terça-feira, 5 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 19

Os fotógrafos estavam tirando um monte de fotos, o Neymar contratou 5 e 1 deles faz parte do que posta foto no site da globo EGO. 1 deles tirou uma do Neymar e de Daniele se pegando rsrs .




Ela ficou super envergonhada depois dos beijos, pois os fotógrafos queriam tirar foto de rosto e pá. O tal jogador mais famoso da vila pegando uma garota qualquer da balada? hmmmmmm isso iria dar noticia concerteza. A festa ficou comentada no twitter. Até que Os casais se reuniram e sentaram num sofá. Eu
estava mexedo no meu celular até que minha mãe me ligou ...
Mãe da Nicole: Alô Niih, tudo bem filha? >< Esqueceu de mim é ?!
Nicole: Claro que não mãe to morrendo de saudades sua e do pai ><
Mãe da Nicole: E esse barulho de fundo ? Você ta onde?
Nicole: To numa festa na casa do Neymar
Mãe da Nicole: Aquele jogador de futebol famoso?
Nicole: Isso mesmo mãe >< Posso de ligar amanhã pra mim te contar tudo ?
Mãe da Nicole: Claro filha. Beijos e juízo em .
Nicole: Pode deixar mãe
Mãe da Nicole: Não esquece que você foi ai pra estudar, se seu pai souber que você fica indo pra festinha ele manda você voltar
Nicole: Ai mãe se não vai falar né?
Mãe da Nicole: Não , mais eu quero você formada em u_u
Nicole: Pode deixar sua linda
Mãe da Nicole: Tchau :*
Nicole: Tchau mae obrigada s2

Ganso: Quem era amor?
Nicole: Era minha mãe >< faz um tempo que eu não liguei desde que cheguei aqui :s
Ganso: Entendi, você falou sobre nós?
Nicole: Nem comentei nada amor , mais eu vou falar ><
Ganso: Relaxa amor!
Lucas:Tira uma foto de mim e da Amanda?
Dani: Nossa se interessando por fotos é?
Amanda: Para de ser bobinha e tira logo u_u
Nicole: Pode deixar eu tiro ><
Click *
Lucas: Deixa eu ver ?
Nicole: Claro *-*
Amanda: aaaaaaain amor eu gostei >< vou postar no twitter
Nicole: Pode postar entra no seu celular ae e posta ><
Lucas: Olha a minha cara amor vamos tirar outra D:
Amanda: Ta lindo U_U
Lucas: Depois vou pegar essa foto e colocar num quadro *u*
Amanda: aaaaawn me ama demais vei ><
Lucas: amo mesmo você é minha pequena ><
Todos: aaaaaaaaaaaaaaaaawn :3

@Amandavemk_ Eu te amo , eu te adoro, eu faço tudo por você, meu coração é seu @Lucasnarede_ <3





Enquanto ela postava Lucas pegou o celular dele e tirou uma foto de Amanda sorrindo
@Lucasnarede_ Linda tão Linda @Amandavemk_ <3



@amandavemk_ RT : @Lucasnarede_ Linda tão Linda @Amandavemk_ <3
@Amandavemk_ To aqui na festa com meus amigos e namorado :3
@amandavemk_ eu entro amanhã, vou curtir a noite porque amanhã o dia é longo #Fui

Nicole: Vocês vieram aqui pra mexer no twitter ou curtir a balada?
Neymar: Isso mesmo Nicole impõe ordem aqui quero ver todos de pé e dancando
Ganso: Vamos amor (dando as mãos pra nicole e deixa ela passar primeiro e abraça ela por traz caminhando até a pista)
Neymar: Vemk minha dancarina de funk rsrs (dando um selinho e rindo)
Amanda: Vamos amor ? (puxando Lucas e indo de mão dadas até a pista)

Eles ficaram se beijando, dançando, curtindo a noite até que Dani decidi ir ao banheiro e chama as meninas .
Dani: Meninas acho que desceu pra mim vocês tem absorvente ae?
Amanda: Puts eu não tenho amiga :/
Nicole: Por sorte eu sempre trago um pacote *-* Toma
Dani: Obrigado e me esperem aqui
Amanda: Ok
Nicole: Vamos tirar uma foto?
Amanda: claro *-*

@Niihvemk_ Festa com a nega @Amandavemk_ <3




Logo a Dani saiu, lavou as mãos e disse aaaa eu tambem quero ><
Amanda: pede pra essa moça tirar ><
Nicole: Moça sera que você pode tirar uma foto pra gente?
(XXXX) : Claro meninas , vou pedir pra minha irmã segurar o meu filho ><
Nicole: Awn que lindo qual o nome dele?
(xxxx): Davi Lucca
Nicole: Então você é a famosa carol *-*
Carol: Isso mesmo haha
Dani: Prazer meu nome é Daniele, essa é a Nicole e a Amanda ><
Carol: Prazer meninas >< Vocês são amigas da Rafa?
Amanda: Não não somos amigas do Neymar, do Lucas e do Ganso
Carol: Hmmmm entendi eu sou a mãe do filho do Neymar hihi
Dani: ele é muito lindo posso pega-lo ?
Carol: Claro linda ><
Dani: ooooi pequeno >< tudo bem ?  tudo ? awn que gracinha >< posso tirar uma foto com ele cah?
Carol: Claro porque não :3 enquanto isso vou chamar a minha irmã ><
Click*
Nicole: Pronto tirei Dani  >< Olha qui =)




Dani: Ai que lindo amei obrigado Niih =)
Carol: Bom eu não achei ela, mas eu vou tirar mesmo assim ><
Click*
Carol: Prontinho meninas *-*





Meninas: Obrigada cah <3
Carol: Não tem de que garotas!
Nicole: Foi um prazer te conhecer, tchau , tchau davi *o*
Dani: Tchau cah, tchau Davi lindo =3
Amanda: Tchau coisa gotosa *-* tchau cah
Carol: Dá tchau filho >< tchau ><

Nós passamos por Rafaela e vimos que ela está sozinha.
Dani: Meninas podem indo que vou falar com a Rafa
Nicole : Ok
Amanda: Pode deixar
Elas foram ao encontro dos seus amores ...
Dani: O que houve rafa? você ta com uma carinha de que alguém fez algo e você não gostou
Rafa: Lembra que eu te falei no começo da festa que eu ia encontrar o mlk que eu gosto ?
Dani: Claro como não poderia esquecer então o que tem ele?
Rafa: Eu acho que ele não quer nada comigo
Dani: Como você sabe disso ?
Rafa: Eu fico dançando do lado dele mais ele nem me nota :/
Dani: Amiga começa a conversar com ele, e comeca a dançar funk os caras adoram
Rafa: Eu não tenho jeito de dançar funk
Dani: Eu te ensino cunha ><
Rafa: Vamos subir num quartinho que tem aqui em cima

Subimos e Dani colocou umas músicas de funk , e ensinou ela, a rebolar, quikar, a fazer caras seduzentes, mexer no cabelo afinal isso excita a maioria dos caras haha. Em fim ela ensinou tudo e elas desceram.
Dani: Você vai pra perto dele, e eu vou perto do DJ pedir pra tocar funk, aquela ultima música que tu curtiu e conseguiu dançar.
Rafa: Ok vou indo *o* obrigada cunha você é muito especial pra mim agora vou tentar seduzir ele
Dani: qual o nome do danadinho que conquistou o seu coração?
Rafa: Lucas *o* eu o conheci na vila sabe ele treina no Santos e quando eu ia ver o Neymar treinar eu o via também *-* Ae o Neymar me apresentou e nos ficamos amigos. Mais ele não tem idéia de que eu gosto dele.
Dani: Entendi >< Mais a hora certa vai chegar, afinal ja ja vai chegar haha. Agora vai pra lá e seduza ele, afinal conquiste ele com todo o seu poder de seduzir um homem.
Rafa: HAHAHAHAHA que poder, ninguém se apaixona por mim :(
Dani: Relaxa Rafa você tem e vai conseguir, agora vai lá e arraza

Rafa foi até Lucas e comecaram a dançar. Dani foi até o DJ e pediu pra que ele tocasse funk . Ele ouviu o pedido da garota e começou a tocar. A música do momento era "MC k9 - Louca " Eu fiquei lá de cima observando Rafa que estava rebolando, quikando como eu havia pedido, e estava certinho
tava até melhor do que eu hahaha. Até que vi o meu amor Neymar vendo a irmã dele dançando daquele jeito e indo até ela, só que desci rapidamente e fui até ele, não sei como cheguei até ele kkkkkk foi tipo mtmtmtmt rapido pareci um pac man morrendo de fome atras da minha presa KKKKKKKKKKKKKKK
Neymar: Porque me parou eu preciso falar com a Rafa olha o jeito que ela ta dancando
Dani: Calma Neymar deixa eu te explicar , ela ta afim do Lucas que treina no Santos e ela ta tendo fazer ele notar ela, ae dei umas dicas pra ela e pelo jeito ta dando certo, ele não para de olhar ela.
Neymar: Porque você fez isso ela é minha pequena, minha crianca
Dani: Neymar ela já é grandinha u_u
Neymar: Mesmo assim Daniele, ela é minha irmã, da minha familia e você não
Dani: Nossa eu só quis ajudar ela, que ignorante você

Dani vai caminhando até as meninas e o Neymar vem atras dela, abraça ela por traz.
Neymar: Desculpa nega , é que eu tenho ciumes da minha irmã
Dani: Tudo bem , mais ... esquece
Neymar: Já sei você ficou brava porque eu falei que tu não é da familia?
Dani ficou calada e olhou pro chão
Neymar: Amor você AINDA não é da familia, porém vai ser, eu quero você como minha esposa, a mãe dos meus filhos
Dani: Seei :/
Neymar: Vemk nega ciumenta s2
Neymar a beijou ><
Nos fomos lá com o pessoal e de longe eu vi a Rafa estava ficando com o Lucas, eu avisei as meninas e nos ficamos mega felizes pela rafa *-*Poxa meus conselhos deram certo. Eram 4 da manhã eu estava morta e as menianas também .
Lucas: Po gente eu to cansado, acho que já vou indo
Neymar: Durmam aqui
Dani: Boa idéia Ney se não for encomodo claro!
Neymar: Claro que não vai ser amor >< Fiquem aqui
Ganso: Te conhecendo você ta chamando agente pra você não arrumar isso aqui tudo né?
Neymar: HAHAHAHAHHA tambem mais eu quero fica agarradinho a noite inteira com a minha Dani ><
Todos: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Dani: vocês tem uma mente poluída que so por Deus em hahaha

A madrugada foi ficando gelada, o pessoal foi indo embora, e eu fui ficando nervosa, afinal eu sabia que nos iriamos transar , porém eu era Virgem e eu não tava preparada ainda :S O que sera que ele vai falar :/
O pessoal todo foi embora e eles arrumaram tudo até que ficou assim :3




Parecia que nem tinha havido festa . Nos todos fomos tomar um banho e colocamos uns pijamas da rafa e ficamos assim:
Dani




Nicole



Amanda








Rafa




E tambem os meninos pegaram umas samba canção emprestada do Neymar
Ganso





Lucas






Neymar






CONTINUA ..............

3 comentários: