domingo, 17 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 31


Amanda ficou lendo o livro " Um amor pra recordar " , Nicole ficou vendo a globo que estava passando a novela Avenida Brasil e a música de abertura "Dança Kuduro"
(Eu adora dançar, quando está tocando a música 2 beijos! rsrs ) e Dani ficou no twitter .

@Danivemk_ Boa Noite Galera
@Danivemk_ Estou aqui esperando o jogo do Corinthians que vai perder pro Santos rsrs
@Danivemk_ Nós (@Amandavemk_ e @Niihvemk_ estamos aqui na sala ouvindo a música Dança Kuduro que está passando na TV :3
@Danivemk_ Hoje a nossa família veio nos visitar *-* fizemos churrasco, conversamos, demos risadas ><
@Danivemk_ Hoje vi o idiota @irmãodaDani

Ela abriu suas mentions e viu vários replys

@irmãodaDani acabei de chegar de viajem fui ver a feiosa da @Danivemk_
@irmãodaDani Hoje conheci meu ídolo o @Njr92 e a @Danivemk_ me levou pra conhecer. Eu tenho a melhor irmã do mundo <3

Do nada ela atualiza e ve uma do Neymar

@Njr92 @irmãodaDani @Danivemk_ concerteza você tem a melhor irmã do mundo
@irmãodaDani eu sei @Njr92 @Danivemk_

Ela riu e ao mesmo tempo constatou

@Danivemk_ Eu sei que sou obrigada u_u @irmãodaDani @Njr92 

Ela foi pra Home e viu umas atualizacoes

@Njr92 Hoje meu dia foi interessante, eu vi uma pessoa que estava com saudades (ele estava se referindo a Dani)
@Njr92 To chegando aqui na Vila, que Deus nós abencôe e nos guie pro caminho certo. #Ousadia&Alegria #PraCimaDelesSantos
@irmãodaDani Vai pra cima da gambazada @Njr92 rsrs
@Njr92 Fui
@Danivemk_ Boa Sorte no jogo! (mandando um indireta bem direta)
@Danivemk_ Galera to saindo vou me preparar para ver o jogo com as meninas 2 beijos :*

Ela sai do twitter, fechao face, entra rapidinho ali no FC

@NegosForever Boa Noite Galera
@NegosForever Faz um tempo que não entro aqui
@NegosForever To morrendo de saudades de vocês <3
@NegosForever Eu ainda te amo não se esqueça disso @Njr92
@NegosForever Apesar de todas as brigas, desentendimentos eu te amo @Njr92 <3

Ai umas garotas viram e vieram perguntar

@Neycheiroso você conhece o Neymar? :S
@Neylindo você ja viu o Neymar? o.o
@NegosForever Sim eu conheço o Neymar mais deixa em OFF @Neycheiroso
@NegosForever Já sim amor @NeyLindo

Ai ela estava stalkeando a pagina do Neymar e viu que tinha uma promoção nova, você demonstrava o teu amor pelo Ney e ele mesmo escolhia 3 meninas!
Dani boba nem nada participou da promoção e comecou a escrever várias frases.

@NegosForever Apesar da distância nos separar meu amor vai ser maior por você @Njr92 <3
@NegosForever Eu não vou desistir do meu sonho de ti conquistar pois é por você que crio forças pra me motivar @Njr92
@NegosForever Não importa o que aconteça eu ainda vou te amar e você vai me ter em suas mãos @Njr92
@NegosForever Ser sua fã é a melhor coisa do mundo pois você nos dá mais força pra lutar e acreditar em meus sonhos @Njr92
@NegosForever To saindo pra ver o jogo BOA NOITE @Njr92 eu te amo hoje, amanhã e sempre <NEYMAR3

Ela mandou 4 frases, ela achava que iria ser dificil ele ler, o resultado da promoção iria ser divulgada amanhã por ele >< Então ela fechou seu twitter,desligou o seu notbook, e foi guarda-lo no quarto, depois se deitou na cama e ficou ouvindo a música "Francielle - Se você disser que sim"
(Uma música muito linda, coloquem e ouçam ela. É meio caida, mais é linda u_u)



 Francielle - Se você disser que sim


PS: COLOQUEM A MÚSICA E OUÇAM JUNTO COM OS PENSAMENTOS DE DANI*


Ela se deitou e veio mil pensamentos na cabeça." Eu sinto falta dele " "Será que ele ainda pensa em mim?" "Eu quero beija-lo, abraça-lo, dar minha vida pra ele" "Eu o amo " "Quero ele só pra mim" "O que faço?" "Sempre que estou pensando em você acabo chorando porque? (chorando) " "A solidão que eu tenho dentro de mim com você esquecerei" "Meu pretinho " "Ninguém te ama como eu " "Nós somos como areia e mar" "Eu preciso de você e do seu amor" "Se você disser que sim ..." 
"Me tenha por inteiro" "Você é meu e eu sou sua" "Porque isso nos atrapalha muito" "Distância maldita" "Quero ser a mãe de seus filhos" "Quero ser sua namorada" "Quero viver com você até ficar velhinhos" "Por onde andei , enquanto você me procurava" "Pra você guardei o amor que sempre quis dar "  "Vem colorir meu mundo" E outras coisas ... Nisso Nicole a chamou lá da sala e ela estava chorando no quarto. Ela secou as lagrimas rapidamente, passou no banheiro pra ver se parecia
que ela estava chorando mais não ela sabia muito bem disfarçar quando não está bem. Ela foi até a sala.

Nicole: Porque você demorou preta?
Dani: Porque eu estava ouvindo música rsrs
Nicole: Hmmm aquelas depre quando você ta mal?
Dani: Eu não to mal não amor >< rsrs
Nicole: Eu te conheco minha filha
Dani: rsrs (olhando pra baixo com uma cara triste)
Nicole: É o NEYMAR né? :/
Dani: Aham , sabe eu não aguento ficar longe dele. Eu sei que ele estava certo, mais agora eu to com medo, porque eu fui errada o falei coisas que não deveria, que eu nem sabia se eram verdade, eu não tinha como provar. Sabe? :/
Nicole: Claro que eu sei amor :/ relaxa vocês vaõ voltar e vai dar tudo certo!
Dani: To rezando pra que isso dê certo <3
Nicole: Vai começar o jogo *-*
Dani: Seu timinho vai perder rsrs
Nicole: Não vai to tendo fé em Deus que vai dar tudo certo
Amanda: rsrs vamos ver então u_u

Nisso a transmissão do jogo vai ao ar, eles cantam o HINO NACIONAL (sempre que ouço eu me emociono e choro , verdade! rsrs) Lá aparece os jogadores do Corinthians, Nicole vai a loucura e claro acompanha o Hino , até que aparece o Neymar Dani olha pra baixo e as meninas abraçam ela, ele não esta com cara de feliz, nem nada. E começou o jogo, só dava corinthians , o time estava com força total, Santos era o preferido naquele momento. O "caldeirão" fervia, a torcida agitava, não parava de cantar. O Neymar andava desaparecido, afinal so dava Corinthians, mais quando chegava a bola nele, ele fazia passes errados, não acertava o gol ou quando ele voltava pra ir buscar a bola, ele fazia falta coisa que ele não fazia. Até que Shake faz um gol não só um gol um golaço meeeeeesmo.

Nicole: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO TIMÃO (Gritando meeeeeeesmo, isso que é ser torcedora u_u)
Dani: AFFFFFFFFF
Amanda: Mano o santos vacilou u_u
Nicole: É nooooooooooooooooooooooooooooooois timão #VaiPraCimaDelesTimão <3 (eu gosto de usar # u_u )
Amanda: Não acredito mano u_u
Dani: Vaaaaai Santos eu acredito meu u_u

Shake é expulso por dar um carrinho no Neymar que provoca Shake u_u (Odiei e fiquei brava na hora)

Nicole: Como assim Shake expulso ele fez o gol e foi expulso pelo amor né juiz?
Dani: aaaaaaaaaaaaae
Amanda: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai sim

Nisso acaba o primeiro tempo, Neymar dá entrevista.

Jornalista: Neymar o que aconteceu nesse primeiro tempo? E o que vocês vão fazer no 2 tempo dentro de meio de campo?
Neymar: O grupo ta tentando, mais até agora não deu certo, estamos sem foco, mais nós vamos conseguir virar e tentar a vitória. Vamos ver com o Muricy e ver o que ele vai falar pra nós
Jornalista: Obrigada Neymar (:
Neymar: Que isso

Nisso todos comentam da boa atuação do Corinthians e da expulsão do Shake, que vai ser sentido no proximo jogo. (Que vai sentir falta) *
Nicole tira umas fotos e posta no twitter

Assistindo jogo

                                    

Eu torcendo pro timão <3



Joga ae por nois <3



Eu e a idi @danivemk_


Eu e a doida @Amandavemk_




Nisso o segundo tempo começa, só dava Corinthians, Santos atacava, Neymar estava desaparecido no jogo. Até que a energia acaba lá pras 30 minutos do jogo. Nisso o jogo fica parado por uns 15 minutos e todos comentam do Neymar que estava esgotado, estava cansado demais, e que ele estava deitado no campo, e não tinha feito nada, e isso iria ser noticia. E que ele como é um jogador ousado, craque, ídolo de todos, tinha que dar de tudo. Mais ele estava sem condições. Até que a luz voltou... Mas o jogo foi igual só dava Timão! Quando deu 46 minutos o jogo acabou , Neymar saiu rapidamente , não deu entrevista nem nada.  A torcida do Corinthians vibrava, a do Santos desapontada, porém uns animados afinal esse é só o primeiro jogo. Ainda eles tem chance :/ (porém tenho fé que tudo vai dar certo! Se Deus quiser <S.C.C.P3)
As meninas desligam a TV, e vão para seus quartos, escovam os dentes e vão dormir. Dani demorou pra dormir, ela não conseguia pegar no sono. Então mandou uma sms pro Neymar, apesar de ela não querer.

(Mensagem para Neymar) Neymar o que houve hoje? Você parecia tão bem , confiante nessa partida. Durma bem, se cuida, tenha bons sonhos e tenha fé que tudo vai dar certo é so você acreditar. Beijos Dani :*


CONTINUA ...............

4 comentários: