sexta-feira, 15 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 28


Nisso Giovanna não estava mais lá, Nem Amanda e Daniele .  Nicole aproveitou e mandou sms pra Giovanna, Amanda e Dani avisando que ela tinha saido e pra não ficar
preocupadas.

(Mensagem para Amanda ) Amanda Já sai do hospital, fui liberada e to me sentindo muito melhor tenho uma novidade pra vocês *o*
(Mensagem para Dani) Dani já sai do hospital , fui liberada, e to me sentindo muito melhor tenho uma novidade pra vocês *o*
(Mensagem para Giovanna) Giii fui liberada no hospital, to me sentindo muito melhor, obrigada pela visita ><

Nisso Ganso foi pegar seu carro e fiquei esperando na recepção. Alguém me cutuca e era ..

Gil: Menina já foi liberada?
Nicole: Gil fui sim >< Obrigada por vir me visitar
Gil: Ah relaxa ><
Nicole: Rsrs agora meu amigo vai me levar embora
Gil: Hmm amigo? :/
Nicole: Só amigo porque?
Gil: Pensei que teria uma chance contigo
Nicole: Quem sabe um dia rsrs
Gil: Não perco as esperanças :3
Nicole: Tem celular?
Gil: Tenho sim é (xxxx-xxxx) e o seu ?
Nicole: o meu é (xxxx-xxxx) depois nos se falamos tenho que ir viu? beijos (dando um beijo da bochecha dele, ela sentiu o seu perfume que era bom demais *o* )
Gil: Ok melhoras em pequena , quero ver você boa pra ir na faculdade amanhã
Nicole: Pode deixar haha

Ganso buzinou e Nicole foi até o carro dele . Chegando lá ja ouve uma bronca -.-


Ganso: Quem era aquele Rapaz?
Nicole: Meu amigo
Ganso: Que amigo?
Nicole: Da faculdade né derr
Ganso: Nossa não deu nem 1 semana e já tem amigos
Nicole: Aham , sou rapida né?
Ganso: Ruuunf ¬¬
Nicole: Para de ciumes bobo, tanto é que eu vou ter que aguentar você e aquela tal de Giovanna u.u quero ver quando seu filho nascer
Ganso: Deixa o futuro pra depois e vamos curtir o presente senhorita Nicole?
Nicole: Ok senhor Ganso u_u Eu to morrendo de fome, tem como me levar logo pra casa
Ganso: Hoje você vai pro centro de treinamento comigo, mas antes vou te levar num restaurante ali perto
Nicole: Ok

Até que o celular da Nicole vibra 2 vezes, eram mensagens de Dani e Giovanna.

(Mensagem de Giovanna) Amiga que bom, melhoras emmm *-* se vai na facul amanhã? Não esquece de me avisar porque amanhãvou fazer ultrasom e quero que você vai comigo
Mensagem de Dani) Amiga desculpa eu não te esperar, mais eu precisa vir aqui pra casa, a Amanda não para queta, parece crianca, e eu tava cansada. Como você vai vir pra casa? Quer que eu te busque? Hmmmmmmm novidades adoro o que é? haha beijos s2

Então ela mandou

(Mensagem para Dani) Relaxa amiga, eu to vindo com um amigo >< hoje vou ficar a tarde toda fora, não me espere pro almoço kkkk beijos
(Mensagem para Giovanna) Amiga eu vou sim, pode deixar. Beijos :*

Ganso: Chegamos no restaurante vamos entrar?
Nicole: Vamos

Ganso Abriu sua porta e foi rapidamente até a porta de Nicole e foi um pouco cavalheiro e abriu pra ela.

Nicole: Rsrs obrigado
Ganso: De nada ><

Nicole entrou de mãos dadas com Ganso >< O garçon os acompanhou até a mesa e deu o cardápio pra ela.

Ganso: O que você vai pedir ?
Nicole: Acho que um peixe frito kkk
Ganso: Ou esse é o simbolo do meu time u_u Amanhã jogamos contra aquele timinho CORINTHIANS
Nicole: Timinho nada meu filho u_u Não fala assim do Todo Poderoso Timão
Ganso: Ah se ta zuando que se torce pra eles?
Nicole: Torço sim algum problema u_u
Ganso: Todos os problemas do mundo
Nicole: Haha então sou louca, fanatica, e várias coisas ae kk
Ganso: Vou mudar o teu gosto (:
Nicole: Não vai mesmo u_u
Ganso: Ok ok u_u Já escolheu seu prato?
Nicole: Aham Peixe frito (:
Ganso: Eu tava pensando que você tava zuando mais não u_u
Nicole: Eu não brinco com essas coisas querido kkkkk

Ganso chamou o Garçon e anotou o pedido dela e dele. Então ficaram de mãos dadas na mesa ele numa ponta e ela na outra. Era a coisa mais linda *-*
Até que uma criança fã dele pediu um autografo e ele deu :3

Até que o prato dos dois chegou.
Prato de Nicole



Prato do Ganso



Eles comeram tudo, só deixaram os espinhos, até que chamaram o garçon pra pagar a conta, porém Nicole não tinha levado dinheiro .

Nicole: Amor eu não trouxe dinheiro :S
Ganso: Amor relaxa eu pago u_U
Nicole: Não eu queria pagar
Ganso: Você nem trouxe o dinheiro u_U
Nicole: Vai la buscar pra mim u_u
Ganso: relaxa eu pago u_U
Nicole: Cavalheiro u_u
Ganso: Sou mesmo algum problema u_u
Nicole: Não :3

Ganso pagou e os dois se levantaram da mesa com cuidado. Os dois foram até o carro.

Nicole: Vamos para o CT Rei Pele?
Ganso: Aham porque?
Nicole: Será que eu posso chamar as meninas pra ir ?
Ganso: Claro (:
Nicole: Vamos até a minha casa então
Ganso: Ok!

Chegando lá os dois subiram, todos ficaram olhando tipo "Nossa olha quem ta aqui o Ganso OMG! *o* " Aquela esteria toda. Nicole abriu a porta.

Nicole: Meninas onde ocês estão?
Ganso: Acho que não tem ninguém aqui kkk
Dani: Amiiiiiiiiiiiiiiga (dando um abraço nela)
Amanda: O que você ta fazendo aqui Ganso? kkkk
Ganso: Eu me acertei com a Nicole
Nicole: Depois conto pra vocês . Vamos lá no CT REI PELE?
Dani: ah não sei não, o Neymar treina lá e eu to brigada com ele :S
Ganso: Mais você sente falta né?
Dani: Claro =/
Amanda: Vamos sim *-*
Dani: OK vamos
Nicole: Então se troquem u_u
Ganso: Elas vão demorar?
Nicole: Acho que não kkk vou colocar um shorts pra ir ta muito calor, de manhã tava frio agora tá cedo que mudança de tempo kkk
Ganso: Pois é

Daniele se trocou assim (com um vestido super meigo)

                                        


Amanda se trocou assim (com calça e uma blusinha)
]

Nicole se trocou assim  (com um shorts e uma camiseta)

As três se trocaram  e desceram com Ganso. Que nos levou até o CT Rei Pele. No caminho ouvimos a música " Lelele - João Neto e Frederico ".
Chegando lá o Neymar e seus companheiros estavam treinando.



Até que Ganso gritou, e todos olharam e confesso uns ficaram babando pelas meninas. Arouca, Elano, Rafael, e Edu Dracena sem comentários pessoalmente .
Nicole: Nossa adorei aqui *o*
Ganso: Amor vou se trocar e vocês sentem-se ae pra assistir o treino
Dani: Eu não deveria ter vindo u_u
Amanda: Porque?
Dani: Neymar né Amanda :S
Nicole: Relaxa vamos ver eles jogarem.

Muricy apareceu dentro de campo chamou todos e fizeram 2 times. Neymar com sua agilidade fez o primeiro gol e olhou para Dani.
Ela pensou consigo "Sinto falta dele, eu o amo >< "
Nicole: Olha Dani ele fez um Gol pra ti *-*
Dani: Que gol pra mim que u_u
Amanda: Quem diria as fãs com fanclube assistindo o jogo deles
Nicole: Fala baixo ninguém sabe que temos um fã clube u_u
Amanda: Eu quero o Lucas D:
Nicole: Por que se não chama ele pra vir aqui ?
Amanda: Hello ele é do time do São Paulo, tipo de um rival do Santos, e outra ele ta treinando '-'
Nicole: Hmmm u_u

Até que Ganso faz um gol de cabeça e vem correndo até Nicole e fala ...

Ganso: Esse é pra você Nicole
Nicole: Awn eu te amo <3

Ganso correu até o campo até que Rafael defendeu um gol do Neymar (sim eles tavam jogando um contra o outro) E ele gritou ...

Rafael: Esse é pra você morena do lado da de shorts  ( que na verdade era Dani)

Neymar ficou puto, com o Rafael, e percebeu que Dani gostou que ela até deu um sorriso ><

Nicole: Hmmmmmmm arrazando corações Daniele
Dani: Xiiiiiu Nicole u_u
Amanda: Hmmmmm
Dani: vocês são bobas u_u

Até que de tanta raiva Neymar fez um GOL , mais não só um GOL um GOOOOOLAÇO .

Muricy: Neymar como você fez isso, cara esse é o teu melhor Gol
Neymar: Valeu (:

Dani olhou pra ele , e ele desviou o olhar rapidamente. Porém Rafael tentou defender mais não conseguiu e aconteçeu algo na perna dele :S


CONTINUA ......................

2 comentários: