quinta-feira, 21 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 34


Chegando lá elas se aproximaram perto da bancada, se sentaram numa mesa, e o garçom veio anotar o pedido.

Garçom: Olá moças
Nicole: Olá ><
Amanda: ooi :3
Dani: ooooi (:
Garçom: O que vão pedir?
Nicole: Eu quero um suco de maracuja
Dani: Eu quero um vodka
Nicole: Mais já menina
Dani: Tem que aproveitar né rsrs
Amanda: Eu quero vinho
Nicole: Até você Mandy ?
Amanda: Estamos num show garota se toca tem que abalar rsrs
Garçon: Só isso?
Nicole: Só ><

O garçon saiu e as meninas ficaram conversando

Nicole: Aqui tem vários gatenhos Dani se viu?
Dani: Aham (olhando pro lado)
Amanda: Ela que é as mina dos garoto né rsrs
Nicole: Pois é rsrs
Amanda: Quero ver thiaguinho logo *-*
Nicole: Eu também :3
Dani: É (olhando pro lado fixamente)
Nicole: O que ta havendo Dani ?
Dani: Olha pro lado :S
Amanda: Ele ta aqui?
Nicole: Ta zuando ?
Dani: Pois é :s
Nicole: Não acredito que o Gil tá ali *-*
Dani: Gil? eu to falando no Neymar (olhando pra baixo) quem é Gil?
Nicole: É aquele cara da faculdade ><
Amanda: Hmmmmmmmmmmm danada
Nicole: Não posso to com o Ganso
Amanda: Ele nem vai saber
Nicole: Não eu gosto dele
Amanda: Enquanto ele está lá com a tal Giovana beijando se abraçando, você ta aqui sem querer pegar ele,  e ainda por cima ta namorando escondido '-' Na minha opinião você está sendo trouxa
Dani: Amanda '-'
Nicole: Ela ta certa Dani, eu to sendo uma trouxa,acho que vou deixar ele lá com a Giovanna, se ele gostar de mim mesmo vai largar ela. Vou falar com ele

O garçon veio trazendo as bebidas e nos entregou. Nos começamos a beber e Daniele encara Neymar. Teve uma hora que os dois (Gil e Neymar) olharam para mesa e depois disso eles ficaram comentando coisas u_u Até que elas tomaram tudinho, e foram dançar. Os garotos estavam bem longe delas, porém Neymar a olhava, meio que encarava. 
Até que comecou a tocar a música "Sou o cara pra você"



Então elas começaram a dancar, e cantar . O Neymar ainda olhava pra Dani, porém quando ela olhava ele disfarçava (odeio e ao mesmo tempo amo quando acontecesso, rsrs). Depois o Thiaguinho,lindo, maravilhoso, sedução total começou a erguer a camiseta e abaixar e fazia isso toda hora. As meninas iam a loucura *o*também né um moreno daqueles (OOOOOOOO LA EM CASA rsrs). Daniele, Nicole e Amanda começaram a dançar funk e os caras iam as loucuras com elas, afinal só tinha cara gatão na AREA VIP e era tudo escuro e tava meio "lotada" qualquer um poderia entrar lá mais tinha que pagar a mais. Tinha umas meninas que pareciam ser "putas" ficavam sempre atras do Neymar, Daniele ficava olhando e ao mesmo tempo querendo espancalas, parece UFC rsrs . Do nada ele sumiu, Daniele ficou o procurando mas não achou ela ficou meio "triste" e ao mesmo tempo "pensativa".  

Nicole: O que foi Dani?
Dani: Nada não
Nicole: É o Neymar né?
Dani: Não
Nicole: Sei u_u
Dani: É serio
Amanda: Olha o Thiaguinho vai cantar OUSADIA E ALEGRIA agora *-*

Nisso começou a tocar a música
Thiaguinho sai de traz cantando e olha pro lado chamando alguém e essa pessoa vem. Era Neymar Daniele arregalou os olhos, as meninas que estavam proximas ao palco ficam gritando o nome dele, até que THIAGUINHO E NEYMAR fazem isso *-*


Claro que todas gritam, Dani sorri, e não para de olhar um minuto para ele . 
Nisso acaba a música e ele desaparece do palco. Nicole se vira e vê Gil que não para de olhar para ela então ela vai até ele que estava com uma bebida na mão.

Gil: O que você está fazendo aqui? rsrs
Nicole: rsrs eu que te pergunto? e ainda com o Neymar rsrs conhece ele?
Gil: Pow eu sou um dos melhores amigos dele :3
Nicole: Nossa que bacana poxa *o*
Gil: E você ta melhor?
Nicole: To sim >< e você ta bem ?
Gil: Perfeitamente *-*
Nicole: Poxa depois daquele dia eu nem te vi mais
Gil: Por causa do seu namorado né?
Nicole: Como você sabe?
Gil: Giovanna me falou
Nicole: ah ta fofoqueira demais aquela mina
Gil: Rsrsr
Nicole: Em fim ta um calor aqui
Gil: Vamos ali pro canto que está mais suave
Nicole: Ok aqui está lotado mesmo :s

Então eles foram pra um cantinho

Eles estavam frente a frente , era um pequeno corredor lá ficava só os casais se beijando e pá. A primeira impressão da Nicole foi "nossa ta muito apertado". Nisso Gil olhou pra ela, e ela o olhou e sorriu . Ele chegou um pouco perto dela e tentou beija-la porém ela não gostou então ela o interrompe.

Nicole: Gil entre a gente é so amizade
Gil: É só um beijo vai ?
Nicole: Não eu namoro
Gil: Ah é namora com quem?
Nicole: Você não o conhece
Gil: Quem?
Nicole: Paulo (não falou o nome inteiro pois Gil conhecia Ganso, porém ele não sabia que ele estava namorando escondido com Nicole)
Gil: Ele nem está aqui vai so um beijo? (chegando perto do rosto dela)
Nicole: Não (empurrando ele)

Nisso Daniele chama Nicole porém ela não houve, então ela vai até os dois.

Dani: Nicole o show ...

Ela foi interrompida com um beijo de Gil que era pra deixar Nicole com ciúmes,porém não deu certo. Nisso Neymar pergunta para Amanda onde está Gil e ela fala que está no corredor dos beijos (como dizem rsrs). Nisso ele chega e se depara Gil beijando Daniele.


Ele fica puto, e nisso fala.

Neymar: Nossa que belo amigo eu tenho né?

Nisso Daniele empurra Gil e olha para Neymar super assustada.

Gil: Neymar o que tem eu?
Neymar: Eu te falei tanto da Daniele e você me chega e faz isso. Só porque eu fui la no palco e você se aproveitando
Gil: Você sempre comentava de Daniele mais eu não sabia que era ela
Neymar: Não quero mais saber você traiu minha confiança
Dani: Não é isso Neymar, foi um mal entendido :s
Neymar: Daniele eu não acredito em você tudo bem que eu fiz foi errado, mais agora você fazer isso ainda na minha frente, garanto que foi por ciúmes, mais isso não adiantou nada, eu to bravo demais contigo e com o Gil
Nicole: Neymar foi tudo um mal entendido
Neymar: Não foi não,eu vi com meus proprios olhos
Gil: Eu tentei beijar a Dani que chegou do nada pra deixar a Nicole com ciumes, não é nada disso que você ta pensando
Neymar: Sério ?
Gil: Aham
Dani: É Neymar você acha que eu ia te trocar por ele? Não querendo ofender rsrs
Gil: Relaxa eu entendo
Neymar: Então você me ama ainda?
Dani: Amo e ta sendo dificil ficar sem você , qualquer lugar ou música eu lembro de você. Sinto sua falta, principalmente dos seus beijos, sorriso, abraço,conselhos que me confortem. Falam que quando se tem amor a distância não vai atrapalhar mais no meu caso atrapalha :/ Eu quero ficar colada contigo, eu te amo
nego ><
Neymar: Então você me desculpa pela burrada que eu fiz contigo?
Dani: Aham ><

Nisso Neymar sorriu e foi correndo tascar um beijo nela, logico que ela cedeu. O beijo teve um gosto de saudade, foi lento, afinal beijo assim é muito melhor dos que o que são rapidos. 

Gil: Então você me desculpa Dani por ter te beijado e Neymar porque eu beijei ela sem saber que ela era a Dani?
Neymar: Relaxa ta suave
Dani: Desculpo mais promete que não vai fazer isso com nenhuma menina que você quer fazer ciumes, ou seja sair beijando qualquer uma  rsrs
Neymar: Concordo (:
Gil: OK desculpa você também Nicole  eu não sabia que você tava namorando mais eu não vou desistir de você muito cedo
Nicole: rsrsrs meu deus emmmmmmm

Nisso os quatro foram pra perto da Amanda que estava sozinha e lá ficaram curtindo o show do Thiaguinho *-* Neymar e Daniele estavam coladinhos assim

CONTINUA ...............


3 comentários: