sexta-feira, 15 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 27


Nicole chegou na faculdade, ela estava tremendo de frio, afinal foi sem blusa, ela estava com olheiras, não estava bem acordou com pensamentos ruins que poderiam atrapalhar seu dia . Giovanna a viu no corredor e chegou por tras dela.

Giovanna: Amiiiiiiiiiiiiga *-* Tudo bem ?
Nicole: oooi >< To sim e você? (ela mentiu)
Giovanna: To bem poxa (: Tem certeza que você ta bem ?
Nicole: Tenho sim porque?
Giovanna: Porque você ta palida, com olheiras, com uma cara caida
Nicole: Nada não poxa >< E você porque tá tão feliz ?
Giovanna: Porque eu to namorando com o Ganso, sabe aquele que eu te falei ontem
Nicole: Ah é ?
Giovanna: É sim *-*
Nicole: Tenho que ir depois se falamos
Giovanna: OK

Nicole estava indo pro banheiro e no caminho acabou encontrando com  um garoto que ele não queria ver naquele estado (com olheiras, palida, com cara de choro) como Giovanna disse.

Gil: oooi princesa
Nicole: oooi :/
Gil: O que houve?
Nicole: Ah eu to com uns problemas :/
Gil: Hmmm entendi quer comentar sobre eles?
Nicole: Não não é bobeira deixa queto :/
Gil: Nenhum problema é bobeira. Mais qualquer coisa to aqui
Nicole: Obrigada ><
Gil: Vou indo se falamos mais tarde
Nicole: Ok

Nicole estava querendo chorar, então foi ao banheiro e desabou, ela ja tinha perdido o primeiro horario não podia mais entrar. Então de raiva tacou sua mão no espelho e sem querer quebrou o espelho e sua mão começou a sangrar. Ela não estava nada bem, então ela encostou na parede e começou a chorar, e foi descendo até o chão. Abriu sua bolsa e tinha um rolo de papel higienico e pegou ele e botou sobre sua mão machucada.  Até que uma tia da limpeza entrou e viu a menina naquele estado, ela chegou nela e comentou .

Tia: O que houve menina? Sua mão está sangrando ? :S
Nicole: Desculpa, mais eu to precisando falar, eu gostava de um garoto agora ele me trocou :/ Eu to muito mal
Tia: Você que quebrou o espelho?
Nicole: Foi mais foi sem querer :/
Tia: Eu entendo garota se acalma, você ta palida, com olheiras, você não dormiu bem ?
Nicole: Não :'(
Tia: Vamos levanta , você não está em condições de estudar hoje.

A Tia ajudou Nicole a se levantar até que no que ela levanta, ela desmaia. A tia sai do banheiro e chama alguém tinha um garoto, que a ajudou. Chamaram a ambulância e ela acabou indo pro hospital. No hospital...

Nicole : Onde estou? (ponto a mão na cabeça)
Amanda: Amiga você acordou
Dani: O que houve amiga? :/
Nicole: Ai amiga longa história :/
Dani: Meu deus não faz mais isso você nos deixou preocupada :/
Amanda: Dani tem razão :/
Nicole: Relaxa eu so passei mal so isso

Do nada um médico entra

Medico: A garotinha acordou?
Nicole: Acordei
Medico: Você comeu algo que te fez mal? Estava sentindo algo esses dias?
Nicole: Eu não comi nada hoje
Medico: Explicado, você não comeu porque?
Nicole: Por que eu não estava bem :/
Medico: E porque não estava bem?
Nicole: Coisa pessoal :/
Medico: Entendi, quer contar pra mim ?
Nicole: Melhor não :S
Medico: Entendi, vou chamar um psicologo e ela fala contigo. Por favor você tem que comer, daqui a pouco a enfermeira vai vir aqui
Nicole: Acho que eu não preciso de psicologo não isso é pra loucos não é? Tudo bem (:
Medico: Psicologo é para pessoas especiais, e também é feito para as pessoas que tem problemas e você conta e ele tenta te ajudar e te da um remédio para você fazer algo, ou para você controlar a emoção em fim é pra isso. Se você não quiser tudo bem eu entendo
Nicole: Eu não quero não obrigada
Medico: Bom você pode andar , so essta tomando um soro na veia
Nicole: Ah tudo bem (: obrigada doutor .

Do nada entra uma menina na sala onde Nicole estava

Nicole: oooi
Giovanna: Amiga o que aconteceu contigo? me contaram e eu fiquei super preocupada :S
Nicole: Sério? u_u quem te contou?
Gil: Eu (entrando na sala)
Nicole: Gil você por aqui?
Gil: Sim, eu te socorri lá no banheiro, você desmaiou e a tia da limpeza me chamou e eu te ajudei, ae eu contei pra Giovanna que fica contigo nas aulas, em fim sempre vejo vocês juntas
Nicole: Ah sim >< Obrigada eu não sei nem como te agradeçer
Gil: Que nada. Amigo é pra essas horas
Nicole: Awn (dando um sorriso, toda vermelha, e com vontade abraça-lo e beija-lo) haha
Gil: Bom eu vou comer alguma coisa lá em baixo jaja volto pra te ver ><
Nicole: Ah ok! Obrigada por tudo mais uma vez ><
Gil: Que isso Nih

Nicole pensou contigo mesmo " Ele me chamou de Niih awn *o* e ainda me ajudou quando eu mais precisei " 

Giovanna: Amiga você ta melhor?
Dani: Sim ela está bem u_u
Giovanna: Eu to falando com a Nicole licensa u_u
Nicole: Meninas parem por favor, Dani e Amanda  daqui a pouco eu falo com vocês podem ser?
Amanda: Com prazer
Dani: Tudo bem mas cuidado emmm kkkk

Nicole riu desfarçadamente e Giovanna percebeu a indireta mais nem ligou.

Giovanna: Então amiga como aconteceu isso ?
Nicole: Ai eu não dormi bem, ae chego na escola com uma bomba em fim ae fui pro banheiro e fiquei com raiva e taquei a minha mão no espelho, tipo quebrou o espelho mais to bem .
Giovanna: Qual o seu problema? Quer desabafar? Se é louca não pode fazer isso não
Nicole: Deixa queto é problema meu Gii, rsrs eu tava tirando a raiva de dentro de mim ><
Giovanna: Rsrs mais eu tenho uma amiga louca
Nicole: Pois é tem >< Bom eu quero ir no banheiro me acompanha até a porta ue infelizmente é no corredor kkk
Giovanna: Pode deixar! rsrs

Nicole se levanta da cama cuidadosamente, pegou uma coisa que segurava o soro e levou junto, afinal não poderia tirar. Giovanna abriu as portas, e ajudou Nicole a sair. No corredor todos a olhavam, ela ainda estava palida, com uma cara horrivel, até que ela encontra a pessoa que não queria ver daqui 24 horas .
Ganso: Nicole o que aconteceu?
Nicole: Nada não (olhando pro lado e empurrando a Giovanna pra ir junto)
Giovanna: Amor você por aqui? E vocês se conhecem da onde? o.o
Ganso: Longa história amor
Nicole: Verdade longa história ( abaixando a cabeça e em seguida olhando pra cara do Ganso que estava frio)
Ganso: Eu vim aqui pedir pro médico me deixar com isso até amanhã. Tipo quarta tem libertadores e eu quero jogar.
Giovanna: Entendi amor (dando um selinho nele) Mais eu ainda não sei da onde vocês se conhecem que tal me contar?
Nicole: Deixa pra mais tarde (nisso ela foi interrompida)
Ganso: Eu já fiquei com ela

Nicole olhou pra cara dele tipo "Se quer que eu morra do coração , falar isso pra sua mina que tem um filho" E ele olhando super confiante pra mim e pra Giovanna.

Giovanna: Hã? Como assim já ficaram ?
Nicole: Vou no banheiro já volto
Ganso: Não você vai ficar
Giovanna: Porque ela vai ficar u_u
Ganso: Porque eu vou contar a história
Nicole: Vou no banheiro primeiro u_U
Ganso: OK quando você voltar eu conto

Nicole entrou pro banheiro e Giovanna e Ganso ficaram lá fora ...

Giovanna: Que história é essa Paulo Henrique ?
Ganso: Eu fiquei com ela amor só isso
Giovanna: Tem certeza que foi só isso, se viu a cara dela ?
Ganso: Foi só isso, vi se acha que ela ia achar divertido isso não né se liga Giovanna
Giovanna: Desculpa amor

Nicole saiu do banheiro e foi pra fora afinal perto dos dois.

Ganso: Então eu conheci a Nicole pelo Lucas aquele que joga no São Paulo conheçe?
Giovanna: Sei sim
Ganso: Então nos ficamos, diversas vezes e ainda foi esse ano , antes de eu começar a namorar contigo denovo
Giovanna: Verdade por causa do nosso filho ou filha lindo ou linda que vai nascer rsrs
Ganso: É (falando olhando pra baixo com uma cara de que não gostou nada)
Nicole: Bom como já está explicado vou pro meu quarto
Giovanna: Eu vou comer algo vamos amor?
Ganso: Não eu ainda tenho que passar aqui
Giovanna: Então vou ficar aqui contigo
Ganso: Nããããããããããão você vai descer , relaxa amor
Giovanna: Ok né (dando um beijo nele e Nicole olhando pro lado com cara de que queria matar Giovanna)
Nicole: Tchau pra vocês

Nicole foi se dirigindo até seu quarto, no que ela abriu a porta chega Ganso por tras.

Ganso: Nicole
Nicole: Ganso (com aquele suspiro )
Ganso: Posso falar contigo?
Nicole: Pode sim
Ganso: Vamos entrar ( ele é tão cavalheiro que ajudou ela u_u )
Nicole: Então ...
Ganso: Eu queria conversar a respeito de nós dois
Nicole: Como assim nós dois? Não existe mais essa de nós dois se esqueceu agora você namora '-'
Ganso: É mais eu preciso te contar uma coisa sobre isso
Nicole: Fala
Ganso: Eu ainda amo você, porém ela está esperando um filho meu, eu sei eu não te contei, mais eu não sabia a sua reação, eu quando te vi pela primeira vez, gostei de você, pensei que você era a pessoa certa pra mim sabe :/ Eu fui forçado a namora com Giovanna, ela ficou jogando pressão de que nosso filho não
teria pai e eu tive que voltar com ela. Ela tem um gênio forte :S
Nicole: Hmm mais quando você ama uma pessoa você faz de tudo pra ficar com ela sabia?
Ganso: Logico que eu sei por isso que eu corri aqui pra falar isso pra ti e fazer isso (Chegando perto dela, colocou seu cabelo atras da orelha, ela olhou pra baixo,deu um leve suspiro, os olhares se cruzaram, e o beijo se levou, foi quente, com gostinho de saudade, suspense, segredo :x Ganso terminou com selinhos e um beijo na esta e ainda disse EU TE AMO VOLTA PRA MIM"
Nicole: Eu até voltaria mais você namora
Ganso: Eu quero voltar contigo, mais escondido
Nicole: Se ta de zuação né?
Ganso: Nao, relaxa eu vou evitar ela, até que ela vai perder a paciencia e desistir desse namoro que na verdade não tem mais volta. Dá um tempo pra mim
Nicole: Tudo bem (dando outro beijo nele)

Sim ela ja tinha melhorado, os animos delas estavam a flor da pele, ela estava com cor, é possivel mudar de uma hora pra outra ? rsrs pra ela sim, afinal era o amor e ele supera tudo. Nisso o doutor entra na sala .

Doutor: Estou atrapalhando alguma coisa aqui?
Nicole: Não não rsrs
Ganso: Não rsrs
Doutor: To vendo que você já esta melhor. Como superou as coisas rapido?
Nicole: Eu tenho o dom
Doutor: É o que o amor faz rsrs
Nicole: é ><
Doutor: Agora sim eu sei o que você tinha era depressão
Nicole: Isso é grave né?
Doutor: Muito você tem que aguentar uma situação assim :S
Ganso: Foi por minha causa isso tudo ?
Nicole: Então :S
Ganso: Desculpa por te fazer sofrer amor, sério :/
Nicole: Ah , tudo bem amor :/
Doutor: Bom você está liberada (tirando o soro e a agulha que estava sobre ela)
Nicole: Obrigada , e parabéns pelo seu trabalho
Doutor: Que isso rsrs
Nicole: Tchau
Ganso: Obrigada por cuidar da minha pequena rsrs
Doutor: Era só o meu trabalho, cuidar é você que tem que fazer isso
Nicole: rsrs
Ganso: Tchau
Doutor: Tchau

Os dois estavam assim no corredor de mãos dadas


E desceram lá em baixo e não tinha muitas pessoas.


CONTINUA ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário