terça-feira, 29 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 12


Amanda levantou e foi atender o telefone pra longe das meninas. Começo da Ligação ...
Lucas: Alô
Amanda: Alô
Lucas: oooi amor tudo bem ?
Amanda: Tudo sim e você amor?
Lucas: Não estou bem não
Amanda: Porque anjo?
Lucas: Porque estou longe de você, e quero te ver, te beijar, te abraçar e dizer que você é minha ><
Amanda: aaaaaaaaaaaaaaawn você é um lindo sabia?
Lucas: Você que é linda :3 Amor suas amigas tão ae?
Amanda: Tão sim porque?
Lucas: É que o Neymar e o Ganso querem ligar pra elas
Amanda: Ah tá fala pra eles ligarem sim (:
Lucas: Você assistiu o jogo meu anjo?
Amanda: Claro , foi muito disputado, e eu tava torcendo pra caramba , gritava, e as meninas comecaram a falar mo pá afinal uma é santista e outra é corinthiana u_u
Lucas: Quem é corinthiana ?
Amanda: Nicole
Lucas: Pessimo gosto, Ganso não vai gostar de saber disso
Amanda: Péssimo gosto mesmo kkkk Porque ele não vai gostar?
Lucas: Ele é santista FANATICO e vai querer mudar ela pro time dele
Amanda: Aquela lá não muda mesmo kkkkkkk
Lucas: HASUDHASUDHAUSHDUASH' ainda bem que você é São Paulina
Amanda: Meu time é otimo, tem os melhores jogadores e o meu futuro namorado joga lá olha ><
Lucas: Amanda vamos sair hoje?
Amanda: Claro vou avisar as meninas *-*
Lucas: Tipo vai elas também porque os mlk fica aqui no meu ouvido falando pra chamar elas u_u
Amanda: Ah claro pode deixar *-* Mas onde nós vamos ?
Lucas: É segredo :X rsrs  me passa seu endereço que eu vou ae buscar vocês com os garotos (:
Amanda: Adoro segredos rsrsrs o endereço é xxxxxxx n°xxxx em frente a praia (:
Lucas: Tudo bem dentro de 30 minutos to indo ae (: Beijos amor
Amanda: Beijos vem logo em?! quero matar a saudade com um beijo e vários abraços  ><
Lucas: Vou ir o mais rapido que eu puder haha
Amanda: OK beijos :*
Lucas: Beijos amor e eu tenho uma surpresa pra voce *-*
Amanda: qual a surpresa?
Lucas: Só na hora ...
Amanda: aaaaa vai fala *-*
Lucas: Não , agora vai se arrumar pra gente sair , beijos
Amanda: ok apressadinho rsrs beijos :*

Amanda desliga o telefone e vai até as meninas. Avisa elas e quando escutam a novidade subiram correndo, como já tinham tomado banho foram para
seus quartos e acharam um look bem legal pra ir a noite a praia com seus amores, se produziram todas! :3
Amanda estava assim 




Dani estava assim 




Nicole estava assim






O interfone toca eram os garotos , as meninas deceram e os comprimentaram, entraram no carro e foram agarradinhos >< Na frente Lucas e Amanda
Atrás Neymar e Daniele  e do lado Ganso e Nicole . Lucas ligou o rádio e estava tocando "Doce Encontro - Lugares Proibidos". Os de traz tiveram
sorte , foram se beijando, abracando, falando coisas no ouvido, Dani e Nicole mordiam o canto da boca dos seus amores :3
Amanda e Lucas coitados so ficaram de mão dadas já que estavam na frente. Até que Lucas parou o carro num canto escuro da rua, perto da praia
e todos comecaram a se beijar, agarrar, e tocando a música e ela envolvia todos *-* awn lindo demais sério :3
Até que Neymar falou ...
Neymar: Vamos sair aqui do carro apesar de estar bom ><
Lucas: Vamos ir andar um pouco *-*
Ganso: Vamos !
Todos sairam do carro e caminharam até a praia todos foram pra um canto .
Nicole e Ganso foram pra bem longe, num lugar bem escuro, sentaram na areia, até que ele a deitou e eles se beijaram ><
Neymar e Dani tambem sumiram foram pro forte , ou seja bem longe e sentaram numas pedras e comecaram a conversar e se beijaram *-*
Lucas e Amanda: Ficaram caminhando e ele a para e se ajoelha de frente dela, ela fica sem reação e ve que ele esta com alguma coisa na mão
era uma caixinha, e la dentro tinha a surpresa. Ele abriu e pegou o anel e pediu a mão dela em namoro *-* colocou o anel e ela aceitou *-*
Eles se beijaram e ela saiu correndo , ele foi atras dele e ela caiu ele deitou ela e comecaram a se beijar *-*
Amanda: Era essa a surpresa? Porque eu AMEI *-*
Lucas: Sério que você gostou >< Eu tava com esse pensamento de que era cedo pra dar, mais eu to mesmo afim de você.
Eu não te tiro da cabeça, quero ficar ao seu lado, te beijar, te abraçar, ser seu namorado, ser muito mais que isso, seu
marido, o pai dos seus filhos, quero muito você por inteira, só pra mim. Eu to completamente apaixonado por você !
Tenho medo de ti perder.
Amanda ficou sorrindo  e comecou a chorar o beijou e falou:
Amanda: Eu quero muito você, eu só tenho você em meus pensamentos, to APAIXONADA >< te quero Lucas ...
Amanda o beijou e ficou deitada com ele se agarrando *-*
(TODOS OS CASAIS APAIXONADOS  AQUI NA HISTÓRIA E EU AQUI ALONE INVENTANDO A HISTÓRIA :3 KKKKKKKKK EU SÓ QUERIA DESABAFAR)
Já estava ficando tarde, até que eles se encontraram e levaram as meninas para a casa se despediram com um beijo e elas subiram.
Amanda: Gente eu to namorando *-----------*
Dani: aaaawn que linda *-*
Nicole: Parabéns amiga ><
As meninas se abracaram e foram tomar um banho pois estavam todas deitadas na areia. Terminaram de tomar o banho e foram se trocar, colocaram
esses pijamas.
Amanda vestiu esse



Dani vestiu esse 


Nicole vestiu esse 



As meninas entraram no twitter
@Niihvemk_ Noite perfeita  ><
@Danivemk_  Noite ma-ra-vi-lho-sa quero muito mais *-*
@amandavemk_ To namorando *-* adivinha com quem o @LucasnaRede_ *-* meu amor te amo <3

Os meninos também entraram no twitter
@LucasnaRede_ Boa Noite para todos principalmente para minha namorada oficial @Amandavemk_ ><
@LucasnaRede_ Queria pedir para todas as fãs que não ofendessem a minha namorada eu a amo e não quero que minhas fãs a odeiam
quero o apoio de vocês. Ela é a mulher da minha vida ><
@Njr92 Boa Noite! Hoje fiquei perdidamente apaixonado mais do que eu já estava ><
@SamsungPHGanso Boa Noite! A noite foi dos casais ><

Instagram @Niihvemk_ Conversando com as loucas ><



@LucasnaRede_  comentou Loucas Lindas  <3
@Njr92 Curtiu sua foto e comentou " Gatonas Louquinhas  "
@SamsungPHGanso comentou "Maravilhosas Loucas "
@Niihvemk_  comentou "Vocês que são lindos <3"



As meninas sairam do twitter e resolveram dormir afinal estavam muito cansadas ><

CONTINUA .........

2 comentários: