quarta-feira, 25 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 48


Haviam pessoas de todos os lugares, eles até ficaram imprecionados com o tanto de pessoas que tinham lá, afinal o parque iria fechar dentro de alguns dias . O primeiro
brinquedo que eles foram foi o elevador, Nicole iria perder o seu medo já de primeira.

Nicole: A vocês tão brincando com a minha cara u_u
Amanda: hahahaha porque amiga?
Gustavo: Não estamos não, você já vai perder o medo de primeira
Jota: rsrsrsrs isso mesmo vai perder o medo de primeira pra depois irmos aos outros brinquedos  que são pura adrenalina
Cris: Pqp esse brinquedo é muito foda Nicole você tem que ir nele
Gui: Dá um friozinhona barriga rsrs
Nicole: Vocês falando assim tão me deixando com medo :/
Gil: Eu vou estar ao seu lado, segurando a sua mão, eu vou estar cuidado de você mor ><
Nicole: Aiin Gil eu to com medo :/ (abracando ele forte)
Gil: Amor um dia você tem que superar seus medos
Nicole: É isso é verdade então eu vou u_u (super decidida)
Amanda: Amiga to aqui tambem é so segurar firme nossas mãos ><
Nicole: Rsrs como se isso bastasse mais tudo bem :/
Gil: Bora é nossa vez haha
Gustavo: Bora mlk *u*
Jota: É #Toiss
Gui: uhuuul
Cris: Nicole te aconselho uma coisa não vai no do meio que é pior
Nicole: aaaaaa mano so porque eu iria u_u
Gil: Vai do lado eu vou no do meio
Nicole: Do lado eu tenho medo de cair :/
Gil: rsrsrsrs relaxa (colocando a mão sobre o queixo da Nicole que estava olhando pra baixo e ela foi levantando a cabeça)
Nicole: Tá (sorrindo e dando um selinho)

Eles colocaram suas bolsas no chão e entraram se sentaram e uma mocinha foi passando pra fechar a trava. Os nervos, medos, da Nicole foram ficando a flor da pele. Nisso começa a tocar uma música super agitada.




(COLOQUE ESSA MUSICA E DEIXE ELA ATÉ ACABAR U_U)


Gil: Amor não olha pra baixo dá mais medo
Nicole: Eu to assustada isso sim que sensação esquisita
Amanda: Niih fica de boas tu vai ver a sensação que é *-*
Nicole: Sensação boa? hahaha eu to tendo a pior
Gustavo: Relaxa Nicole, sua cagona u_u
Nicole: Sou mesmo bububu :(
Jota: Olha a vista que lindo *-*
Cris: Mano cuidado com essa camera Gui u_u ele desce rapido
Gui: To de boas haha to segurando firme
(desconhecido): Galera contagem regressiva
Todos: 1 ....
Todos: 2 .....
Gui: Se cuida Niih eu gostei muito de te conhecer viu?
Todos: 3 ...
Nicole: Para de me fazer medo aaaa até quando vai essa contagem?
Todos: 4 .....
Gil: é agoooooooooora simbora pessoal haha
Todos: 5 ........

Nisso desabou e todos ficaram com as mãos levantadas

Nicole: Eu vou mooooooooooorrer (gritando apavoradamente)
Todos: uhuuuuuuuuuuuuuuul
Gil: amor segura na minha mão >< (gritando)
Nicole: Gil me protege (gritando)
Gil: Você não vai cair amor (gritando)

Nisso subiu denovo

Nicole: Pqp que medo meu
Gustavo, Amanda, Cris, Gui: Gostou?
Nicole: Até que é bacana

Ela estava com aquela sensação de toda pessoa que iria pela 1 vez naquele brinquedo. Ela gostou, mais ficou aquilo pra ela mesmo, sabe quando a pessoa tá com medo e faz aquela cara de aaaaaaaaaaaaaaa D: tipo assim




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então ela estava assim *-* Nisso subiu pela ultima vez e quando eles chegaram lá em baixo a mocinha passou pra destravar, então eles desceram  da cadeira e ficaram de pé (~ava~) pegaram seus pertences (que eram as bolsas u_u) então sairam por um mini portão. 

Gustavo: Eae gostou Nicole?
Gil: A mina quase morreu do meu lado kkkkkkkkkkk
Amanda: Coitada meu é a primeira vez dela né gente
Nicole: Sério no começo foi apavorante, mais depois foi super legal *-* gostei vamos de novo? haha
Cris: aaaaaaaaaaa não agora eu quero ir na montanha russa u_u
Gui: nem nem vamos em outro u_u
Nicole: Sem graças só porque eu gostei
Gil: Vamos experimentar com os outros brinquedos agora né loira u_u
Nicole: Ok né u_u
Gil: Te amo pequena (puxando ela e dando um beijão)
Nicole: Também te amo (falando na orelha dele)

Então eles comecaram a procurar a montanha russa mais foda afinal tinha várias no playcenter. Nisso passou um cara vendendo um ingresso do castelo dos horrores.

Nicole: aaaaaa eu quero *-*
Gustavo: Eu também haha
Cris: A não mano :S
Gui: Tá com medo é ? u_u
Amanda: aaaaaaa também não vou mano D:
Nicole: Medrosos demais
Amanda: Minha filha nem vem falar nada porque você tem medo de altura e vou gritando que nem uma louca lá no "elevador" (briquedo)
Meninos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
Nicole: Tenho medo de altura diferente de pessoas que tem medo de criaturas inexistentes né por favor minha filha u_u
Meninos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
Amanda: Ai ta bom Nicole pense o que você quiser mais eu não vou u_u
Gustavo: Mandinha minha vamos vai?
Amanda: iiiiiiii garoto desde quando sou sua em?!
Cris: uuuuuui tá de tpm?
Amanda: Se eu to ou não , não é problema seu U_U
Nicole: Viiiiiiish melhor sairem de perto
Amanda: Tambem acho u_u
Nicole: Vai Mandinha linda do meu coração compra vai ? ><
Amanda: Eu tenho medo tu sabe disso  u_u
Nicole: Eu não perdi o medo de altura?
Amanda: Aham
Nicole: Então tu perde o seu medo de criaturas inexistentes,tu sabe que não existe
Amanda: Sei , é verdade vou comprar vai
Gil: Amem vamos comprar

Todos foram lá e compraram 2 horas iria abrir . Então o Gustavo que já cansou de ir na montanha russa e não tava afim foi ficar na fila pelo pessoal junto com Amanda que também não tava afim de ir. Eram 13h10 ainda então eles foram pra fila da montanha russa .

Nicole: pqp esse aqui eu não tenho coragem sério
Cris: A unica diferença é que esse se movimenta
Gil: Esse aqui dá um arrepio até eu fico meio assim :S
Gui: Dois cagoes kkkkkkkk
Nicole: Caralho cala boca, como se vocês não tivesse medo né u_u
Gui e Cris: Não temos medo somos machos*
Nicole: Nossa combinaram e falar é?
Gil: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK macho vocês são gays porém não assumem u_u
Gui: Cala boca o travesti kkkkkkkkkkkkkk
Cris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk travesti
Nicole: Porque travesti? kkkkkk
Gui: Conta ai Gil kkkkkkkk
Gil: FDP , aaaa amor é porque eu fiz uma aposta com eles se o Corinthians perdesse pro Santos eu tinha que sair na praia feito mulher
Nicole: kkkkkkkkkkkkkk que mico amor (abracando ele)
Gui: kkkkkkkkkkkk todo mundo ficou olhando, e as mina gata pqp olhava com cara de nojo
Cris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nicole: Mas como são bobos u_u

A fila vai andando andando até que chegam a vez deles, eles botam denovo a mochila num canto e entram. Nicole e Gil ficaram bem no fundão, a penultima fileira e Gui e Cris bem atras deles, a ultima fileira. Todos estavam felizes, Nicole iria apreciar um pouco mais da montanha russa. Então disparou o carrinho enorme,
bem rapido. Subindo até o topo e com tudo desceu, virou e virou, deixou o pessoal de ponta cabeça. Deu 3 voltas (eu não sei quantas voltas é porque no dia eu fiquei com medo! então aqui vamos colocar 3 ). 







Quando eles acabaram já era 13h27 então eles pegaram suas bolsas e sairam correndo até a fila. Chegando lá o Gustavo e Amanda estavam rindo ...

