sexta-feira, 8 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 22


Ele abriu a janela e era Fernanda Barroso. Ela meio que desviou o olhar só pra ele falar com ela então ele a comprimentou.
Neymar: Fernanda ?
Fernanda: oooooi Ney *-* Tudo bem ?
Neymar: Tudo sim ><
Fernanda: Ta indo pra onde?
Neymar: Pra casa de uma amiga e você?
Fernanda: Pra agência ,depois conversamos melhor beijos :*
Neymar: Beijos linda

Neymar estava todo sorrindente, ele sentia falta de sua amizade, em fim ele virou a esquina e já chegou no AP das meninas que era de frente com a praia. Ele estacionou o carro, apertou o interfone e entrou.
Dani: oooi amor tudo bem (dando um beijo)
Neymar: oooooi minha linda tudo sim e ti ?
Dani: Estou bem, como você veio aqui hoje nem vou na agência
Neymar: Desculpa amor é que eu tava com saudades e não tenho nada pra fazer D:
Dani: Relaxa , vou semana que vem mesmo *-*
Neymar: Cadê as meninas?
Dani: Estão lá no quarto no twitter kkk
Neymar: Vamos lá ?
Dani: Claro

Neymar vai até o quarto das meninas e chega falando.
Neymar: eeeeeeeee vida boa só no twitter né?
Nicole : oooi ney haha verdade
Amanda: oooooooi ney como não tem nada pra fazer vamos no twitter né kk
Neymar: Porque o namorado de vocês não tão aqui ?
Nicole: Eu não tenho namorado :( só ficante por enquanto afinal eu gosto tanto dele *-*
Amanda: O meu ta vindo ele me mandou uma sms

Nisso a campainha toca e Nicole vai atender , enquanto os outros ficam conversando lá no quarto. Quando ela abre a porta era Ganso e Lucas.
Nicole : ooooooi garotos *-* (dando um abraço em lucas, e um beijo no Ganso)
Ganso: ooooi minha linda tudo bem ?
Lucas: oooooi Ni tudo bem ?
Nicole: Tudo sim poxa :3 O Neymar acabou de chegar vamos lá no quarto

Eles caminham até o quarto de Nicole e todos estão lá *-*
Neymar: Eae mlk suave? (dando a mão pro Lucas e Ganso)
Ganso: To bem mlk
Lucas: Suave mlk
Dani: Bom como estão todos os casalsinhos aqui vamos ver um filme?
Amanda: Que tal sair?
Nicole: NÃAAAAAAAAO! Vamos fazer twitcam
Ganso e Neymar: Booooooa Nicole
Lucas: Puts eu sou vergonhoso pra essas coisas
Nicole: Vai aparecer todo mundo  u_u
Dani: Pode ser então
Amanda: Amor vai vamos *-*
Lucas: Ok só estou fazendo porque você pediu
Todos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ><
Neymar: Vou postar no meu twitter pra divulgar a twitcam
Lucas: Eu também
Ganso: Eu também
Nicole: Não falem que vocês estão aqui so fala que vai ter twitcam u-u

Nicole sentou na cadeira e postou no twitter

@Niihvemk_ Twitcam surpresa daqui 3 minutos aguardem
@Njr92  Twitcam daqui 2 minutos galera
@Lucasnarede_ Twitcam já já
@SamsungPHGanso  Twitcam já já galera não percam
@Danivemk_ Twitcam em 1 minuto

As amigas e amigos de Nicole,Daniele e Amanda foram avisados e as fãs dos garotos também e elas ficaram anciosamente esperando . Até que atwitcam vai ao ar. Em apenas 1 minuto 1 milhão de pessoas vendo *o*
Neymar: ooooooi Galera *-*
Ganso: oooooi pessoal
Lucas: Olá jovens
Nicole: oooooi lindos
Daniele: ooooooi galerinha
Amanda: Olá *-*

As fãs já perguntaram quem eram?
@FcNeyeLuuh: Quem são essas garotas meninos?
@FcGanso: Quem são elas? u_u
@GansoeNeymar: Garotas sempre tem que aparecer com vocês porque?

As meninas ficaram vendo e ficaram meio com medo dessas fãs, afinal elas podem fazer qualquer coisa, até matar ( ME DEU VONTADE SOCAR AQUELAS VADIAS QUE FICAM ATRAS DO MEU NEGO, VERDADE! )

Neymar: Garotas fiquem calmas
Ganso: Essas aqui são nossas amigas (sorrindo)
Lucas: Essa é minha namorada Amanda (puxando ela e abraçando)
Neymar: Essa aqui também é minha namorada o nome dela é Daniele ( sorrindo, e puxando ela e dando um beijo na bochecha)

Nessa hora o telefone toca e Daniele vai atender .
(xxxx) Alô , Boa Tarde eu queria falar com a senhorita Daniele
Dani: Alô, Boa Tarde, sou eu mesma Daniele rsrs
(xxxx): Meu nome é Fernanda , estou ligando aqui da agência que você mandou as fotos, o meu empresário quer te contratar , você vai fazer umas fotos comigo. É para você comparecer aqui sem falta na Segunda Feira as 3 da tarde
Dani: A claro, pode ser , estarei ai sem falta (falando toda sorridente)
Fernanda: Ok obrigada querida
Dani: Tchau
Fernanda: Tchau

Daniele foi correndo pro quarto e deu o aviso.
Daniele: Geeeeeeeeeente vocês não sabem
Todos: oque?
Daniele: Uma tal de Fernanda ligou aqui, falando que o empresario dela me chamou pra fazer uns trabalhos pra ele *-* Começo segunda feira *-*

Nicole e Amanda foram em direção a Dani e abraçaram ela

Nicole : Parabéeeeeeeeeeeeeens gata *o*
Amanda: Parabéeeeeeeeeeeens amiga

Neymar foi até ela e a abraçou e a beijou em frente a camera
Neymar: Parabéns meu amor
Lucas: Parabéns Dani
Ganso: Parabéns *-*
Dani: Obrigada galera *-* vamos continuar com a twitcam :3
Nicole: Vamos ><

Eles comecaram a cantar pagodes, pedir pra galera escolherem umas músicas e eles dançavam e as meninas iam a loucura. Haviam vários FC'S perguntando o que havia acontecido, uns criticavam os casais, outros falavam felicidades mas é assim mesmo.( Acho que quando nós temos um ídolo nos o apoiamos, gritamos, choramos, tentamos ve-lo pessoalmente , queremos o bem deles, criticamos quando essas marias chuteiras ficam dando em cima deles, mais acho que antes de julgar temos que conhecer a pessoa (: Se ela for famosa ela é uma vadia se ela é desconhecida ela não é uma vadia kkkkk somos complicadas ) Uns
garotos gostosos pra porra começaram a dar idéia nas meninas.


Ganso: Então essas garotas são nossas u_u
Lucas: A minha namorada é minha já esquecam ela u-u
Neymar: A minha também é minha
Nicole: Que ciumentos velho kkkkkk
Amanda: Deeeeeeeemais
Dani: Loucamente o amor dele por nós kkkkkk
Neymar: Galera nos estamos namorando, sabe eu estou muito feliz ao lado dela, sei que ela me fará feliz, espero que vocês entendam , quando vocês namorarem um dia vão entender isso. Pode ter certeza.
Dani falou no ouvido do Neymar: Vamos ver um filme Neymar falou no ouvido dela: Sim
Ganso: Galera vamos sair outro dia nos entramos e  fazemos outra twitcam .
Neymar: Torçam por nós SANTOS vai ser campeão da libertadores emmmm
Nicole: Campeão nada meu filho vai ser o CORINTHIANS U_U
Neymar: HAHAHAH quero ver eles me pararem
Nicole: Então você verá u_u
Lucas: Vai começar com as briguinhas de time então galera estamos saindo tchau beijos

Os meninos mandaram beijos pras fãs e no final fizeram um coração . Eles desligaram a web cam, depois tweetaram no twitter um tchau geral e foram pra sala. Lá eles decidiram assistir o filme 'Anjos Na Terra" É meio ação e terror ( muito legal assistam ) depois os casais tiraram uma foto e postaram no twitter ><
@Njr92 Assistindo filme com a @Danivemk_ love you morena


@Lucasnarede_ assistindo filme com a @Amandavemk_


Tipo o Ganso e Nicole não tiraram pois eles não namoravam, ele ainda não teve a oportunidade. (porém eles tiveram a noite juntos, já ficaram e ainda não estão namorando? como assim né? :S ) Eles não tiraram juntos mais Nicole postou uma foto

@Niihvemk_ Assistindo filme


Depois eles foram pra cozinha fazer a janta, as meninas ficaram fazendo, e os meninos lá na sala jogando vídeo game. Elas fizeram e chamaram eles.
Janta deles


Eles jantaram depois ficaram namorando cada um em seu quarto, até que eles decidiram dormir lá.
Enquanto isso no quarto de Amanda ....

Lucas: Amor eu vou fazer um jantar lá na minha casa, se vai vim pra mim te apresentar pra minha mãe, meu pai e meu irmão né? *-*
Amanda: Claro amor *-* E você vai comigo até a minha cidade visitar meus pais pra mim contar né? ><
Lucas: Claro amor *-*
Amanda: Eu estou muito feliz ao seu lado sabia?!
Lucas: Eu tambem estou, você me deixa alegre, deixa o meu dia colorido rsrs
Amanda: Você é 1lindo <3
Lucas: E você é 1linda ><
Amanda e Lucas : rsrsrs
Lucas: Amor eu vou ter que viajar amanhã, o Neymar também vamos defender a seleção e vou ficar longe de ti :/
Amanda: Amanhã :/ amor vou sentir sua falta poxa
Lucas: Eu também mais eu te ligo viu <3
Amanda: Eu te amo moreno
Lucas: Também te amo pequena
Sucessivamente se beijaram haha ( Pra que não sabe o que é sucessivamente, significa diante da historia = Depois de ela e ele rirem eles se beijaram/ eu so quis utilizar uma palavra meiga u_u )

Enquanto isso no quarto de Daniele .....

Neymar: Amor se vai no meu jogo da libertadores?
Dani: Claro que vou negoh *-*
Neymar: Quero te ver lá pra mim te fazer um gol *o*
Dani: Awn você é um lindo sabia ? ><
Neymar: Eu sei disso u_u
Dani: Mais é convencido emmmm
Neymar: Tem que ser né amor
Dani: Ta bom então u_u kkkkkkkkkkk
Neymar: Então a minha garota vai ser modelo?
Dani: Vou *o* segunda começo trabalho novo :3
Neymar: Olha que linda ><
Dani: A sua mulher ainda vai sair na capa de muitas revistas, vai ir pra muitos paises se Deus quiser ><
Neymar: Eu vou sentir sua falta :/
Dani: Eu também , mais quando você estiver fora eu também vou :/
Neymar: Então eu queria te avisar não so eu como o Lucas vamos ter que jogar pela seleção nesta semana,e vou ficar uns dias fora :/  vou amanhã viajar
Dani: Como assim ? :/ Não acredito meu mais já? :/
Neymar: É mais eu vou ligar pra você todos os dias, prometo
Dani: Eu vou sentir falta do seu carinho, dos seus beijos, dos seus abraços , de você por inteiro
Neymar: Eu também amor ><

Neymar beijo Dani *-*

Enquanto isso no quarto de Nicole ....
Ganso: Nicole como está a nossa relação?
Nicole: Como assim?
Ganso: Eu gosto de você e você gosta de mim certo?
Nicole: Aham
Ganso: Porque não estamos namorando então ? o.o
Nicole: A amor eu não sei, se ta preparado pra enfrentar uma vida de namoro?
Ganso: Não sei :s e você?
Nicole: .... Não sei também ( na verdade ela estava preparada, porém mentiu pra não falar um SIM logo de cara )
Ganso: Mais isso resolvemos com o tempo né?
Nicole: aham
Ganso: Eu vou operar amanhã :/
Nicole: Fiquei sabendo da cirurgia se vai ficar um tempo fora né? :/
Ganso: Aham :(
Nicole: Mais eu vou te ver lá na sua casa :3
Ganso: Eu não vou poder andar :(
Nicole: Triste isso :(
Ganso: Pois é :/ mais você vai me visitar né?
Nicole: Claro né ><

Ele sorriu e a beijo ><

Nicole tirou uma foto deles juntos e postaram no instagram : Meu <3


Os casais foram dormir, e no outro dia acordaram bem cedo. Ganso saiu primeiro pra fazer a cirurgia, Neymar e Lucas foram para suas casas arrumarem as malas para viajar e jogarem na seleção. As meninas ficaram em casa, sim sentiram saudades deles. Até que elas decidiram descer e colocaram essas roupas
Nicole


Dani

Amanda



Lá encontraram uma pessoas que elas conheciam ><


CONTINUA................

3 comentários: