quarta-feira, 11 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 43

Dani acordou mais cedo pois iria na Agência e Nicole acordou mais tarde por causa da Faculdade. Amanda não havia chegado ela estava na casa de Lucas. As meninas fizeram café da manhã, comeram e foram se trocar.

Nicole estava assim




Dani estava assim




As duas sairam Dani pegou taxi e Nicole um onibus. Dani recebeu uma ligação era de Neymar.

~~ Cel on ~~

Neymar: Bom Dia minha modelo
Dani: Bom dia meu jogador preferido
Neymar: Será? srsrs
Dani: Claro que é *-*
Neymar: Tudo bem ?
Dani: Aham e você?
Neymar: To otimo poxa. mor?! ...
Dani: Que bom rsrs que foi bê?
Neymar: To com saudade docê
Dani: Tambem to com saudade docê nego dengoso
Neymar: Dengoso não carente rsrs
Dani: Awn tadinha dele
Neymar: Vem cuidar de mim vem?
Dani: Olha que eu vou haha
Neymar: Sei? u_u você ta indo trabalhar rsrs
Dani: To sim haha mas me aguarde
Neymar: Vou esperar uma eternidade u_u
Dani: Bobo rsrs
Neymar: Amor to indo treinar depois nos falamos e hoje vou sair mais tarde do treino tá?!
Dani: Vai la amor, tudo bem rsrs
Neymar: Beijo na sua boca carnuda
Dani: Beijo tarado
Neymar: Beijo maliciosa
Dani: Beijo besta
Neymar: Beijo idiota
Dani: Beijo pirralho
Neymar: Beijo maloka
Dani: Beijo meu principe
Neymar: Beijo minha princesa

Nisso Rafael estava do lado de Neymar e gritou pra Dani ouvir

Rafael: eeeeeeeeee melação kkkkkkkkkkk
Neymar bateu na cabeça do Rafa
Dani: Esse Rafael é fogo rsrsrs . Vai la bjbj
Neymar: Beijos haha

~~ Cel off ~~

Neymar vai treinar e o presidente do Santos o chama. Ele mostra a TV e Mano Menezes estava convocando os jogadores para irem a Londres e Neymar estava na lista (claro kkkk) Eles iam ficar 1 mês fora do Brasil pra competição. Neymar ficou feliz por um lado e triste pelo outro, LADO BOM 1- Neymar ia competir com o povo de fora. / LADO RUIM 2 - Ia ficar longe de Dani, ficar longe da familia inclusive DL e tambem o filho ou filha que espera de Daniele. Ele tentou ligar para Dani mais só dava caixa postal.

Enquanto isso na agência ...

Fernanda e Daniele se davam super bem uma gravida e a outra também. O pessoal que trabalha com as duas estavam estranhando a nova convivencia delas, pois as duas parecem gato x cachorro era uma briga que só por Jesus . Até que os caras de fora que queriam falar com Dani (e Fernanda avisou no encontro delas) chegou lá e chamaram ela.

Cara: Olá você é a Daniele
Dani: oooi sim sou eu (:
Cara: Tudo bem?
Dani: Sim e ti?
Cara: Perfeitamente bem
Cara: Bom eu vim com uma proposta a te fazer
Dani: Rsrs pode falar
Cara: Eu quero que você faça um trabalho pra mim por 1 mês em Milão
Dani: Milão *----*
Cara: Isso mesmo, nos bancamos por tudo contanto que você faça um bom trabalho e ganhe por isso
Dani: Hmmm quanto eu ganho?
Cara: 190 mil
Dani: Olha eu tenho que pensar
Cara: Claro haha Gostei muito da sua personalidade e dos dados sobre você, da sua aparencia e etc ...
Dani: Obrigada *-*
Cara: Vou deixar você pensar e amanhã te ligo para saber pode ser?
Dani: Claro *-*
Cara: Obrigada pela atenção e compreensão
Dani: Eu que agradeço ><
Cara: Até mais
Dani: Até *-*

Dani saiu da sala suuuuuper feliz, porém haviam 3 motivos que talvez a impeça 1 - Familia 2 - Amigos 3 - Neymar .Mas ela pensou positivo e foi para a sala onde estava tirando foto com Fernanda Barroso.

Enquanto isso na Faculdade ...

Nicole estava pegando seus livros no armario e alguém chega por tras dela e abraça.

Nicole: Giiiiil *-*
Gil: Niiiih >< tudo bem ?
Nicole: Perfeitamente bem e você?
Gil: Otimo haha porque perfeitamente? rsrs
Nicole: Terminei com o Ganso tu sabe do rolo né?
Gil: Que vocês namoravam escondido?
Nicole: Aham , sabe tirou um peso de mim
Gil: Ah sim >< agora tenho chances né?
Nicole: Hahahahahaha hmmmmmmmmmmmmmmm ....
Gil: Não
Nicole: Tem e muitas (dando um beijo nele)

Um beijo suave, com cuidado, onde ela o guiava, ele mexia em seus cabelos com carinho. Até que alguém cutuca os dois e eles olham com cara de espanto era Giovanna.

Giovanna: Nãaaaaaaaaaaaaaao o.o
Nicole: oque? rsrs
Giovanna: Vocês dois
Gil: Oque tem? kkkk
Giovanna: Estão juntos? o.o
Gil: Acho que sim (olhando pra Nicole)
Nicole: Estamos desde já *-*
Gil: Sério? o.o (pegando ela no colo e a levantando e no final ele a desde e os dois são um selinho)
Nicole: Serissimo *-* haha
Giovanna: Poxa parabéns *-* (abracando os dois)
Nicole: Awn valeu ><
Gil: Valeu gigs rsrs
Giovanna: Agora temos que combinar de sair só os casais eu e o meu Gansinho e vocês haha
Nicole: Quem sabe
Gil: Sei la :S
Nicole: Vamos entrar a aula já começou :S
Giovanna: Bora haha
Gil: Vamos (dando as mãos para a Nih)

Gil deixou Nicole na sala com a Giovanna e ele foi para a dele. Eles estavam no mesmo ano porém em salas diferentes.

Enquanto isso no teatro ...

Amanda chega lá e Rafinha vai falar com ela.

Rafa: Mandoooooca ><
Amanda: Neeeega *-*
Rafa: Tudo bem ? haha
Amanda: Ótima e você?
Rafa: To bem
Amanda: Preciso te contar umas coisas *-*
Rafa: Hmmmmmm adoro e você e Lucas? *-*
Amanda: Pow ele é um fofo :3 Me levou pra uma casa que era mega assustadora , ae jantamos , e quando ele me levou no quarto quase aconteceu aquela coisa porém entrou bandidos lá D:
Rafa: Ta de briiiiincks :s Nossa e o que houve? Vocês tão bem?
Amanda: Então ai saimos pela janela, depois que ele viu que tinha gente ali mais ja estavamos no carro e acelerando. Sim estamos bem ><
Rafa: Nossa que tenso, ainda bem que vocês tão bem rsrs. Mais eae rolou?
Amanda: Rolou haha
Rafa: Hmmmmmmmmmmmmm como foi?
Amanda: Bom deeeeeeeeemais >< Foi na casa dele haha
Rafa: Awn *-* Só eu que não tenho namorado :/
Amanda: Mais e o Luquinhas?
Rafa: Aaaaah to de rolo :s
Amanda: Tu curte ele né?
Rafa: Demaaaaaais eu quero namorar mais ele diz que é cedo pra namorar comigo
Amanda: Puts ai é tenso. Mais amiga vai conquistando ele ><
Rafa: To tentando rsrsrs
Amanda: Poxa não desiste se vai conseguir

Nisso o produtor chama elas pra ensairem pois a peça iria ser daqui semanas.

Enquanto isso na agência ...

Fotografo: Vocês estão dispensadas , fizeram um bom trabalho, principalmente a gravida rsrs
Dani: Agora são duas haha
Fotografo: Parabéns minha modelo (abracando ela)
Dani: Obrigada haha
Fernanda: Ela entrou para o clube das Barrigudas incontrolaveis haha
Dani: Hahahavou comer sem parar OMG :@ Assim fico gorda
Fernanda: Olha o jeito que eu to haha
Dani: Que nada
Fernanda: Amiga quer ir conhecer a maternidade comigo agora?
Dani: Puts nem vai dar eu vou ir ver o Ney treinar vou falar com ele da proposta :/
Fernanda: Tudo bem eu entendo rsrs
Dani: Amiga depois se falamos beijos :* (dando um abraço )
Fernanda: Beijo (dando um abraço) tambem já estou indo haha Quer carona?
Dani: Eu não quero te atrapalhar Fê
Fernanda: Que nada Dani vem
Dani: Vou aceitar rsrs

As duas sairam e foram até o estacionamento, as duas foram ouvindo "Sorriso Maroto - Assim você mata o papai" e foram cantando. Fernanda deixou Dani bem em frente o CT.

Dani: Obrigada Fê *-*
Fernanda: Que isso manda um beijo pros garotos
Dani: Pode deixar rsrs
Fernanda: Tchau <3
Dani: Tchau

Daniele avisou o segurança quem era e como ele a reconhecia ela entrou. Os garotos estavam sentados em rodinha e o Muricy conversa com eles sobre as estrategias para o proximo jogo.

Muricy: Neymar
Neymar: Pode falar professor
Muricy: Você gostade visitas inesperadas?
Neymar: Gosto sim porque? rsrs
Muricy: Ola pra tras (todos olharam kkkk)
Neymar: Não acredito que ela está daquele jeito
Ganso: Como assim daquele jeito?
Leo: Não entendi -'
Durval: oxe :s
Rafael: Ela ta linda
Neymar: Olha como ela se vestiu
Muricy: Ta linda Neymar para de ser ciumento kkk
Neymar: Posso ir até lá?
Muricy: Pode sim ciumento

Neymar se levantou e foi correndo até Dani e ela estava desse jeito




(COISA DE PUTA NÉ KKKKKKKKKKK)

Neymar: Porque você veio aqui e ainda desse jeito maluka?
Dani: Eu disse que eu vinha você ta bravo comigo porque? u.u
Neymar: Olha a sua roupa -'
Dani: O que tem? u_u
Neymar: Esse mini shorts eu tenho ciumes sabe u_u
Dani: Meu filho não tenha ciumes, eu sou sua
Neymar: Eu sei mais sabe como é ne?
Dani: Não u_u Não sei como é kkkkkkkk
Neymar: Ah vai cagar u_u
Dani: To indo (se virando)
Neymar: Vem aqui oooou (pegando ela pelos braços e dando um selinho)
Dani: Me ama
Neymar: Demais rsrs
Dani: Vai lá treinar u_u
Neymar: Quer distÂncia é?
Dani: Quero que você corra atras dos seus sonhos
Neymar: Awn que linda minha namorada preocupada
Dani: Vai se acostumando rsrs
Neymar: Vou ir lá ><
Dani: ok (dando um beijo)
Neymar: Te amo <3
Dani: Também :3

Neymar foi correndo até o campo e Dani ficou mexendo no celular até que viu uma coisa -'

CONTINUA ............

Pessoinhas lindas do meu coração desculpa por estar postando tarde é que hoje sai na parte da tarde, e de noite fiquei na rua com o zámigo rsrs Gostaram desse CAP? O que sera que Dani viu ? o.o O que acharam de Nicole e Gil juntos ? Sera que Ganso vai correr atras? e Fernanda and Daniele estão bem amigas não acham? Como você reageria sobre o Neymar falando da sua roupa curta? HAHAHAHAHA! O Ney é um lindo né dengoso, ciumento,carente ô dó :3 " Garoto se eu te pego te envergo te deixo pirar " haha fazendo na minha versão -NNNNNN beijobeijo :*

5 comentários:

  1. Tá Demaaaaiis =D '
    Adooro Quando o Ney Tem Esses Ataques De Ciúmes u.ú kkkkkk
    Goostei Da Niih e Do Gil Juuntos *---*' (Que Amoor)
    Too Muiito Curiosa Pra Saber o Que a Dani Viiu ¬¬'
    E a Fernanda Se Dando Muito Bem Com a Dani Não Sei Não Heiin !
    O Que Falar Desse Blog P E R F E I T O ♥
    Coontinuua '

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaê dani soh pode ter visto q ney foi convocado & ney ciumento amuh kkkkkkkkkkkk e tomara q ela vah Milão pq como o ney vai ficar um mês fora ela pode tbm hiihihih maiis - @Njrmito_

    ResponderExcluir
  3. Coooontinueee que está muito bom ! Vou fazer uma sugestão aqui: Tem que ter briga entre o Lucas e Amanda, afinal eles nem brigaram ainda u.u UHSAUSHUAHSUAH'
    Web série nota 10.

    ResponderExcluir