segunda-feira, 9 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 41

Chegando no lugar Amanda percebeu que estava bem escuro e nem perguntou para o Lucas para não cortar a graça dele.
Ele estacionou o carro e quando ela ia abrindo a porta ele foi bastante cavalheiro e foi pessoalmente foi abrir a porta para a sua linda namorada. Ele estava com uma venda na mão e pos sobre os olhos de Amanda que estava com frio na barriga e mega anciosa (dava pra perceber).

Amanda: Amor onde estamos ? rsrs (sorrindo)
Lucas: Calma curiosa ja ja você vai saber (falando em seu ouvido)
Amanda: Você é o cara mais misterioso que já conheci senhor Lucas o que sera que você vai aprontar?
Lucas: Eu sei haha Pronto (tirando a venda dos seus olhos)

Amanda se suurprendeu com o Lugar. Era uma casa antiga, Lucas gostava de ir nela quando era crianca, era considerada a casa mais assustadora do bairro, a familia que tinha morado lá foi assasinado na casa , eles diziam que ouviam vozes.
Porém fizeram uma limpeza geral (tiraram a sujeira, pintaram os quartos, renovaram alguns móveis e etc ...)
Eles iriam jantar na sala, a luz deles eram velas (pois é mais romantico u_u)

Enquanto isso na casa das Meninas ...

O telefone toca e Nicole vai atender.
(xxxx): Alô
Nicole: Alô
(xxxx): Eu gostaria de falar com a Daniele por favor
Nicole: Quem é?
(xxxx): A Fernanda Barroso
Nicole: Vou chamar ela

Nicole foi chamar Dani

Nicole: Daaaaaaaaaaani telefone
Dani: Que é?
Nicole: Fernanda Barroso
Dani: Viiiiish o que aquela mina quer? o.o
Nicole: Não sei vai lá falar com ela, o telefone ta encima da comoda
Dani: Ok

Ela foi até a comoda e pegou o telefone

Dani: Alô
Fernanda: Oi Dani tudo bem?
Dani: Aham e você?
Fernanda: To bem , eu queria te dizer uma coisa
Dani: Fale
Fernanda: Mais pra mim falar tem que ser pessoalmente cara a cara
Dani: viiish o que é?
Fernanda: rsrs na hora eu te conto e não leva ninguém
Dani: Quando e onde?
Fernanda: Hoje as 23 horas na cafeteria. Naquela avenida proximo a casa do Neymar
Dani: Ok então até depois
Fernanda: Até beijos :*

Dani desliga o telefone e vai para seu quarto se trocar.

Ela se veste assim








Rapidamente ela vai até Nicole .

Dani: Amiga vou sair rapidamente ja ja volto
Nicole: Onde a senhora vai a essa hora da noite? E o que a Fernanda mocreia queria? o.o
Dani: Eu vou encontrar com a Fernanda ela quer falar comigo
Nicole: ooooooxe o que aquela garota quer contigo? o.o
Dani: Não sei não emmm mais ela quer falar pessoalmente
Nicole: Vai que ela vai aprontar pra cima de ti u_u
Dani: Relaxa eu sei me cuidar, se ela bater eu dou umas porradas nela
Nicole: uuuuuuuuui lutadora
Dani: Sou mesmo u_u
Nicole: Filha se esqueceu que você ta gravida, se acontecer alguma coisa mano ...
Dani: Niih calma a barriga ainda nem cresceu :S
Nicole: Mesmo assim velho u_u eu vou contigo
Dani: Não não ela quer falar comigo e logo disse que não queria ninguém
Nicole: iiiiiiiiiii vai dar problema
Dani: Para de ser negativa u_u
Nicole: Ta ta vou deixar você ir mais se acontecer alguma coisa me liga pfffff
Dani: Pode deixar
Nicole: Como Amanda saiu com o Namorado, você vai se encontrar e eu não tenho nada pra fazer vou falar com o Ganso
Dani: Mais ele não ta com a outra lá ?
Nicole: Nens :S
Dani: ok to saindo to atrasada bjbj
Nicole: Se cuuuuuida

Dani saiu correndo e Nicole foi se trocar.

Ela se vestiu assim



Pegou seus pertences e foi até a casa de Ganso. Enquanto isso na casa onde Amanda e Lucas estavam ...

Depois que eles jantaram a luz de velas, se sentaram no sofa e conversaram sobre o futuro. Nisso Amanda se levanta e começa correr envolta do sofá e o Lucas atrás . Amanda tropeça e cai, e ele cai em cima dela . Os dois dão altas risadas, quando ele olha Amanda rindo, sucessivamente ela para de rir  e os dois trocam olhares sérios .
Ele aproximá a boca dele na dela . E os dois começam a se beijar. Lucas a pega no colo, e ainda se beijando ele sobe com ela, para um quarto onde tinham petalas no chão porém em forma de coração e aqueles pisca pisca colorido em volta da cama .

Lucas: Agora é a hora certa para nós dois namorarmos sozinhos sem ninguém pra encher o saco.

Amanda não dá respostas e o beija com carinho, um beijo amenizado com saudade,suspense,romance. Lucas começa tirar sua blusa, depois sua calça . Ele começa a dar varios selinhos no pescoço dela , e vai descendo até suas coxas.
Amanda percebe um barulhinho la em baixo, rapidamente ela levanta veste a blusa do seu love (era a unica que estava perto), e o Lucas sem entender nada do que está acontecendo logo pergunta .

Lucas: Oque ta acontecendo ?
Amanda: Eu ouvi um barulho la em baixo, acho que é alguém o.o
Lucas: Calma você fica aqui e eu vou ver

Lucas desce so de cueca box vermelha *----* e para ali na escada pois vê alguém lá em baixo e ouve a conversa entre duas pessoas.

(xxxx): Olha essa casa está impecável
(xxxx): Pega esses moveis e coloca tudo no carro
(xxxx): Vem me ajudar né? '-'
(xxxx): Ok u_u
(xxxx): Opá alguem esteve aqui hoje
(xxxx): Verdade tem comida japonesa aqui (cheirando)
(xxxx): E ta fresco
(xxxx): Vou subir lá em cima pra ver se tem alguém
(xxxx): Vai logo u_u

Nisso Lucas sai voando para o quarto rapidamente apaga as velas, abre as janelas e vai mandando a Amanda descer pelas janelas.

Amanda: O que houve amor? porque você ta preocupado? o.o
Lucas: Tem assaltantes la em baixo e eles descobriram que tem alguém aqui desce logo antes que aconteca algo de ruim
Amanda: Aiiiiiiiin :S
Lucas: Vai logo amor eu to te segurando

Os dois desceram e o assaltante viu eles entrando no carro.

(xxxx): Garibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo tem pessoas aqui, vai pegar eles tão saindo de carro vai vai vai
(xxxx): oooooooook '-
Lucas e Amanda entram rapidamente  no Carro e Amanda so ve o cara seguindo eles, Lucas liga o carro e vai dando ré até que ele acelera e sem chance do assaltante seguir. Os dois foram para casa de Lucas.

~~ Cel modo on ~~
xxx: Alô ?
Dani: Quem fala ?
xxx: É eu meu amor
Dani: Oh , meu amor, ja to com saudades sua sabia ?
Juninho: Sério ? To com muita saudade, de você também. Vontade de beijar, essa sua boca gostosa, saudade de te abraçar, saudade de sentir seu perfume
Dani: Awn para de ser lindo e romântico rsrs
Juninho: Apenas, estou dizendo a verdade *-*
Você: Ju vou desligar to com soninho. Amanhã tem que acordar cedo pra ir na agência tá? (mentindo)
Juninho: Tudo bem meu amor , Boa Noite, minha princesa dorme com deus, e sonha comigo.
Você: Boa Noite, dorme bem e sonha comigo .

~~ Cel modo off ~~
Dani chega na cafeteria e pela vitrine vê Fernanda Barroso sentada na mesatoda folgadona observando as pessoas. Ela entra e caminha até a mesa.









(COOOOOOONTINUA) .........

BOM DIA , BOA TARDE OU BOA NOITE *-* Galerinha aqui é a Nicole @NeymarSeduz_ poxa desculpa pela demora de postar e escrever.
Meu NOTBOOK zuou a HD e eu vou ter que comprar outra, mais logo logo compro outra rsrs . Esse capitulo ficou super PEQUENO e muito xoxo mais eu to com umas idéias muito FODAS na cabeça *-* Não se esquecam de comentar, elogiar, criticar afinal tudo é bem vindo rsrs Nos dê sugestoes para uma "nova temporada" Se vocês quiserem que algum famoso entre na historia, eu tento encaixar. Não percam os proximos capitulos estão imperdiveis. Caso não der pra mim postar ou escrever a linda da Daniele vai escrever rsrs Amo vocês #Neymarzetes #Luquetes fãs amigos que lêem o nosso blog *-* A partir de agora vai ter uma nova regra. Menos de 5 comentários sem POSTAGEM NOVA! Não querendo ser chata mais é bom comentários. Por favor divulguem esse  blog para todos ! Beijos&Abraços >< e PARABÉNS CORINTHIANS PELA LIBERTADORES INCRIVEL (querendo me matar em 3,2,1,0)
KKKKKKKKKKKK fui <3

3 comentários:

  1. Mano tu sabe que eu leio sua fanfic faz mó era e tu sabe que gosto dela,essa não é diferente das outras ta ótimo mesmo tu achando xoxo,ficou pequeno esse cap. mas ficou bom *-* kkk'

    ResponderExcluir