sexta-feira, 1 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 15


Rafaela abriu a porta e damos de cara com a mãe do Neymar Dona Nadine .
Dona Nadine: oooi >< Rafa ela é sua amiga?
Rafaela: Não mãe ela é amiga do Neymar ela quer falar com ele
Dona Nadine: Ah sim tudo bem anja? Qual o seu nome?
Dani: Tudo sim . Meu nome é Daniele (: O ney está?
Dona Nadine: Está sim amor , Rafa leva ela até o quarto , ele está com o Ganso
Dani: Obrigada Dona Nadine ><
Dona Nadine: Não tem de que meu amor ><
Rafa leva Dani até o quarto do Neymar ...
Dani: Rafa obrigada por tudo ><
Rafaela: Não tem de que Dani ><
Neymar: Dani o que você está fazendo aqui?
Dani: Eu queria falar com você posso?
Neymar: Claro
Rafaela e Ganso vão até a sala e os deixam sozinhos ...
Neymar : Como conseguiu meu endereço?
Dani: Não importa eu só vim te dizer que eu não paro de pensar em você e não suportaria ficar longe de ti :/  Me desculpa por favor?
Neymar: Dani eu to gostando de você ! Não quero você longe de mim . Eu quero mais que uma simples amizade quero ser teu namorado ><
Dani: Como? NAMORADO? *--------------* aaaaaaa >.<
Neymar: Isso mesmo
Neymar pega nas mãos de Daniele e pede olhando no fundo dos olhos ><
Neymar: Dani ... quer namorar comigo? *o*
Dani: Claro Ney *-*
Os dois se beijaram, o beijo foi quente,envolvente . Nessa hora o pai de Neymar entra no quarto.
S.Neymar: Huummm estou encomodando?
Neymar: Claro que não pai ><
S.Neymar: Vem jantar filho qual o seu nome moça bonita?
Dani: Daniele (responde toda vermelhinha)
S.Neymar: Jante conosco Daniele
Dani: Claro *o*
O pai de Neymar sai e eles se beijam novamente >< vão pra cozinha e comem . No fim da janta Neymar pediu a palavra...
Neymar: Pai, Mãe, Rafa, Ganso eu queria dar uma noticia a vocês
Rafa: Conta maninho *-*
Ganso: Fala rapaz
Neymar: Eu estou namorando com a Daniele ><
S.Neymar e Dona Nadine se olham e sorri ...
S.Neymar: Meus parabéns filho e Daniele *-* Tomou juízo em Neymar ><
Dona Nadine: Parabéns meu filho e você tambem Dani >< minha nora agora *-*
Rafa: Parabéns maninho e parabéns cunhadinha *-*
Dani: Obrigada a todos ><
Ganso: Parabéns mlk ><
Neymar: Valeu irmão... agora só falta você emmm haha
Ganso: Não sei não
Neymar: Falando nisso cadê a Amanda? Nicole? Lucas?
Dani: O Lucas e Amanda estão lá em casa namorando *-* Já a Nicole ficou na praia chorando ,ela tá mal pra caramba
Neymar: Viu ganso o que você fez com a menina coitada u-u
Ganso: Coitada nada ela me fez de palhaço u_u

Durante a janta o celular de Dani toca , ela pede licensa e se retira. Ela caminha até a sala ...
Amanda: Alô ?
Dani: Alô Amanda?
Amanda: oooi Dani onde você tá?
Dani: To aqui na casa do Neymar e você?
Amanda: To aqui em casa o Lucas foi embora
Dani: E a Nicole?
Amanda: Ainda não chegou eu pensei que ela estivesse ido contigo '-'
Dani: Ai meu Deus essa menina ta apavorada ela tava chorando la na praia :/
Amanda: Puts onde ela pode estar?
Dani: Nós estavamos na praia
Amanda: Então tá vou ir lá pra ver se aconteceu alguma coisa com ela (fala apavorada)
Dani: Amiga vai indo te encontro na praia
Amanda: Ok, vou ligar pro Lucas ajudar também
Dani: OK Beijos
Amanda: Beijos

Dani vai até a cozinha ...
Dani: Gente eu tenho que ir , a Nicole sumiu ainda não chegou em casa e já são 11  da noite,ela tava mal demais e to com medo de acontecer alguma coisa to indo lá na praia porque eu tava lá com ela antes de vir para cá .
Ganso: Pera eu vou junto !
Neymar: Eu também , eu levo vocês
Dani se despediu da nora, sogro ,cunhada e partiram pra praia. Ganso estava nervoso afinal ele a tinha feito ficar mal.
Chegando na praia Dani, Neymar e Ganso encontram Amanda e Lucas. cada um foi pra um lado procurar Nicole . Depois de 20 minutos nada de encontrar a garota. Eles decidiram ir de carro até o AP das meninas pra ver se elas estavam lá .
Enquanto isso no AP das meninas .
Nicole entra rapidamente se troca assim


E pensa com ela mesmo ...
Nicole: Não vou sofrer por idiota nenhum vou é curtir a noite em vez de  derramar lagrimas por um garoto que não vale nada (fala chorando e com raiva) Ela deixa seu celular, e um bilhete escrito " Amigas me desculpe por não avisar mais eu to saindo fora".
 Ela desce rapidamente e pede uma carona pra um taxi .4 minutos depois Dani,Neymar,Amanda,Lucas e Ganso chegam e sobem correndo, eles abrem a porta correndo e saem gritando "NICOLE, NICOLE ONDE VOCÊ TÁ?" "NICOOOOOLE" Ganso vai até o quarto dela e encontra o celular e vai em direção a sala pra avisar, nisso Dani vai até a cozinha e encontra o bilhete ela sai correndo pra sala e fala ...
Dani: Gente a Nicole esteve aqui e deixou este bilhete "Amigas me desculpe por não avisar mais eu to saindo fora"
Ganso: Eu achei o celular dela . Como assim sair fora?
Neymar: Pra onde ela vai?
Amanda: Eu não sei
Lucas: Não é melhor chamar a policia?
Amanda: Não amor ela esteve aqui , só não sabemos para onde ela foi e ainda ela deixou o celular :(
Dani: A Nicole está com raiva, deixa ela refrescar a memoria eu a conheço ela vai voltar
Ganso: Será? Meu eu gosto muito dela, eu peço desculpas mil vezes , eu não quis magoar ela :/
Neymar: Relaxa irmão ela vai voltar .
Ganso: Eu vou procura-la
Ganso decidido sai correndo e vai procura-la . Enquanto isso no carro de taxi ...
Nicole: Moço por favor pare nessa esquina em frente está balada
Taxista: Prontinho senhorita são R$ 35,00
Nicole: Toma e obrigada ><
Taxista: Você tem telefone?
Nicole: Tenho porque?
Taxista: Me passa ae gatenha
Nicole : Vê se me erra
Nicole sai rapidamente com medo de que aconteca algo com ela. Ela entro na balada mais TOP de GUARUJA. Lá dentro tinha várias mulheres bonitas, tinha modelos,caras famosos, jogadores, gente diferente de Nicole. Ela foi se aproximando da pista,estava lotada e ela pensou em fazer um esquenta antes de cair na pista. Foi pro bar e lá pegou VODKA mistou com muitas coisas, Tequila com limão e sal, Armanhaque, e entre outras bebidas. Ela estava dançando no lugar onde estava e tava morrendo de calor ela decidiu cair na pista e foi. Dançou demais demais demais até que um cara conhecido lindo e solteiro chegou nela adivinha quem era? Sim era ele mesmo Lucas Piazón >< HSAUDHAUSHDUASHD' Ele chegou de jeito e encostou ela e beijou , ele chupou o pescoso dela, falou coisas picantes no ouvido, eles ficaram a noite inteira, afinal a madrugada  >< Quando deu 6 da manhã eles depois foram lá pra fora ...
Lucas: Ai Nicole me passa seu numero?
Nicole: Meu número é (xxxx-xxxx)
Lucas: Anotado o meu é (xxxx-xxxx)
Nicole: OK *-*
Lucas: To vendo que você ta mega cansada
Nicole: Pois é quero uma cama logo mais eu to brigada com minhas amigas então não sei pra onde vou (ela mentiu)
Lucas: Quer ir pro meu AP
Nicole: Não sei não
Lucas: Eu to sozinho lá não quer ir mesmo?
Nicole: Ok vamos então ><

Nicole boba nem nada foi né, ela não iria dormir na rua . Eles foram até o carro de Lucas, e seguiram direto no AP do Lucas que era em GUARUJA mesmo. Eles chegaram em apenas 10 minutos, Lucas estacionou o carro e o AP dele era o penúltimo andar . Ele abriu a porta e eles entraram. Ele a levou para a cama e ela se jogou e ele ficou em cima dela e ela Beijou o corpo seduzente do Lucas, e foi tirando a calça dele bem devagar deixando ele louco, depois ele a pegou  e tirou o vestido e chupou seus seios com muita força, a deixando louca, depois tirou a calcinha, e lambeu toda a minha lucasinha, me deixando mais louca ainda. Depois ele olhou pra mim, e levou ate seu lucão, chupei com muito carinho, o Luuh gemeu muito. Depois ele me colocou em cima dele, e me fez cavalgar, nós dois fomos a loucura juntos. Depois disso, caímos cansados na cama. No dia seguinte tinha treino pros garotos Neymar,Ganso e Lucas porém Ganso não tinha dado sinal de vida, então ele iria faltar afinal a menina que ele está afim está perdida. Quando deu 13h00 da tarde alguém bate na porta era Nicole.

CONTINUA .........

3 comentários:

  1. aaaaaaaah ney ainda bem se acertou. pq Nicole fez isso? ela tava de cabeça cheia naum era pra ela fazeer isso toomara q Ganso descupe ela continuaa - @Njrliindo

    ResponderExcluir