sábado, 16 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 30


Alguém bate na porta Nicole vai atender , quando vê se emociona, as meninas veem e não crê, e foram direto abraçar.

Nicole: Mãaaaaaae Paaaaaaai ><
Amanda: Mãaaaaaaaae irmã ><
Dani: Paaaaaaaaai Mãaaaae irmão ><
Mãe de Nicole: Filha saudades
Pai de Nicole: Filhaaaaaaaa ><
Nicole: Mãaaaaaaaaaaae Paaaaaaaaaaaai saudades enorme, ao extremo  rsrs (dando um mega abraço)
Mãe de Amanda: Que saudades Dani ><
Irmã de Amanda: ooooooi feiosa ><
Amanda: Eae idiota >< Mãe eu também >< (dando um abraço bem apertado)
Pai de Dani: Filha , que saudades sua (dando um abraço)
Irmão de Dani: Eae coisa gosmenta
Dani: Eae cabelo ruim  >< Pai que saudades <3
Nicole: Calma nossos pais estão aqui *o* Como vocês combinaram? afinal como vocês tem contato?
Pai de Dani: Nos pegamos numa agenda de telefone de vocês rsrs
Dani: Olha mexendo nas minhas coisas u_u
Mãe de Nicole: Foi por uma boa causa ><
Irmão de Dani: Nós todos estavamos com saudades suas , acho que eu e a sua Irmã Amanda ficamos felizes no começo mais depois sentimos sua falta né? rsrs
Irmã de Amanda: Verdade haha no começo foi tudo as mil maravilhas, compravamos tudo pra nos, poderiamos sair sem elas, muito bom isso (:
Amanda: Nossa eu saia com você pra você dar umas idéias por ae bobona
Irmã de Amanda: Mais você só cortava o meu barato fazia eu pagar mico  u_u SAUDHAUSHDUAHSD
Nicole: Eae galera vem conheçer nossa casa *-*
Pai de Nicole: Eu gostei muito desse apartamento acho que vou me mudar pra cá
Nicole: rsrsrsrs então né melhor não acho que pra 3 já está bem cheio né meninas? ( olhando pra elas com uma risada )
Dani: É verdade também quando vem os amigos vocês não iam gostar
Pai de Dani: Como assim amigos? Que história é essa dona Daniele u_u
Amanda: Relaxa só são amigos do Teatro, Faculdade e da Agência *-* É tudo menina relaxa (:
Mãe de Nicole: E aqueles garotos que você tinha me falando Nicole?
Pai de Nicole: Que garotos?
Nicole: Ah são uns amigos nossos que conhecemos aqui, eles são jogadores de futebol haha
Irmã de Amanda: Hmmmmmmmmmm garotos adoro que jogadores? *o*
Irmão de Dani: Deve ser só os caido kkkkkkkkkkkkkk
Dani: Idiota é o Lucas aquele que joga no São Paulo, Ganso que joga no Santos e
Irmã de Amanda: Como assim o Lucas? Eu sou apaixonada por ele OMG irmã leva eu pra conhecer ele?
Amanda: Claro (olhando pras meninas com uma cara de tipo " Eu namoro com ele otária, ele é meu sai dessa" rsrs )
Nicole: Falto mais um
Irmão de Dani: Quem ?
Dani: O Neymar aquele que joga no Santos (falando com cara de brava)
Irmão de Dani: Se ta de zuaaaaaaaaando?
Nicole: Não estamos não rsrsrs
Irmão de Dani: Puta que pariu eu jogo futebol e meu sonho é joga com ele *o*
Mãe de Dani: Olha a boca muleke
Dani: Que história é essa que você joga futebol? kkkkkkkkk piada né?
Pai de Dani: Eu coloquei ele numa escolhinha do Santos porém não é a OFICIAL
Dani: KKKKKKKKKKKKKKKKK vocè é o que reserva?
Irmão de Dani: Não boba atacante do time titular u_u
Dani: Joga bem pelo menos?
Irmão de Dani: Claro, Fala ae pai
Pai de Dani: Ele ganhou 3 campeonatos até agora, e ta sendo considerado o melhor atacante do time
Todos: Noooooooooossa
Dani: Parabéns maninho rsrs
Irmão de Dani: Vai me levar pra conhecer o Neymar né?
Dani: Não sei não emmm (olhando pras meninas e elas rindo)
Irmão de Dani: Se tu não me levar pra conhecer o Neymar eu conto pras meninas uma historia sua , sabe aquela da casa do Matheus rsrsrsrssr
Dani: Se você contar eu te mato muleke atentado
Mãe de Dani: Olha o respeito menina, seus pais não te deram educação não u_u
Dani: Deram sim *-*
Nicole e Amanda: Quero saber a historia, pode conta pra gente depois viu *o*
Dani: Ele não vai contar nada u_u
Pai de Dani: que história é essa ae?
Dani: Nada não pai u_u bobeira
Pai de Dani: Seeeeeeeei u_u
Irmão de Dani: então vai ou não?
Dani: Ta eu levo '-'
Nicole: Mais hoje tem jogo '-'
Pai de Nicole: Vai ser aqui na vila
Nicole: Eu sei mais hoje ele pode estar concentrado
Mãe de Nicole: Nossa eu lembro quando você tinha o sonho de conhecer ele ><
Nicole: Verdade, mais hoje somos amigos de boas, e isso é mais legal *-*
Amanda: Eu to morrendo de fome sabia? *-*
Mãe de Amanda: Eu dou um jeito de leva-lo mas então vocês vão fazer comida pra gente né?
Amanda: Porque as mães não fazem o aroz, uma farofa , e os pais vão buscar carne pra fazer churrasco? *-*
Pai de Dani e de Nicole: Boa Ídeia :3
Irmã de Amanda: E nós irmãos?
Nicole: Vão conversar entre vocês u_u ou vão ajudar ou querem saber da gente? os babados em fim *o*
Irmão de Dani: Você tá na namorando Daniele? Porque você sabe que eu tenho ciumes né u_u
Dani: Não conta pra ninguém meu
Irmão de Dani: Suave fala ae quem é o garoto u_u
Dani: O Neymar
Irmão de Dani: oooooooooooooooooooooque? (bem alto)
Dani: Isso fala alto pra todo mundo ouvir
Irmão de Dani: Seeeeeeeeeeeeeerio (falando alto e as meninas rindo, ele estava tirando uma com a cara de Dani)
Dani: Cala boca muleke u_u
Nicole: Ela ja ficou com ele , ja namorou mais eles terminaram :s
Dani: Agora eu to aqui mega triste porque ontem eu fui no CT ae o Rafael me falou que ele tava bebado mesmo
Irmão de Dani: O que tem haver terminou contigo e bebado?
Dani: Ele me traiu :S
Irmão de Dani: Jogador de futebol não para com uma mulher certa !
Nicole: Pois é :/
Irmã de Amanda: E vocês meninas?
Nicole: Eu tava ficando com o Ganso
Irmã de Amanda: O narigudo? rsrs
Nicole: Não fala assim do nariz dele ><
Irmã de Amanda: Ok desculpa continua
Nicole: Então estavamos ficando, porém eu comecei a faculdade e conheci uma garota que estava gravida dele, e agora ele esta namorando forçado com ela e vai namorar comigo escondido '-'
Irmã de Amanda: E você aceitou ?
Nicole: Tive que aceitar, mais não vou aguentar por muito tempo :s
Irmã de Amanda: Ele só vai esperar o bebe nascer né?
Nicole: Aham , e outra ele fez o filho antes de me conhecer
Amanda: Pois é :S
Irmã de Amanda: E você amandoca?
Amanda: Então eu to namorandoe vou trazer ele aqui pros nossos pais conhecerem *o*
Irmã de Amanda: Quem quem quem?
Amanda: Lucas do São Paulo
Irmã de Amanda: Como assim?
Amanda: Ele gosta de mim e eu gosto dele
Irmã de Amanda: eu também gosto dele :/
Amanda: Se tem que entender :/
Irmã de Amanda: Relaxa eu entendo ><
Amanda: Ok :/
Todas as mães: Fiiiiiiiiiiilhas vem almoçar
Todos os pais: Comida pronta garotada
Nicole: Garotada?
Amanda: Não somos mais crianças ok u_u
Irmão de Dani: Não mesmo u_u kkkkkkkkkk
Dani: To morrendo de fome *o*
Irmã de Amanda: aleluia comida *-*

Nisso o interfone toca Daniele vai atender

Interfone: Aqui é o Lucas posso entrar?
Daniele: Claro que pode Lucas ><
Interfone: Valeu haha

Nisso Daniele foi até a Amanda

Dani: O Lucas ta subindo
Amanda: Puts se ta de brincks?
Amanda: Vou falar com eles depois :S

Nisso bateram na porta , todos olharam , Amanda vai até a porta e abre, a Irmã de Amanda tem um treco, e ele entra, todos ficam surpressos, as meninas comprimentam.

Lucas: olá para todos
Nicole: oooooi Lucas *-* essa aqui é nossa familia haha
Lucas: Vim em pessima hora então?
Mãe de Amanda: Claro que não rapaz entre
Lucas: Obrigado ><
Amanda: Mãe eu tenho uma coisa pra te falar ><
Lucas: Se vai falar agora amor (falando no ouvido dela)
Amanda: Vou sim (falando baixinho perto dele)
Mãe de Amanda: Fala filha
Amanda: Mãe eu to namorando com o Lucas
Irmã de Amanda: Parabéns mana  e Lucas prazer eu tenho o sonho de ti conhecer (dando um abraço nele, esperta ela rsrs ) *-*
Lucas: Awn que linda ><
Todos os pais e as mães: Parabéns
Mãe de Amanda: Filha o Lucas ><
Lucas: Desculpa deve ter sido um choque né? Vou voltar em outra hora
Amanda: Amor fica :3
Mãe da Amanda: Pode ficar Lucas >< Eu gostei da idéia, minha filha precisa de um namoradinho haha ela ta mais animada, contente, ela é uma boa garota você fez a escolha
certa pode ter certeza ><
Lucas: Eu fiz a escolha certa mesmo, eu a amo e quero ela pra mim (abraçando ela)

Depois do choque todos foram pra mesa e comecaram a comer




A comida estava muito boa, depois as mulheres ficaram limpando a cozinha, e os homens ficaram jogando
futebol la em baixo, Lucas mostrava suas abilidades. As mulheres desceram e ficaram vendo eles jogarem até dar 16h00 horas. Dani sabia que o irmão dela queria
conhecer o Neymar então ligou para ele.

Neymar: Alô
Dani: Neymar tudo bem ?
Neymar: oooi Dani naquelas né e você?
Dani: Naquelas também :S
Neymar: qual foi o motivo de me ligar?
Dani: É que o meu irmão queria te conhecer , minha familia e a das meninas vieram pra cá e ele quer jogar contigo rsrs
Neymar: ah claro >< Vem aqui no CT
Dani: Ok jaja estou ai
Neymar: Beijos :*
Dani: Beijos :* (sorrindo por ter falado com ele)

Dani se trocou e foi assim lá



Depois desceu e foi até seu irmão .

Dani: Vamos la conhecer o Neymar
Irmão de Dani: Vaaaaaaaaaaamos *-*
Dani: Galera to indo pro CT levar ele pra conhecer o Neymar. Beijos
Amanda e Nicole: Nossa ta mo gata pra ir ao CT emmm rsrss Aproveita ><
Dani: Bobas

Dani estava linda mesmo e foi de taxi até lá, Neymar estava dentro de campo e quem estava lá? Siiiiiiiim o pequeno DL *-* Neymar a viu e deu logo um sorrido foi levando o DL com ele ><

Neymar: oooi Dani  como você está linda><
Dani: ooooi Ney , obrigada rsrs (sorrindo meio sem graça ) Esse aqui é meu irmão , ele tem o sonho de ti conhecer e jogar contigo rsrs
Neymar: Eae garotão tudo bem ?
Irmão de Dani: Suave e você?
Neymar: To bem poxa haha melhor agora (olhando pra cara de Dani e dando um sorriso)
Dani: É o DL? ><
Neymar: Sim sim peguei ele na casa da Carol
Dani: aaaaawn que meigo *-*
Irmão de Dani: Eae vamos jogar?
Neymar: Vamos :3 você pode ficar um pouco com o DL?
Dani: Claro que posso *-* (pegando o DL)

Cara o DL era um meigo *-* tava vontade apertar suas bochechas , e pegar pra ela *-* parecia um ursinho muito lindo >< rsrs Eles ficaram jogando e Dani brincando
com o DL.

Dani: quem é o lindão quem é? quem ><
DL: aaaaaau
Dani: aaaaaaawn ele falou
DL: uuuuuuuuuuuuuuu (babando)
Dani: Seu lindo *-* vou tirar uma foto de ti >< (pegando o celular pra postar no instagram)

Aqui no CT com o DL



Quando deu umas 17h30 Neymar veio com o irmão de Dani.

Neymar: Esse muleke tem potêncial , ele joga pra caramba
Dani: Rsrsrs
Neymar: Bom eu vou ter que ir porque tenho jogo da libertadores o jogo de hoje vai ser duro, e tenho que arrumar minhas coisas e me concentrar um pouco
Dani: Ok obrigada por você ceder um pouco do seu tempo pra jogar com o idiota do meu irmão
Irmão da Dani: Idiota é o cara que te faz sofrer não eu  (INDIRETA LOUCA NA CARA POOOOOOOOW)
Dani: Então deixa isso pra lá (: rsrsrssrs (Querendo matar o irmão dela)
Neymar: O DL deu trabalho? (mudando totalmente de assunto)
Dani: Ele é um lindo *-* e não deu trabalho nenhum ><
Neymar: Rsrs entendi vou leva-lo pra casa da Carol e ir pra casa tomar um banho. Depois se falamos beijos (dando um abraço e um beijo na bochecha)
Dani: Ok Boa Sorte no jogo (falando no seu ouvido, dando um abraço demorado e um beijo na bochecha)
Irmão de Dani: Tchau e obrigado viu? Será que tu pode me passar seu numero pra manter contato?
Neymar: Claro o meu é (xxxx-xxxx) e o seu mlk?
Irmão de Dani: O meu é (xxxx-xxxx) qualquer coisa so chamar (:
Neymar: Igualmente haha falo mlk marra e não desiste em corre atrás do seu futebol porque tu tem potêncial (apertando a mão dele)
Irmão de Dani: hahahahha valeu Neymar tu que é o craque aqui

Dani e seu irmão sairam do CT 18h00 e foram pra casa de Taxi. Chegando lá as malas de seus pais estavam pronta para irem embora, a viajem era longa e eles queriam
ver o jogo do Timão 2 deles eram corinthianos >< Eles sairam rapidamente, desceram, falram um Tchau deram muitos abraços, falaram que amavam nós e ligaram o carro
e foram e nós subimos. Chegamos lá em cima, limpamos a casa que estava uma zona, se é que vocês entendem, que quando vem visita a casa fica bagunçada demais -.-
Tomamos banho e se vestimos assim.

Nicole




Dani



Amanda


Depois fizemos um lanche , porque não estavamos com fome  (sim ele vai nos fazer engordar) rsrs.




E partimos pro twitter, tv e livro






CONTINUA ...............

3 comentários: