terça-feira, 26 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 35

Até que acaba o show e os casais e amiguinhos são os ultimos a sair. Nicole, Amanda, Daniele, Neymar e Gil ainda estavam na area VIP e uma garota que não sabiamos quem era. Do nada vimos Thiaguinho e a Garota que não conheciamos indo até ele. Eles se beijam nos ficamos mega curiosos tipo "Quem é aquela menina? Será que é ficante ou namorada? rsrs 
Nisso os dois vem até nós porque Neymar e Thiaguinho são bons amigos.
Neymar: Eae cantor corinthiano
Thiaguinho: Eae jogador santista vai perder proximo jogo em rsrs
Neymar: Nem vou u_u
Thiaguinho: rsrs brincadeira.
Neymar: Quem é ela? a sua namorada?
Thiaguinho: Curioso u_u brincadeira então eu vim apresentar minha namorada pra vocês é a Juliana :3
Juliana: Prazer
Nicole: Prazer Ju
Amanda: Prazer ><
Daniele: Prazer
Neymar: Prazer
Gil: Prazer
Thiaguinho: Mais e você eu vi que você tava agarradinho com essa Linda moça quem é?
Juliana: Olha o ciumes u_u rsrsrs brincadeira ><
Neymar: Respeita minha mina pow u_u
Daniele: rsrs me respeita sou mina direita né meninas?rsrs u_u
Amanda: a claro muito direita
Daniele: Cala boca u_u  Então me chamo Daniele e estou num relacionamento serio com o senhor Neymar Junior lindo maravilhoso perfeito so meu
Thiaguinho: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta gamadona em você né nego feio
Daniele: Feio mesmo né? ainda bem que sobra mais pra mim rsrs
Neymar: Ei sou bonito u-u
Gil: Você se acha isso sim
Nicole: Olha que fala né senhor gil u_u
Gil: Eu me acho mesmo porque sei que sou lindo
Nicole: Convencido u_u
Neymar: Ae ta te aloprando
Daniele: Vamos parar u_u todos aqui são feios u_u
Thiaguinho: Eu sou bonito poxa
Juliana: rsrs só meu né (dando um selinho)
Neymar: Bom deixa eu ir que tenho que levar as meninas pra casa ><
Juliana: Porque não combinamos de se ver outro dia?*-*
Thiaguinho: Boa idéia Ju ><
Neymar: Claro *-* todos estão convidados prair na minha casa fazer um churrasco maroto rsrs
Gil: Podexa CHURRASCO é comigo mesmo
Neymar: Verdade ele sabe fazer um churrasco que é uma delicia
Nicole, Dani , Amanda, Juliana: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Thiaguinho: I rapa arrumo pra ti em rsrsrs
Neymar: suas bobas que só tem mente poluida seis vão provar
Nicole: To fora emm
Dani: eu também
Amanda: somos 3 rsrsrs
Gil: Nossa não me amam u_u
Juliana: coitado do Gil poxa rsrs
Neymar: tenho que ir depois se falamos
Thiaguinho: Tudo bem rsrs também tenho que levar a mina pro meu AP
Daniele: Hmmmmmmmm noite quente hoje pra mim e pra ti tambem
Juliana: tomara que sim rsrsrs
Neymar e Thiaguinho: Que fogo vocês duas emmm
Nicole: Só tem casais e eu aqui alone
Gil: Ta assim porque quer u_u seu namorado nem ta aqui
Amanda: Eu que to alone meu namorado ta treinando :/
Neymar: Vocês tão alones demais  vão pra uma balada se divertir e partir pro sexo u_u 
Daniele: Neymar ? u_u rsrsrrs
Thiaguinho: Esse neymar não toma jeito u_u
Neymar: Não mesmo
Nicole: Vamos ir ?
Thiaguinho: Bom to indo beijos (comprimentando cada um )
Todos deram tchau e partiram pro carro do Neymar. Ele levou o Gil para casa depois levou as meninas. Daniele ligou o rádio e estava tocando a música do " Charlie Brow -
Dias de luta "






Curtir aquela madrugada boa da Bahia era a melhor coisa, estava um calor insulportável as janelas do carro estavam todas abertas, as meninas que estavam atras
uma de um canto estavam com a cabeça pra fora tomando um vendo na cara ( confesso que é muito bom ) elas cantavam alto, junto com Dani e Neymar naquela madrugada.
Até que elas chegaram no HOTEL onde as meninas estavam hospedadas Neymar estacionou o carro e subiu com as meninas pelo elevador, ele deixou as meninas no quarto
junto com a Dani , afinal os andares delas eram diferentes e ele queria ver se elas iam ficar bem.
Depois disso ele e Dani  foram para o andar onde ela estava. Abrindo a porta, eles entraram agarradinhos *-* Depois fecharam a porta e foram se beijando até o
quarto .
Neymar: Sabe oque eu quero fazer agora?
Dani: Não sei oque? (se fingindo de desentendida)
Neymar: Isso! (pulando em cima dela,fazendo com que Dani se deitassem na cama)
Dani:
Hmmm,sabe que eu gostei dessa ideia! rs

Obs:As cenas a seguir são mega hots,preparem seus corações!

Eles se beijaram,com um tempo o beijo foi ficando quente,o Neymar passou a mão por debaixo da blusa de Dani ,pegando em seus peitos e apertando eles.
Ela estava indo ao delírio com ele. Eles estavam se beijando loucamente, foi quando ela sentiu alguma coisa ficando dura entre suas pernas,e sim,era o junão (66'
(/nãaao,era o cotovelo dele dâa/) ele então tirou a blusa  de Dani deixando apenas de sutiã e short e ela tambem tirou a blusa dele. Os dois não conseguiam para de
se beijar,suas línguas estavam entrando em uma sintonia extraordinária. Neymar então tirou seu short,te olhou de cima abaixo e falou:
Neymar:Linda langerie
Dani: Obrigada ><
E voltou a beijar ela. Dani tirou a bermuda dele,e ele seu sutiã,ele começou a beijar seus peitos,a morder e a lamber,aquilo estava a deixando louca, foi então que ele
tirou sua calcinha, Dani começou a beijar o pescoço dele e ele a sussurrar no seu ouvido coisas do tipo:
Neymar:"Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida","Eu te quero","A cada minuto que passa eu tô mais apaixonado" e etc.
Daniele tirou a cueca dele,e reparou que o junão tava muito grande, ela ficou impressionada com o tamanho dele. Na primeira vez deles o junão não estava daquele
tamanho. O Neymar reparou que Dani estava olhando para o Junão e perguntou:
Neymar: Algum problema? rsrs
Dani :Hmmm...Não nada é que....(dando uma pausa) o junão tá grande néh?
Neymar:Ele fica assim quando eu tô com você!rsrs
Dani:Hmm,só toma cuidado aonde você vai meter ele ok?
Neymar:Pode deixar!
Os dois começaram a se beijar loucamente novamente,e o Neymar começou a penetrar em Daniele ,ele já havia começado rápido,e foi ficando mais rápido ainda,
ele então começou a fazer movimentos de vai e vem, e Dani enlouquecendo ,ficou em cima dele e foi descendo,quando chegou no junão ela perguntou:
Dani: Está preparado?
Neymar: Mais do que nunca já estou com saudades disso! rsrs
Dani então soltou uma risadinha de lado e começou a chupar o Junão,ela chupava com muito prazer, chupava muito forte, até arrancava gemidos dele, foi quando Dani
começou a beijar e a lamber, aquilo que te dava muito tesão,e naturalmente,pra ele tambem!
Dani se sentou em cima dele,encaixando o Junão em sua vagina, olhou pra ele e falou:
Dani: Quer que eu pare?
Neymar: De jeito nenhum!
Dani começou a rebolar em cima dele, até que ela se cansou e se deitou ao lado dele,ele a cobriu com o lençol e tambem se cobriu, abraçou ela e os dois dormiram juntinhos. A noite foi empolgante que eles esqueceram da camisinha :s
No dia seguinte Neymar acordou com Dani vomitando no banheiro. Neymar se levantou rapidamente e foi até o banheiro.
Neymar: O que houve amor?
Dani: Amor eu acordei mal :s Nós esquecemos da camisinha ontem , to com medo de estar gravida
Neymar: Não vai acontecer nada meu amor eu vou na farmacia comprar o remédio ok?
Dani: E se eu estiver gravida? :/
Neymar: Se você estiver eu vou ficar feliz pois eu quero muito ter um filho teu , e pode deixa vou assumir e dar muito amor e carinho e se casar contigo
Dani: Se casar você não acha que eu sou muito nova pra casar?
Neymar: Quando a gente ama uma pessoa você faz de tudo pra ficar com ela e não perde-la eu quero me casar contigo pois você é a mulher da minha vida e sem você eu não vivo
Dani: aaaaaaaaaawn ><
Neymar: Agora vai tomar um banho que eu vou na farmácia comprar um remédio (dando um selinho)
Dani:
Ok >< Vou anotar o nome do remédio
Neymar: Ok
Dani: prontinho é esse aqui Ney (dando o papel pra ele)
Neymar se arrumou e saiu para comprar o remédio, e Dani ficou arrumando o quarto e depois disso tomou um banho e se vestiu assim.





Enquanto isso na farmácia ...
Neymar: Por favor eu quero esse remédio aqui (dando o papel pra ele)
Garota: Esse remédio aqui não temos, porém tem um que é igual a ele
Neymar: Ok pode ser
Garota: Está R$ 145,00
Neymar: Vou pagar a vista
Garota: Ok paga no caixa depois volta aqui pra retirar (dando um sorriso)
Neymar: Tudo bem (retribuindoo sorriso)
Neymar foi até o caixa teve que esperar a fila contendo 3 pessoas e pagou depois pegou a nota e voltou prapegar o remédio.
Garota: Neymar será que você pode me dar um autografo?
Neymar: Claro (pegando o papel e dando um autografo u.u)
Garota: Obrigada sou muito sua fã *-*
Neymar: rsrs que bom poxa
Garota: Toma o seu remédio
Neymar: Obrigada
Garota: Tchau
Neymar: Tchau
Nisso quando Neymar saiu deu decara com um amigo fotografo.
Fotografo: Neymar quem diria aqui naBahia
Neymar: ooooi tudo bem ? pois é rsrs
Fotografo: To otimo e você?
Neymar: Muito bem
Fotografo: Oque veio fazer na farmácia? Quem está doente? (curioso u.u)
Neymar: Minha amiga rsrs vim comprar um remédio pra la (: tenho que ir outra hora se falamos. Tchau (apertando a mão dele)
Fotografo: Ok tchau e manda melhoras ela 9:
Neymar: Pode deixar rsrs
Nisso Neymar segue até o caminho para casa. Ele foi apé e estava com um oculos e um boné. Estava calor na Bahia. Alguns o reconheciam outros falavam que ele era bonito . Neymar entra no HOTEL e sobe rapidamente. No que entra vê Daniele fazendo algo pra eles comerem e elechega por traz.

Dani: Aiiii que susto Neymar
Neymar: Nossa sou tão feio assim?
Dani: Não você é meu lindo u_u
Neymar: Me ama loucamente u_u
Dani: Amo mesmo e você não largado meu pé u_u
Neymar: Nossa é assim? (se afastando dela)
Dani: Nããããããão (pulando nas costas dele)
Neymar: Que pesada meu deus o que você anda comendo?
Dani: Nossa me chamou de gorda u_u Cortei relações u_u
Neymar: Mais to falando a verdade u_u vemk gorda minha
Dani: Não gosto que me chamem de gorda porque eu sei disso u_u
Neymar: Era brincadeira você não é gorda meu olha isso (levantando a blusa dela)
Dani: Nossa respeito que é  bom nada né?
Neymar: Você não reclamou ontem porque eu fiz a mesma coisa rsrs
Dani: Ai ja é outra coisa rsrs
Neymar: Eu que devo reclamar eu to mega gordo u_u
Dani: Gooooordo? como assim olha esse tanquinho que delicia meu deus
Neymar: Sou gordo (Levantando a camisa e abaixando)
Dani:
Neymar para
Neymar: Sou gordo (levanta a camisa e abaixando)
Dani: Você ama me provocar né?
Neymar: Demais rsrs (mordendo o canto da boca)
Nisso Neymar e Dani comecaram a fazer o almoço e o resultado foi isso






Neymar tirou uma foto e postou no instagram. "Agora estou dando uma de cozinheiro rsrs alguém quer?"






Eles comeram, depois foram assistir TV nisso passa uma reportagem do Jogo da Libertadores (CORINTHIANS X SANTOS) que iria ser daqui 3 dias :3 Depois eles ficaram vendo filme e postam uma foto no instagram " Minha mulher <3"





Depois a campainha toca eram as meninas, elas ja haviam arrumado as malas para voltararem pra Santos. Elas ajudam Dani na arrumação da mala e depois descem pagam o HOTEL e vão para o HOTEL onte Neymar está hospedado. Dani ajuda ele a arrumar pois ela é namorada e pode mexer nas coisas intimas rsrs e as meninas ficam mexendo no twitter. As meninas estavam usando o NOTBOOK no Neymar então elas resolveram fazer uma TWITCAM pelo FC. No começo tinham 34 pessoas vendo ae apareçe
Daniele a garota que está com o Neymar , ela senta do lado das meninas e fazem twitcam . Nisso Neymar vem até as meninas e elas ficam sem reação.

Neymar: O que vocês estão fazendo?
Dani: Twitcam

As neymarzetes ouviram a voz do Neymar e ficaram loucas rsrs . Até que ele foi até elas e apareceu na web cam. E viu que tinha várias Neymarzetes mandando beijos, falando que ama ele, pára ele não perder o foco, pra mandar um beijo pra Carol Dantas, Davi, Rafa, Tia Nadine, Tio Neymar *-*

Neymar: ooooi minhas lindas *-*
Nicole: Elas te amam isso é lindo demais *-*
Dani: Essa união é forte e quando tem que ajudar elas fazem de tudo pra tentar deixar o Neymar melhor
Neymar: Vocês não vão pro aeroporto não? Amanhã tenho que treinar :3
Dani: Claro que vamos , deixa só nos darmos um tchau ><
Nicole: Galera sinto muito porém eu queria continuar a twitcam mas temos que viajar
Neymar: Obrigada pelo carinho, amo vocês, beijo para T-O-D-A-S as NEYMARZETES
Dani: Tchau meninas
Amanda: Tchau galera *-*

Nisso elas desligaram o notbook e partiram pro carro de Neymar. Elas foram pro aeroporto, chegando lá compraram as passagens, passaram popr uma revista básica, ficaram esperando um pouco e claro varias pessoas reconheciam o Neymar e pediu um autografo, fotos, davam abraços em fim essas coisas todas >< Até que chamaram o numero do voo deles e ele caminharam. Dentro do avião ...

Nicole: Ney o Gil vai ficar aqui na BAHIA?
Neymar: Ele pegou um voo de madrugada
Nicole: Hmmm entendi :s
Neymar: Não sei não você e ele emm rsrs
Nicole: Para de ser bobo rsrs eu e ele somos só amigos eu to com o Ganso u_u
Dani: Mas namorar escondido com o Ganso também não da né u_u
Nicole: Eu to ligada tomei uma decisão quanto isso
Amanda: Oque? o.o
Nicole: Vocês vão ficar sabendo logo menos.






CONTINUAÇÃO ...........................

O QUE SERA QUE NICOLE DECICIU? O NEY E DANI VOLTARAM AWWWWN GOSTARAM DA PARTE HOT? COITADA DA AMANDA QUETASEM O LUCAS :/ E O GIL SERÁ QUE VAI LUTAR PELA NICOLE? HMMMMMMM (COMENTEM AQUI) !
GALERA DESCULPA É QUE MEU NOTBOOK QUEBROU U_U MAS EU VOU TENTAR DE TUDO PRA POSTAR A HISTORIA PRA VOCÊS ><
BOM EU QUERO UMA OPINIÃO DE VOCÊS >< QUERO SABER O QUE PODERIAMOS ACRECENTAR NA HISTORIA >< QUEM QUISER É SÓ COMENTAR AQUI VIU >< BEIJOS AMO VOCÊS ! <NEYMAR3

4 comentários: