terça-feira, 22 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 5


Os dias se passaram rapidamente até que chegou o dia das amigas irem pra Santos .Enquanto isso na casa da Amanda:
Mãe : vou sentir sua falta filha
Amanda: Eu também mãe >< E eu não vou ver o pai mesmo? :/
Mãe: Filha o seu pai foi pro Paraguai uma viajem a negocios. Ele deixou um recado falando que vai sentir sua falta e
sempre que der nós vamos te visitar.
Amanda: Tudo bem mãe >< Vou tomar um banho beijos :*
Mãe: OK vai logo , vou arrumar sua mala enquanto isso .
Amanda foi tomar um banho , quando terminou se vestiu assim:



Enquanto isso na casa da Dani:
Dani: Mãe coloca essas roupas, sapatos, perfumes,  bijuterias na minha mala to mega atrasada preciso estar 11 horas lá.
Mãe: Filha como você consegue ser tão preguiçosa, acordasse mais cedo né?!
Dani: Mãe por favor, se vai ficar longe de mim e não vai mais o porque de se preocupar com a minha preguiça
Mãe: Não fala assim vou sentir sua falta
Dani: awn eu tambem mãe te amo viu agora me ajuda vou tomar um banho.
Daniele foi para o banheiro e tomou aquele banho. Rapidamente se trocou :



Enquanto isso na casa da Nicole:
Pai: Filha já está pronta?
Nicole: Claro pai sou pontual! Gostou do meu look:



Pai: está linda minha médica ><
Mãe: Filha vamos sentir sua falta ><
Nicole : awn mãe e pai tambem vou sentir a falta de vocês, obrigada por tudo viu?!
Pai: Obrigada você por ser essa filha, e estuda viu?! Cuidado com os romances, os homens de hoje em dia não valem a pena, só querem uma noite de prazer.
Nicole: Pode deixar pai haha, eu não voi aprontar >< Agora tenho que ir porque estou atrasada 2 beijos :*
Pai e mãe : beijos filha se cuida amamos você.
Nicole: Tambem amo vocês.
Pai: Filha não esquece a chave
Nicole: A obrigado pai >< Tchau quando eu chegar lá ligo pra vocês
Pai: ok

Nicole sai de casa  coloca sua mala no banco traseiro e entra em seu carro, coloca o CD do thiaguinho e tocando a música "Sou o cara pra você" no volume maximo. Nicole
estava toda animada , tanto quanto as amigas dela. Elas mandaram sms pra se encontrar no shopping do MORUMBI novamente. Chegando lá se encontraram
e foram para o carro pegaram as malas e colocaram dentro do carro. Ficaram cantando alto , pegaram um transito e enquanto estavam na enorme fila tiraram fotos
e postaram no twitter:
@Danivemk_ :Indo pro AP novo com as minhas lindas @amandavemk_ e @niihvemk_


@Amandavemk_ : Viajando com as lindas @niihvemk_ e @Danivemk_




Naquela tarde o calor era terrivel, depois de muito transito, chegaram (3 horas de viajem).

Continua ...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário