domingo, 3 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 17


Nicole : Não quero falar com ele , fala pra ele ir com a ex dele u_u

Ela voltou ao telefone e disse ...
Dani: Ela não quer te atender e mandou você ir com a sua ex
Ganso: Dani por favor fala pra ela falar comigo
Dani: ok

Dani: Fala com ele Niih por favor? ><
Nicole: Ai vocês enchem o saco u_u

Nicole caminou até o telefone e atendeu ...
Nicole: Ganso o que você quer? Já não acreditou em mim, me chamou de maria chuteira agora quer que eu te ouça por favor né?! u_u
Ganso: Nicole eu sei que errei mais por favor me encontre daqui 10 minutos na praia , eu te suplico, por favor é sério.
Nicole: Daqui 10 minutos?
Ganso: É por favor vai
Nicole: Não sei você me magoou
Ganso: Por mim , pelo meu amor a você
Nicole: Amor que amor? não existe amor entre nos, vai la com a sua ex ( e desliga o telefone )

Nicole vai para o quarto correndo, fecha a porta com tudo e tranca, se jogou na cama e chora.
Nicole refleti ...
Nicole: Porque ele não me esquece?
Nicole: Ele já me magoou bastante :/
Nicole: Eu o amo e agora?
Nicole: Eu vou ou não vou ? :/

Dani bate na porta de Nicole ..
Dani: Nicole o que ele falou?
Dani: Nicole responde
Dani: O que ele te falou? Abre essa porta ?
Nicole: Por favor sai daqui Dani
Dani: Amiga abre aqui ?
Nicole: Não Dani por favor sai daqui :/

Nessa hora Amanda chega em casa e vai até Dani ...
Amanda: O que houve?
Dani: O Ganso ligou pra ela, e agora ela tá trancada e chorando aqui .
Amanda: Deixa ela refletir um pouco :/ Coitada :/

Dani e Amanda foram lá pra sala e ficaram conversando sobre o teste . No quarto Nicou se levantou, e se arrumou assim




Sim ela decidiu ir até a praia encontrar com o Ganso, ela abriu a porta e saiu sem dar explicação.
Dani: Nossa onde ela vai toda GATA ? '-'
Amanda: Não sei mais deixa ela, quem diria a menina era uma MÃE MANDONA agora ta virando REBELDE D:
Dani: É o amor né ><
Amanda: Ai eu quero meu namorado :/
Dani: Eu tambem amiga :/
Amanda: Puts eu até tinha esquecido hoje eles tem jogo né *-*
Dani: Teeem *-* hoje é quarta :3

A caminho da praia Nicole foi ouvindo música através do fone de ouvido "Avril Lavigne - When you're gone" ela chegou lá e não tinha ninguém , enquanto Ganso não vinha ela ficou caminhando a beira da praia. E tava um vento forte, estava frio, não havia ninguém naquela tarde, estava prestes
a garoar e nada de Ganso. Até que alguém gritou ...
Ganso: eeeei
Nicole: ooi (com um meio sorriso)
Ganso: Que bom que você veio
Nicole ficou calada
Ganso: Vamos até minha casa , está garoando e não quero ver você doente
Nicole aceitou e os dois foram no carro dele, ela nem abriu a boca, ele percebeu que o clima entre eles era ruim e colocou uma música pra descontrair a pressão "Bruno Mars - Marry you". Nicole adorava Bruno Mars e começou a cantar :3 Ela tinha esquecido da briga por um lado e começou a ficar alegre.
Enquanto Nicole cantava Ganso comentou ...
Ganso: Eu adoro quando você está feliz, você contagia coisas boas para mim me sentir melhor, sabia?
Nicole sorriu e ficou vermelha >< Depois disso Ganso chegou a casa dele , não tinha ninguém além de eu e Ganso.
Até que ele me pediu pra sentar e me ofereçeu um caputino ele ligou a lareira e lá conversamos sobre nossa "RELAÇÃO"
Ganso: Eu pedi que você viesse aqui para mim falar uma coisa.
Nicole: Diga
Ganso: Eu não suporto ficar sem você, eu te amo garota, desde que você entrou na minha vida, meus pensamentos so estão ligados a ti, sei que errei em falar aquela coisa, porém eu estava nervoso, com ciumes, medo de ti perder. Você pode  ou não aceitar minhas desculpas mas saiba que eu to gostando de você de verdade e sei que você sente o mesmo por mim. Ela olhou pro lado e sorriu rapidamente voltou os olhares pra ele.
Desculpa eu te magoar, você talvez possa não me aceitar de novo, mais pelo menos a sua amizade eu vou querer !
Nicole se emocionou e deu um belo sorriso, depois ficou seria ...
Nicole: O que você fez foi errado, o que você disse foi errado, o que aquela sua ex fez foi errado, eu te amo, e também gosto de ti, sei que em relações sempre haverá brigas, porém essa não vai ser nem a primeira e nem a ultima . Eu quero estar ao seu lado, você está preso em mim.
Ganso sorriu e foi até Nicole e tascou o maior beijo, com sabor de paixão, vitória, força, com um gosto doce, um beijo com saudade. Até que eles pararam pois estavam perdendo o folego haha *-*
Eu começei a ficar feliz demais, sabe era muitos sentimentos inexplicáveis naquele momento, porém eu sabia que ia ter que contar pra ele sobre o garoto que eu transei :x será que ele ia aceitar , ia brigar,sera que eu conto? DUVIDAS DUVIDAS E MAIS DUVIDAS! Eu tenho que contar, numa relação temos que ser
sinceros, eu so fiz aquela besteirada toda pois estava bebada e triste por causa dele D: tanto é que eu sai correndo quando eu acordei na casa dele, eu não lembrava de nada, mais eu lembrava do cara e o quanto ele era lindo >< Até que eu criei coragem e comentei .
Nicole: Amor promete que não vai ficar brava comigo , eu fiz uma coisa errada porém eu tava louca
Ganso: O que você aprontou? ta namorando outro ? Ta com outro? Beijou outro? Me esqueceu? Fala logo
Nicole: Calma bobinho eu não te troquei, porém eu fiz uma coisa pior, no dia em que eu desapareci, eu fui pra balada e acabei ficando com um cara sabe o Lucas Piazon
Ganso: Sei sim amor, mais isso acontece. Era isso?
Nicole: Não tem mais coisas, então voltando .... eu fiquei com ele, ae quando deu 6 da manhã eu estava muito cansada e ele queria me levar pra casa porém eu inventei uma mentira falando que eu briguei com minhas amigas e pá e ele chamou eu pra ir na casa dele , eu boba nem nada fui por causa
de dormir na rua não ia rolar pra mim. Ae nos acabamos ficando e ...
Ganso: Ah não você transou com ele?
Nicole: Ai por favor me desculpa na boa, se sabe que eu gosto de você :/ Eu tava bebada tem como enchergar o meu lado também
Ganso: Tudo bem, porém eu queria tirar sua virgindade é que me falaram que tu é virgem e pá :/
Nicole: Awn amor eu nem conto essa porque não lembro da sensação nem nada D:
Ganso: Hmmm :/
Nicole: Mais rlx ainda tem tempo pra nos dois >< e muuuuuuito *-*
Ganso : Isso mesmo >< agora vemk (beijo) ~~

Nessa hora a campainha tocou Nicole e Ganso foram atender eles estavam abracadinhos. Eram Neymar, Lucas, Amanda e Dani *-*
Neymar: Olha o casal mais briguento desse mundo e a namorada louca
Lucas: ooooi pra vocês também viu? u_u
Dani: Eae vocês se acertaram né?
Nicole: Não magina se estavamos abracados, sorrindo se beijando estamos brigados ainda
Amanda: Mais eu não vi o beijo
Nicole beijou Ganso, o beijo com amasso, mordidas no canto da boca, com vontade sabe? *-*
Neymar e Lucas: Toma !!!!!!!!!!!
Dani: Toma o que senhor Neymar (dando um beijo nele) 
Lucas: Vemk tambem não vamos ficar sozinhos né Amanda (dando um beijo)
Dani: Meninos vocês não iam jogar hoje?
Lucas: Hoje nos times de São Paulo só tem reserva por causa da libertadores ( PRA QUEM NÃO SABE ELES TÃO POUPANDO OS JOGADORES BONS PRA JOGAR NA LIBERTADORES E OS
MAIS OU MENOS PRA JOGAR NO BRASILEIRÃO ) 
Nicole: Mais o seu time não está na libertadores kkkkk
Lucas: ÉEEEE :/ Mais eu pedi uma folga pra ficar com a minha namolinda <3 (dando um beijo especial em Amanda)
Nicole: aaaaaaaaaaaaaaaaawn *-*
Neymar e Ganso: ÉEEEEEEEE O AMORRRRRR (8)
Amanda: Bobinhos ><
Dani: Eae o que vamos fazer hoje?
Neymar: Eu tava pensando em irmos pra minha casa e eu chamar os amigos pra fazer uma festa que tal?
Nicole: Mais e a sua familia?
Neymar: Eles foram viajar só está eu e minha irmã a Rafa
Dani: Ai gente vocês precisam conhecer ela , eu gostei demais da minha nova cunha ><
Neymar: HAHAHA aquela lá é uma peste
Dani: Coitada não fala dela desse jeito .
Neymar: Vou ligar pra Fernando Barroso pra ela avisar o pessoal
Dani: Essa tal de Fernanda Barroso não é sua ex?
Neymar: É sim porque?
Dani: Nada não (virando a cara) u_u
Neymar: Awn ficou com ciumes? rsrs vemk ciumenta ><
Lucas,Amanda,Ganso,Nicole - CIIIIIIUMENTA PARA DE SER O CIUMES DESSE JEITO NENHUM HOMEM TE AGUENTA (8)
Dani: Eu não to com ciumes ok?! u_u ( falando vermelhinha )
Neymar: Então porque está vermelha?
Dani: Porque eu sou assim u_u
Neymar: Aham sei u_u
Nicole: vamos postar uma foto ?
Dani, Amanda e Lucas: siiiiiiiim *-*
Neymar: Calma eu também vou ><
Ganso: Eu tambem
Neymar: Mas vamos arrumar o cabelo né?
Lucas: Claro irmão
Ganso: Logico
Meninas: E laia
Nicole publicou uma foto no instagram



Dani: Agora eu quero sair na próxima foto
Nicole: OK! vou colocar no temporizador *o*

Neymar publicou uma foto no instagram


(IMAGINEM QUE TODOS ESTÃO NO SOFÁ, QUE TODOS SÃO BONITOS, QUE SÃO OS PERSONAGENS, QUE TA NOITE, QUE TA TUDO UMA MARAVILHA) KKKK


Ganso publicou uma foto no instagram



Depois das fotos todos se despediram , e Lucas e Neymar levaram as meninas pra casa. Afinal eles tinham que se arrumar pra Festa que o Neymar iria fazer, afinal a noite prometia *o*


CONTINUA ..................

Espero que gostem amores eu to tentando fazer com que a história fiquei demais, quero o comentário de vocês pra saber se ta bom , o que querem ver mais na história, em fim essas coisas, recebo opiniões, criticas, numa boa. Afinal Criticas fazem nos melhorarmos e crescermos um pouco mais! Quem quiser segue lá meu FC @NeymarSeduz_ e minhas companheiras de blog @FcNeyamore @FCLucasMoura07_ .
Beijos :*

4 comentários: