sábado, 19 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 3


Rapidamente Nicole avistou um Apartamento.
Nicole : Pai e aquele apartamento?
Pai: É uma boa. Vou estacionar o carro e veremos.
Nicole: OK !
Estacionaram e sairam do carro andou um pouco até o portão e tocaram a campainha.
Segurança do Prédio: Olá , entrem.
Nicole: Olá queremos ver o ultimo APARTAMENTO
Segurança do prédio: Vou chamar o Dono .
Nicole : Ok vamos esperar aqui ( dando um sorriso)
Mãe: Nossa que lindo aqui tem até piscina *-*
Pai: Verdade é um bom apartamento mas vamos ver por dentro né? Não adianta ser bonito por fora e ser feio por dentro. Piscina é uma boa ><
Nicole: Verdade pai, piscina onde? aaaaa vou viver aqui na piscina *-*
Ouvimos um barulho de gente descendo do AP eram uma casal e um dono.
Casal: Obrigado, foi bom fazer negocio com vocês.
Dono:  Foi um ótimo negócio. Obrigada. Tchau.
Casal: Tchau.

O dono se dirige até nos e fala.
Dono: Olá, o segurança me falou que vocês querem ver o ultimo AP
Nicole: Boa Tarde, isso mesmo , o apartamento vai ser pra mim, é que irei morar aqui em Santos, por causa do curso da Faculdade.
Dono: Aqui em Santos tme uma das melhores FACULDADES o que você ira cursar?
Nicole: Medicina (:
Dono: Boa escolha , então vamos subir?
Pai: Claro
Mãe: Sim
Nicole: Aham
Chegando lá a sala era assim:



A cozinha era assim:





Tinha 3 banheiros o 1 banheiro era assim :




O 2 banheiro era assim:



O 3 banheiro era assim:

Tinham 3 quartos o 1 quarto era assim :



O 2 quarto assim :


O 3 quarto assim :


Os pais da Nicole olharam e aprovaram o AP que era bem luxuoso e moderno. Nicole ficou animada e gostou do AP. Os pais da garota chegaram em um acordo.
Pai: Filha você gostou desse AP?
Nicole: Pai amei esse AP eu e minhas amigas vamos adorar morar aqui *-*
Mãe: Otima qualidade esse APARTAMENTO é moderno e luxuoso acho que vou morar aqui haha
Nicole: rsrrsrs
Pai: Se você gostou vou comprar esse.
Nicole: Pode ser pai vou ligar pra minhas amigas e avisar elas
Pai: OK vou fechar negocio.

Nicole desce toda animada e da de cara com (xxxxxx)


CONTINUA .........

2 comentários:

  1. Adorando amor , com que será que ela vai dá de cara?? tenho minhas suspeitas , hehe , seguindo se quiser ler o meu http://tudopelonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA espere o proximo capitulo *-* hmmm sera que é ele? hmmmm

    ResponderExcluir