quinta-feira, 19 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 46


Gil: Minha irmã quer te conhecer
Nicole: Você tem irmã?
Gil: Tenho kkk
Nicole: Tudo bem mais só você me levar pra ve-la rsrs
Gil: Pode deixar
Gil: Vamos ir em alguma balada hoje?
Nicole: Pode ser não tenho nada pra fazer
Gil: Ai voce conhece ela e tambem aproveitamos a noite
Nicole: Hmm ok vamos
Gil: Chama a Amanda tambem para ela não ficar em casa sozinha
Nicole: Ta bom Chamo sim
Gil: Então venho pegar vocês as 22:30 tá
Nicole: Ta bom =)
Gil: Pena que não vamos ter a nossa primeira noite :/
Nicole: Nossa mais já?
Gil: Você não quer? :/
Nicole: Claro que quero meu amor (dando um beijo rapido) mais é que tem sua irmã né?!
Gil: Pois é :/
Nicole: Mais outro dia teremos, não se apresse a melhor hora chegara haha (beijou ele )
Gil: Niih tenho que ir embora pois tenho algumas coisas para fazerainda mais tarde se vemos bjoos (dando um selinho nela)
Nicole: Vai la amor ate mais tarde bjoos (retribuindo o selinho)

Nicole ficou sozinha em casa ja que Dani tinha ido para Milão e Amanda ainda não tinha chegado da casa do Lucas então ela decidiu postar foto no Instagram

"A alegria evita mil males e prolonga a vida"




"O amor não se compra, se conquista."




Nisso Amanda chega em casa e vai a procura de Nicole

Amanda: Oi Niih
Nicole: Oi Amanda
Amanda: E ai tudo bem?
Nicole: Tudo sim kkk amiga que tal irmos eu uma balada hoje
Amanda: Com quem?
Nicole: Com o Gil e que a irmã dele quer me conhecer ai vamos nos encontrar la e ai topa?
Amanda: Topo sim kkk

Amanda e Nicole foram assistir televisão.Nisso o celular de Nicole vibra era uma
mensagem da Dani

~~ SMS ~~

Dani: Awn Niih meu voo ja chegou ja estou com saudade de você e da Mandy kkkk
Bjoos maloka daqui a pouco to ai de volta kkk s2

~~ Sms ~~

Nicole mostrou o SMS para Amanda e as duas deram risada

Amanda: Awn que fofa so a Dani mesmo kkkk
Nicole: Neh kkkkkk
Nicole: Deixa eu responder o sms dela

~~ SMS ~~

Nicole: Awn Dani tambem ja estamos com saudade de você kkk volta logo e não apronta muito ai não em kkkkk Tenha um bom voo bjoos eu e a Mandy te amamos s2

~~ SMS ~~

Amanda e Nicole continuaram assistindo televisão e o tempo foi passando ja era tarde então elas decidiram ir se arrumar para ir para balada, cada uma subiu para o seu quarto e foram tomar banho. Depois do banho elas colocam esses looks

Look da Nicole



Look da Amanda



Elas ficam aguardando o Gil chegar, nisso o interfone toca e Nicole vai atender era o porteiro

Porteiro: Nicole o jovem Gilmar esta aqui na portaria pode deixar subir?
Nicole: Pode sim Sr João =)

Gil então sobe com a sua irmã até o AP das meninas, la ele bate na porta e Nicole vai atender

Nicole: Oi Amor (Dando um Bjo nele)
Gil: Oi Niih (retribuindo o bjo)
Gil: Oi Mandy
Amanda: Oi Gil
Gil: Nossa comos vocês estão linda
Amanda e Nicole: Obrigado =)
Gil: Deixa eu apresentar essa é minha irmã Cinthia
Nicole: Prazer Cinthia eu sou a Nicole (comprimentando)
Amanda: E eu sou a Amanda Prazer (comprimentando)
Cinthia: O prazer é todo meu meninas
Gil: Então vamos la vocês conversam kkkkkk
Nicole: kkkk vamos

Eles entraram no carro e foram ouvindo a musica (Katy Perry - Wide Awake) as meninas foram cantando. Ate que eles chegaram pegam a fila e entram a balada estava lotada porque o cantor Gustavo Lima estava lá.


Música tocando no momento era 


( A música demora um pouco pra começar porque tem ele no video (você vai saber quem) mais na historia ele ta em outro lugar rsrs ... )



Eles entram na balada ja dançando 

Gil: lotado aqui
Cinthia: Neh
Amanda: Pessoal vou ali pegar uma bebida alguem vai querer?
Gil: eu quero
Nicole: não vou querer agora não depois eu pego
Gil: Niih então vou la com a Mandy pegar uma bebida tá fica ai com a minha maninha que eu ja volto kkkk
Nicole: kkk Ta bom

Amanda e Gil foram pegar uma bebida e Nicole ficou conversando com Cinthia para se conhecerem melhor, as duas estavam se dando super bem. 

Enquanto isso Amanda estava fazendo o pedido da bebida ate que alguém chama ela

(xxx): Amanda?

Ela olha para tras era Matheus ex namorado de Dani

Amanda: Oi Matheus
Matheus: Oi Mandy
Amanda: que surpresa você aqui em santos
Matheus: É vim aqui atras da Dani
Amanda: Viiiiish :x to morando no mesmo AP que ela
Matheus: O porque do vish?
Amanda: Por que ela ja ta namorando
Matheus: Quem é o desgraçado? a Dani é minha eu amo ela (Triste e ao mesmo tempo bravo)
Amanda: Ha não sei
Matheus: É assim Amanda vai me deixar na mão? fala que é o cara?
Amanda: Depois você conversa com ela
Matheus: Eu não vou perder a Dani ela é minha amo ela e esse cara pode ir tirando o cavalinho da chuva

Matheus sai muito bravo da balada e Amanda fica pensando "E quando ele souber que a Dani ta namorando o Neymar pior ainda e quando ele souber que ela ta gravida, não quero nem pensar isso ainda vai causar muita confusão" Amanda pega sua bebida e chama o Gil

Amanda: Vamos Gil?
Gil: Vamos, ei quem era?
Amanda: Ex namorado da Dani, você viu como ele saiu daqui?
Gil: Vi nossa saiu super bravo por que ele ficou assim?
Amanda: Por que ele ficou sabendo que a Dani ta namorando e ele disse que ainda ama ela e veio aqui em santos a sua procura
Gil: Viiiiiish
Amanda: Depois eles conversam agora vamos que as meninas estão esperando nos

Gil e Amanda vão ao encontro das meninas chegando la Gil abraça Nicole por tras e começa a beija-la.

Nicole: Gil para sua irmã ta aqui né
Gil: Relaxa ela sabe da gente
Nicole: Sério e o que ela disse
Gil: Ela aceito numa boa
Nicole: Hmmmm
Gil: Agora vamos dançar e curtir
Nicole: Ok meu garanhão rsrs
Gil: Viiiiiiiish garanhão haha
Nicole: Pois é ><

Os dois foram pra pista dançar, enquanto Amanda e Cinthia ficaram dançando até se acabar. Tocaram sertanejo e logo tocou a música da Nicole and Gil  " Sinal Disfarçado - Zé Ricardo " 



Vários casais iam a loucura, até que um cara tipo lindo pra caramba pediu pra ficar com a Cinthia e adivinha quem era aquele jogador famoso Dener nossa os dois davam uns amassos que senhor, pareciam cachorro x gato se matando rsrs Se beijavam demais selok . Gil ficou impressionado com a irmã ele nao sabia dessa "potencia" dela. Eles trocaram contatos e pá. Quando deu  5 da manhã todo mundo foi pra casa Gil levou Amanda e Nicole pra casa e depois partiram pra casa deles com  a Cinthia. 

OBS: A partir desse momento as meninas estão de ferias *

Se passou uma 1 semana e tudo estava super normal. Numa tarde Nicole e Amanda foram entrar no msn e viram que Dani estavam ON .

Nicole : ooooi maloka saaaaaaaudades ><
Dani: oooooi amiga *-* eu também to morrendo de saudades poxa
Nicole: Eae tudo bem ?
Dani: Tudo sim e ti ?
Nicole:  To bem poxa to aqui com a Amanda
Dani: Eu ia perguntar dela agora rsrs tudo bem  com a Amandinha ?
Nicole: Ta bem tambem rsrs
Dani: Amiga aqui é lindo cara vocês tem que vir pra cá um dia *-* Nossa muito massa
Nicole: Sério *-*
Dani: Aham e os caras aqui nem se falam hahahahahah
Nicole: Viiiiiiiiish olha lá senhora Daniele nada de ficar dando trela pra esses ae se namora u_u
Dani: Eu sei né malokas rsrs eu não vou trair o MEU Neymar porque ele é o cara que eu cara casar
Nicole: Awn que amor *-*
Dani: E você e o Gil como vão?
Nicole: Estamos bem poxa , ele foi pro Rio com o Gustavo, Jota, tá um tédio aqui sem vocês
Dani: Poxa eu to morrendo de vontade ir pra Balada mais se eu ir não vai dar muito certo
Nicole: Pois é quando tu bebe ninguem te segura e tu sai pegando geral kkkkkkkkk
Dani: Não é pra tanto né
Nicole: É que você não vê quando tá bebada kkkkkkkkkk
Dani: Tenho que me controlar HUSADHAUSDHUASHD
Nicole: Dani a Mandy quer falar uma coisa pra ti
Dani: Ah ta pode falar rsrs
Nicole: ooooooi Dani aqui é a Amanda rsrs
Dani: oooooooi preta saudades ><
Nicole: Também poxa ><  miga sabe quem eu vi semana passada na balada? :s
Dani: viiiiiiiiiiish quem? o.o
Nicole: O teu ex
Dani: O Matheus? o.o
Nicole: Aham
Dani: Viiiiiish ele tinha me avisado que vinha
Nicole: Ele perguntou sobre você e falei que tu tava namorando
Dani: Puts ele ficou uma fera né?
Nicole: Aham, ele disse que ainda gosta de ti e que vai correr atras de você
Dani: Pqp imagina ele saber que é o Neymar ele vai querer matar
Nicole: Imagina se ele souber que você ta gravida dele
Dani: Viiiiiish eu não quero nem ver D:
Nicole: Conversa com o Neymar sobre ele viu
Dani: Melhor eu nem falar sabe porque?
Nicole: Hmmmm
Dani: Porque depois ele vai jogar culpa em mim e pá
Nicole: Entendi :/
Dani: Lindonas to saindo aqui depois se falamos tá?
Nicole: Tudo bem rsrs
Dani: Tchau :*
Nicole: Tchau se cuida ><
Dani: Pode deixar vocês também

Nisso as meninas sairam do msn, ficaram um pouco no FC que elas tinham (Neymar, Ganso e Lucas) @Negosforever. Subiram a tag que ficou em 1 lugar *-*





E quando deu 5 da tarde se trocaram pra ir a academia. As duas se vestiram assim

Amanda




Nicole




Nisso elas sairam e encontraram Rodrigo o vizinho que era o amigo de infãncia de Nicole, deram um ooi e foram rapido. Elas foram apé mesmo pois era perto. Elas chegaram lá foram instruidas , e partiram malhar . Nicole  e Amanda postaram uma foto no instagram.

"Bora malhar?" via instagram *Nicole*




"Malhando aqui com a @Niihvemk_ para termos um corpitcho" 





Enquanto as meninas malharam elas viram Rodrigo e os amigos deles, eles não paravam de olhar 




Quando deu umas  6 elas foram pegar um pouco de água e tiraram foto com a professora

" Professorinha linda ensinando nós a termos um corpão rsrs " via instagram



Nisso elas estavam olhando as fotos no instagram e viram uma do Neymar  e amigos

"Partiu Londres" via instagram Neymar





CONTINUA .....................


oooi gente aqui é a Nicole (: Desculpa pela demora de postar é que ocorreu umas coisinhas. A Dani escreveu uma parte do capitulo e eu terminei >< Gostaram ? Comentem aqui!  Beijos :*

8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    (leitora nova aqui)
    Se tiver um tempinho ,lê o meu? -> Neymarevc.blogspot.com.br

    By: @nauarhaa

    ResponderExcluir
  2. G-zuiis Tá Boom Demaiis =D '
    O Que Esse Ex Da Dani Vaii Aprontar Heiin ¬¬'
    Coontinuaa !
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  3. Quero biiis muito bom amorinho , maiiis !
    @PeloNey

    ResponderExcluir
  4. gotei naum viu .amei hihihi maiis maiis

    ResponderExcluir
  5. Peeeeerfeitoooo *-* Continua amooor
    @MinhaVidaNJr

    ResponderExcluir