segunda-feira, 18 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 32


No outro dia nada de mensagem do Neymar, ele não respondeu, parece que tinha esquecido de Daniele. Ela, Nicole e Amanda levantaram cedo , tomaram banho e se trocaram assim.

Daniele

Nicole



Amanda


Elas tomaram um café da manhã delicioso 


Depois deu tempo de arrumar a bagunça e partiram pra faculdade,  teatro e agência. Daniele foi pra agência super chateada afinal o cara que ela gostava não foi bem no jogo, não respondeu sua sms e ainda tem mais eles não estão juntos :( Chegando na agência lá estava Fernanda com aquela cara de cú. Como poderia
ser tão linda por fora e maldosa por dentro? Como Neymar pode gostar dela? Como? Eram as dúvidas que não saiam da cabeça dela. O fotógrafo chamou elas pra se trocarem pois ainda faltavam fotos com de Lingerie  para o comercial. Elas tiravam as fotos mais ou menos assim. Ex: Seduzentes,com várias poses, cabelos bagunçados, dedos da boca, coisas chamativas.

1 FOTO


2 FOTO


                                    


3 FOTO

Do nada elas estão possando pras fotos e alguém bate na porta, o alguém entra. Era Neymar! Dani parou e ficou olhando pra ele. Até que o fotografo chamou sua atenção.

Fotografo: Daniele assim não dá né? Se concentra
Daniele: Desculpa é que eu me perdi assim do nada
Fernanda: Neeeeeeey *-*
Fotografo: Neymar rsrs
Neymar: oooi Fernanda (olhando para Dani impressionado com o seu corpo esbelto)
Neymar: Eu vim falar com uma das meninas posso (olhando pra Dani)
Fotografo: Claro Neymar (:
Dani: Não posso falar contigo tô ensaiando pras fotos (olhando pra camera)
Neymar: Eu não vim falar contigo vim falar com a Fernanda
Fernanda: Rsrsrsrs se ferrou querida u_u
Dani: Não posso me enganar mais não o coisa chata?
Fernanda: Coisa chata é aquela que te pois no mundo
Dani: Não fala assim da minha mãe vadia.
Fernanda: Vadia é o caramba
Neymar: Fernanda vamos ?
Fernanda: Claro Ney (sorrindo pra ele e fazendo inveja pra Dani)

O fotografo comecou a tirar fotos de Daniele, Neymar e Fernanda estava ainda na sala, so que estavam atras dos fotografos. Neymar estava virado pra onde tiravam fotos de Daniele, e Fernanda estava na frente dele, estava muito escuro então não dava pra saber se ele estava olhando pra Fernanda ou pra Dani.
Porém durante a conversa toda entre eles dois ele estava observando Daniele sua ex.

Fernanda: Ney o que você queria falar comigo? rsrs
Neymar: Eu queria saber o telefone daquele amigo do seu primo Lucas sabe?
Fernanda: Ele tem vários amor rsrs qual ?
Neymar: O que faz comercial
Fernanda: Ah sei sim o Gustavo porque?
Neymar: Isso mesmo rsrs me passa o numero dele?
Fernanda: Claro é (xxxx-xxxx)
Neymar: Obrigada Fernanda ><
Fernanda: De nada Neymar (dando um abraço e beijando a sua nuca)
Neymar: Fê aqui não :/
Fernanda: Ok desculpa
Neymar: Bom vou indo não vou te atrapalhar
Fernanda: Não está me atrapalhando rsrs
Neymar: Quer jantar lá em casa hoje? A Rafa quer te ver e pediu pra que eu a chamasse
Fernanda: Pode ser ><
Neymar: Ok vou indo tenho que ir pro CT ainda
Fernanda: Ok beijos (dando um beijo na sua bochecha, até que ela falou bem alto ...) Até hoje a noite na sua casa
Neymar: Tchau
Fernanda: Tchau amor

Daniele ficou furiosa, e saiu em algumas fotos olhando pro Neymar e Fernanda com cara de brava rsrs . Ela saiu da agência 7h00, antes passou na praia para pegar uma água de coco, e lá ficou ouvindo música "Aquela Música - Fake Number" 

Ela comecou a chorar até que ela viu a Rafa, Fernanda e Neymar , mais ela se virou rapidamente e eles não perceberam ela comecou a chorar demais . Ela tomou sua água de coco e foi embora pra casa. Chegando lá as meninas estavam em seus quartos. Ela fez algo pra comer, e foi pra cama. Então ligou o notbook e foi pro twitter.

@Danivemk_ Boa Noite pra quem não teve decepções
@Danivemk_ Eu não pensei que ia ser assim
@Danivemk_ Eu tentei esquecer e não voltar atrás eu tentei, me esconder mas acho que é tarde demais!
@Danivemk_ Espero que não seja o fim
@Danivemk_ Vou dormir estou cansada , que Deus me abencoe beijos :*
@Danivemk_ Que amanhã sejamelhor que hoje! (yn)

Então ela desligou seu notbook, e se deitou cedo afinal ela não estava bem. Até que ela apagou e dormiu. Do nada alguém bate na porta, as meninas entram e vê que ela estava dormindo. Coloca a mão nela pra acordar e ela acaba abrindo os olhos.

Nicole: Amiga o que aconteceu?
Dani: To com sono e não to me sentindo bem :/
Nicole: O que você tem ?
Dani: To com frio
Nicole: Mais tá um calor danado
Amanda: Menina você ta pegando fogo, ta com febre (pondo a mão sobre sua testa)
Dani: Eu vou dormir vai melhorar :s
Nicole: Vou pegar um comprimido
Amanda: Nossa amiga coitada de você, vou deixar você dormir ><
Nicole: Toma amiga
Dani: Obrigada Nicole >< (ela entregou, e colocou na boca, depois bebeu a agua e deitou)
Nicole: Que isso é pra isso que serve as amigas ><
Amanda: Vamos dormir também ?
Nicole: Vamos to cansada demais, hoje o dia foi cansativo ><
Amanda: Ok !
Dani: Beijos :*

As meninas fecharam a porta e Dani rapidamente dormiu, as meninas foram dormir.

CONTINUA ...........


3 comentários: