sexta-feira, 18 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 2


No dia seguinte ... Amanda liga pra Dani:
Dani : Quem está me ligando logo de manhã?
Amanda: ooi amiga aqui é a Amanda, acorda dorminhoca
Dani: ooooi amiga , eu to cansada demais, to de ressaca.
Amanda: Aprontou muito ontem?
Dani: Nossa demais eu e minha tia catamos geral.
Amanda: Só você mesmo. Te liguei pra avisar que eu falei com a minha mãe e ela deixou *-*
Dani: aaaaaaa eu tambem falei com a minha mãe e ela tambem deixou *-*
Amanda: Temos que avisar a Nicole. Afinal ela vai nos levar, porque ela tem carro.
Dani: OK ! Vou tomar um banho, tomar café e jaja entramos no msn pra resolver.
Amanda: Vou mandar uma mensagem pra ela, vai lá e corre pro msn. Beijos :*
Dani: Claro mais a preguiça é enorme kkkkk Beijos amiga :*

Enquanto isso na casa da Nicole ...
Ela acorda e logo vê que recebeu uma mensagem da amanda "Amiga eu e a Dani queremos falar com você no msn entra logo . Beijos :*"
Nicole levanta vai escovar seus dentes,arrumou seu quarto, foi tomar um banho e vestiu essa roupa:


Rapidamente ligou o notbook enquanto estava ligando foi ligar o rádio e estava passando está música" Bruno Mars - It Will Rain "
ela adorava essa música. Quando o nootbook ligou foi entrar no msn e lá estavam elas online.
Nicole : oooi amigas tudo bem ?
Dani: ooooi amigas >< eu to otima e vocês?
Nicole: To bem (: cadê a amanda?
Amanda: oooooi lindas to aqui >< eu to otima :3
Dani: Gente vocês falaram com a mãe de vocês? Porque a minha deixou *-*
Amanda: Eu falei tambem e a minha deixou e a sua Nicole?
Nicole: Eu ainda não falei com ela to sozinha em casa.
Amanda: Fala logo com ela to anciosa *-*
Dani: Verdade Nii. Como nós vamos?
Nicole: Eu tenho carro meninas, eu levo vocês. Vai ser super divertido. Praia/Balada/Garotos/Romances Novos/Trabalho
Amanda: Nem me fala to anciosa *-*
Nicole: Gente to ouvindo um barulho lá em baixo, vou ver se é a minha mãe ae ligo pra vocês avisando tá?
Dani: OK amiga , to saindo aqui tambem porque vou almoçar beijos :* s2
Amanda: Tambem to indo vou pra casa da minha prima ajudar ela com o chá de bebe beijos:*
Nicole: Amo vocês negas >< s2
Dani e Amanda: aaawn eu tambem amo vocês <3

Nicole desligou o nootbook, e desceu era sua mãe fazendo o almoço e seu pai trazendo as compras .
Nicole : ooi meus pais lindos e maravilhosos tudo bem com vocês?
Mãe: Bom Dia filha, quando tá toda animadinha tem algo pra pedir né ?!
Nicole: Você conhece sua filha muito bem né hahahaha
Pai: Bom Dia filha, o que você quer?
Nicole: Pai vamos pro sofá.
Nicole , a mãe dela e o pai foram se dirigindo ao sofá e se sentam para ouvir o que ela quer dizer:
Mãe: Fala filha to curiosa
Nicole: Pai e mãe lembra que eu falei pra vocês que eu queria ser médica?
Mãe e Pai: Sim
Nicole: Então eu vou pra Santos cursar medicina, eu tava pesquisando e lá tem umas FACULDADES muito boa!
Pai: Filha eu não sei não se vai sozinha? Como vai morar lá?
Nicole: Pai eu vou com as minhas amigas, eu vou de carro, bom agora morar eu não sei como vamos levar dinheiro e ver pra comprar um AP.
Mãe: Filha como você tem 18 anos e ta correndo atras do que você quer eu concordo com a sua ida
Pai: Mas ela é nossa pequena e não quero me separar , ficar longe de você, eu não suportária isso
Nicole: Pai eu já estou bem grandinha né?! Eu quero ser MÉDICA pai e uma bem famosa *-*
Pai: OK eu deixo filha mas nós vamos lá comprar o AP.
Nicole: aaaaaaawn pai obrigada mesmo <3 Quando vamos ?
Pai: Hoje, vamos almoçar e ir pra lá
Nicole : Hoje? ok vou avisar minhas amigas que você deixou e que você vai comprar o AP.
Mãe: Essas amigas quem são? aquelas da internet que me chamam de tia?
Nicole: Isso mesmo mãe elas são bem legais né?
Mãe: São sim filha, eu adoro elas , quero conhece-las emmm
Nicole: Pode deixar mãe .. Não vou falar pra elas vou fazer surpresa *-*

Nicole, sua mãe e seu pai almoçaram e foram pra Baixada Santista comprar um APARTAMENTO.
Durou 2 horas de viajem, estava um calor insulportável, nicole levou biquini pra aproveitar o calor.
Chegando lá seus pais foram passando de rua em rua pra ver se encontravam um apartamento.

CONTINUA ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário