quarta-feira, 6 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 20


Todos foram pra sala e começaram a conversar.
Neymar: Eae galera gostaram da festa?
Nicole: Eu amei foi muito bom sabe ><
Dani: Eu curti
Ganso: Otimo
Lucas: Foi bastante interessante, apesar de eu não frequentar essas balada u_u
Amanda: ai amor o melhor de tudo foi ficar ao seu lado
Lucas: Verdade
Nicole: aaaaaaaawn que amor meu deus ><
Rafa: Foi perfeito maninho ><
Neymar: Verdade até tinha me esqueci so não falei pra você não passar vergonha. Que história é essa de dançar funk agora ? ta dando uma de boladona igual a senhorita Daniele u_u
Dani: Sou Boladona mesmo algum problema u_u HASUDHASUDHSAUHDUSAHD'
Rafa: A ney eu não queria te contar porque tu é homem , afinal meu irmão. E outra os irmãos são sempre ciumentos u_u
Nicole: Concordo u_u
Rafa: Eu to afim dele , não so afim to gostando dele *-*
Neymar: Entendi, mais maninha se pode contar comigo viu, qualquer coisa eu dou umas idéia nele e pá u_u
Rafa: aaaaawn ok maninho
Neymar: É Toiss mana
Amanda: Vamos jogar VERDADE OU DESAFIO ? *o*
Ganso: Vaaaaaaamos
Nicole: aiai la vem gente com mente puluida eu não gosto dessas brincadeiras'-'
Rafa: Mentira Nicole u_u quando você falava pra gente que você brincava disso na escola so tinha sacanagem nós somos bem grandinhas ô loira u_u
Neymar: Vocês estudavam na mesma escola?
Amanda: Não , nos somos de cidades diferentes, e se conhecemos pela internet ><
Ganso: Hmmm entendi
Neymar: Mas como vocês vieram parar aqui ?
Nicole: Nos temos 18 anos e decidimos morar aqui por causa da minha FACULDADE/ a Dani por causa da AGÊNCIA DE MODELOS / Amanda por causa do TEATRO afinal ela quer ser ATRIZ e quer tentar algo por aqui também ><
Lucas: Atriz, se vai ficar beijando aqueles homens aaaaaa não eu quero seus beijos so pra mim e não pra queles machos '-'
Neymar: E as modelos ficam fora dos países, e fica tirando fotos sensuais com os caras bombados u_u
Ganso: Sorte que eu não tenho problema com isso
Nicole: Vai que eu tento seduzir um cara gatão la no meu consultorio >< HADUHASUDHSUADHUSADHUASHD
Dani,Amanda,Neymar e Lucas - rsrsrsrsrsrsrsrss aeeeeeeee vai ser chifrado
Ganso: Nossa é assim é? u_u
Nicole: Amor to brincando u_u vamos brincar logo ? u_u
Dani: Eu já peguei a garrafa ><
Caiu pro Neymar perguntar pra Nicole
Neymar: Verdade ou desafio ?
Nicole: Desafio
Ganso: Uhuuuul ela gosta de perigo :3
Nicole: Eu escolhi pra mim não ter uma decepção depois u_u
Neymar: Quero que você faça uma strip pro Ganso, com música e tudo u_u
Rafa: aeeeeeeeeeeee vai com tudo Nicole
Nicole: Nossa Neymar vou te socar, eu morro de vergonha , imagina na frente de vocês u_u vai ter troco u_u HASUDHASUDH'
Nicole levantou pegou a mão do Ganso, e deixou ele na descida da escada. Ela subiu e se trocou rapidamente o Neymar colocou uma música e apagou as luzes ,
deixou so uma luz fraca, e colorida sabe aquelas de balada ligada ><
Confesso eu estava bem nervosa :S HSUDHUASHDUASHDH'Mas desci todos gritavam eu mega envergonhada, ele estava com cara de NOSSA NOSSA EM , VOCÊ É MUITA AREIA PRO
MEU CAMINHÃOZINHO KKKKKKK  eu cheguei nele , dei uma volta por ele , e fez danças sensuais, levei Ganso até o sofá, e tipo na frente de todo mundo , nossa
eu tava querendo me esconder, na verdade eu queria correr pra debaixo da coberta e não sair mais, não queria dar as caras, minha roupa era bem sensual mano '-'
Ae eu subi em cima dele, rebolava na cara dele , KKKKKKKKKKKK e ele ficava todo bobo HASUHDASUDHASUDHAS.
Neymar: Rafa sobe essas coisas são improprias pra você u_u
Dani: qualé Ney ela já é grandinha u_u
Rafa: Obrigada cunha u_u mais eu já vou mesmo , kkk vou ligar pro Lucas ele me mandou uma sms *-* vou ligar pra ele :3
Neymar: Nesse horário ? '-'
Rafa: É maninho u_u
Neymar: Ok! vai la e chame ele pra almoçar conosco qualquer dia
Rafa: Claro *-*

Nicole ficou com aquela roupa mesmo , e foi com o Ganso sentar pra girar a garrafa.
Amanda: aeeeeeeeeeeeeeeeee ficou babando né Ganso?
Ganso: Claro mina se acha que eu ia ficar oque bravo u_u
Dani: Toma
Amanda: Nossa eu fui educada u_u
Ganso: Desculpa kkk s2 Valeu mano
Neymar: Se me deve essa kkkkkkk ><
Nicole girou e deu Amanda pergunta pra Dani
Amanda: Verdade ou Desafio
Dani: Desafio
Neymar: Acho que ferrou em Dani D:
Dani: Amanda se você fizer coisa maldosa se vai ver u_u
Amanda: Relaxa se vai gostar kkkkkk tu é experiente nisso
Dani: iiiiiiiiiiii manda ae
Amanda: Dani quero que você dance funk na cara do Neymar , e para o corpitcho dele :3
Dani: Ah suave kkkkkk
Amanda: Tem mais, quero que você o deixe excitado kkkkk (6)
Neymar: Poooooow ae é sacanagem né vocês querem fazer um esquenta antes da grande noite :3
Ganso: HAHAHAHHAHAHAHHAHAA Se cuida hoje em Dani o Neymar vai querer seu corpo nú u_u ele é bem safado
Nicole: E a Dani adora fazer os garotos ficarem excitados, isso que ela vai fazer é foda u_u
Dani: Pqp Amanda vou te socar kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tava suave, afinal era so eu rebolar, mais eu queria caprichar, afinal eu tava gostando do Ney pra valer e queria tirar minha virgindade com ele ><
Mais será que hoje ia rolar? D:
Neymar se levantou e as meninas colocaram a música " MC Saed - Que isso novinha " as meninas escolherem e comentaram
Nicole: Vocês vão ter que fazer conforme a música, claro que vocês não vão transar u_u mais so faz demonstração kkk e pra fechar rebola !
Neymar: Ae sim Nicole gostei boa
Nicole: sou foda sem mais u_u ><
Dani: Pqp até você Neymar
Até que começou  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai acompanhando a música galera 





Os dois estavam em pé , ela pegou no junão e ficou massageando ele  HSDUHSAUDHASDH  ela pegou as mãos dele e levou até a danisinha >< HAUSDHAUSDHUASHDUASHD
Ela fazia cara de safada e deitou ele no sofá e sentou no junão  HUSDHUSADHUSHDUSAH QUE ISSO NOVINHA QUE ISSO (8) O Neymar tava gostando , ele fazia cada cara
de tipo porra que mina gostosa pqp vemk é hoje que a noite promete haha mlk .
Ae ele tinha que comer ela de 4 logico que era uma demonstração KKKKKKKKKKKK então partiram pra proxima parte . Pow não tem como gozar mais ele a beijou kkkkkkkk
Ae todos ficaram cantando que isso novinha que isso , que isso novinha que isso (8) Todos se levantaram e ela tinha que rebolar , ela rebolou sabe aonde, na cara dele
depois ela o levantou e rebolou no JUNÃO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DELÍCIA (66) (Se eu fosse ele estaria totalmente excitado u_u ) A Nicole pegou o celular de Dani
e Amanda a de Neymar elas tiraram essa foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Elas tiraram e colocaram como plano de fundo KKKKKKKKKK pra causar . Depois deixaram onde estava pra eles não perceberem . Todo mundo aplaudiu ...
Dani: Não acredito que tive que fazer isso
Ganso: Você dança bem
Neymar: O la em casa, afinal o la na minha cama KKKKKKKKKKKKKKK
Lucas: Esse Neymar não presta na boa
Nicole: Não mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

Eles voltaram pra rodinha giraram . Ganso pergunta pra Amanda .
Amanda: Não escolham coisas assim porque se não seis vão ver u_u
Nicole: Filha você sabe dancar funk, tem um corpão da porra, e se paga de santinha u_u
Amanda: Mais eu sou santa mesmo u_u ruuuuuuuunf '¬¬
Nicole: Safadinha
Ganso: Amanda Verdade ou Desafio?
Amanda: Verdade
Lucas: A amor faz desafio kkkk
Amanda: Até você u_u O melhor eu prefiro fazer la em cima, sem todos verem né mô :/
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE LUCÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (66
Lucas: Sério amor, então suave kkkkk ><
Amanda: Eu não gosto de fazer as coisas na frente dos outros galera desculpa :/
Nicole: Rlx amiga >< Nos te entendemos aqui ninguém é obrigado :3
Ganso: É verdade que você é virgem ?
Amanda: É siiiim ><
Lucas: Agora entendi o porque haha BOA GATENHA ! :3
Dani: Gente vamos dormir? to morrendo de sono meu e amanhã tenho que acordar cedo pra ir na agência D:
Neymar: Pode ser aqui tem 6 quartos os 3 são nos ultimos andares :3
Nicole: Um quarto pra cada um certinho
Amanda : Verdade :3

Antes de eles dormirem eles foram comer algo na cozinha e

CONTINUA ...............

2 comentários: