quinta-feira, 24 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 7


Era Henrique amigo de Nicole.
Henrique: oooi Nicole, olá garotas
Nicole: Oi , meninas esse aqui é o Henrique é um amigo de infância por um acaso ele está morando no mesmo AP que a gente
Amanda: Oi Henrique (2 beijos na bochecha)
Dani: Olá Henrique ( 2 beijos na bochecha)
Henrique: Para onde vão garotas?
Amanda: Vamos a praia.
Dani: Que ir conosco?
Amanda: Danieeeeele u_u
Henrique : Bem que eu queria garotas mas tenho que ir encontrar uns amigos , vim pra casa me arrumar.
Dani: Eu só queria ser gentil Amandinha u_u
Nicole: Bom então deixa pra uma proxima né? Vamos garotas?
Henrique: Verdade, outro dia combinamos certinho, bom boa praia, aproveitem bastante. Até.
Dani,Amanda e Nicole: Tchau ( 2 beijos na bochecha)
 A caminho da praia ...
Nicole: A Dani ficou afim do Henrique né safadenha?
Dani: Lógico ele é um gato.
Amanda: Se dá muito mole idiota u_u
Dani: Amiga, me diz uma coisa se o cara é bonito você não ia querer fica com ele?
Amanda: É ... Pensando bem eu ia sim
Dani: Então? u_u
Nicole: Ta bom gente não vamos discutir vamos pra praia que ganhamos mais u_u
As garotas chegaram na praia, acharam um lugar para colocar o guarda sol e colocar suas coisas, passaram protetor e foram mergulhar.
Ficaram lá curtindo por um bom tempo , Nicole estava surfando ela já fez aula de surf quando tinha 15 anos por isso surfava muito bem.
Amanda: Gente vou tomar um pouco de sol depois eu volto.
Nicole: Ta bom amiga qualquer coisa só gritar (:
Dani: Tudo bem amiga, vai lá.
Amanda: Pode deixar Nii (:
Amanda se sentou e avistou um cara entrando na água. Moreno, musculoso , sarado , tudo de bom ! Ficou o observando ele estar mergulhando e surfava
também. Amanda pegou o seu celular e começou a tirar fotos dela e da praia
@Amandavemk_ Curtindo a praia em #Santos
@Amandavemk_ Eu brisando na praia.
Amanda se levanta e vai tirar uma foto , e um cara passa correndo e toma seu celular da mão, ela sai desisperada atras dele . Ela corri ae gritava SOCORRO ELE
ROUBOU O MEU CELULAR. O cara moreno que ela tinha visto, parou ela e perguntou o que tinha acontecido ela contou que ele pegou o celular dela e ele foi correndo
atrás do cara. Uns 10 minutos se passaram e nada, Amanda entrou em desispero. Nicole e Dani estavam se aproximando e viu que ela nao estava bem.
Nicole: O que houve amiga?
Amanda: Eu tava tirando fotos e um cara pegou o celular da minha mão e saiu correndo, ai um cara me parou e perguntou o que tinha acontecido e depois
ele saiu correndo atras dele e até agora não voltou.
Dani: Amanda celular na praia é um perigo amiga.
Amanda: Eu sei mas...
Nicole: Calma amiga o cara vai trazer seu celular.
Um cara moreno estavase aproximando de nós e ele disse:
Moreno: Garota toma mais cuidado, ele poderia ter uma arma ou  alguma outra coisa, sorte que eu consegui recuperar o seu celular, toma.
Amanda: Obrigada , obrigada mesmo . Qual o seu nome?
Moreno: Lucas e o seu ?
Amanda: Amanda, eu queria te agradecer com esse simples abraço.
Lucas: Lindo nome Amanda (: não precisa agradeçer linda.
Amanda ficou pensando " ele me chamou de linda " *--------*
Nicole: Lucas meu nome é Nicole obrigada por você correr atras do cara. Você ajudou muito minha amiga.
Lucas: Prazer (: Ainda bem que eu estava ali na hora e vi sua amiga correndo igual uma louca.
Amanda: hihi foi por um bom motivo.
Dani: Foi mesmo ! haha
Nicole: Vamos ali beber uma agua de coco pra acalmar um pouco?
Dani: Sim
Amanda : Claro amiga
Lucas: Pode ser .
As meninas arrumaram suas coisas e levaram até uma barraca que vendia agua de coco .
Amanda: Amigas deixa eu falar com o Lucas sozinho? Gostei dele haha
Nicole e Dani: Hmmm safadenha.
Nicole: Claro que pode amiga
Dani: Curte ae ele é mo gostoso.
Amanda: Pois é haha
Nicole: E laia

Nicole e Dani se sentaram em uma mesa e Lucas e Amanda se sentaram na outra mesa e ficaram conversando.
Lucas: Você tem quantos anos Amanda?
Amanda: 18 e você ?
Lucas: 18 anos (:
Amanda: Você mora aqui?
Lucas: Não , estou aqui na casa de um amigo e você mora aqui?
Amanda: Agora moro, me mudei hoje pra cá , o meu AP fica de frente com a PRAIA aquele branco enorme viu?
Lucas: A claro , agora quando eu quiser te ver eu vou lá ><
Amanda: haha isso mesmo ><
Lucas: Você tem celular?
Amanda: Tenho que sim
Lucas: Me passa seu número ?
Amanda: Meu número é (xxxx-xxxx)e o seu ?
Lucas: O meu é (xxxx-xxxx)
Amanda: Anotado.
Lucas: O seu também.

Nicole e Dani conversam:
Nicole: aaain  a mandy mandou muito bem, o cara é super gato e muito gentil
Dani: Concordo fez um favor pra ela
Nicole: Sera que eles vão ficar?
Dani: Não sei, mas se ela não catar eu cato
Nicole: Daniele, para de querer furar o olho dos outros u_u
Dani: É brincadeira loira u_u se acha que eu ia fazer isso com a Amanda.
Nicole: Acho u_u HASUDHASUDHAUSDH'
Dani: Hoje o dia foi longo vamos?
Nicole: Vamos vou chamar a Amanda.
Dani: OK

As garotas se aproximam da Amanda e Lucas e falam:
Nicole: Amiga nós vamosembora, já esta tarde, e ainda temos que fazer a janta e arrumar as nossas malas.
Amanda: Vou sim amiga
Lucas: É verdade já é 20 horas, tenho que ir pra casa do meu amigo to fora de casa desde as 11 da manhã.
Dani : Lucas tchau :* foi um prazer te conhecer.
Nicole : Verdade foi um prazer Lucas beijos :*
Lucas: O prazer foi meu meninas.
Amanda: Lucas, mais uma vez eu agradeço o que você fez por mim hoje, a conversa está boa demais , porém tenho que ir :/
Lucas: Que nada Amanda, eu ajudaria qualquer garota linda como você.
Amanda fica envergonhada
Amanda: AWN *-* Você é lindo sabia?! haha vou indo agora se não as meninas me matam kkk tchau :*
Lucas: Você que é linda poxa ><  Elas parecem ser bem legaiselas não vai te matar relaxa haha Vou te mandar sms depois tá?
Amanda: Tudo bem *-*
Lucas: Tchau :*
Amanda: Tchau ><

As meninas estavam indo na frente e Amanda foi correndo até elas. Nicole abriu o portão, as meninas entraram e todas subiram.
Chegando na porta Nicole abre e todas entram.
Amanda: Finalmente em casa
Dani: Finalmente? você não gostou do Lucas? se não gostou já vou logo avisando ...
Amanda a interrompe Dani ..
Amanda: Nada a ver bobona , eu simplesmente adorei ele, e pode tirar o olho dele , porque aquele moreno gostoso vai ser meu u_u
Nicole: Vamos parar com as briguinhas vocês não são mais garotinhas que brigam por caras , se controlem.
Amanda: Concordo com a Nicole u_u Vamos parar , mais Daniele o Lucas é meu u_u
Dani: OK ! eu acho outro pra mim u_u
Nicole, Amanda, e Dani vão tomar um banho se trocam.
Nicole estava assim:



Amanda estava assim:


Dani estava assim:


As garotas foram pra sala e comentaram.
Amanda: Vamos pedir pizza?
Dani: Vamos
Nicole: Pega o telefone Dani
Dani pegou o telefone e entrou a Nicole que discou o numero da pizzaria e pediu 2 pizzas "UMA DE MUSSARELA OUTRA DE PALMITO"
18 minutos depois a pizza chegou Amanda foi pegar e foram pra sala colocar um filme de terror e comendo pizza. Comeram e terminaram
de ver o filme umas 3 horas da manhã. Enquanto isso elas estavam se preparando pra dormir quando Nicole pega o travesseiro e joga na cara
da Amanda, e rapidamente Dani joga na Nicole,Amanda joga na Dani e começa a "festa". Tiraram fotos, e postaram no twitter...
@amandavemk_ Festa do pijama com as lindas @niihvemk_e @danivemk_

@Niihvemk_ Sem sono u_u to aqui com as idiotas @danivemk_ e @amandavemk_

@Lucasnarede_ Hoje salvei o celular da linda @amandavemk_
@amandavemk_ Como você achou o meu twitter?
@Lucasnarede_ Quando eu peguei o seu celular ele estava no twitter ae eu gravei
@amandavemk_ awn ><
@Lucasnarede saindo aqui BOA NOITE ESPECIAL PRA LINDA DA @amandavemk_ :*
@amandavemk_  Boa noite a todos principalmente pro @Lucasnarede_

As meninas foram dormir e uma mensagem chega no celular da amanda ...


CONTINUA....

Um comentário: