segunda-feira, 11 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 23


Era a Rafaela irmã de Neymar ela estava com uma amiga sentada. Essa amiga dela morava lá.

Dani: Rafa ?
Rafa: Meninas tudo bem ?
Nicole: Tudo sim
Amanda: Tudo
Dani: Sim e você?
Rafa: To otima vocês moram aqui?
Nicole: Sim
Rafa: Ah entendi *o* a minha amiga Luana mora aqui vim visita-la :3
Dani: Que bom poxa
Rafa: O juninho foi viajar né?
Dani: Foi sim vai ter jogo hoje da seleção
Rafa: É eu vou pra lá , vim aqui buscar a Lu ela vai comigo :3
Dani: Entendi!Bom não vou te atrapalhar vou pegar um sol com as meninas e depois se falamos
Rafa: Ok! Beijo meninas
Nicole: Tchau Beijos rafinha
Amanda: Tchau linda
Dani: Tchau e manda um beijo pro Ney *-*
Rafa: Pode deixar

As meninas foram se sentar num banco perto da piscina e lá ficaram conversando.

Nicole: A sua cunhada é super linda Dani
Dani: Verdade *-* Ela é super simpática
Amanda: Galera to com saudades do Luuh :/
Dani: Eu to com saudades do Ney :/
Nicole: Eu to com saudades do Ganso, ele vai operar daqui a pouco, depois vou ligar pra saber
como meu amor está
Dani: Quem diria nós 3 namorando *-*
Nicole: Eu não :/
Amanda: Como assim o Ganso ainda não pediu?
Nicole: Não ele diz que ainda não está preparado, ele falou isso comigo ontem , ae ele perguntou
o que eu pensava sobre isso eu menti dizendo que também não estava preparada.
Dani: Amiga mas vocês se gostam
Nicole: Eu gosto né agora ele não sei
Amanda: Claro que ele gosta de ti ele já dormiu contigo, diz que gosta de ti, vocês ficam no
maior amor
Nicole: Sei la viu :/ Mais eu entendo ele
Dani: Sei u_u
Nicole: Verdade ><
Amanda: Já são 3h40 vamos subir já já começa o jogo *-*
Dani: Ok!
Nicole: Vocês podem ir vou tentar ligar pro Ganso
Dani: Ok

Dani e Amanda subiram e Nicole se levantou e foi pra perto de um jardim lá na entrada principal.
Ela ligou pro Ganso ...
Ganso: Alô Nicole
Nicole: Alô amor tudo bem ?
Ganso: Um pouco nervoso né :/
Nicole: Eu pensava que você já tinha começado a cirurgia
Ganso: Vou fazer ja ja
Nicole: Boa Sorte meu lindo
Ganso: Obrigado
Nicole: Vou rezar pra que tudo dê certo! Eu te amo!
Ganso: Awn você é muito linda, obrigada Niih, também te amo!
Ganso: Vou desligar tão me chamando, beijos :*
Nicole: Ok beijos :*

Nicole desligou e ficou feliz por pelo menos ter falado com ele. Ela subiu.

Nicole: Chegueeeeeeeeei *-*
Dani: Eae conseguiu falar com ele ?
Nicole: Sim , ele vai começar jaja
Dani: Humm mais relaxa vai dar tudo certo
Nicole: Tomara viu?!
Amanda: Galera vamos fazer pipoca pra acompanhar o jogo?
Nicole: Hmmmmmmm ai sim eu vi vantagem aquela com bacon que só a Dani sabe fazer *-*
Dani: iiiiiii o que eu ganho com isso?
Amanda e Nicole : Muitos abraços e vários beijos ( indo até ela e claro beijando na bochecha
e abraçando)
Dani: Eu mereço haha Vocês me amam loucamente
Nicole: Que convencida você emmm u_u
Dani: E a realidade querida AHSDUAHSDUAHSDUHA'

As meninas convenceram Dani a fazer aquela pipoca MA-RA-VI-LHO-SA ! Que ficou assim


E foram pra sala ligar a TV no canal da Globo (ou qualquer um de preferencia). Ok ouvir Galvão
Bueno ninguém mereçe, ele é um velho que só sabe criticar, e aquela voz dele pelo amor de Deus,
a realidade é o Galvão fala muito, muita abobrinha isso sim .
E começou o jogo era BRASIL X ARGENTINA sim estava o grande craque da seleção, que atualmente
é o jovem de apenas 20 anos NEYMAR . As meninas do estádio eram bonitas , e ficavam gritando
o nome dos jogadores Dani e Amanda morriam de ciúmes u_u .
O jogo foi bem disputado, no começo só dava Brasil que havia perdidos várias chances de gol.
Logo de cara o Brasil fez o 1 gol sim era de Romulo o estádio ia a loucura, Dani, Amanda e
Nicole gritavam GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL *O* .
Nessa hora Nicole foi até seu quarto e pegou seu notbook , lembra que ela tinha feito um FC
dos 3 então ela entrou e já tinha uns seguidores, as menians começaram a seguir algumas
meninas e meninos de FC'S . E lá todos falavam CADÊ O MESSI? CADÊ O CRAQUE DO MUNDO QUE TODOS FALAVAM? DESAPARECIDO MESSI!
Porém ele pode até não aparecer no começo, mais que ele é demais e faz gols incriveis temos
que adimitir. O nome dele ainda não havia citado no jogo, o Brasil atacava mais, e houve 2
penaltis sobre o Neymar porém não cobrados, todos ficaram bravos, as meninas do FC ficaram bravas e defendia o seu ÍDOLO. Nicole , Dani e Amanda também comentaram no twitter.

@NegosForever: QUE ISSO JUIZÃO TEVE 2 PENALTIS CARAMBA EMMM
@NegosForever: #VaiPraCimaDelesBrasil

E também outros FCS comentando dobre o jogo

@FcNey: VAI NEYMAR , VAI MEU AMOR, EU TE AMO E ACREDITO EM VOCÊ
@FcGAnsoeLuh: CADÊ O LUCAS NO JOGO? MANO TEM QUE TROCAR NÉ?
@FcLucasnego: VAAAAAAAAAAI BRASIL VAMO QUE VAMO . VAI NEYMAR FAZ UM GOL!
@Negosmeus: Cadê o Messi? Ele nem foi citado no jogo kkkkkkkkkkk
@Fcnegosseduzem: Vai Neeeeeeeymar não perde o gol não :/
@Elesseduzem_: Bunda dos jogadores :::::::: as mina pira loucamente <3

Até que as meninas viram esse comentário da bunda e começaram a rir e postaram

@NegosForever: Essas meninas são taradas por bunda meu Deus KKKKKKKK

E claro teve vários RT'S nessa frase que elas disseram. Nisso quando todos criticavam o Messi
ele fez o 1 Gol, e claro passou a dar confiança ao time, e começaram a ir pra cima, o Brasil
era um time unido, com força, garra, até que o Messi fez o 2 gol da Argentina .
No twitter e na casa das meninas eram caras feias, gente xingando, tava tudo pessimo.
Até que o 1 tempo acabou assim BRASIL 1 X 2 ARGENTINA.
As meninas comeram toda pipoca, que estava muito bom por sinal :3 Enquanto o jogo estava no
intervalo elas foram pra cozinha lavar a louça e ficaram conversando um pouco sobre segunda feira
rapidamente correram pra sala pois ia começar o 2 tempo.
As meninas estavam torcendo e tiraram uma foto e postaram no instagram:
Torcendo pro Brasil! Vai time

Até que aos 10 do segundo tempo Oscar fez o 2 gol do Brasil, todos estavam gritando, felizes,
acreditando na possivel vitoria. O time do Brasil estava muito bem, não abaixava a cabeça em
momento algum. A partir daí a partida esquentou com ataques de ambas as equipes. Até que num
escanteio Neymar cobrou e Hulk fez o Gol da virada as meninas foram a loucura.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL TOMA ARGENTINA É NOIS NA RAÇA!
Nisso Lucas entrou e as meninas ficaram torcendo por ele , principalmente Amanda haha.
Porém a alegria durou muito pouco. Dois minutos depois, após escanteio, a Argentina marcou
mais uma vez com Fernandes. Pois é 3x3. Dai em seguida o jogo foi ficando chato.
Aos 38 minutos, inspirado, Lionel Messi definiu a partida sim 4x3 e minutos depois acabou o
jogo. Neymar jogou muito bem, como Lucas também, pena que não tenha o Ganso pra completar o time
das 3 apaixonadas :/
Nisso ficamos um pouco arrazadas mais depois entendemos o pessoal do twitter estava mega bravo
mais felizes pela atuação. As meninas decidiram tomar um banho e se vestiram assim
Dani


Nicole

Amanda
Nicole depois ligou pro celular do Ganso, pra saber como foi mais estava desligado. As meninas
ligaram para seus namorados porém Lucas não atendeu só o Ney ...
Dani: Alo meu amor tudo bem ?
Neymar: ooi amor bem não estou né teve uma derrota :/
Dani: Ai amor não fica assim é so um jogo porém o Brasil jogou muito bem
Neymar: Nisso eu tenho que concordar , nós conversamos muito isso no vestiario
Dani: rsrs amor
Neymar: Fala bê
Dani: To com saudades ><
Neymar: Eu também to minha anja mas daqui alguns dias estarei perto de ti .
Dani: Espero horas, minutos e segundos pra que isso aconteça
Neymar:Sua linda! Amor tenho que desligar depois eu te ligo beijos :*
Dani: Beijos amor :* Fala pro Lucas que a Dani mandou um beijo e pra ele ligar pra ela
Neymar: AViso sim pode deixar . Beijos Te Amo
Dani: Awn tambem Te Amo Beijos

Nisso ela desliga o celular e Amanda comenta.

Amanda: Obrigada por avisar eu to sentindo a falta dele
Dani: Eu entendo amiga :/ eu to aqui viu s2
Amanda: aaaaaaaaawn


As meninas foram pra cozinha e fizeram a janta. Que estava uma delicia .

Depois elas lavaram a louça e partiram pra TV (Amanda) / Livro (Dani) / Not (Nicole) .
Nicole estava no fã clube e viu uma foto do Neymar no instagram e mostrou pra Dani.
Eu te amo pequena ( era o que ele sempre falava pra Dani)

Nicole: Olha a foto que ele tirou pra você awn
Dani: aaaaaaaaawn ele é um lindo ><

Nisso umas fãs estavam criticando uma tal de Renata e Nicole comentou com uma garota do Fã Clube.

@NegosForever: @NegosLindos o que ta havendo ? o que as meninas tão falando dessa Renata? o.o
@LuheNey: Essa Renata não presta
@Neyprasempre: Renata só quer ganhar dinheiro em cima dele
@NegosLindos: @NegosForever O ney postou uma foto com uma metade de um coração e a
Renata ex do BBB tirou uma foto quase igual +
@NegosLindos: @NegosForever + e ta uma polemica isso, tão falando que os dois tão juntos e que
ela ta dando ideia nele :S

Nisso Nicole ficou espantada ...
Nicole: Dani corre aqui agora
Dani: Nossa menina o que aconteceu
Nicole: Lê isso
Amanda: Ah eu também quero saber
Dani: Como assim ?
Nicole: Pois é ta uma polemica no twitter :S
Amanda: Até parece né por favor
Dani: O Neymar tem mo pá de mulher atras dele e ele tem amizade com essas mulheres :(
Dani: Será que ele ta me traindo
Nicole: Claro que não amiga , isso deve ser boato
Dani: Será meu :/

Automaticamente ela começou a chorar e as meninas a consolaram. Nisso Nicole foi lá na pagina
do instagram dessa tal Renata e viu a foto que estava escrito " Eu te amo! ". Elas viram e
Dani desabou . Nisso Neymar estava ligando pra Daniele .

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA .........................


Nenhum comentário:

Postar um comentário