domingo, 20 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 4


Nicole da de cara com Henrique um amigo de infância.
Henrique: oooi *-* você porque aqui?
Nicole: Henrique , que mundo pequeno né? haha
Henrique: Eae o que faz aqui em Santos?
Nicole: Vim comprar um AP
Henrique: Hmmmm vai morar pra cá então?
Nicole: Isso mesmo ><
Henrique: Que legal, bom deixa eu subir porque to super atrasado ainda vou pra academia
Nicole: Ah tudo bem eu ia ligar pras minhas amigas que vão morar comigo
Henrique: Hmmm amigas?! elas são bonitas?
Nicole: Henrique u_u continua o mesmo de sempre né? HSDUHASUDHASUDH'
Henrique: Que nada eu mudei u_u Bom deixa eu ir lá qualquer coisa o meu AP é n° 23 no penultimo andar
Nicole: Pode deixar beijos :*
Henrique: beijos :*

Nicole foi pra perto da piscina e ligou pra sua amiga Amanda.
Amanda: Niiii tudo bem ?
Nicole: Amiga , tudo sim e ti ?
Amanda: To otima . Falou com seus pais?
Nicole: Falei.
Amanda: O que eles falaram? to curiosa demais haha
Nicole: Eles deixaram *-*
Amanda: aaaaa que tudo , quando vamos ir ver o AP
Nicole: Era isso que eu queria falar contigo, to aqui em Santos.
Amanda: Mais já?
Nicole: Aham meu pai adorou a idéia e veio comprar o AP ele fechou com o cara *-*
Amanda: Mais me conta o AP é legal?
Nicole: É sim os quartos são enormes todos tem vista pra praia *-*
Amanda: Que mais?
Nicole: Tem piscina em fim é otimo
Amanda: Piscina uhuuuul *-*
Nicole: Amiga to desligando meus pais tão vindo  e avisa a Dani.
Amanda: Pode deixar! Beijos e aproveita
Nicole: Opa >< Beijos :*

Os pais de Nicole fecharam negocio e o AP agora era dela. Eles foram no shopping e deixaram a Nicole na praia pois ela queria aproveitar
a tarde. Estava um sol de 40° graus um calor insulportável, bom pra tomar uma água de coco, se banhar nas aguas da praia, clarar e lindas,
até que a praia estava com muitas pessoas. Ela avistava cada moreno sarado, com tanquinhos ma-ra-vi-lho-sos e pensava : Eu e minhas amigas vamos
aproveitar e muito aqui " No fim da tarde ligou para seus pais e eles vieram busca-la fizeram varias compras:


O que a mãe comprou:


O que o pai comprou:





O que compraram para  a filha:





(Eu quero um pai desses meninas kkkkkkkk) 
A viajem de volta para Santo André - SP demorou 2 horas e 30 minutos. Chegaram em casa super cansados , também depois de um dia correndo atrás de AP bons.
A mãe e o pai de Nicole foram fazer a comida, Nicole foi tomar um banho depois vestiu essa roupa:





Saindo do banho ligou o notbook, entrou no twitter e postou:
@Niihvemk_ : Comprei meu AP em Santos.
@Amandavemk_ : Logo menos morar com as lindas @Niihvemk_  @Danivemk_
@Danivemk_ : @Niihvemk_ a mandy me contou que tu comprou um AP *-*
@Niihvemk_: @Danivemk_ psé vamos morar lá daqui 02 dias *-*
@Niihvemk_: Saindo aqui vou jantar e descansar um pouco hoje o dia foi longo. #Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário