quarta-feira, 30 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 13


No dia seguinte as meninas acordaram cedinho, escovaram os dentes, tomaram um banho e foram tomar café. Relembrando Dani quer ser MODELO, Amanda quer ser ATRIZ e Nicole quer ser MÉDICA.
Amanda se vestiu assim ><





Nicole se vestiu assim ><


Dani se vestiu assim ><




Elas saíram de casa e cada um foi para seu canto. Vamos comecar com a Nicole, ela estava na faculdade  ...
Nicole: Bom Dia ! eu queria me inscrever
Atendente: Bom Dia ! sente-se por favor
Nicole sentou-se ...
Atendente: Qual o seu nome?
Nicole: Nicole (:
Atendente: Quantos anos você tem ?
Nicole: 18
Atendente: Que curso você gostaria de fazer ?
Nicole: Medicina
Atendente: Posso ver seu curriculo?
Nicole: Claro , e este aqui (:
Atendente: Bom otimas qualidades você tem (: Bom esse papel vai ficar comigo, vou te explicar como aqui funciona.
Nicole ficou ouvindo atentamente ...
Atendente: Você ira cursar Medicina e são 2 anos . A bolsa vai custar R$ 1.800 . Sua ficha vai ficar comigo, se alguma pessoa de algum hospital precisar de pediatra, enfermeira ( que são as qualidades dela) ai eles avaliam o seu curriculo e se gostarem chamam (: Também tem viajens para o exterior , você não pode recusar . Vai querer a bolsa e aceita as condições ?
Nicole: Aceito ! Vou querer a bolsa mas me explica uma coisa eu pago pra você agora ou conforme o tempo?
Atendente: Em parcelas você paga R$ 50,00 por mês (:
Nicole: Entendi (:

Enquanto isso lá na agencia de modelo ....
Dani: Boa Dia ! Eu queria fazer umas fotos pra mim divulgar meu book
Atendente: Claro primeiro preencha esse papel, depois você paga 100 pra comecar (: ae vamos deixar suas fotos aqui e espalhar suas fotos
por várias agencias . A primeira pessoa que vim e pedir a sua foto vai te contratrar ae ligamos e entramosem contato com você (:
Dani: Tudo bem !
Dani preencheu o papel, foi tirar umas fotos em uma sala especial

Enquanto isso no teatro ...

Amanda: Bom Dia !
Diretor da peça: Bom Dia !
Amanda: Eu queria começar a fazer teatro, quero ser uma grande atriz *-*
Direto da peça: Ah claro você quer ser atriz *-* que conhecidência eu estou precisando de uma atriz para a minha peça *-*
Amanda: aaaaaaa *-*
Diretor da peça: Bom mas primeiro irei te avaliar , será quer você pode ler esse pedaço da peça de "Shakespeare"
Amanda: Claro *-*


Quando deu 5 horas da tarde as meninas estavam todas em casa.
Nicole: Gente o que deu? Conseguiram? Deu certo? *-*
Dani: Gente eu fiz umas fotos e a agencia que eu levei gostou *-* Mesmo assim eles vão espalhar as fotos por outras agencias e quem ver
vai me contratar :3
Nicole: aaaaaaaai que bom Dani e você Amanda? *-*
Amanda: Bom eu fui lá e eu falei com o proprio diretor de uma peça *-* e ele me fez ler uma peça do shakespeare e vai me dar o resultado
depois de amanhã >< Eu to super nervosa :8
Dani: Calma você vai se sair bem ><
Nicole: Verdade amiga calma ><
Dani: E você Nicole como foi?
Nicole: Bom o meu não precisa tirar fotos , nem teste pra gravar tenho que pagar o curso e estudar mesmo D: Mas eu vou conseguir (:
Dani: Pse amanha vocês vão ir pra lá?
Nicole: Eu começo semana que vem  (:
Dani: amanha talvez vou pra outra agencia de modelos de novo (:
Amanda: Amanhã eu vou ficar em casa mesmo (:
Nicole: Então faz assim eu e a Amanda faz a faxina da casa amanhã. Eu tava pensando em agente fazer assim durante a semana que vem
Dani você vai comprar as coisas pra gente comer , Amanda vai arrumar a casa e eu fazer a comida e lavar a roupa pode ser?
Dani: Por mim tudo bem (:
Amanda: Por mim tambem (:
Nicole: OK !


As meninas foram pra cozinha fazer o almoço.

Almoço das meninas




Depois que almoçaram arrumaram a cozinha, e decidiram ir pra piscina e pegarem um pouco de sol pra ficar com marquinhas :3
Dani colocou este biquini

Amanda colocou este biquini

Nicole colocou este biquini



Elas desceram e tinha muitas pessoas >< Elas tiraram a camiseta e tinha um grupo de homens olhando elas , eles eram gatos pra variar era amigo do Henrique.( Se lembram? aquele que as meninas sempre encontram quando está descendo a escada, que faz academia e pá ) Elas entraram na água e comecou a mergulhar, o pessoal de lá ligou uma caixa de som que tinha lá enorme! Parecia que era final de semana, os
vizinhos eram muito amigos, as criancas brincavam sem brigar, era uma UNIÃO aquele APARTAMENTO!(:
Até que elas sairam e foram tomar um pouco de sol e  os meninos se aproximaram ...
Nicole: Puuuts olha quem tá vindo
Dani: O gostosão do Henrique
Amanda: Dani você ta com o Neymar nada de ficar mexendo com eles u_u
Dani: Eu não to com o Neymar '-' ele só é meu peguete nada a mais
Nicole: Mais você não ta afim dele?
Henrique ouve e comenta ...
Henrique: Afim de quem ?
Dani: Nada não >< rsrs tudo bem ?
Henrique: Tudo sim e vocês?
Nicole: Estou bem (:
Amanda: Melhor do que nunca
Henrique: rsrs que bom (: esses aqui são meus amigos
Meninas: Prazer (:
Meninos: O prazer foi todo meu (:

As meninas se levantaram e comecaram a conversar com os garotos, eles eram super bacanas porém eles eram aqueles tipos de menino galinha sabe quando vê uma menina linda e quer ficar com ela custe o que custar. Mesmo se elas não quiserem eles vão forçar u_u Então eles eram bem assim.
Começou a tocar música de dancar coladinho e eles a chamaram pra dançar elas tavam meio assim porque se ligaram na idéia deles mas de tanto eles insistirem elas foram.
Nessa hora 3 garotos viram isso e ficaram putos adinha quem eram?!

CONTINUA .......

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah meu deus eh ney ph e lucas naum creioo continuaa - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. HSADUHASUDHASUHDUASHDUASHD *-* e tem mais por ae :3

    ResponderExcluir