficar sem se ver por 1 mês! Amanda pegou uma foto dos dois que tinha na bolsa 








E entregou a ele. Ele sorriu a beijou e os dois desceram. Lucas abriu o portão pra ela e os dois se abracaram forte. Amanda iria ir embora apé pois o aeroporto era do 
outro lado. Eles se despediram e Lucas se foi :/ Amanda também foi para sua casa.

Enquanto isso na casa de Rafinha...

Alguém bate na porta e Tia Nadine vai atender era Ganso ele queria mandar rafinha entregar uma carta para uma pessoa . Depois que ele entregou a carta ele partiu pro
aeroporto pois ele também vai a Londres *-*

Enquanto isso no aeroporto ...

Haviam vários fotografos , fãs, que queriam ver os jogadores passarem para pelo menos ouvir alguma palavra deles. Eles passaram e vários seguranças estavam em volta
deles. Eles entraram no voo e chegaram lá no Rio por volta de 20 horas .

Enquanto isso na casa das meninas ...

Alguém bate na porta e Nicole sai do quarto para atender. Ela abre e da de cara com o Gil.

Gil: oooi Niih (dando um abraço e um selinho)
Nicole: ooooi Gil >< (abraçou ele )
Gil: Vim aqui pra te falar uma coisa
Nicole: Fale ><


CONTINUA ..........................

Pessoas lindas desculpem por não postar um textinho maior é que eu to super sem criatividade, mais amanhã tento postar um texto top >< Gostaram da parte hot? O Lucas e Amanda são safadenhos né ? O que Gil vai falar para Nicole? hmmmmmmmmmmmmmmm . 
Comentem aqui o que acharam e se quiserem que acrescente algo aqui so fala >< qualquer coisa pode cobrar lá no TT @NeymarSeduz_ (Nicole) ou @FcNeyamore (Dani) ! Beijos Beijos <3
- EU SABIA QUE EU IA CONSEGUIR TE ACHAR *-* ( TO FELIZ >< ) 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoorei a Parte Hot (66 ' kkkkkkkkkk
    Dani e Ney Sãoo Demais Caraa !
    Awwn Amanda Tá Graviida, Maiis Um Baaby >.<
    Curiosa Pra Sabeer o Que Gil Tem Pra Falar Com a Niih ¬¬'
    PS: O Tal Ex Da Dani Vai Aparecer Nos Próximos Capítulos ? ~Curiosa~
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaa que eu tô amando :)

    ResponderExcluir
  4. amei tah de maiis nicole gravida *--* continua

    ResponderExcluir