sábado, 21 de julho de 2012

NEGOSFOREVER! CAP 47


Quando deu 9 da noite as meninas arrumaram suas coisas e partiram pra casa. Chegando lá Nicole dá uma idéia.

Nicole: Amanda ><
Amanda: Fala maloka
Nicole: Eu to muito cansada garanto que a senhorita tambem está né?
Amanda: Demais malhamos muito para ter esse corpão esbelto kkkkkkkk
Nicole: Ne não hahaha
Amanda: E o que tem o nosso cansaço ? rsrs
Nicole: Então eu não to com a minima pra fazer comida
Amanda: Viiiiiiish eu vou ter que fazer tu sabe que sou pessima cozinheira D:
Nicole: Pensei em irmos ao restaurante topa?
Amanda: Suave *u*

As meninas tomaram um banho rapido e se trocaram.

Nicole



Amanda




Elas começaram a se arrumar nisso o celular da Amanda toca ><

Lucas: Alô
Amanda: Alô quem é?
Lucas: Não ta mais reconhecendo minha voz?
Amanda: O unico que me liga e me ama é o Lucas ><
Lucas: rsrsrsrsrs acertou :3
Amanda: Tudo bem meu amor?
Lucas: Tudo bê e você  ?
Amanda: Não to bem
Lucas: O que houve mozão? :/
Amanda: Eu não to aguentando viver sem você :(
Lucas: aaain amor eu queria tanto ta perto de você , mais sabe como é vida de jogador né?
Amanda: Sei :/ O que mata é a distacia
Lucas: Eae amor o que anda aprontando por ae ?
Amanda: aaa cheguei da academia agora a pouco, semana passada fui na balada , e agora to esperando a Nicole terminar de se arrumar pra irmos ao restaurante
Lucas: Balada?
Amanda: É fui me divertir um pouco né você queria que eu ficasse em casa sem fazer nada? D:
Lucas: Hmmmmm
Amanda: Bê você não vai ficar bravo né
Lucas: Você sabe que eu não gosto que você vai pra balada sem mim :S
Amanda: Eu não tinha nada pra fazer poxa :/ So fui me divertir, ninguem chegou em mim e eu nao catei ninguem. Você não confia no taco que tem ?
Lucas: Confio
Amanda: Então :/
Lucas: Tá certo você tem que se divertir mesmo quero te ver feliz ><
Amanda: Awn eae quando é o amistoso ? ><
Lucas: Amanhã *-*
Amanda: Vai ser titular né? ><
Lucas: Não :(
Amanda: Mano aquele Mano é muito burro, tu joga pra caralho e ele não te coloca lá no meio de campo, tu corre pra caramba e da um motivo a mais pro time
Lucas: awn bê >< Mais nem todos pensam como você :/
Amanda: Pois é !
Lucas: Mor eu preciso desligar, tão me chamando mais amanhã te ligo tá? beijos
Amanda: Pode deixar mor se cuida eu te amo beijos :*
Lucas: Também te amo ><

No que Amanda virou Nicole estava com uma cara tipo assim




Amanda: viiiiiiish o que houve? 
Nicole: Você falando com o seu namoradinho u_u
Amanda: Não posso mais não fia ? u-u
Nicole: Pode mais é muito chamego rsrs
Amanda: É porque tu não namora ainda u_u
Nicole: To fora de namoro só quero curtir mesmo u-u
Amanda: Mais se ta ligada que o Gil ta mo afim de ti né
Nicole: Nos estamos se pegando u-u
Amanda: E quando ele te pedir em namoro?
Nicole: Ah ai eu vejo rsrs
Amanda: Ta com medo do Ganso descobrir né?
Nicole: Eu to pouco me lixando pro Ganso ele que vá viver com a mina dele que ta gravida u_u
Amanda: ta pra nascer né
Nicole: É rsrs
Amanda: Ela te manda sms ainda?
Nicole: Não e nem faço questão que ela mande u-u
Amanda: uuuuuui poderosa
Nicole: Logico fia u_u
Amanda: Vou terminar de passar a maquiagem
Nicole: Somos duas também vou haha

As duas foram retocar a maquiagem, não sei porque mais estavam chiques, e sexy. Elas iam num restaurante não numa festa .

Amanda retocando a maquiagem




Nicole retocando a maquiagem





Amanda: Nossa isso é retocar a maquiagem passando a baba da lingua sobre o baton
Nicole: Fiiiiia é pra quando eu beijar alguem ficar com gosto da minha saliva u_u
Amanda: Minha filha vamos comer não beijar
Nicole: Isso você tem razão u_u Mais eu sempre fiz isso kkkkkk quem nunca fez
Amanda: Eu NUNCA fiz
Nicole: aaaaaaaaaaa ta bom então ve se eu to la na esquina u_u
Amanda: Já já te encontro lá porque já to indo pro Restaurante
Nicole: eeeeei me espera bitch
Amanda: To esperando vaca você que demora u_u
Nicole: Pronto vamos
Amanda: Aleluia
Nicole: Viiiish quando você casar com o Lucas vai demorar pra se arrumar também
Amanda: Se eu casar né mais eu quero
Nicole: UAHDUASHDUAHS mais eu acho que vocês casam vocês formam um belo casal
Amanda: É mais o que ta acabando comigo é a saudade :/
Nicole: Miga não fica assim ja ja ele volta :/

Nisso ela comecou a ficar com os olhos todos vermelhos, e ja estavam ficando brilhantes, até que ela não aguentou





Nicole: Amiga por favor não chora vai borrar a maquiagem 
Amanda: rsrsrs relaxa so caiu um cisco no meu olho
Nicole: Seeeeeei rsrs psiu levanta a cabeça
Amanda: Aiai vamos logo antes que eu desista de ir lá e mande você fazer a janta
Nicole: HAHAHAHAHAHAHAHAHA sonha eu to morrendo aqui não to afim de fazer nem ferrando u_u

As duas sairam de casa, pegaram o elevador, e passaram sobre o porteiro que educadamente as  comprimentaram, e partiram pro restaurante apé. As duas foram conversando sobre o que elas iriam fazer nessas férias, até que Nicole caiu sobre uma pedra.

Amanda: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nicole: Para de rir sua tonta
Amanda: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta com a cabeça onde?
Nicole: No paraiso *u*
Amanda: Boba
Nicole: Será que eles viram ? D:
Amanda: Eles quem boba
Nicole: Aqueles D:
Amanda: Viiiiiiiish ta piradinha, o tombo te deixo com aminesia
Nicole: Que mané aminesia u_u Eu tava observando aquele cara , eu me recordo dele não sei da onde
Amanda: É bonito?
Nicole: Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais :x
Amanda: Nicole fica queta mina, se ta ficando com um pensando em outro . Sussega o facho fiiiiiia u_u kkkkkkkkk
Nicole: Meeeeeenos Amanda meeeeeeeeeenos u_u
Amanda: Ok irritadinha
Nicole: Vamos logo que to morrendo de fome (comecando a andar mais rapido)
Amanda: Nossa pra quem tava andando lentamente e pensando no garoto e agora ta com fome kkkkkkkkkk afe maria
Nicole: Vaaaaaaamos logo u_u

Elas demoraram uns 8 minutos até que chegaram o restaurante estava lotado, o cheiro estava uma MA-RA-VI-LHA *u* Aquele era considerado o melhor Restaurante do bairro sempre os meninos nos contavam que lá haviam varios cantores famosos que cantavam lá e pá. As meninas estavam super G-A-T-A-S pareciam que iriam pra uma festa rsrs.
A moça estava levando elas até a mesa até que elas avistaram os meninos (Jota,Gui,Gil,Gustavo,Cris) eles acenaram pras meninas e elas foram até eles.



Nicole: viiiiiiiiiiish o que vocês tão fazendo aqui? rsrs tudo bom? (comprimentando todos)
Gil: O que a senhorita ta fazendo aqui né rsrs (dando um beijo no rosto)
Nicole: Viemos comer não podemos? rsrs
Amanda: Fui obrigada a vim porque a prin não quis fazer a janta (PRA QUEM NÃO SABE PRIN É PRINCESA É QUE AQUI TA MO MODINHA DE CHAMAR DE PRIN = PRINCESA rsrs)
Gustavo e Gui: Prin ?  o.o
Nicole: Princesa RSRSRSRSRSSR é nova moda u_u
Cris: viiish qual sera a proxima moda kkkkkkkkkkkkk (todos riram)
Amanda: Só Deus sabe HASUDHASDUHASUDHASUDH
Gui: Sentem aqui com a gente ><
Nicole: Pode ser rsrs
Amanda: Vocês chegaram agora?
Gil: Faz uns 8 minutos rsrs
Gustavo: e Estavamos aqui conversando
Nicole: hmmmm sobre oque? haha
Cris e Gui: Mulhereeeeeeeees hahahahah
Amanda: To vendo que não é coisa boa
Nicole: Ou são todos aqueles clichês a ela é gostosa, peituda, e pá '-'
Gustavo: adivinhas? HAUSDHAUSHDUASHDUASHDUASH
Nicole: Sem comentários kkkkkkkkk u_u
Amanda: Vocês voltaram quando do Rio?
Gui: Hoje mesmo hahaha chegamos agora pouco e viemos pra cá rangar
Nicole: Viiish eu e a Amanda estamos morrendo de fome, chegamos agora pouco da academia ><
Cris: A quanto tempo vocês fazem academia?
Amanda: A um tempinho atras tipo uns 2 meses
Nicole: hahaha queremos ficar com um corpitcho ai sim vocês podem nos avaliar
Gustavo: Nooooossa mandona
Amanda: Top isso sim u.u
Cris: Então como eu estava dissendo é que vocês tão com um bundão rsrs
Gil: eeeeei respeita as mina u_u
Nicole: Deixa ele falar a realidade eu deixo kkkkkkkkkkk
Gil: Mais eu não tu é minha mina u_u
Nicole: Desde quando ? o.o
Gustavo, Gui, Pita, Amanda: uuuuuuuuuuui
Gil: Desde quando eu fiquei contigo no banheiro aquele dia lembra?
Gustavo, Gui, Pita, Amanda: hmmmmmmmmmmmmm BANHEIRO hahahahahaha
Nicole: Cala boca vocês eu to só zuando né Gil
Gil: Você não sei mais eu não
Amanda: iiiiiiiiiiiiiiii :s
Gustavo: Então né bora comer
Nicole: Depois dessa até me retiro

Nicole se levantou e foi pro banheiro, ela ficou se arrumando no espelho . Uns 10 minutos depois ela volta .

Amanda: Nossa que demora fiaaa u_u
Gustava: relaxa o Gil tava zuando né?
Gil: é u_u
Nicole: Eu sei que ele não tava zuando u_u
Gil: Tu sabe que eu te curto pra caramba né ?
Nicole: Não sei não u_u
Gil: Como não nós estamos ficando
Nicole: Se você me curtisse você me pediria em namoro na frente de todo mundo u_u
Gil: Ah é isso u_u
Nicole: è
Gustavo, Gui,Cris, Amanda: uuuuuuuuuuuui

Nisso Gil levantou da cadeira o pessoal ficou tudo olhando " tipo: Pra onde ele vai? " Ele foi até o palco, com microfone e pá.

Gil: Senhoras e Senhores ... (todos olharam)
Nicole: O que ele vai fazer meu u_u
Amanda: Você duvidou da capacidade dele rsrs
Nicole: Eu falei pra falar de todo mundo aqui não de T - O - D - O mundo '-'
Gil: Eu estou aqui pra me declarar para uma garota que está aqui, ela me conquistou desde o primeiro dia em que a vi.
Todos: aaaaaaaawn
Gil: Eu sei que não sou aquele cara lindo que ela quer mais garanto que vou faze-la muito feliz.

Nisso ele soltou aquele trecho clichê e super cafona pra uns mais bonitinho pros outros ><

Gil: Eu não sou cozinheiro de mão cheia mais sei fazer brigadeiro, ovo frito e miojo. Ei princesa namora comigo?
Todos : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *-*
Nicole: pqp não acredito que ele falou isso ><
Gustavo: Que miiiiiiiico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jota: Tosco
Gui: Awn que meigo (imitando o pessoal)
Amanda: Nii vai lá
Nicole: Selok eu dou a resposta aqui (ela tava toda emocionada, ela tava dando uma de durona, mais ela tava gostando dele)
Gil: Nicole se levante por favor (indo até ela)
Amanda: Vai Ni
Nicole: Não acredito que ele ta fazendo isso :x

Gil chegou na mesa onde eles estavam e pegou a mão dela e a levantou.

Gil: Você duvidou da minha capacidade agora estou aqui te dizendo na frente de todos. Sei que errei em não falar antes mais eu queria fazer uma surpresa, não era pra ser desse jeito mais você duvidou. Ultimamente só tenho você na cabeça, você dominou meus pensamentos por completo, e ainda me dominou por inteiro.
Sei que com palavras não se prova o amor e sim com atitudes e isso é uma prova deles. Se você quiser eu digo para o mundo inteiro que eu amo você, e que te quero como minha amiga, minha namorada, minha esposa, a mãe dos meus filho, a minha princesa, minha rainha, o meu futuro.

Nicole começou a chorar , os olhos dele fixavam sobre ela, ela o olhava com amor.

Gil: Você aceita me ter pro resto da sua vida?
Nicole: Aceito >< (chorando pra valer)

Os dois se abracaram , o Gil entregou o microfone pro carinha que tava perto do palco. Nisso todos se levantaram aplaudiram e gritaram.

Todos: BEEEEEEEEEIJA BEEEEEEEEEEEIJA BEEEEEEEEEEEEEEIJA BEEEEEEEEEEEIJA *-*

E claro que eles atenderam o pedido de todos os dois se beijaram, um beijo onde Gil afogava lagrimas e trocavam isso por sorrisos, os corações aceleravam, os pensamentos estavam em branco, eles se sentiram, os movimentos das linguas sincronizavam junto com os aplausos. Nisso o cantor entrou parabenizou o casal começou a tocar pagode *u*
A música era super romântica de acordo com o clima entre os dois *-* Os dois voltaram pra mesa de mãos dadas e se sentaram lado a lado ><

Gustavo: aaaaaaaaaaaan casal mais lindo do mundo (imitando voz de menina)
Cris, Gui, Jota: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *-* Parabéns casal rsrs
Amanda: awn amiga parabéns espero que dê certo ><  Felicidade pros dois
Nicole: Poxa amiga valeu mesmo *u*
Jota: Eu queria que o Neymar estivesse aqui pra zuar você rsrsrs
Gil: viiiiiiiiiish ele ia me gastar tanto rsrs (PRA QUEM NÃO SABE GASTAR É UM NOVO MODO QUE É PEGUEI DO MEU AMIGO GASTAR=ZUAR)
Amanda e Nicole: Gastar? o.o viiiiish mais uma moda?
Gil, Jota, Gui,Cris: Isso ae é a moda do bonde do #Toiss hahahaha
Nicole: Gil não acredito que você fez isso meu ><
Gil: Você duvidou mor e você sabe que eu tava mo afim de você né?
Nicole: Pensei que você só tava afim de me catar rsrs
Gil: Não to mega afim e você ><
Nicole: Eu tambem tava afinal to >< Por isso me dou de dificil
Gil: rsrsrsrs ><
Amanda: Bora comer to morrendo de fome u_u
Gustavo: eu tambem to com fome u_u
Cris: Eu tambem mais tivemos que ver essa declaração fajuta
Gil: Nem é rsrs
Amanda: Tem certeza?
Cris: Eu sei fazer brigadeiro (imitando o Gil)
Gui: Eu sei fazer Ovo frito (imitando o Gil)
Jota: Eu sei fazer miojo (imitando o Gil)
Amanda: Ei princesa namora comigo ? (imitando o Gil)
Nicole: ok foi um mico mesmo kkkkkkkkk
Gil: É o que veio na cabeça hora u_u kkkkkkkkk eu tava nervoso
Nicole: Relaxa mor rsrs tava lindo ><
Gil: Awn sua linda e agora totalmente meu ><

Nisso fizeram o pedido




Comeram, depois pediram a sobremesa




Depois ficaram conversando ...

Nicole: Mano cada vez que eu vier aqui vou ficar obesa
Gustavo: Somos dois
Gui: Você já é guh U-U
Cris: Já é mesmo kkkkkkkk
Amanda: Coitado dele gente u_u
Gustavo: Awn que linda se preocupando comigo (abracando ela)
Amanda: rsrsrs
Nicole: Vou contar pro Lucas emmmm u_u
Amanda: Que mane vai contar oque não tem nada de mais abracar o guh U.U
Gustavo: Ela ta com ciumes que não é com ela u_u
Nicole: Hahahah ciumes é o que eu menos tenho
Amanda: Mentira kkkkkkkkkkkkkk
Nicole: kkkkkkkkkkkkkkk mentira cabeluda a minha kkkkkkkkkkkk
Gil: Vocês são foda  kkkkkkkkkkkk

Nisso Gustavo levanta e faz um sinal pro Gil

Gil: Nicole tem uma abelha na cadeira
Nicole: aaaaaaaaaaaaaaaaabelha? tira de mim tira tira amor tira por favor (um berro)

Gustavo a pega no coloca e a levanta com tudo

Nicole: Me sooooooolta pf eu tenho medo de altura
Gil: rsrsrsrsrs medrosa
Gustavo: Medrooooooooosa
Nicole: Me soooooolta pfpfpfpfpfppfpfpfppfpffppfpfpppff
Amanda: Melhor solta kkkkkkkkk a fera é brava u_u

Gustavo a desceu no chão haviam pessoas olhando pra ela com cara de bosta rsrs.

Nicole: Não é pra fazer mais isso hunf' (bateu nas costas dele fez até estralo u-u)
Gustavo: aaaaaaaaaaau doeu  u_u
Nicole: Bom mesmo que fale aau u_u
Gustavo: E se eu não falar u_u
Nicole: Eu vou te bater até dizer chega
Cris: uuuuuui ela bate forte até dizer aaaaaau
Gui: Ela baaate :O
Amanda: kkkkkkkkkkkk gente melhorar parar
Nicole: Vocês são fodas u_u
Gil: Coitada da minha namorada (abracando ela)
Nicole: Coitada? você não fez nada so ficou rindo da minha cara :/
Gil: awn bê desculpa rsrsrs
Nicole: Desculpado u_u
Cris: galera vocês tão de ferias?
Todos: aham
Gui: Bora marcar de sair um dia?
Gil: Bora
Amanda: pra onde? o.o
Gustavo: Bora pro Playcenter? Vai fechar pra reforma ai nós vamos pra zuar mesmo u_u e fazer a Nicole perder o medo de altura rsrs
Nicole: Não vou mesmo u_u
Gil: Vai amor se vai querer ficar em casa?
Amanda: vaaaaai ni por favor :(
Cris: Vaaaaai ni
Gui: Bora fazer uma TAG no twiter #VaiNiih kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nicole: Nem é pra tanto HASUDHASUDHASUDHAUSH'
Gil: Então aceita?
Nicole: Ta né fazer oque u_u
Amanda: aaaaaaae Ni vai perder o medo *-*
Nicole: Se eu morrer nem vão chorar no meu caixão u_u
Cris: Que mane morrer kkkkkkk
Gui: dramatica demais você rsrsrsrs
Gil: Dramatica, medrosa, ciumenta
Amanda: Credo mina que mané morrer u_u
Jota: Que louca você u_u não vai morrer porque não vamos deixar u_u
Nicole: aaaaawn me amam
Gustavo: Não é pra tanto -'
Gil: eu amo hahaha
Amanda: é filha eu gosto de tu mais não te amo loucamente
Nicole: Que amiga u_u
Cris: ta resolvemos isso mais quando vamos?
Gil: Amanhã
Nicole: Mais já tipo assim do nada porque amanha? aff mano porque porque?
Gui: Calma guria ta com medo? HASUDHSAUDHASUDH
Amanda: Ela ta obrando de medo kkkkkkkkkkkk
Gil: Obrando ? o.o
Nicole: Obrando da onde a senhorita tirou isso ? kkkkkkk louca
Cris: kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei o que é u_u
Amanda: Obrando é cagar ex: A Nicole ta obrando (cagando) de medo da montanha russa
Nicole: No exemplo  eu ando disso agora na vida real eu não vou pra essa montanha russa nem a pal u_u
Gil: hahahahah a minha girl vai sim u_u
Nicole: hahahah não mesmo
Gui: Ok resolvemos isso amanha u_u
Jota: Gente vamos amanhã cedo?
Nicole: Que horas? porque se não tenho que ir embora cedo pra ter meu sono de beleza
Gustavo: Beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda: mooooooooorri eternamente
Nicole: Coisa que eu tenho e vocês não tem kkkkkkkk u_u
Jota: A claro u_u
Cris: Eu também tenho beleza e as mina pira em mim fia u_u .....  se tu não sabe u_u
Gui: só vocês mano u_u
Nicole: Se vamos amanhã bora sair de casa 7 horas u_u porque temos que aproveitar amanha né
Gil: Vamos ficar lá até o parque fechar correto?
Amanda, Gustavo, Gui,Cris,Jota: Corretissimo rsrs
Nicole: Ok combinado amanhã se encontramos 6h30 na praia ok ?
Todos: ok (:
Nicole: Vai com que carro?
Gui: viiiiiish ai já não sei u_u
Gustavo: Eu até iria com o meu mais ta no concerto u_u
Gil: Droga e agora?
Amanda: Niiiiiiiiiiiih ><
Nicole: ok vamos com o meu u_u
Guh,Gil,Gustavo,Amanda: aiiiiiii sim hahaha
Nicole: Folgados kkkkkkk >< então tá amanhã as 6h30 na praia suave?
Todos: ok
Nicole: Vou ir embora e encontro vocês u_u
Gil; Mais já
Nicole: Logico e como vai ficar meu sonho de beleza? rsrsrs
Cris: ô Lindezarsrs
Nicole: Demais sabe *u*
Amanda: Convencida viiiiiiiish vai dar problema
Nicole: Nem sou rsrsrs
Amanda: Bora Ni
Nicole: Bora
Gil: Bora galera?
Gustavo: Vamos
Cris: aham
Gui: uhum

Eles pagaram a conta e super cavalheiro os meninos levaram as menina pra casa pra não deixar elas voltarem sozinhas vai que acontece algo. Eles foram cantando "Eu vou zuar e beber" tipo suuuuuuper desafinados sabe rsrs (mais nem falem pra eles :x) Eles chegaram na casa das meninas se despediram e se foram :(
As meninas subiram, tiraram a maquiagem, colocaram um pijama super lindjo.

Nicole estava assim ...



Amanda estava assim ...



Elas arrumaram as coisas pra dormir e partiram pro lindo soninho *u* Amanda sonhou com o Lucas que ele tinha voltado >< Nicole demorou pra dormir ela ficou pensando sobre como foi o dia dela ou seja incrivel >< Agora sim ela poderia dizer eu estou namorando *-* Então ela dormiu ...

Despertador: pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Nicole: Caralho não quero levantar porra
Amanda: Acorda Niih ja deu o horario bora se arrumar u_u
Nicole: Você ja ta de pé que isso '-
Amanda: Pois é hahaha vou tomar um banho ja volto
Nicole: ok u_u

Nicole arrumou seu quarto, arrumou suas coisas e botou numa mochila e levou pra sala .

Amanda: Não foi tomar banho?
Nicole: Eu tava arrumando as coisas né idi
Amanda: Acordou com mau humor rsrs
Nicole: Odeio acordar cedo u_u
Amanda: Vai la tomar banho vai u_u

Nicole foi tomar um banho e Amanda foi fazer o café da manhã.

Nicole se vestiu assim




Amanda se vestiu assim




As duas comeram , se arrumaram, pegaram suas coisas afinal suas mochilas e sairam de casa. Elas pegaram o elevador, as duas estavam com uma cara de sono.
Chegando lá em baixo entraram no carro , como tinha uns 10 minutos ainda pra estar la na praia, foram colocar gasolina e partiram pra praia. Os meninos já estavam lá , eles comprimentaram elas e todos foram finalmente pro tão esperado PLAYCENTER *U* Eles zoavam, cantavam, eles foram tirando varias fotos *-*
No caminho eles ficaram ouvindo essa música que não saia da cabeça ...









Pra animar falavam besteiras contavam piadas o clima era bem animado. Tinha um pouco de transito mais nada que os atrapalhacem. Quando deu 9h30 eles chegaram lá
então compraram a ficha, e entregaram u_u (Eu não me lembro se dá pra comprar na hora o ingresso só sei que aqui na historia dá rsrs).

Finalmente eles entreram estava lotado [...]




CONTINUA ..............................................

Biiiiiiiiiiiiiitchs minhas <3 Bom desculpa a demora pra postar esse capitulo mais ontem fiquei pensando o tempo todo no que fazer e quando eu tava editando pra postar o meu pai desliga o wifi e já viu né? "Vai dormir se não tu não entra amanhã u_u " Logico que eu fiz o que ele pediu *-* #FelizDiaDoAmigo atrasado u.u Vocês que leem o meu BLOG  e umas do TWITTER foram as melhores coisas que eu fiz ultimamente amizades que em tão pouco tempo foi se concretizando" Amo vocês " >< Então era pra mim postar a tarde mais eu to aqui no interior Atibaia e visitei Pedra Bela ...



Eu to péssima não liguem pra torta aqui u_u Então cara é muito bom aqui *-* Tem tirolesa MT BOM a 2 maior do Mundo  >< Tivemos que subir 3274827348273 degraus cansa bagarai u_u > mania da Gabs <
Em fim e foi otimo u_u Esperem que goste desse capitulo eu curti ficou bacana. O Gil é um fofo nér? >< Será que a Nicole vai perder o medo ? hahahaha e os mlk são um sarro pqp rsrsrs. Continuem vendo que os proximos capitulos estarão legais. SEGUNDA infelizmente começo a estudar u_u e vai ser um pouco dificil criar de uma hora pra outra a historia, mais eu vou tentar de tudo pra postar pro ôces >< Então bom final de semana e aproveitem muito u_u



PS: COOOOOOOMENTEM SÁPORRA *-* AGRADECIDA ><




3 comentários:

  1. CADA VEEZ MAS SE SURPREENDENDO NEGA MINHA!
    PARABÉNS ESPERO ANCIOSAMENTE O PROXIO CAPITULO
    BEEEAAA

    ResponderExcluir
  2. Tá Demaiiis o Blog Meooo =D '
    Esses Muleks Sãoo Muiito Engraçados, Comédiias Tootal.
    Awwwn Liindo o Gil Pediindo a Niih Em Namooro *----* '
    Anciosa Pra Sabeer Se a Nicole Vai Perder o Medo De Altura ¬¬'
    Coontiinua Amoor
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  3. perfeito gil maiis fofo *--* continuaa

    ResponderExcluir