Nicole: Nossa que alegria toda é essa ?
Amanda: Estamos contando nossos micos kkk
Gustavo: Ainda bem que eu e a Amanda ficamos aqui
Cris, Gui, Nicole: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Amanda: Cala boca u_u
Gustavo: Né mano agente ta aqui guardando lugar pra eles e acabam fazendo isso
Amanda: Depois dessa eu mandaria irem pro final da fila
Nicole: Desculpa gente
Cris: Sabe como é zuar né
Gustavo: Sabe como é interesse também né?
Gil: HASUDHAUSHDUASHDUAHS seis são foda

Eles ficaram esperando uns 10 minutos até que chegaram a vez deles. Um grupo contendo 6 pessoas entram e do nada a porta se fecha sozinha. O lugar estava escuro, com velas , luzes azuis and roxas. Do nada surge um cara todo mascarado com um "martelo" na mão ...

Mascarado: Sejam bem vindos estavamos esperando vocês venham entrem
Nicole: Nãaaaaaaaaaaao
Mascarado: Entrem agooooooooooooora (gritando pique nina da avenida brasil)
Nicole: Amoooooooor me abraça (pegando numa pessoa)
Gustavo: eiii ta me apertando forte vai pro seu namorado D:
Nicole: Foi maal
Mascarado: Entrem agora antes que eu mate vocês
Gustavo: Bora galera não é de verdade meu u_u
Mascarado: Eu não sou de verdade? hahahahahaahhaahahahahahha experimente andar por esse castelo cheio de assombrações
Nicole: Caralho em Gustavo tu só fala merda agora to cagando de medo

Nisso eles entraram

Mascarado: Neste momento vocês entraram neste labirinto repleto de surpressas. Nisso vamos ver quem chegara vivo e entraram pros vossos destinos.

Nisso todo mundo caminha por um labirinto estreito, e super pequeno, então surgem vozes de uma garota gritando (o som bem alto)

Amanda: aaaaaa que medo por favor me ajuda alguém D:
Cris: Calma eu to aqui pra te salvar (abraçando ela e dando um beijo em seu pescoço)
Nicole: Tem uma saida de emergencia se alguém quiser sair, é agora ou nunca viu?!
Gui: hahahahaha bora
Amanda: Me ajuda alguéeeeeeem medo :X
Cris: To aqui Amanda relaxa (abraçando ela )
Amanda: Cris to com medo (abracando ele forte)

Nisso eles entram numa sala e não há nada que os assustassem só uma TV chiando . Ai sai uma garota "samara" e vai atras de Amanda que já estava gritando e então ela abraça o Cris forte e mandando eles irem rapido pro corredor mas um engracadinho tinha que ser o Gil and Gustavo foram zuar a "samara"

Gustavo e Gil: Quem é você? hahahahahaha
Nicole: Para amooooor D:
Amanda: Para de brincadeira meu vamo embora (com os olhos cheios de lagrima) (porem ninguem via kkkkk )

Nisso ela olhava feio pro pessoal e não para Gil e Gustavo. Dai eles perguntaram denovo e ela olhou feio pra eles e foi em direção de Amanda pique assim




Amanda saiu chorando e gritando ...

Amanda: saaaaaaai saaaaaaaaaaai aaaaaaaa me salva alguém (indo pra tras do Cris)

Todos riram (porque não foram com eles) ai eles entraram em outra sala e do nada sai um vampiro do caixão as luzes piscaram na hora que ele entrou vermelho e laranja.
Amanda e Nicole gritaram e claro os cavalheiros Gil and Cris protegiam, depois que eles abracaram elas riram e se sentiram segura. Porém eles ainda estavam na sala e o vampiro ainda olhava pra eles e tentou atacar mas eles foram pra tras, as meninas estavam com medo. Mais pra ir pra outra sala tinham que passar por ele . Então eles correram e nisso Gui falou ...

Gui: Corre se não eles mordem

Os garotos  sairam na frente e as coitadinhas de Amanda e Nicole ficaram pra tras nisso o Vampiro quase pegou Nicole e Amanda, as duas não paravam de gritar. O vampiro seguiu eles até um seguinte ponto do corredor e ele ficava "rosnando" ( ok isso é cachorro que faz , mas vampiro também faz ok u_u) ai ele viu que eles não iam pra frente logo então correram até o inicio da proxima sala. Então eles chegaram onde tinha a menina na cama, eles passaram sobre o lado e quando chegou até a frente da  cama as janelas (de mentira) se abriram e fechavam e as luzes piscavam. Nisso a garota pique o mario levanta rapidamente e da mo braçada pra eles correram. Só que o Cris e Gil boboes ficaram "impressionados" com a beleza da mina na cama e as meninas ficaram mega bravas porque queriam ir logo antes que aquela mina louca
pegasse elas então elas ficaram empurrando eles pra ir. Nisso o Gil e Cri gritaram ...

Gil: Para Nicole
Cris: Para Amanda

Pqp porque eles foram falar isso a mina levantou da cama chamando as duas Veeeem Nicole veeeeeeem Amanda e as duas sairam num pinote e como sempre por ultimo. As duas sairam rindo e chorando (tudo ao mesmo tempo)  Nisso eles vão pro corredor aparece uma bruxa.

Bruxa: hahahahahahahahahahahahah

E o corredor tinha aquelas janelas em forma redondo , pique aquelas janelas de navio . Assim ...




Ai o cara da janela fazia caretas e o povo ficava rindo e a Bruxa também rindo.

Amanda: Onde que é a saida?
Nicole: Eu também to procurando D:
Gustavo: iiiii carai tão com medo
Amanda e Nicole: Aham

As duas ficaram paradas horrorizadas olhando pra janela e os mlk chamando elas pra irem . Até que Nicole observou a placa



Até que os mlk ficou gritando o nome das duas e eles foram até o cara da janela que só aparecia a cara.

Gustavo: hahahhah bilu bilu teteia (passando a mão sobre o vidro)
Gil: hahahaha tu não presta
Cris: uuuuuui lindinha
Gui: Vem ni mim monstrinho
Nicole: Paaaarem
Amanda: Loooooooucos
Cara da janela: Niiiicole Amaaaaanda
Nicole: Como ele sabe nossos nomes? o.o
Amanda: sei la vamos sair daqui logo

Então eles foram andando num corredor médico e aparecam um mundo de enfermeiros zombies e as meninas gritavam gritavam e os enfermeiros falavam

Enfermeiros: Não tenham medo de mim so vou cortar um pedacinho de vocês
Nicole: Saaaai de mim
Gui: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê a enfermeira
Amanda: Para de brincadeira meu

Então eles caminharam até um corredor que parecia que tava vindo um trem , e fazia um barulho e pá até que parece um cara com garras e um chaper era o Fred. Ele ficava encarando o grupo e até que eles sairam andando mesmo e do nada entraram numa sala estava escura demais e aparece um cara e do nadao barulho alto era a serra eletrica obtinha uma porta e todos ficaram encostados lá . Todos olhando com cara de pavor (fingindo claro u_u menos as meninas que estavam com medo pra caralho). Nisso o cara 
desaparece e eles vão na sala da frente procurar uma saida e os enfermeiros surgem e vem na frente deles e eles vão pra trase surge novamente o cara da serra eletrica.

Gil: Mano vou apavorar esse cara ai
Gustavo: Vou matar ele maaaaaan
Cris: Porra meu tá me tirando (o cara olhava pra ele)
Amanda: Deixa agente passar por favor? D:

Nisso as portas se abrem e um clarão vem a tona o cara sai correndo com a serra eletrica atras deles. Nisso o pessoal olha pra cara deles e as meninas gritam.

Nicole: Finalmenteeeeeee
Amanda: Uma saída amem *-*

Depois eles foram totalmente sem rumo. Até que eles pararam pra comprar um sorvete pra se acalmar porque todos estavam super quentes rsrs

Gil: Quero de limão
Gustavo: De morango por favor
Amanda: Quero aquele sorvete azul bebe *-*
Cris: O mesmo que o dela por favor
Nicole: hmmmmmmmmmmm
Amanda: Cala boca e pede o seu
Jota: Quero de maça
Gustavo: Maça? o.o
Nicole: Oxe não tem kkkkkk
Jota: Lá em Santos tem u_u
Cris: So se for nos seus sonhos porque nem lá tem u_u
Vendedor: Nós temos sorvete de maça tambem rsrs
Jota: Toma otários u_u
Nicole: Ok u_u eu vou querer um de jaca
Gil: Quero um de coco
Gui: Quero de chocolate rsrs
Vendedor: Prontinho deu R$ 5,95
Gil: Deixa que eu pago
Amanda: Não eu pago o meu
Nicole: Vamos rachar u_u
Cris: Cada um paga o seu pronto
Gui: To vendedor tá pago viu?
Vendedor: Obrigado e voltem sempre rsrs
Gustavo: Pronto acabou a discussão o Gui pagou u_u
Nicole: Era pra rachar u_u
Amanda: hahaha não mesmo era pra cada um pagar o seu
Gil: Parem de frescura já pagou u_u
Nicole e Amanda: Ok :(
Gustavo: Qual brinquedo vamos agora?
Nicole: Vamos andar por ae e ver se achamos um que não tenham em mente
Gustavo: Ok

O grupo animado (Gustavo, Gui,Cris, Gil,Jota, Nicole e Amanda) ficaram andando até achar um brinquedo. Eles ficaram vendo a movimentação e pá. Até que começou a ficar mais calor que antes então as meninas foram no banheiro colocar uma roupa mais apropriada ao momento.

Nicole: Amores vou trocar de roupa tá um calor desgraçado
Gil: Eu falei que tu ia passar calor u_u
Amanda: Vou contigo Niih também to morrendo de calor
Cris: Viiiiiiish to até vendo o que vai dar
Amanda: Oque então? rsrs
Cris: Nada não u_u
Nicole e Amanda: Tchau pra vocês

As meninas entraram pro banheiro (ava~~) e tava muito calor pior que lá fora. Então elas foram rapidas e se trocaram assim ...

Nicole estava com este look





Amanda estava com este look





No que elas sairam, tinham um grupo de mlks que estavam esperando suas amigas que também estavam no banheiro. Nisso eles deram A Q U E L A  olhada sensual e ainda assobiaram. Os mlks que estavam com ela foram até ela super bravos.

Gil: Vocês tão pensando que vão pra onde assim? rsrs
Gustavo: Nossa Nossa
Nicole: Vamos andar e ir para os brinquedos porque? o.o
Cris: Vocês não vão assim pra lugar nenhum pode trocar essa roupa S U P E R curta
Amanda: Crisssssss tá calor >< (indo até ele e ficou se apoiando no ombro dele)
Cris: Tá muito curto eu não vou deixar
Amanda: Viiish você não é nada meu u_u Não é meu pai, meu irmão ao menos o meu namorado
Gustavo, Jota e Gui: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
Nicole: Nós vamos e pronto eu to com você que é meu namorado então não se irrite
Amanda: Eu que to aqui "solteira" entre aspas né haha vou andar do jeito que eu quiser afinal ... (ela olhou pra Nicole)
Nicole e Amanda: "O que é belo tem que ser mostrado"
Gui: hahahaahahah isso eu concordo
Gustavo: Vamos ir logo já vai comecar a escurecer e vamos se ferrar u_u
Nicole: Eu to com fome  bora ir pra pracinha?
Gil: To vendo que não vou conseguir a mudar a cabeça dessa loira feiosa u_u
Nicole: Loira feiosa? o.o ok então vou lá pra aquele grupo de meninos que assobiaram pra gente , afinal eles não nós acharam feia né Mandinha?
Amanda: Somos super gatas ok u_u
Gil: Err te chamei zuando né (puxando ela)
Nicole: Sei (olhando com carinha de triste)
Gil: Vai (selinho) ficar (selinho) triste (selinho) com (selinho) o (selinho) seu (selinho) namorado (selinho) ?
Nicole: Vou u_u
Gil: Vemk (puxando ela com força e dando um beijão)
Nicole: Me ama demais
Gil: Aham
Gustavo : Vamos parar com a melação e ir logo comer
Amanda: Antes uma foto pra postar no instagram né ?
Nicole: Claro *-*

Eles se posicionaram pra foto e "click" pronto ... Quando eles viram tinham um mundareu de gente

A amizade é bela quando se tem amigos verdadeiros que nos fazem rir em qualquer momento seja bom ou ruim





Obrigado Deus por ter me concedido estes amigos fedidos, feiosos, chatos, retardados e tão meus



Depois das 2 fotos eles foram procurar a praça de alimentação. Sempre quando as meninas passavam os garotos não disfarçavam e olhavam mesmo. Os mlk que estavam andando com elas estavam ficando super bravos principalmente o Gil e Cris.
Eles chegaram lá, as meninas ficaram sentadas na cadeira conversando sobre o play enquanto os meninos foram pegar os lanches *-* Demorou uns 8 minutos então eles vieram com uma bandeija, colocaram sobre a mesa pegamos o lanche e comemos (aaaaaaaaaava é mesmo?)

Lanche com eles




Depois eles partiram pro barco viking (não sei se é assim que escreve u_u) a fila estava curta Nicole não quis ir pra depois vomitar tudo pra fora (eca) porém isso
é um perigo pra todos. Então ela tirou foto deles

Felizes no barco viking rsrs



Rapidamente eles sairam com uma sensação esquisita , que nem eles sabem o nome '-' Então andaram e se sentaram num banquinho  na frente desse brinquedo





E ficaram descansando, até que começou a escurecer então eles foram nesse brinquedo que estavam na frente. A fila estava um pouco grandinha então eles conseguiram *-*





Depois eles andaram e foram pro Evoluction (sei la se é assim que escreve). Eles ficaram zuando , foram em alguns brinquedose se divertiram demais, tiraram fotos e pá.
Então eles foram caminhando sem rumo e viram várias pessoas proxima a um palco . O cara tava fazendo umas brincadeiras, tinha gogoboys (sei la como escreve) as meninasiam a loucura com os caras que tinham tanquinho e os caras iam a loucura com as mina que tinham peitões, bundões. Ai o carinha do palco comecou a pedir umas coisas só pra mostrar e o pessoal ganhava premios (bolsas, cds, guitarra playstations , etc ... ). Depois partiram pra  B A L A D A  e começou a chegar muitas pessoas . Nisso Nicole e Amanda correram pra lá. Os garotos ficaramlá fora, afinal eles estavam cansados.

Nicole: Amiga vou lá chamar os meninos
Amanda: Ok amiga *-*

A Nicole foi pra  lá chamou os meninos eles se recusaramde tanto a Nicole pedir eles foram. Chegando lá teve uma cena muito comum na balada, Amanda estava dançando no que ela foi virar um cara segurou ela pela cintura e tentou dar um beijo nela, porém ela virou o rosto, então ele beijou o seu pescoço e ela mandava ele ir embora.

Cris: Saaai daqui mlk (empurrando ele com força)
Cara: Você não é nada dela meu
Amanda: Ele é sim  u_u
Cris: O que ?
Amanda: Meu namorado (olhando pra ele com cara de afirmação)
Cara: Se vocês fossem namorados vocês estariam agarrados e se beijando
Amanda: Ta duvidando de mim então? u_u
Cara:
Amanda: Vemk amor (dando A Q U E L E beijo)






Todos ao redor ficaram de queixo caido principalmente os amigos. Então o cara viu que não tinha chance e foi embora. Os dois estavam num clima ali que meu deus, mesmo sabendo que o cara tinha saido ainda se beijavam. Até que eles pararam pela bendita falta de ar [...]

CONTINUA.....................

Galera consegui postar o cap *-* Eae o que acharam? Eu achei super legal pois eles sairam pra um lugar que vai fechar bubu e é super divertido. Eae gostaram como a Nicole perdeu o medo? E no castelo dos horrores? hahahaha foi a melhor *-* Puuuuts e o Cris e a Amanda? viiiiish tenso né. Quero que vocês comentem viu?

                                         VAAAAAAAAAAAAAS DA MINHA LIFE ...

PS: COMENTA ESSA PORRA SE NÃO VAI DEMORAR O PROXIMO CAP U_U  beijo na bunda totosa de vocês ><

8 comentários:

  1. ain meu deus agora quando lucas fica sabendo ferrou hihih maiis

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Me Matei De Rir Desses Mulekiis No Castelo Dos Horrores, São Muitoo Palhaçooos =D
    Véey Quando o Lucas Ficar Sabendo Desse Beijo Da Amanda e Do Criis Vai Ficar Puto Pra Caralho :( [ Pelo Menos Eu Acho Née kkkkkkk ' ]
    Ameeeeeei o Capítuloo *---* '
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  3. Coooontiuua..' @ViciadaNoNey aqq *--*

    ResponderExcluir
  4. MAIS, POOOSTA MAAIS NEEGA ?? PFPFPF

    ResponderExcluir
  5. Amei o cap ri d+ com os mlks kkkkkk saudade da Dani malukinha tras ela logo dessa viagem kkkkkk e fala mais da gravidez das meninas >.< e a Giovana sumiu?

    Continua to amando *-*

    ResponderExcluir
  6. Passa 1 mêes logoo, e traas a Dani e o Ney de Voolta kkk ta esqueceendo delees amr ? CONTINUAA

    ResponderExcluir