domingo, 27 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 10


Quando Dani abriu deu de cara com O PORTEIRO.
Dani: Bom Dia!
Porteiro: Bom Dia temos uma entrega especial para Daniele ela está?
Dani: Sou eu mesmo, rs
Porteiro: A claro (: toma
Dani: aaaaaaaawn que lindo um buquê *-*  quem deu?
Porteiro: A pessoa pediu pra não falar, mais tem uma carta dentro e mandou você ler
Dani: Ah tá *-*
Porteiro: Também temos esse jornal que DONO compra  e dá para todos
Dani: Entendo, obrigada.
Porteiro: Vocês são novas aqui né?
Dani: Somos sim (:
Porteiro: Entendi, bom vou deixar você ir porque acho que acordei você rsrs
Dani: Acordou sim mais relaxa rsrsrs obrigada *-*
Porteiro: Tenha um bom dia senhorita
Dani: Igualmente senhor (:

Dani estava feliz e curiosa, queria saber quem te deu, mas ela tinha suspeitas! Fechou a porta e foi até a cozinha, Nicole estava preparando
o café da manhã e Amanda estava indo tomar, banho.
Nicole: Bom Dia amiga quem era na porta, acordei com aquele barulho infernal D:
Dani: Bom Dia Nii *-* era o porteiro trazendo este lindo buquê
Nicole: hmmmm de quem é?
Dani: Me mandaram acho que já sei quem mandou
Nicole: Sera que é ele?
Dani: Não sei vou abrir uma carta que tem aqui ><
Nicole foi pra perto da Nicole e Dani abriu a carta e nela dizia " Bom Dia minha queria, acho que você estava dormindo, me desculpe te acordar . 
Só queria que lembrasse de mim através desse buquê de rosas vermelhas >< Gostei muito de ontem, ficar com você foi a melhor coisa que já me aconteceu,
não te tirei do pensamento um minuto se quer ! Quero te ver denovo >< Beijos do seu novo amor Neymar "
Nicole e Dani: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que liiiiiiindo *-*
Nicole: Quero um desses meninos românticos pra mim :3
Dani: É mais esse ja é meu *-* awn que lindo amiga
Nicole: Se eu fosse você ligava pra ele *-*
Dani: ée vou ligar ><
Dani vai correndo até seu quarto ,pega seu celular e disca o número do Neymar. Dava só caixa postal, Dani ligou 5 vezes e nada. Foi para a cozinha.
Nicole: Eae ligou?
Dani: Liguei mais ele não me atendeu :/ Só ta dando caixa postal
Nicole: Amiga liga outra hora,hoje ele tem jogo se esqueceu? ele deve estar arrumando as coisas
Dani: É pode ser :(
Nicole: Bom eu fiz o café da manhã vamos comer?

CAFÉ DA MANHÃ:




Dani: Nossa que café da manhã amiga *-* nossa que milagre é esse de fazer coisas gostosas pra gente?
Nicole: aaaaaaaa ....
Dani: Já sei o Ganso te deixou assim né?! SAFADEEEEEEENHA :3
Nicole: HAHAHAHAH você me conhece né?! ai amiga ele é tão lindo, calmo,romântico quero ele pra mim ><
Dani: aaaaaaaawn *-* amiga vocês formam um belo casal *-*
Amanda sai do banheiro e vai em direção a cozinha assim:







Amanda: Quem forma um belo casal?
Dani: A Nicole e o Ganso *-*
Amanda: Verdade
Nicole: Ai gente será?
Amanda: Tá mega na cara que tu ta afim dele *-*
Nicole: hihi
Dani e Amanda: aaaaawn *-*
Nicole: Vocês tambem estão apaixonadas u_u
Amanda: A Nicole tem razão eu e o Lucas a Dani e o Neymar e a Nicole e o Ganso *-*
Dani: Todas as amigas apaixonadas é isso mesmo haha
Nicole: awn que lindo >< Amigas eu tava pensando vamos no shopping já que não temos nada pra fazer de tarde?
Dani: Por mim suave
Amanda: Por mim tudo bem , não vamos ver nossos amores :(
Nicole : Verdade, mais pelo menos vamos se distrair *-*
Amanda: Vamos almoçar e ir ao cinema?
Nicole: Pode ser
Dani: Boa Mandy
As meninas tomaram o café da manha que tinha pão francês, leite, café, suco de laranja, mussarela, presunto, doce de leite, queijo, torradas,pão de queijo
bolo, abacaxi, maça,banana, pão doce . As meninas comeram e Dani e Nicole foram se trocar , enquanto Amanda Limpava a cozinha.
Dani se trocou e ficou assim:



Nicole ficou assim:



A casa está toda arrumada, as meninas estavam prontas então Nicole pegou a chave do carro e desceram.
Por incrivel que pareca Henrique sempre encontra elas na escada e parou para comprimenta-las e ...

CONTINUA ..........

3 comentários:

  1. Obrigada meu amor *-* Espera que vai ter mais ><

    ResponderExcluir
  2. uhmmm essa história promete em? gostando muitoo .Pode continua ña faz como eu eu q demora meses pra seguir o fic!kkkk
    bjoo Aqui é a @DelicinhadoNey

    ResponderExcluir