quinta-feira, 14 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 26


Nicole: Eae meninas como foram o 1 dia de vocês? *-*
Dani: O meu teve logo uma confusão kkkk
Amanda: O meu foi legal vou ser julieta no papel *-*
Nicole: Calma porque confusão Dani? e parabéns Amanda *-*
Amanda: Obrigada ><
Dani: Então to na mesma agência que trabalhava com a ex do Neymar '-' E no começo estamos bem depois o fotografo estava me elogiando e falando pra Fernanda melhorar e do nada ela ficou brava e meteu o loco kkkkkkkkk
Nicole: Na qual?
Amanda: Nossa que grave isso '-'
Dani: Porque?
Amanda: Ela vai ter raiva de ti
Nicole: Pra sempre pode ter certeza
Dani: To ligada ela vai implicar comigo demais, to até vendo meus problemas futuros '-
Nicole: Pois é D:
Dani: Mas em fim como foi seu dia Nih? E parabéns Amandinha *-*
Nicole: O meu foi legal *-* conheci um garoto la na faculdade, ele é mais velho o Gil é simpatico :3
Dani: Bonito?
Nicole: Bonito é apelido ele é LINDO pra caramba, cara ele tem um corpo que te seduz u_u
Amanda: Ele é bonito simpático mais como tu conheceu? tipo se chego nele e foi falando de ti ? kk
Nicole: Não né boba u_u Eu tava no corredor, meio perdida pra variar, ai eu deixei sem querer cair meu bloco de notas e no que eu abaixei pra pegar e ele me ajudou ><
Amanda: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *-*
Dani: Calma LINDO,SIMPÁTICO,CAVALHEIRO amiga casa *-* aaaaaaaaaaaawn ><
Nicole: hihi ><
Dani: Só isso?
Nicole: Não por um acaso eu encontro a ex do Ganso, que está gravida dele '-'
Amanda: Como assim?
Nicole: Pois é eles namoravam antes de mim e ela faz medicina e está na minha sala, eu fiquei proxima dela, e agora ela não sabe que eu namoro com ele :s
Dani: Amiga conversa com ele sobre essa historia primeiro pra ver se é verdade , caso for fala pra ela que tu namora ele
Amanda: Verdade
Nicole: É vou ver. E o seu Amanda? *-*
Amanda: O meu foi divertido, sabe a sua cunhada Dani? Ela faz teatro também ><
Dani: Ex cunhada né Mandy ....
Amanda: Não duvido nada que você e o Neymar vão acabar voltando
Dani: HAHAHAHAHAHA sonha então filha, não vou mesmo, ele me traiu não é a 1 e nem a 2 vez u_u
Amanda: Ah sei la :/
Nicole: Ok ! Vamos deixar de lado isso u_u Conte-me tudo como tu ganhou o papel pra ser julieta?
Amanda: Então... Eu cheguei lá e tem um 2 diretor o nome dele é Rodrigo , ele é lindo haha
Nicole: Hmmmmmmmmm romance no ar
Dani: hahahaahah
Amanda: Querida eu namoro não se lembra? u_u
Dani: Continue
Amanda: Bom na hora ele pediu pra que nós fizessemos umas "apresentação" pra ele ver como nós atuamos, ae ficou entre eu a Rafa e uma tal de Lorena e de Romeu ficou entre Gustavo, Matheus e o Eduardo e quem vai ser meu par é o Eduardo :3
Nicole: Ele é bonito?
Amanda: É até demais , mais ele tem cara de convencido '-'
Nicole: Mas se vai ter que beija-lo *o*
Amanda: Fazer oque né kkkkkk
Dani: Safadenha hahahahah
Nicole: Vamos tirar uma foto *-*
Dani: OK ><
Amanda: Siiiim *-*

Nicole postou no instagram " Conversando sobre o 1 dia de aula com as amiguetes"


Nicole: Pronto ><
Dani: Sabe que eu to cansada
Amanda: Eu também
Nicole: Eu também mais eu ainda vou ligar pro Ganso pra falar com ele *-*
Amanda: Eu vou dormir então vocês vão comigo?
Dani: Eu vou se vai ficar aqui Niih?
Nicole: Vou sim ><
Dani: Boa Noite então
Amanda: Boa Noite ><
Nicole: Boa Noite pra vocês tambem viu ><

Daniele e Amanda foram para seus quartos dormir enquanto Nicole ficou na sala lendo um livro chamado "Ela disse Ele disse" e ficou pensando no Ganso então decidiu ligar para seu ficante, afinal a pessoa que ela gostava.

Ganso: Alô
Nicole: Alô amor tudo bem ?
Ganso: Quem é?
Nicole: Não ta mais me reconhecendo ?
Ganso: Desculpa é que eu to com o meu chip em outro celular e não sei o nome
Nicole: Ah ta entendi , aqui é a Nicole :S
Ganso: aaaah ooi Nicole tudo bem ?
Nicole: Tudo sim e você?
Ganso: To bem
Nicole: Como foi a cirurgia?
Ganso: Foi tranquilo, agora vou ficar uns dias de recuperação (:
Nicole: Entendi, melhoras ><
Ganso: Obrigada
Nicole: Quando vou te ver?
Ganso: Acho que vai demorar em
Nicole: Então eu vou ai te visitar
Ganso: Puts eu não posso receber visitas
Nicole: Ah ta (Nicole ficou chocada e dediciu fazer o certo)
Nicole: Bom vou desligar acho que estou encomodando
Ganso: Hmmm ok outro dia se falamos
Nicole: tchau ( e desligou sem ouvir ele dizer o tchau)

Nicole desligou o telefone e o jogou, nisso começou a chorar , sabe quando você quer gritar mas não pode? Ela estava com vontade fazer isso, então ela foi para a varanda da sala (pois é a sala do apartamento deles é chic e tem uma varanda u_u ) Ela chorou até umas 3 da manhã, ela estava completamente sem sono, então ela ficou ouvindo música até as 5 da manhã até que ela vai até o sofa, e deita, e chora até que depois ela dorme lá mesmo.
Ela acordou primeiro que as meninas 8 da manhã tomou um banho se vestiu assim para ir a faculdade



E se foi sem tomar café da manhã, sem pegar dinheiro pra almoçar , ela não pegou nada só levou o seu celular, bolsa, caderno, estojo, maquiagem.



Enquanto isso na casa , Daniele acordou e fez o café da manhã

Depois tomou um banho e se trocou assim com uma roupa bem chamativa

Do nada aparece a Amanda com cabelo molhado, do quarto dela, (ela tomou banho lá) e saiu com essa roupa super meiga ><

As duas tomaram café da manhã e partiram pro trabalho




(CONTINUA) .............

Um comentário: