sexta-feira, 18 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 1


Nicole, tinha 18 anos morava em Santo André - SP, era CORINTHIANA fanática e queria ser médica.
Conheceu 2 garotas na internet , a amizade delas duravam 3 anos o nome delas eram Daniele de 18 anos
e Amanda tambem com 18 anos. Através do MSN marcaram de se encontrar no SHOPPING MORUMBI no final de semana
para se conhecerem pessoalmente . A semana se passou rapidamente e até que chegou o grande dia.
Elas estavam trocando sms e marcaram de se encontrar em frente ao CINEMA.
A primeira a chegar foi Daniele , enquanto elas não chegavam ela foi olhando as lojas, depois de 08 minutos
Nicole chegou e 3 minutos depois Amanda. Elas mandaram sms falando que já estavam no shopping e pra se encontrarem na frente do CINEMA, elas perguntaram que roupa elas estavam e Nicole estava assim :




Amanda estava assim:






Daniele estava assim :





Rapidamente se viram e foram se aproximando.
Amanda,Nicole e Dani : ooooi amigas, que bom ver vocês pessoalmente.
Nicole: Gente eu tava esperando tanto que esse dia chegasse.
Amanda: eu também vocês estãos lindas ><
Dani: awn vocês tambem :3
Nicole: Eae vamos assistir um filme?
Dani: Claro *-*
Amanda: Siiiiiiim *-*
Elas foram para a fila e ficaram conversando. Entraram e viram o filme "American Pie: O Reencontro" riram bastante, depois foram ao banheiro e tiraram fotos e postaram no twitter.
@Niihvemk_ : Shopping com as amigas da internet <3



@Daniivemk_ : Lindas e minhas <3




@amandavemk_ : Shopping com essas coisas feiosas u_u s2







Depois de sair do banheiro , foram pra praça de alimentação, comeram e ficaram conversando sobre morar sozinhas.
Amanda: Gente  vocês não pensam em morar sozinhas?
Dani: Claro, tenho vontade de morar em um AP sozinha ou com amigas .
Nicole: Eu tenho vontade, tenho 18 anos e preciso procurar uma faculdade, afinal quero ser médica,e as únicas FACU boas são em SANTOS.
Amanda: Eu quero ser atriz e eu tava vendo uns cursos pela internet que eram em Santos *-*
Dani: Eu quero ser modelo, tem várias agencias boas em qualquer lugar.
Nicole: Porque não vamos pra Santos? Afinal somos maiores de idade e eu tenho um carro da pra gente ir pra lá,morar num AP juntas e procurar trabalho *-* que tal?
Dani e Amanda: aaaaaaaaa que tudo amiga *-*
Amanda: Pensa nós trabalhando e morando num AP juntas
Dani: Não se esqueca das baladas , afinal SANTOS tem uma das melhores casas noturnas ><
Nicole: Eu vou ser médica e vou estudar muito como terei tempo pra baladas? D:
Dani e Amanda: Daremos um jeito !
Nicole: OK *-*
Amanda: Amigas achei uma ótima ideia porém já é 11 horas da noite e tenho que ir! Está tarde, meu pai ta vindo meu buscar.
Dani: Eu vou pra uma festa ainda, com a minha tia ela ta vindo me buscar daqui 05 minutos.
Amanda: Nossa Dani você ama uma balada né kkkk
Nicole: To vendo que teremos problemas haha
Dani: Como se vocês não gostassem de baladas né suas idiotas u_u
Nicole: Verdade já está tarde, amigas confirmem com as suas mães e pais e me falem SEXTA. Pensa morarmos juntos iria ser divertido.
Dani: Minha tia chegou vou indo amigas beijos, amei o nosso encontro , vamos combinar outro dia. Beijos amo vocês. Até
Nicole e Amanda : Tchau Dani beijos se cuida emm.
Amanda: Vou indo tambem meu pai está aqui no shopping acabei de receber uma sms dele, adorei hoje Nii , eu vou falar com a mamis e falo pra vocês sexta sem falta. Beijos :*
 Nicole : OK amiga! beijos até se cuida.
Amanda: Você tambem s2
Nicole foi se dirigindo até seu carro e foi pra casa. Chegou em sua casa e todos já haviam dormido. Tomou um banho e dormiu.


CONTINUA ......







Um comentário: