sábado, 26 de maio de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 9


As meninas foram para o banheiro ...
Nicole: O que houve Dani?
Dani: É o Neymar u_u
Nicole: O que ele fez?
Dani: Ele dança comigo olhando para aquelas vadias que estão do meu lado , elas tão dando o maior mole pra ele.
Dani: Ele deve estar odiando estar comigo.
Nicole: Amiga nada a ver u_u

Enquanto isso la na balada ...
Ganso foi até Neymar ...
Ganso: Ae Neymar
Neymar: Ae Ganso
Ganso: Eae vai catar aquela morena?
Neymar: Lógico ela é mo gostosa e você vai catar a loira?
Ganso: Pretendo haha ela é muito meiga é meu perfil sabe
Neymar: Claro
Ganso: Aquelas mina não param de olhar pra cá percebeu?
Neymar : É elas ficaram olhando pra mim enquanto eu dancava com a Dani vamos lá?
Ganso: Claro

Enquanto isso no banheiro ...
Nicole: Amiga deixa ele vamos se divertir, eu fico contigo . Vamos mostrar o que eles tão perdendo.
Dani: É isso mesmo não vou ficar triste por um jogador de futebol eles não presta u_u

Decididas as meninas foram para fora e viram que Lucas e Amanda estavam abraçados , um casal mega apaixonados, num clima perfeito !  Quando olharam pro fundo
um canto escuro estava Neymar e Ganso dancando com aquelas vadias u_u E por incrivel que pareca estava tocando a música " MC SUZY - VEM NEYMAR" "As novinhas
Estão querendo um jogo particular Vem vem vem neymar (2x) Ele dribla minha mente E ataca o meu corpo Isso é um absurdo o juíz vai apitar ele não pode ser expulso.
Gosto quando ele faz gool e entra com bole tudo as novinhas estão querendo um jogo particular Vem vem vem neymar (8)"
As meninas ficaram paradas olhando com raiva, estavam plenamente bravas u_u Ae Dani lembrou do que Nicole falou e chamou ela pra ir na pista dançar .
Incrivelmente comecou a tocar a música que Amanda,Nicole e Dani gostavam "Aquecimento Das Bandida Mc Renan" " Desce, desce, desce, desce.
Fiz um concurso pra aquelas mulheres Que querem curtir a vida o Renan que fez pra ela o aquecimento das bandida. Olha só olha só mulher.Desce se concentra e kika
sobe empina E me exita desce se concentra e quica. Só pras bandidas hein? Desce se concentra e qui kika. sobe empina E me exita desce se concentra e quica..
Só pras bandida em. (8) "
Dani e Nicole foram pro meio da pista. Amanda largou Lucas e foi também, a BALADA INTEIRA parou para olhar elas dancarem, e os maiores GATOS de lá não paravam de
olhar para elas que requebravam até o chão, empinavam a bunda fazia caras sedutores, em fim aquela coisa que só FUNKEIRAS tem e sabem fazer.
Ganso chamou Neymar para ver o que estava acontecendo lá na pista, e foram até Lucas . Os garotos ficaram olhando as meninas e ficaram olhando os caras que
estavam em volta delas, eles ficaram extremamente irritados e conversaram entre si e decidiram ir até lá. Eles entraram  naquela muvuca, empurraram  os caras
e foram em direção as meninas e logo lascaram um beijo um não VÁRIOS BEIJOS não aquele beijo comum AQUELE BEIJO com vontade, com direito a mordidas do canto da boca,
se beijavam até ficarem sem ar o clima estava super quente, eles se agarravam, se abracavam, o beijo foi ficando envolvente .
Eles curtiram muito a noite que foi virando madrugada até que amanhaceu. Eram 6 da manhã e  eles decidiram sair da balada.
Nicole: Geeente curtimos muuuuito.
Dani: Até demais *-*
Amanda: Foi muito bom, beijamos muito ...
Lucas: Não só beijaram mais estavam com um fogo u_u
Neymar: E foi muito bom
Dani: awn ><
Lucas: Concordo o beijo da minha garota é o melhor
Amanda: O seu que é moreno gostoso só meu <3
Ganso: Beijamos, abracamos, ficamos totalmente colados né Nicole?
Nicole: Sim, e eu gostei muito queria que isso durasse pra sempre *-*
Ganso: Se depender de mim vai ...
Todos: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Nicole: Ai como vocês são bobos U-U
Ganso: Nicole passa seu número para mim trocar sms contigo não quero te perder facil?
Nicole: Awn claro o meu número é (xxxx-xxxx) e o seu?
Ganso: O meu é (xxxx-xxxx)
Neymar: A noite foi ótima galera dancamos muito ... E as mina tava uma loucura .
Dani: Que mina?
Neymar: Vocês
Dani: E aquelas vadias que você estavam dancando, pensei que fazia parte ...
Neymar: Claro que não , magina . Porque ficou com ciumes?
Dani: Não não u_u
Ganso: Será, eu vi quando você e a Nicole sairam do banheiro e viram nós e ficaram paradas nos olhando com cara de bravas
Nicole: Eu confesso fiquei com ciumes mesmo  e a Dani tambem u_u
Ganso : aaaaaaawn
Neymar: aaaaaaaaaaaaaaaaawn ><
Dani: Só tem maria chuteiras atras de vocês ! Elas só querem curtir e ter uma noite de prazer u_u
Amanda e Nicole: Concordo!
Neymar: Rlx meninas vocês acham que iriamos cair nessa, isso dá uma polemica danada.
Ganso: Eu , Neymar e Lucas somos mais comportados, escolhemos as garotas certas .
Amanda: seeeei u_u
Lucas: Verdade amor
Neymar: Bom vamos amanhã temos jogo e precisamos dormir estou muito cansado garanto que vocês também né?
Lucas: Eu to moído
Ganso: Eu to quebrado totalmente
Neymar: Dani eu adorei ficar contigo, quero isso mais vezes, me passa seu número?
Dani: aaawn eu tambem Ney :3 Claro é (xxxx-xxxx)
Neymar: Vou te ligar amanhã antes do jogo tá?
Dani: Claro *-*
Ganso: Quer que eu leve vocês?
Nicole: Pode deixar eu to de carro
Neymar: Olhá tem carro ae Ganso escolheu bem tu tem uma motorista agora haha
Nicole: Ai que bobo u_u e tenho muito mais ...
Ganso: Hmmmmmm então fiz uma ótima escolha
Nicole: Pode ter certeza que sim e tu não vai se arrepender (66
Todos: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI (66
Todos: riram
Os garotos se despediram das meninas com direito a um beijão afinal eles só iriam se ver segunda. Todos foram para seus carros . As meninas foram para o carro
colocaram a música " Ousadia e Alegria - Thiaguinho" e estavam vendo o por do sol *-* enquanto iam pro AP. Dentro de 20 minutos as menina chegaram em casa ,
estacionaram o carro, foram pro elevador , ultimo andar , e abriram a porta. Foram direito pro quarto e deitaram do jeito que estavam .
11 da manhã a campainha toca , e nada de ninguém acordar, Dani irritada e morrendo de sono levantou e foi se dirigindo até a porta.
Quando Dani abriu deu de cara com (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário