segunda-feira, 11 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 24


Dani pegou o telefomne e tacou longe . Ela foi para seu quarto e começou a chorar. As meninas
ficaram tristes por ela e pegaram o seu celular e consertaram. Nada foi feito anoite foi assim.
Enquanto isso no hotel onde Neymar estava...

Neymar: Porque ela não me atende? :/
Neymar: Vou falar com o pessoal pra mim voltar amanhã a noite
Neymar: Como hoje é sabado vou me arrumar e andar por ai

Neymar desceu falou com o pessoal e decidiu falar com seus amigos Marcelo, Lucas, Oscar e Hulk
para eles darem uma saidinha,visitar a Argentina que era cheio de gente bonita não só os homens
mas as mulheres eram muito esbeltas. Neymar foi para seu quarto e combinou de encontrar os garotos as 20h30. Ele tomou um banho demorado, e depois se vestiu assim:

Ele estava todo estiloso, bonitão , cheiroso (ele escolheu um perfume da melhor marca que tinha)
e tirou uma foto e postou no instagram . (Indo conhecer um pouco mais da Argentina)


Ele foi em uma balada TOP ! Onde só ia jogadores famosos, gente famosa. Chegando lá os garotos
sentaram na mesa e do nada umas 5 mulheres, bonitas , atraentes, estavam dando bola para os
rapazes, uns bobos nem nada foram até lá. Mas Neymar ficou de boa lá, ele estava com Dani.
Até que um deles falaram ...
Hulk: Vai lá meu irmão aproveita se é novo ainda todos te querem depois que fica velho esquece
Neymar: To de boa haha eu namoro
Hulk: Quem diria em NAMORANDO? Tão jovem
Neymar: Pois é haha eu a amo ><

Uma loira, de olhos azuis, com um corpão , peitão, bundão, chegou no Neymar e disse ...
Lorena: Vamos dançar?
Neymar: Não não to de boa
Hulk: Você so vai dançar relaxa Ney
Neymar pensou mas com clareza disse ...
Neymar: Ok vamos!

Ele dancou com a mulher, so que tinha uma coisa as bebidas de lá que eles serviam era tudo
bebida alcoolica, e vocês sabem né , que quando tu bebe esquece você vai ficar loucão.
Em fim lá tinha fotografos e um deles acabou pegando o Neymar e essa moça dançando

Até que a moça percebeu que Neymar estava doidinho doidinho e ela boba nem nada tascou logo
um beijo naquela boca deliciosa dele. O beijo foi quente, com muita pegação, Neymar apertava sua bunda, ela mexia no cabelo dele,foi um beijo de culpa e ao mesmo tempo inocência mais com prazer .
Todos da balada viram, até mesmo os fotagrafos. A balada foi chegando ao fim eles se
despediram e Neymar foi pro Hotel , seus amigos já tinham ido então ele foi de TAXI.
Chegando lá ele nem pensou duas vezes e se jogou na cama. A noite foi longa. Na manhã seguinte o telefone toca era Muricy, ele pediu que viesse o mais rápido possível afinal QUARTA é a libertadores e ele tem que treinar.
Neymar se trocou assim


Arrumou suas malas e desceu, o segurança chamou um TAXI que o levou até o aeroporto.
O voo chegou no horário e de lá se foi. Ele chegou de noite e aproveitou e foi na casa
de seu filho matar a saudade. Até que ele postou a foto n instagram (Amor incondicional <3 )

Davi Lucca era o bebê mais lindo do face da terra, o pai era babão, sua amizade
com a mãe de seu filho era boa.
Enquanto isso na casa de Amanda,Nicole e Daniele.
Nicole estava no instagram e viu a foto.
Nicole: Dani Neymar já esta no Brasil, ele está na casa do Davizinho.
Dani: Que bom u.u
Nicole: Para de ficar brava amiga, eu tava vendo depois no comentário da foto da Renata e ela
falou que não tem nada a ver que parece igual só . No começo eu também achei mais fazer oque.
Dani: Será? :/ Vou perguntar pra ele
Nicole: Liga pra ele né
Dani: OK!

No que ela ia ligar a campainha tocou Amanda foi atender era Neymar e Lucas .
Dani: O Neymar não atende o telefone onde ele se meteu ? :/
Neymar: Aqui na sua casa
Dani: Nossa que susto Ney
Neymar: Tava com saudades de você funkeira
Dani: Eu também amor
Amanda: Luuuuuuuuucas saudades
Lucas: Eu também estava amor
Nicole: Se vai falar com o Ney a respeito da foto Dani?
Neymar: Que foto ?
Nicole mostrou a foto e Neymar comentou
Neymar: Eu fiz um coração e a Renatinha fez um quase igual e dai ?
Dani: É que tava a maior polemica e havia boatos que vocês estavam tendo um
romance por trás de todos.
Neymar: Como assim? Nada a ver eu gosto de você o pessoal sabe disso
Dani: Sei la houve esses comentários
Neymar: Claro que não meu amor se eu estivesse com outra pessoa eu ia falar
Dani: Espero ser assim mesmo u_u
Neymar: Veeeeeeeeeemk ciumenta
Nisso Amanda aproveitou e foi ligar a TV e colocou no TV FAMA. Até que todos ouvem isso.
TV - ÉEEEEEEE PARECE QUE O NEYMAR TA CATANDO GERAL, APOS AQUELES BOATOS DE QUE ESTAVA PEGANDO RENATA, FLAGRAMOS ELE NUMA BALADA ONTEM A NOITE NA ARGENTINA , E ELE ESTAVA COM UMA LOIRA ACOMPANHE AS FOTOS. ( Aparecia ele abraçado , beijando, apertando a bunda e tava uma música de fundo) ÉEEEEEE SERA QUE NEYMAR ESTA TENDO UM ROMANCE ESCONDIDO? É NEYMAR VOCÊ NÃO ESCAPA!
Dani ficou chocada, Neymar espantado e com medo, Lucas estava frio, Nicole assustada, Amanda
com medo .
Dani: Neymar o que é isso ? você não disse que falaria quando estivesse com alguém?
Neymar ficou calado olhando assustado
Dani: Eu sou um fantasma agora fala Neymar (gritando)
Neymar: Dani eu tava bebado
Dani: Sempre você ta bebado arranja uma desculpa melhor menino u_u
Lucas: É verdade eu tava junto
Amanda: Como assim você tambem pegou ?
Lucas: Não Amanda eu não bebi nada eu so fiquei sentado, me chamaram pra dançar mas eu não quis
nessa balada que nos fomos só servia bebida alcoolica forte. Mas o Ney ficou bebado e não teve culpa
Dani: Culpa é o que ele mais teve Lucas sem mais ele me traiu D:
Neymar: Não trai Dani
Dani: Você a beijou, agarrou , apertou a bunda tipo apertou mano sem comentários
Dani se dirigiu ao quarto e Neymar foi atras ela fechou com tudo na cara dele e disse
Dani: Saaaaaaaai daqui agora Neymar! você me traiu (chorando)
Neymar: Desculpas Dani eu não fiz por mal
Dani abriua porta ...
Dani: Você não fez por mal haha ta de palhaçada né? (riu ironicamente , e ainda estava chorando)
Ela mandou o Neymar pra fora e foi para seu quarto chorando e ficou assim sentada chorando


No dia seguinte ...
As meninas acordaram cedo, era um dia novo, nada de chorar era um dia com o céu azul, sol forte,
afinal era o primeiro dia das 3  elas tomaram banho e se trocaram assim
Dani ( com sua roupa de modelo)



Amanda ( com sua roupa de atriz da peça)


Nicole ( com sua roupa de médica )




Elas foram pra cozinha e comeram o café da manhã




CONTINUA..........................

2 comentários: