terça-feira, 12 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 25


As três comeram e desceram, cada um para seu lado. Nicole foi para universidade ela ia começar a estudar medicina. São 3 anos de estudo,
ano que vem ou esse ano mesmo ela estaria fazendo estagio.
Chegando lá na universidade, tinha várias pessoas, as meninas eram riquinhas, os garotos eram riquinhos. Ela caminhou até a direção e elas
informaram que a sala dela era a C-24. No caminho ela deixou cair seu bloco e no que foi pegar um garoto ajudou ela. Ela estava meio timida
mas sorriu toda vermelha.

Gil: Olá
Nicole: Olá ><
Gil:Tudo bem ?
Nicole: Tudo sim e você?
Gil: Estou otimo, você é nova aqui? Porque eu nunca te vi estudando nessa universidade
Nicole: Sou sim, terminei o ensino médio e me mudei pra Santos pra estudar medicina
Gil: Pois só aqui tem a melhor universidade e um estudo com tecnicas boas né?
Nicole: rsrs aham ( ela sorriu vermelhinha)
Gil: Bom tenho que ir mais qualquer coisa minha sala é o D-11
Nicole: A claro (:
Gil: Se encontramos por ai e toma mais cuidado com as suas coisas gata!
Nicole: rsrs ok
Gil: Prazer te conhecer tchau :*
Nicole: Prazer é todo meu tchau :*

No que ela virou ela pensou consigo mesma " Nossa que garoto , educado, pelo jeito não é igual esses meninos que se acham, adorei ele , e alem do mais ele é lindo e gostoso rsrs" Ela chegou na sua sala era a C-24 no que ela entrou todos a olhavam, ela tinha atrasado por causa da conversa com o Gil.

Professor: Você é a aluna nova?
Nicole: Sim sou eu (sorrindo)
Professor: Trate de chegar mais cedo, você se atrasou u_u
Nicole: Desculpe , garanto que não vai mais acontecer ( Nii ficou com vergonha )

Todos riram dela, ela ficou meio nervosa com medo. Ela se sentou do lado de uma garota que era considerada a mais bonita da universidade, apesar de muitas pessoas,
o nome dela era Giovanna.

Giovanna: oooi ><
Nicole: oooi ><
Giovanna: Olha não se assusta com esse professor não, ele dá uma de durão mais é brincalhão
Nicole: rsrs
Giovanna: Eu vi que você ficou meio sem graça na hora
Nicole: Fiquei , é que eu atrasei porque fiquei conversando com um garoto
Giovanna: Hmmmmmm a novata já chegou gostando de alguém ?
Nicole: rsrs Não não é que eu deixei cair sem querer o meu bloco e ele me ajudou *-*
Giovanna: Que cavalheiro haha ><
Nicole: Qual o seu nome?
Giovanna: Meu nome é Giovanna e o seu ?
Nicole: Nicole rsrs
Giovanna: Você mora aqui em Santos?
Nicole: Agora sim, eu me mudei pra cá uns dias atras :3
Giovanna: Entendi, eu morei aqui minha vida toda
Nicole: Rsrs aqui é muito bom >< gosto daqui
Giovanna: Eu também gosto >< você namora?
Nicole: Não não e você?
Giovanna: Não :/ mas e os peguetes ?
Nicole: Sempre tem né hahah
Giovanna: Claro :3

Giovanna se sentiu mal e pediu licensa e saiu, ela parecia estar com ancia  e disse que ia ao banheiro. Quando deu o sinal logo eu sai e Nicole foi ver se achava Giovanna. Ela foi ao banheiro mas ninguém estava, então passou por um corredor que tinha varios bancos e Gi estava lá.

Nicole: Giovanna o que houve? Eu fiquei preocupada contigo você não voltou mais :s
Giovanna: Eu fui no banheiro , passei mal .
Nicole: Você comeu algo que te fez mal?
Giovanna: Ni não conta pra ninguém mas eu estou gravida :S
Nicole: Sério? Sua familia sabe ?
Giovanna: Sabe sim no começo eles não gostaram, mais eu sou maior de idade, eu tava gostando do cara até ele me largar :(
Nicole: O pai da crianca estuda aqui?
Giovanna: Não não ele não estuda aqui, ele joga futebol sabe o Paulo Henrique Ganso?
Nicole olhou pra baixo e respirou fundo
Giovanna: Que foi Nicole? Falei algo errado?
Nicole: Não não rsrs pelo contrario. E ele não vai assumir?
Giovanna: Vai sim, ele disse que vai me apoiar e pá ele diz que vai dar todo o dinheiro do mundo pra dar o melhor para nosso filho. Mas eu não quero dinheiro dele.
Nicole: Mas ele é o pai e tem que dar o dinheiro
Giovanna: Só quero que ele me ajude so isso (começou a chorar)
Nicole: Não chora Gi (enxugando suas lagrimas) vai ficar tudo bem eu garanto. Qualquer coisa to aqui e eu te ajudo também ><
Giovanna: Obrigada Nicole, você é nova aqui e eu já te considero , obrigada mesmo .

O sinal toca era aula no laboratório, elas iam examinar uns aparelhos. Enquanto isso no teatro ...

Amanda chegou no horário ao contrario de Nicole, ela estava super feliz, animada, não era vergonhosa, timida. Ela sabia atuar muito bem.

Diretor da peça: Galera sentem-se aqui para nos conhecermos melhores

A galera toda foi se sentou em circulo, tinha mais ou menos uns 32 alunos.

Diretor da peça: Galera meu nome é Rodrigo, tenho 24 anos, e sou o 2 diretor da peça, aquele que estava aqui outro dia também é diretor ele tem 35 anos vai nos ajudar a dirigir esta peça de Romeu e Julieta, um par romântico . Agora vamos saber quem sabe atuar bem aqui ?
Uma garota do fundo chega e fala : EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU
Diretor da peça: Rafaela atrasada emmm rsrs
Rafaela: Desculpa Roo >< (dando um beijo na bochecha)
Amanda: ooooi rafa tudo bem ?
Rafaela: Amanda você por aqui rsrs não sabia que queria ser uma atriz :3 (se sentando no lado dela)
Diretor da peça: Então vamos lá quero ver a atuação de todos e eu vou escolher quem vai ser quem. Tudo bem ?
Todos: Siiiiiim
Diretor da peça: Então bora trabalhar.
Todos se levantaram e atuaram, tinha umas 11 meninas atuando como Julieta, Amanda e Rafaela estavam nessa contagem também. Tinha 23 querendo atuar como Romeu. Rodrigo o diretor teve muito trabalho pra escolher até que ficou de Julieta entre Amanda/Rafa e uma tal de Lorena e Romeu ficou entre Gustavo/Matheus/Eduardo O resultado iria sair em instantes. Mas antes eles cantaram uma música da peça e em seguida ele comentou.

Diretor da peça: Galera foi muito dificil a escolha, os 3 são muito bons, mais teve umas pessoas que tiveram um pequeno erro que não pode acontecer na peça. E foi com a ajuda de Marcia ( a pianista ) que eu escolhi Romeu vai ser Eduardo e Julieta Amanda.

Amanda comemorou, Eduardo também os dois se comprimentaram e se abraçaram *-*

Todos: Parabéns :3
Amanda: Obrigada ><
Eduardo: Obrigado ><

O diretor da peça deu as falas para eles e para as outras pessoas. Decidiu quem vai organizar o palco, figurino, música,dancarinos e quem vai cordernar e pá. Eles estavam felizes e começaram a treinar .

Enquanto isso na Agência...
Dani chegou cedo, ela pediu informação para uma secretária e foi até a sala . Lá estava uma moça bonita, de cabelos pretos, olhos caramelados, um corpão. Bateram na porta e era um homem alto, olhos verdes, aparenta ter 37 anos, profissional.

Fotografo: Olá meninas, vocês vão ser minhas modelos, gostei do perfil das 2. Chamei vocês para fazer umas fotos e fazer um vídeo só de Langerie para um comercial.
Fernanda: Ok tudo bem ><
Dani: Tudo bem ><
Fotografo: Então vamos lá , a Denise vai dar as peças pra vocês vestirem, ae vocês vão naquela sala escura pra mim tirar a foto das duas juntas.
Elas sairam, a Denise veio trazer as peças pra elas , e depois as duas foram no vestiário trocar .

Fernanda: Qual o seu nome mesmo?
Dani: Daniele e o seu ?
Fernanda: Fernanda
Dani: Foi você que me ligou né?
Fernanda: Foi sim
Dani: Hummm
Fernanda: Eu já te vi em algum lugar mais não me lembro :S
Dani: Eu também já te vi porém não lembro também :/
Fernanda: Rsrs vamos lá?
Dani: Vamos :3

As duas foram pra sala escura, lá tinha varias pessoas , fotografos pra tiraram a foto, tinha um grupo organizando as peças, o vídeo, a foto, pra editar. O fotografo começou a tirar foto das duas ...

Fotografo: Muito bom Daniele , você está se saindo muito bem (: Fernanda tem que melhorar u_u

Fernanda não gostou de ele falando que ela não estava bem, ela começou a ter uma pontada de inveja, até que ..

Fotografo: Parabéns Dani muito bom, Fernanda vai ter que melhorar emm
Fernanda: Eu que estou de parabéns u_u Essa garota é feia, sou mais bonita que ela, tenho mais corpo que ela, para u_u
Dani ficou assustada e ficou brava
Dani: Como assim ? o.o
Fernanda: Isso mesmo você é muito feia u_U
Dani foi pra cima de Fernanda, os caras separam as duas.

Fotografo: Meninas por favor se acalmem, Fernanda ela foi melhor que você ela teve competencia, o que ta havendo contigo você nunca teve CIUMES afinal INVEJA
Fernanda: Ciumes??? Inveja??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta de palhaçada né?
Fotografo: Por favor Fernanda pare com isso faça seu trabalho melhor e você vai se sair melhor
Dani: Isso se dá pra fazer o trabalho com ela né ? kkk
Fernanda: Menina não me provoca
Dani: To suave o mina do cabelo pintado u_u
Fernanda: Como se o seu fosse natural né? Loira falsificada
Dani: È natural mesmo u-u (monstrando seu cabelo lindo e loiro)

Fernanda: Nem aqui nem na China é kkkkkkk
Dani: Bom eu não preciso provar pra ti, porque tu não é nada pra mim, quem convive sabe que eu nunca pintei o cabelo, ou qualquer um que olhar a raiz direito, porque você diz sem saber , ta se pagando de CEGA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fernanda: Menina cala a boca
Dani: Vem calar u_u
Fernanda: Você vai ver

Nisso o fotografo ficou bravo u_u e expulsou a Fernanda e ficou fazendo fotos com a Dani, que sairam bem demais.
1° FOTO


2° FOTO



3° FOTO

Nisso deu o horário dela e todas as meninas terminavam as 7 da noite então elas chegaram em casa, tomaram um banho se vestiram assim
DANI


NICOLE
AMANDA
Depois foram pra cozinha fazer a janta que estava assim:


Depois lavaram a louça e foram pra sala conversar sobre como foi o primeiro dia das 3 !




CONTINUA ......................

3 comentários: