sexta-feira, 15 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 29


A perna do Rafael tava roxa do nada, ele parou no chão e ficou. Então ele foi levado pro Consultório.

Muricy: Neymar você tá fora do treino
Neymar: Mais eu não fiz nada
Muricy: Você machucou o Rafael
Neymar: Porque eu u_u (emburrado foi beber água)

As meninas ficaram lá so que Dani estava naqueles dias então ela queria ir pro banheiro. E como não conhecia ninguém por ali, foi tentar achar.
Do nada ela ve uma porta e pensou que era um banheiro do nada alguém abre a porta, e ela leva um susto.

Dani: Você me assustou :S
Neymar: Veio me ver ?
Dani: Não eu vim procurar o banheiro :S
Neymar: Aqui é o vestiário
Dani: Ah então desculpa :S
Neymar: O banheiro é ... ( foi interrompido)
Dani: Pode deixar que eu acho sozinha

No que ela se virou Neymar puxou ela .

Dani: O que você quer Neymar?
Neymar: Eu amo você
Dani: Se gostasse não me trairia
Neymar: Eu não trai
Dani: Não só apareceu na TV você catando aquela Loira (com os olhos cheios de lágrimas)
Neymar: Por favor entenda eu estava bebado
Dani: Não Neymar, não dá pra entender

Neymar segura as mãos de Daniele.

Dani: Neymar tá doendo
Neymar: Eu não te solto até você falar comigo

Rafael chega por traz dele .

Rafael: Solta a menina Neymar, será que você não aprendeu a ficar no seu quanto?
Neymar: Cala boca meu assunto aqui é com ela
Dani: Não tem assunto nenhum entre nós
Rafael: Vamos pra outro lugar
Dani: Antes eu preciso ir pro banheiro
Rafael: Ok te levo até lá
Neymar: Você me paga Rafael

Rafael levou Dani até o banheiro e ela foi rapidamente. Chegou lá fez suas necessidades e saiu. Rafael levou ela até a piscina.

Dani: Você é o Rafael né? rsrs
Rafael: isso mesmo >< Qual o seu nome?
Dani: Daniele *-*
Rafael: Lindo nome
Dani: Obrigada
Rafael: Você mora aqui em Santos?
Dani: Moro sim ><
Rafael: De onde você conhece o Neymar?
Dani: Ah é que eu ja namorei ele
Rafael: Ah ta entendi o porque de ele ficar ali contigo
Dani: É mais nós terminamos, ele me traiu
Rafael: Como assim te traiu?
Dani: No dia do jogo da seleção, os garotos foram pra uma BALADA que vários jogadores da Argentina frequentam. Ai ele ficou com uma Loira
Rafael: Não querendo defender ele, mais ele tava bebado, não tava consciente.
Dani: Sério?
Rafael: Aham
Dani: Puuuts e agora?
Rafael: Pelo jeito você gosta dele ainda né?
Dani: Gosto :/
Rafael: Conversa com ele
Dani: Depois do que eu fiz acho que não vou ter coragem de falar com ele :S
Rafael: Se eu fosse você falaria pra não ser tarde demais depois :/
Dani: Não sei :/
Rafael: Em fim eu vou voltar pro campo eu melhorei da perna. O Neymar é foda pisou de proposito ele queria fazer uma maneira de você olhar
Dani: Será?
Rafael: Certeza. Pode deixar eu vou falar com ele
Dani: Ok !

Nisso Daniele voltou para a arquibancada, e o pessoal todo se despediu. Ganso levou elas e foi para sua Casa. As meninas tomaram banho e vestiram esse pijama.

Nicole



Dani




Amanda




Elas foram pro twitter e Neymar estava lá :s

@Danivemk_ Boa Noite!
@Danivemk_ meu dia foi péssimo :/
@Danivemk_ Pra começar a minha @Niihvemk_ foi parar no hospital e teve outras coisas mais vamos deixar pra la
@Carolzinhasp O que houve amiga? @Danivemk_
@Danivemk_ ai amiga longa historia quando eu ia pra SP eu vou te ver e conto tudo :/ @Carolzinhasp
@Danivemk_ Eu choro mais ele não mereçe a minha dor
@Njr92 Hoje meu dia foi horrivel
@Njr92 Preciso viajar pra esfriar a memoria
@FernandaBarroso Amor vamos se encontrar? @Njr92
@Danivemk_ A se ta de brincks que até aqui a mina tá? '-'
@Njr92 Claro @FernandaBarroso to morrendo de saudades sua gata ><
@Danivemk_ Vou sair daqus vi o twitter ta poluido
@Njr92 Tem pessoas aqui que deveriam se ligar e sair logo
@Danivemk_ Não vou comentar nada u_u Beijos :'( Que deus me abencoe #Ousadia&Alegria <3
@Njr92 To saindo vou assistir algum filme
@Njr92 Beijos a todos principalmente para minhas fãs <3

Nicole e Amanda estavam dormindo, porém Daniele estava na sala vendo o filme "Querido john" e ainda postou uma foto no instagram

Vendo Querido John e pensando na vida ...



Neymar também estava assistindo este filme, por incrivel que pareca,os dois estão separados porém continuam tendo os mesmos gostos. Ele postou no instagram.

Assistindo QUerido John e pensando em você ...





Daniele estava vendo o filme e acabou dormindo." Alguém a cutuca era Neymar , ele chegou abraçou ele e a beijou disse que a amava e queria ela de volta, e queria
se disculpar por tudo o que ele tinha feito por ela, e a pediu em casamento e ela disse"

Nicole: Acorda Daniele
Dani: Eu aceito casar com você Neymar, eu te amo e sempre vou te amar (dando um biquinho pra dar o beijo)
Nicole: Acoooooorda Daniele , se liga eu não sou o Neymar não é a sua amiga a Nicole

Dani abre os olhos, ve que está claro, e ve Nicole, ela se levanta rapidamente, assustada e envergonhada.

Dani: Hã?
Nicole: O Neymar não ta aqui '-'
Dani: Avá eu não quero saber dele u_u
Nicole: Mais sonhou com ele, em casamento kkkk e ainda ia dando o beijo no ar '-'
Dani: Ai eu to louca
Nicole: Louca de paixão isso sim u_u
Dani: Eu não paro de pensar nele :/
Nicole: Eu sei :/ eu não paro de pensar no Ganso também .
Dani: Ah vocês voltaram? essa era a novidade?
Nicole: Então Ele quer namorar comigo
Dani: Ae aquela Giovanna se ferrou haha
Nicole: Não exatamente, ele vai namorar comigo escondido
Dani: Como assim?
Nicole: Ele vai dar um tempo pra ela tentar não querer mais ele. E também ele vai negar os beijos dela
Dani: Se eu fosse você não aceitaria :s
Nicole: Porque?
Dani: Vai dar problema '-'
Nicole: Relaxa é so por um tempo
Dani: Ok já que vocês se amam a vida é sua né
Nicole: Hoje eu não vou ir pra facul *-* a Giovanna me falou que não tem aula ><
Dani: Eu também não vou *o*
Amanda: Olha eu também não vou haha
Nicole: Todo mundo em casa *-* Adoro
Amanda: Vamos tomar banho e fazer uns programas pra ficar aqui a tarde ><
Nicole: É porque de noite tem LIBERTADORES ><
Amanda: Santos vai ganhar haha
Dani: Vai ganhar *o*
Nicole: Quero ver u_u ainda é o 1 jogo relaxem as piriquitas ae u_u
Dani: Piriquitas? rsrsrsrsrs
Nicole: É não posso falar?
Amanda: Você nunca falou isso
Nicole: Mais agora eu falo u_u kkkkkkk
Amanda: Vou tomar um banho
Nicole: Somos duas
Dani: três então

As meninas tomaram banho e se vestiram assim .

Dani 




Nicole



Amanda






Elas foram pra cozinha comer isso *-* um prato especial




Depois alguém bate na porta :3



CONTINUA ..............

3 comentários: