sábado, 2 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 16


Nicole bate na porta e Amanda abre ...
Dani: Niiiiiiiicole menina onde você tava? Nos estavamos todos preocupados contigo
Nicole: Ai amiga longa historia depois de falo, to morrendo de dor de cabeça, e to com fome se fez alguma coisa?
Dani: Claro vamos até a cozinha você come e me conta.
Nicole: Ok ! Cadê a Amanda?
Dani: Ela foi ver o resultado com o diretor da peça se ela vai fazer ou não ><
Nicole: Entendi >< tomara que ela consiga
Dani: Verdade. Ontem o Ganso foi te procurar desisperadamente saiu sem falar nada
Nicole: Bem feito ele errou em falar aquilo pra mim u_u
Dani: Amiga eu sei mais ele confessou que errou , ele falo porque ele tava nervoso
Nicole: Eu quero que ele se dane eu to muito magoado com ele :/
Nicole comeu isso





Depois elas foram pra sala ...
Dani: Pronto você já comeu, e agora me fala o que houve?
Nicole: Ontem quando você foi embora da praia, eu fiquei andando por lá e chorando, depois pensei em não derramar uma lagrima por quem me fez mal.
Decidi ir pra casa e não tinha ninguém , me troquei, e desci peguei um tax e parti pra balada em Guarujá. A mais top sabe ?
Dani: Aquela que sempre ficavamos comentando né? Que vinha vários jogadores de futebol, atrizes, modelos, famosos ?
Nicole: Isso mesmo, e eu achei bacana demais curti demais e .. ( foi interrompida por Dani )
Dani: Você catou alguém?
Nicole: Aham, eu ia comentar isso . Sabe aquele jogador de futebol Lucas Piazón ?
Dani: Sei sim o que tem ele?
Nicole: Então eu fiquei com ele
Dani: Sério ele é muito gato *-* que mais?
Nicole: Estava amanhecendo e quase não tinha mais ninguém na balada, e nos ficamos cansados e nos decidimos sair, quando nos estavam la fora,
eu menti falando que eu briguei com vocês porque eu não tava afim de ir pra casa, e ele acabou me chamando pra ir a casa dele e eu boba nem nada fui.
Dani: Não acredito Nicoles vocês .... (foi interrompida por Nicole)
Nicole: Transaram? Sim isso acabou acontecendo sem querer :/
Dani: Puts mano se o Ganso souber disso ele vai ficar mal demais
Nicole: Eu nao tive culpa eu tava bebada, e fiz as coisas sem querer, não lembro muito de ontem.
Dani: É mas você tem que tomar cuidado.
Nicole: Rlx
Dani: Amiga não faz mais isso tá, você tinha que ter avisado se ainda deixou o seu celular mais o Ganso levou :/
Nicole: Puts e agora como eu faço pra catar? Eu não quero ver ele não :/
Dani: Liga pro seu celular.
Nicole: É isso que vou fazer

Ela ligou pro celular e tocou ...

Dani: Você ainda gosta dele né?
Nicole: Eu gosto sim, mesmo ele falando aquelas coisas e eu também  errei em ir na casa do Lucas mais eu tava bebada :/
Dani: Eu sei amiga mas é meio complicado né ?!

Alguém atende o telefone ...
(xxxx) Alô
Nicole: Alô
(xxxx): Quem fala?
Nicole: Aqui é a dona desse celular quem é?
(xxxx) Aqui é a Luisa (:
Nicole: Posso falar com o Ganso?
Luisa: Não pode ele está tomando banho e depois vamos sair para comemorar o namoro. Porque?
Nicole: Como assim COMEMORAR O NAMORO? pqp vou matar ele
Luisa: Não vai matar nada u_u  Eu estou namorando com ele e quem é você vadia?
Nicole: Vadia nada corna u_u
Luisa: Haha vai sonhando querida
Nicole: Eu quero o meu celular tem como você falar pro Ganso vir aqui me dar?
Luisa: Ele não vai, eu não vou, ninguém vai, eu vou pegar pra mim esse celular, deve ter um monte de coisas interessantes aqui , já sei acho que vou vender pra ganhar dinheiro (:
Nicole: Você não vai vender, não vai pegar pra você coisa nenhuma sua vadia . Se ninguém vai dar meu celular eu mesma vou atras dele
Luisa: Você nem sabe onde eu moro! Boa sorte pra encontrar seu celular ( e desliga )

Enquanto isso na casa de Luisa ...

Ganso: Quem era?
Luisa: Era a moça da sua operadora, te oferecendo novos planos , porém falei que você já tinha um que era bom (FALSA)
Ganso: verdade, obrigado por avisa-la (: Eu queria falar contigo
Luisa: Fala meu amor ><
Ganso: Obrigada por tudo, por você ter me ajudado nessa questão de amor ><
Luisa: Que nada amor >< Você merece uma pessoa melhor que essa tal garota sabia? Pelo amor de Deus né trair você :/ . Quando eu te namorava eu não fazia isso!
Ganso: Você era diferente de todas, e foi a que eu mais gostei >< obrigada por tudo
Luisa: Awn ( ela deu um abraço, e os dois ficaram se olhando e ela tentou roubar um selinho)
Ganso: Melhor não
Luisa: Porque amor?
Ganso: Você sabe que eu ainda gosto da outra
Luisa: Mais ela te traiu e outra ela nem me  conhece e nem sabe onde eu moro
Ganso: Deixa a nossa amizade assim, você é minha melhor amiga e nada a mais o que foi ja era agora somos GRANDES AMIGOS ! *
Luisa: Tudo bem meu amor <3 contra sempre comigo viu?
Ganso: Claro Luuh <3

Enquanto isso na casa das Meninas ...

Dani percebeu que ela estava brava e comentou ...
Dani:  O que houve amiga?
Nicole: Uma tal de Luisa ex do Ganso está com meu celular e falou que não vai me devolver. Ela que pense assim porém eu vou atraz
Dani: Como ?
Nicole: eu tenho GPS no meu celular

Nicole sai muito brava e vai para o quarto se troca e liga o compultador rapidamente . Ela entra no site da sua operadora, e entra num aplicativo que quando roubarem o seu celular, é só você colocar a senha e acha o lugar, a Luisa não sabia que tinha GPS. O bom de ter celular com GPS é isso
caso alguém roube você pode achar *o* Nicole anota o endereço e vai com seu carro até a casa de Luisa.
Chegando lá sobe rapidamente as escadas, e toca a campainha...
Nicole: Boa Tarde qual o seu nome?
Luisa: O meu nome é Luisa e o seu?
Nicole: meu nome é Nicole sou a dona do celular, sua cretina!

Nicole deu um tapão na cara de Luisa, e ela tentou revidar porém não conseguiu, as duas foram pro chão e comecaram a se bater, se arranhar, puxar cabelos, gritar.
Até que Ganso ouviu o barulho e foi até a sala correndo.
Ganso: O que você está fazendo aqui Nicole?
Nicole tinha dado um soco do nariz de Luisa que comecou a sagrar. Ganso segurou Nicole e os dois ficaram so na troca de olharem, sabe ela tentava  escapar mais não dava. Ganso olhava pra ela e tinha esquecido de Luisa. Até que ...
Luisa: O que você ta fazendo Amor vem aqui me salvar , meu nariz ta doendo, tira essa vadia daqui, como você me encontrou? Você passou o endereço é Ganso? Eu confiei em você
Ganso: Que mané passei endereço, você pirou , eu nem sabia que ela tinha vindo aqui. Como me encontrou Niih?
Nicole: Pra você é Nicole , eu quero meu celular vadia pode me dar ( em direção a Luisa porém Ganso segurou Nicole novamente)
Ganso: Para vocês duas, o que ta havendo?
Luisa: Essa vadia chegou do nada me agredindo '-'
Ganso: Porque você agrediu ela Nicole? Você ta louca? Pirou?
Nicole: Você vai acreditar nessa vadia mesmo? Eu liguei pro seu celular e pedi meu celular de volta, porém ela falou que ia pegar pra ela ou vender.
Eu não aceitei isso numa boa, e ainda disse que ia comemorar o Namoro de vocês. Enquanto você dizia que me amava você estava me traindo né safado :'(
Nicole foi ate a comoda pegou o seu celular.
Ganso: Eu namorando com ela que isso mentira. Você disse isso Luisa?
Luisa: Não meu amor
Nicole: Disse sim confessa
Luisa: Ok eu disse, mais eu não quero te ver sofrendo , é perca de tempo ficar com essa asinha ae
Nicole: asinha? Vadia
Nicole deu um tapão na cara de Luisa, e pegou o cabelo dela e socou ela. As duas foram pro chão denovo
.


Ganso catou Nicole ...
Ganso: Luisa eu cato quem eu quiser, você não é minha mãe e não é ninguém pra mandar em mim. Você é só minha amiga SOMENTE! Fui claro?
Nicole: Bom eu ja fiz o que tinha que fazer, trate te falar pra sua namoradinha parar de mentir, se não ela vai virar um pinoquio.

Niih bateu a porta com força e foi pra sua casa no caminhou pensou...
Nicole: Será que ele estava me traindo?
Nicole: Será que ela dormiu ao lado dele?
Nicole: aaaaaaa que dúvidas
Nicole: Eu o amo é dificil de entender?!

Nicole chegou em casa assim toda arranhada, sangrando


(FINGE QUE TA MUITO ARRANHADOS E ESTÁ SANGRANDO E  QUE ESTÁ MÃO NÃO ESTÁ PRESENTE ) KKKK



Dani viu e comentou ...
Dani:  O que houve Nicole ? Porque você está toda arranhada, sangrando ai meu deus
Nicole: Eu dei o que aquela tal de Luisa merecia
Dani: Você bateu nela?
Nicole: Claro né eu ia deixar aquilo barato?
Dani: Ela pode te processar sua louca
Nicole: To pouco me lixando pelo menos eu tive garra e venci a luta
Dani: Ai meu deus e o Ganso estava lá?
Nicole: Estava e ele estava lindo eu to com saudades dele porém acho que ele tava me traindo :/
Dani: Não amiga claro que não :(
Nicole contou toda a historia para Dani e depois decidiram comer algumas coisas

  




E depois as duas foram tomar banho e se trocaram assim
Nicole vestiu esse look




Dani vestiu esse look







O telefone começou a tocar Dani atendeu .
(xxxxxx) Alô
Dani: Alô quem fala?
(xxxxxx) Sou eu o Ganso
Dani: Ah oi Ganso tudo bem? (olhando pra Nicole e ela inconformada)
Ganso: Tudo sim posso falar com a Nicole por favor?
Dani: Vou falar com ela .
Dani vira pra Nicole e diz ...
Dani: Nicole ele quer falar contigo!


SERÁ QUE NICOLE VAI ATENDER ? :/ COOOOOOOOONTINUA .........

3 comentários: