quinta-feira, 31 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 14


Sim era Lucas, Neymar e Ganso os três olharam para nós com uma cara de bravos. Eles foram até a gente ...
Lucas: O que vocês pensam que estão fazendo ?
Ganso: Enquanto nós estamos pensando que vocês tão em casa fazendo alguma coisa não vocês tão aqui dancando com esses machos
Neymar: Namoral cansei de mulher assim, na boa não quero mais nada com você Dani.
Dani: Calma Neymar eu posso explicar :/
Neymar: Não quero explicação já percebi você é uma daquelas que ficam e não querem mais saber, e eu fui tonto de mandar aquele buquê
Dani: Me escuta por favor não é nada disso o que você está pensando :/
Neymar: Não quero vou embora tchau rapazes u_u :/
Ganso: Calma Neymar eu vou contigo to vendo que fiz a escolha errada tambem.
Nicole: Eu te garanto que não foi a escolha errada
Lucas: Então o que vocês estavam fazendo dancando agarrados? u_u
Amanda: Amor por favor escuta
Lucas: To escutando fala ae
Amanda: Eles chamaram a gente pra dançar só isso
Ganso: E vocês foram né
Lucas: Você agora é minha namorada e eu não dou esse direito Amanda
Amanda: Me desculpa Lucas por favor :(
Lucas: Vou pensar,o que você fez foi muito errado
Amanda: Lucas por favor estamos namorando e isso só foi uma danca não foi nada demais, ia ser grave se eu o beijasse :/
Lucas: Nos estamos namorando e você está dancando com um cara que mal conheco
Amanda: Amor :/
Lucas: Amanhã se falamos :/
Amanda: Vamos subir por favor quero falar contigo
Lucas: .... Tudo bem :/
Ganso: Vou ir com o Neymar depois se falamos.
Nicole: Por favor Ganso deixa eu falar contigo ? :/
Ganso: Não posso deixar meu mano sozinho depois se falamos
Nicole: Vai me trocar pelo seu amigo
Ganso: Vou , vai la com esses seus amiguinhos ae u_u
Nicole: E eu pensei que você era diferente
Ganso: E eu pensei que você não é uma daquelas ... daquelas ...
Nicole: Daquelas oque?
Ganso: Daquelas MARIA CHUTEIRA u_u
Nicole: Hã como assim? MARIA CHUTEIRA?Repete? u_u Sai daqui agora (Nicole chora) Você não me conhece mesmo :'(

Ganso vai embora com Neymar os dois estão mega chateados. Nicole sai correndo e Dani vai atras dela. Lucas e Amanda ficaram olhando e sobem ,ele ainda estava desconfiado mas como eles eram namorados ele tinha que ouvi-la. Chegando lá Nicole foi para seu quarto e Dani foi atras dela. Lucas e Amanda se sentaram no sofá ...
Lucas: Pronto agora me fala oque aconteceu?
Amanda: Nos estavamos aqui em cima, e decidimos ir para a piscina. Chegamos lá entramos na água e demos vários mergulhos, nós percebemos que aquele grupo de meninos estavam olhando para nós e quando saímos da piscina e fomos tomar um sol eles estavam vindo até nós.
Eles nos comprimentaram um deles nós já conheciamos o Henrique o loiro de olhos azuis era amigo da Nicole. Na conversa nós percebemos que eles estavam jogando um "H" pra cima da gente, nós tentávamos tentar parar de falar com ele mas eles puxavam assunto . Do nada começou a tocar música e eles nos convidaram para dançar, nós fomos para não fazer desfeita. Foi isso mas vou deixar claro não temos nada com esses garotos !
Lucas: Eu entendi, mas porque vocês não falaram que tão afim de outro u_u
Amanda: Eles jogaram indireta , e tipo eles não perguntaram você quer ficar comigo '-'
Lucas: Meu essa é a primeira e ultima vez não quero mais ver você com nenhum cara ae ,  você é minha namorada ><
Amanda: Pode deixar amor >< Agora vemk meu ciumento
Lucas: Sou ciumento sim algum problema u_u
Amanda: Nada meu amor vemk agora vem~~
Lucas: Não vou
Amanda foi até ele e o beijou e claro ele cedeu o beijo, ele só estava dando um de dificil ...
Amanda: Amor
Lucas: Fala linda
Amanda: E o Ganso e o Neymar como ficam ? :/
Lucas: O Neymar se falar com ele acho que suave mais o Ganso vai ser difícil ele não aceita coisa errada :S
Amanda: Puts e agora? :/
Lucas: Eu vou tentar conversar com ele e com o Neymar
Amanda: Tudo bem amor! obrigada s2
Eles selaram com um beijo . Enquanto isso no quarto de Nicole ...

Nicole : Eu não acredito que ele falo aquilo não mesmo (chorando)
Dani: Eu não acredito que o Neymar foi embora sem me escutar
Nicole: Maria chuteira meu eu não sou mesmo
Dani: Eu não sou aquelas mina que ele pega e joga fora não mesmo u_u
Nicole: Eu to gostando dele mesmo :/ o que eu faço?
Dani: Do que você ta falando? '-'
Nicole: Do ganso né Daniele :'( ele falou que sou uma MARIA CHUTEIRA você não tem noção do quanto isso me machucou :( de ouvir da boca dele ainda, e eu pensei que ele era diferente ...
Dani: Amiga não fica assim, ele falou isso da boca pra fora, por causa que eles nos viu dancando com os amigos do Henrique
Nicole: Tenho certeza que ele não falou isso da boca pra fora :/
Dani: E o meu tava dando tudo certo eu to comecando a me apaixonar e eu sempre de ferro incrivel isso :/
Nicole: Se você gosta mesmo do Neymar corre atras ainda dá tempo, explica pra ele :/
Dani: E quem disse que eu não vou atras, eu quero falar com ele sim u_u eu vou no CT, CASA, aonde ele estiver pra falar que eu to gostando dele.
Nicole: Isso fala com o Lucas o endereço dele e você vai até lá ><
Dani: Eu vou amanhã cedo ><
Nicole: Eu vou tentar ligar pro Ganso :/
Dani: Vamos beber um pouco d'agua e vamos caminhar na praia pra tentar esquecer um pouco ..
Nicole: É eu preciso mesmo :/

Nicole e Dani tomam um banho e se vestem assim ...

Nicole

Dani





As meninas passaram pela sala viram que Lucas estava lá abracado com Amanda ...
Amanda: Onde vocês vão meninas?
Lucas: Não está meio tarde pra vocês sairem?
Nicole: Nos vamos pra praia tomar um ar
Dani: Pra esquecer um pouco os problemas
Amanda: Entendi, mais volta logo :/
Lucas: Quer que eu leve vocês?
Nicole: Não precisa não obrigado :/

Dani e Nicole sairam. No caminho passaram em frente de um parque e viram varios casais,automaticamente as duas começaram a chorar, afinal elas estavam gostando pra valer dos meninos. Quando chegaram a praia o tempo estava bom, porém ia chover de tardezinha ...
Nicole: Sabe Dani eu queria morrer
Dani: Nicole isso é só o começo dos gatenhos daqui
Nicole: Dani EU TO GOSTANDO DELE será que você não entendeu? ele me despertou, eu to mega afim dele , e tava dando tudo certo e me acontece isso aff :/
Dani:Calma amiga eu to na mesma situação que você :/ Sabe o que eu vou fazer? Correr atras dele :/
Nicole: Se tu gosta corre atras vai lá
Dani: Porque você não vem comigo?
Nicole: Não to meio afim não vou deixar a pueira abaixar pra mim falar com ele :(
Dani: OK! Amiga vou ir lá em casa pedir o endereço do Neymar pro Lucas e ir pra lá posso pegar seu carro?
Nicole: Pode sim amiga, mais toma cuidado
Dani: Pode deixar , fica bem nega :/
Nicole: Vlw

Dani sai correndo e Nicole se levanta ela vai até o forte caminhando, ela está com seu celular e fone de ouvido e coloca a música da
"Avril Lavine - Wish you were here ". Ela caminha chorando e fica pensando "PORQUE EU NÃO CORRO ATRAS DELE" " PORQUE ELE NÃO QUIS ME ESCUTAR"
"EU AMO ELE" "NÃO SOU MARIA CHUTEIRA"  "QUERO ELE POR PERTO EU O AMO" "SERA QUE TO ME ILUDINDO" varias perguntas que não se calava, uma música mil pensamentos, a situação de Nicole está tenso.
Enquanto isso na casa das Meninas...
Dani: Lucas Lucas me ajuda pelo amor de Deus
Lucas: O que houve menina ?
Amanda: Nossa aconteceu alguma coisa? Cade a Nicole?
Dani: Me passa o endereço do Neymar, eu preciso falar com ele, eu o amo :/
Lucas: Aiiiiiii ta apaixonada ><
Dani: Que bobo u_u passa logo eu preciso falar com ele ><
Amanda: Cadê a Nicole?
Dani: Está na praia , ela não quis ir comigo :/
Lucas: O endereço é Rua xxxxxxxx n° xxxx Vila xxxxx
Dani: Vlw Lucas
Dani pega a chave do carro de Nicole na comoda da sala e sai correndo e fecha a porta com tudo Enquanto isso na praia já estava noite ...
Nicole: Anoiteceu :/ vou sair daqui !

A caminho da casa de Neymar ...
Dani: Meu deus o que eu falo ?
Dani: Neymar me desculpa eu errei
Dani: Eu so queria te falar uma coisa
Dani: Eu te amo
Dani: Aiiiiiii sera que ele vai me desculpar
Dani: Eu to amando meu
Dani: To nervosa
Dani chegou no endereço obtido , ela conferiu pra ver se era aquele mesmo e estacionou o carro. Saiu correndo e foi até a portaria ..
Dani: Boa Noite meu nome é Daniele e eu reciso falar com o Neymar
Porteiro: Você não tem acesso pra falar com ele só amigos e familia
Dani: Mais eu sou amiga dele :/
Porteiro : Vou ligar pra conferir
Dani: Não liga por favor :/
Porteiro: Então não posso abrir o portão para você
Dani: Por favor eu fiz uma grande burrada, eu o amo e vim pedir desculpas :/
Nessa hora uma menina desceu as escadas e veio em direção ao portão ...
Menina: Olá qual o seu nome?
Dani: Danie.. ( a menina a interrompe)
Menina: Você é a Daniele?
Dani: Sou eu mesmo. Como sabia meu nome?
Menina : Sou irmã do Neymar! Rafaela prazer (:
Dani: oooi Rafaela , por favor deixa eu entrar eu preciso falar com o Neymar eu cometi um erro e quero pedir desculpas
Rafaela: Claro meu amor, o Neymar me contou a historia ele está la em cima com o Ganso . Por favor abra o portão para ela (:
Dani: Obrigada ><

Rafaela abriu a porta e

CONTINUA ...........

4 comentários:

  1. MAS MUITO MAS,ESTE CAPÍTULO ESTA MUITO MASSA,CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah mais mais mais aiq Curiosidade.ney tem q perdoa ela - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  3. SHDUAHSUDHUASHDUASH SERA QUE ELE VAI PERDOAR? D:

    ResponderExcluir