segunda-feira, 4 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 18


As meninas tomam banho e capricham no visual e se trocam assim
Dani se veste assim

Amanda se veste assim

Nicole se veste assim

Enquanto isso na casa dos meninos , eles tambem capricham no visual
Neymar se veste assim

Lucas se veste assim


Ganso se veste assim

Depois disso todos entram no TWITTER
@Niihvemk_ Boa Noite Galera jaja festa com os lindos(as) @Amandavemk_ @Danivemk_ @Njr92 @Lucasnarede_ @SamsungPHGanso s2
@Niihvemk_ To muito feliz voltei minha amizade com o @SamsungPHGanso ><
@Amandavemk_ Boa Noite Galera faz um tempo que não entro aqui ><
@Amandavemk_ Consegui meu papel na peça do Sheakspear *-*
@Amandavemk_ To muito feliz meu namoro com o @Lucasnarede_  está dando tudo certo! :3
@FcdoLucasnego_ Amor tudo bem? Que a relação de vocês continue firme e forte manda um beijo pra ele @Amandavemk_ <3
@Amandavemk_ aaaaawn amor obrigada @FcdoLucasnego_ Pode deixar que dou o beijo nele por você <3 HASUDHASUDH *-*
@Njr92 Boa Noite a todos principalmente pra minhas #Fãs queridas ><
@Njr92 Já já festa aqui em casa
@SamsungPHGanso Boa Noite! Ja to indo pra casa do @Njr92 hoje a noite promete #PartiuFesta
ELE DEU RT NO QUE @Niihvemk_ DISSE : @Niihvemk_ To muito feliz voltei minha amizade com o @SamsungPHGanso ><
DEU RT NO QUE O @Njr92 DISSE: @Njr92 Já já festa aqui em casa
@SamsungPHGanso Amor quer que eu te busque @Niihvemk_?
@Niihvemk_ Não precisa amor vou com meu carro mesmo >< obg seu lindo @SamsungPHGanso  até a festa *-*
@Lucasnarede_ Boa Noite Galera amanhã tenho uma surpresa pra vocês fãs !
@Lucasnarede_ Ja ja vou pra festa do irmão @Njr92 
@Lucasnarede_ amor quer que eu te leve @Amandavemk_?
@Amandavemk_ Pode ser amor >< Vou avisar a Nicole aqui *-*
@Niihvemk_ To saindo aqui #PartiuFesta
@Danivemk_ Partiu festa do meu nego @Njr92 te amo
@FcdoNey_ @Danivemk_ vocês estão juntos ?
@Danivemk_ Não amor não estamos, somos somente amigos >< @FcdoNey_
@Njr92 Eu e a @Danivemk_ estamos namorando galera!
@Njr92 Ela é a mulher da minha vida quero que vocês a respeitem por favor ><
@Njr92 Hoje a noite promete ao lado de amigos e da namorada @Danivemk_
@Niihvemk_ Awn todos apaixonados *-*
@Njr92 Saindo aqui beijos a todos >< #PartiuFesta
@Lucasnarede_  Saindo aqui vou buscar a minha namorada @Amandavemk_ #PartiuFesta
@FcdoNey_ Desejo felicidades a vocês @Danivemk_ e @Njr92
@Danivemk_ aaaaawn obrigada mesmo amor >< s2
@FcdoNey_ Tira umas fotos e posta aqui depois da festa viu? @Danivemk_
@Danivemk_ pode deixar gata @FcdoNey_ 
@Danivemk_ Saindo aqui beijos :* #PartiuFesta
No twitter das fãs do Neymar, Lucas e Ganso só haviam este comentario festa festa e festa *-* Eu decidi criar um fanclube dos tres ><

Lucas veio buscar Amanda, depois de 05 minutos Dani e Nicole foram pra casa de Neymar . Nicole foi dirigindo e ouvindo a música "Alexandra Stan - Mr Saxobeat" as duas foram cantando igual umas loucas kkkkk ><
Nicole: Vamos tirar uma foto *-*
Dani: Logico amiga !

Partiu pra festa na casa do Neymar via instagram

Nicole: Tirei edita ae e posta amiga !
Dani : Pode deixar eu já fiz e postei :3
Dani: Já tem comentários vou ver de quem é
Nicole: Eae de quem é ? kk
Dani: Adivinha do Neymar
Nicole: O que ele disse?
Dani: Que estamos lindas e que é pra parar de tirar fotos e pra vim logo que ele ta com saudades
Nicole: aaaaawn que amor ><

Nicole chegou, a casa estava lotada, porém ela tinha que passar pelo segurança e estava uma fila enorme
Dani: Nossa tem muita gente aqui
Nicole: Nossa é verdade, eu pensava que iria ser os mais proximos mais pelo jeito não né '-'
Dani: Nossa olha essas mulheres com vestidinho colado e curtinho
Nicole: Não vou falar nada
Dani: Na boa vei vo até ficar queta u_u
Nicole: Vamos curtir , deixa elas pra lá u_u
Dani: Tem até fotografos mano pelo amor né '-
Nicole: Ai que demora essa fila não anda u_u
As meninas ficaram ali mais ou menos 5 minutos '-' até que ...
Segurança: Boa Noite senhoritas
Meninas: Boa Noite
Segurança: Qual o nome de vocês?
Dani: Daniele e Nicole
Segurança: Vou conferir aqui na lista
Dani: Ok
Segurança: ... O nome de vocês não estão aqui por favor se retirem
Nicole e Dani abrem a porta e vão até o segurança ...
Nicole: Como assim não está na lista, somos amigos deles '-'
Segurança: Lamento senhoritas, por favor se retirem para não atrapalhar o pessoal
Dani: Não vamos se retirar vou ligar pro Lucas porque né '-'

As meninas ficaram lá e ligaram pro Lucas e nada de ele atender, Ligaram pro Ganso e nada, ligaram pro Neymar e nada.  O carro de traz começou a reclamar era uma mulher ...
(xxxx) Sai da frente logo tem gente aqui VIP querendo entrar u_u
Nicole: KKKKKKKKKKKKKKK vip não tem de nada '-'
(xxxx) Garota você está falando com a Fernanda Barroso então menos eu posso te processar
Dani: Nossa to morrendo de medo querida
Segurança: Por favor de retirem u_u
A Fernanda foi até as meninas e bateu na cara de Dani porém Nicole a segurou e Dani bateu na cara . Os fotografos estavam em volta das 3 e eles tiraram muitas fotos até que o S.Neymar apareceu ...
S.Neymar: Chega garotas, não quero briga aqui.
Fernanda: Tio elas não saem da frente e dizem que são convidadas '-'
S.Neymar: O nome delas não estão na lista?
Segurança: Não '-'
S.Neymar: Deixa elas entrarem , eu conheco a Dani ela é a namorada do Neymar né minha filha?
Dani: Isso mesmo S.Neymar
S.Neymar: Me chamem de tio ><
Dani: Ok tio
Nicole: Tio *-*

As meninas entraram e olharam pro segurança com cara de " Toma , o grande poderoso Neymar deixou nos entrarmos hahaha toma "  Elas entraram rindo e estacionaram
o carro. Elas caminharam até a entrada e estava assim : LOTADA


até que elas estavam caminhando e encontraram a rafa ><
Rafa: ooooi meninas *-* tudo bem ?
Meninas: oooi ><
Dani: Tudo sim e você?
Nicole: Tudo e você ?
Rafa: To otima vou procurar meu amorzinho >< se divirtam meninas *-*
Dani: hmmmm danadinha depois quero saber de tudo em cunha ><
Rafa: Pode deixar haha tchau :*
Meninas: Tchau :*

Elas estavam caminhando até que viram o Neymar no meio da galera


Depois ele sumiu do nada e apareceu com o Lucas


Quando eu Nicole virou pra traz viu o Ganso entrando ><


Amanda : oooi meninas vamos dançar ?
Nicole: Que susto garota
Dani: Claro que vamos
Nicole: Vamos abalar essa noite *-*
As meninas foram pra pista e comecaram a dancar estava tocando a música (Dablio - As baladeiras) elas comecaram a dançar Até que os meninos chegam por traz da gente e nos viramos . Comprimentamos eles com um beijo e comecaram a dancar a música era "MC Rodolfinho - Como é bom ser vida loka"
as meninas estavam um arraso . Os fotografos comecaram a tirar varias todos do pessoal da balada e claro das meninas, e tambem da galera.






(imaginem que estas são as fotos que o fotógrafo tirou) :3


Continua.........




2 comentários: