quinta-feira, 7 de junho de 2012

NEGOSFOREVER! CAPITULO 21


Antes de dormirem eles foram pra cozinha comer alguma coisa e depois fizeram um esquenta antes de dormir, sim foram beber pra ficar um pouco loucos os meninos não beberam só as meninas ><
Eles subiram para seus quartos  e ficou assim Ganso com Nicole / Lucas com Amanda / Neymar com Dani.
Dani estava aflita afina ela sabia que eles iriam transar porém ela achava que estava naqueles dias, ela foi no banheiro porém não saiu nada.
Ela pensou consigo mesmo ... Não acredito que não veio, nossa meu to torcendo pra não vim hoje, eu quero muito tirar a virgindade com o Ney :/ Eu to gostando dele pra valer e iria ser legal tirar a virgindade >< Será que ele vai ou não? D: Ela tirou o absorvente enrolou num papel higienico e o jogou no lixo rapidamente colocou o shorts e Neymar bate na porta do banheiro e diz ...
Neymar: Amor, se tá ae?
Dani: To sim amor ><
Neymar: Vem logo quero falar contigo :3
Dani ficou um pouco nervosa. No que ela abriu a porta, ela leva um susto do Neymar
Dani: Nossa Neymar que susto
Neymar: Veeeemk minha funkeira
Dani: Ney calma

Ele me puxou pra dentro do banheiro e abriu o chuveiro eu tirei o pijama e senti o olhar dele no meu corpo,sorri maliciosa e prendi ele na parede, colei meu corpo no dele e sussurrei no seu ouvido
Dani: Sabe, estou precisando de você Juninho

Eu vi ele ficar arrepiado,beijei seu pescoço,ele me afastou delicadamente

Neymar: Amor, você está bêbada, não quero fazer nada com você nesse estado.
Dani: Já disse que não to bêbada amor!! Eu quero você,agora,deu pra entender?

Eu passei as unhas na sua barriga de leve,o vi arrepiar novamente,ele sorriu e me pegou pela cintura

Neymar: Não me provoca Dani
Eu: Porque heim? - Disse passando a mão no seu amiguinho e ele suspirou fundo e mordeu os lábios
Neymar: Estou avisando

Eu sorri ainda mais maliciosa e mordi o lábio dele,apertei seu membro de leve e ele,andou comigo até a pia,me sentou e me beijou,um beijo intenso,as mãos dele subiram pelo caminho das pernas, coxas, quadril, cintura e lateral dos seios tirou o meu sutiã, e então ele lhe afagou um dos seios com a mão,
pressionando o mamilo levemente com as pontas dos dedos. A língua castigava deliciosamente seu pescoço. Ney logo em seguida sussurrou em meu ouvido

Neymar: Você acordou meu amiguinho, agora ele quer brincar
Eu: Vai ser um prazer brincar com ele

Eu disse e puxei o seu lábio,eu entrelacei as pernas na sua cintura e ele me pegou no colo,fechou o chuveiro e me levou pro quarto,me deixou na cama e ficou por cima de mim, Então ele começou a beijar todo meu corpo, da boca até minha intimidade, onde tirou minha calcinha toda molhada com os dentes
Feito isso, ele começou a enfiar sua língua de cima para baixo e fazendo movimentos circulares.
Eu puxava seu cabelo de tesão e ele fazia mais rápido, fazendo com que eu gemesse alto. Minutos depois ele começou a subir até chegar em minha boca, onde começamos a aprofundar a situação. Neymar penetrou em mim e a casa segundo ele acelerava os movimentos até que ele para e eu fico em cima
dele fazendo movimentos de vai e vem. Logo depois eu beijei seu pescoço e fui descendo os beijos passei pelo seu tanquinho,até chegar no seu membro, peguei o mesmo e não pensei suas vezes antes de colocar na boca,ouvi ele gemer,olhei pra ele e ele mordia os lábios,de olhos fechados com a cabeça virada
pra trás,aquele membro pulsava na minha boca,Neymar colocou as mãos nos meus cabeços intensificando os movimentos.

Neymar: Amor... Pa...ra, se... não... eu ...posso....

Ele disse entre gemidos, então eu fiz oque ele pediu, eu me deitei novamente o Neymar veio pra cima de mim, senti sua mão apertar de leve de novo em meus seios,gemi baixo, Ney parou e voltou a me beijar, ele se posicionou sobre minhas pernas e me penetrou com movimentos rápidos e fortes, me fazendo gemer alto quase gritando, ele me beijava para abafar o barulho, ele segurava minha cintura e eu arranhava suas costas com força, ele estava todo arrepiado por causa das mordidas que eu dava pelo seu pescoço, ficamos assim por bastante tempo até que chegamos no orgasmo, nossos corpos se contraíram e eu me jogo sobre seu peitoral, e acabei pegando no sono. Sim a noite deles foi P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso no quarto de Ganso e Nicole ...

Ganso e Nicole estavam deitados praticamente dormindo e Nicole chama Ganso que já estava dormindo e o beija, e os dois se jogam na cama. Na verdade Ganso estava acordado, ele só estava esperando um momento pra pegar a Niih de jeito. Ela o beija pela 23672163 vez e pra ela foi como se fosse a primeira , com mais vontade, paixão. Ele tirou a blusa dele , em seguida tirou a blusa  de Niih e sussurou no ouvido dela: EU TE AMO PEQUENA! Ela disse em seguida: EU TAMBÉM! AMOR VOCÊ SABE QUE ..
Ganso: Que você não é mais virgem? sei sim amor:/ porém essa vai ser a melhor de todas, eu vou fazer com carinho! Sabe porque? Porque eu te amo
Ela sorriu e tirou a samba canção do Ganso e ele tirou o seu sutiã, depois ele foi passando a mão pelo seu corpo todo,e tirou a calcinha dela e ficou beijando  até a  sua boca, sabe aquele clima meloso porém bom >< Então ela tentou achar um momento pra tirar a cueca box vermelha e tirou :3 O GANSÃO ERA GRANDE PRA PORRA, DAVA VONTADE ENFIAR NA BOCA, E CHUPAR :3 Ele começou a penetrar em Nicole bem devagar,mais depois foi ficando mais forte,e mais forte e então ela sentiu uma dor que nunca havia sentido antes e sim já não era mais virgem como ela pensava ! HSADUASHDU'
Ela estava impressionada com o tesão daquele menino, além de ser jogador de futebol era daquele jeito com um fogo meu deus, ele arrancava altos gemidos de Nicole e ela dele. Dai olhou para o rosto dele e ele estava suado e cansado você então subiu em cima dele.
Ganso: Tô! mina se é foda na cama
Nicole: Eu sei que sou foda u_u
Ganso: Convêncida rsrs
Nicole: Sou mesmo :3
Nicole: Ta cansado amor?
Ganso: Tô amor mais eu posso continuar haha
Nicole:  Melhor parar então :/
Ganso: Se ta louca?
Nicole: Porque? rsrs
Ganso: Na melhor parte você para u_u
Nicole: Agora eu vou parar
Nicole se levantou e comentou ...
Nicole: Se ouviu esse barulho?
Ganso: Deve ser alguém indo pegar água volta pra cá mulher
Nicole: A não eu to cansada. Vamos tomar banho?
Ganso: Eu também mais hoje eu ia aproveitar que eu ia dormir contigo e você me faz essa? u_u
Nicole: Amor tem outros dias esse é só o começo entre nós. Agora vamos tomar um banho?
Ganso: Vamos né :/

Os dois foram tomar banho e depois foram dormir.

Enquanto isso no quarto de Lucas ...

Lucas: Onde a Amanda foi meu deus u_u

Ele se levantou e foi atras de Amanda

Amanda: Meu deus onde acende essa porcaria de luz

Quando ela ia descer na escada alguém chega por traz dela e puxa .

Lucas: Pra onde você ta indo menina?
Amanda: Nossa que susto seu bobo u_u
Lucas: Nossa antes eu era amor agora sou bobo
Amanda: aaaaaaaamor é brincadeira meu u_u  Também se chega  me dando um susto
Lucas: pra onde você ta indo?
Amanda: Quero beber algo, to com sede
Lucas: Se não bebeu bebida alcolica?
Amanda: Bebi mais to com sede  u_u
Lucas: Eu tenho uma bebida lá no quarto vamos ( e puxou abraçando ela por traz e levando até o quarto ) 

Amanda: Aonde está a bebida?
Lucas: Vemk gatenha ><
Amanda: Lucas se não tiver aqui eu vou descer u_u
Lucas: To aqui ooooo bravinha u_u nossa depois dessa eu até durmo u_u
Nicole: Nossa que pouco '-'

Lucas se deitou e ficou virando pra parede. Amanda desceu e foi até o armário e pegou bebida alcolica e ficou lá uns 30 minutos e tava bebada bebada bebada .
Lucas percebeu que  a garota não estava e desceu pra ver o porque de ela não voltar .

Lucas: Amanda porque você não veio pra cama?  Só porque eu briguei com você desculpa amor :/
Amanda: Que? eu quero o Lucas cadê ele ( indo abraca-lo )
Lucas: Sou eu Amanda o Lucas '-'
Amanda: Lucas, eu te amo negão se sabe que tu é mo gostoso? hahahhhaha meu lindão , aiai
Lucas: Nossa você ta louca '-' Eu sei que sou gostoso , valeu mozão kkkkk
Amanda: Eu quero xose xose xose
Lucas: O que é isso ?
Amanda: Sexo sexo sexo ( e começou a dar risadas altas )
Lucas: Se quer sexo ?rsrsrs  para de rir alto ri baixo idiota u_u
Amanda: Vamos lá pra cima ?
Lucas: Vamos né u_u

Lucas pegou Amanda no colo e levou para seu quarto, a deitou na cama e ela veio pra cima dele. E claro começou o envolvimento . Lucas começa beijando-a com selvageria e ela sempre correspondia, ele colocou os seus dedos no cabelo dela e ia puxando os fios com delicadeza pra não machucar,
e ela fica toda arrepiada ele a deita na cama delicadamente ficando por cima de Amanda assim ela sentia a respiração dele e ele a dela ambos tinham a respiração ofegante. O Lucas tirou a sua blusa e começou a beijar os seus seios ainda por cima do sutian e ela de tão excitada que ficou começou a se estimular enquanto ele tirava o seu sutian. Depois que ele tirou seu sutian ele começou a acariciar os seus seios com tamanha atenção em como ela reagia que era sempre gemendo baixinho..
.. Ele beijava seus seios com muita força o que fazia ela respirar uma respiração bastante ofegante e com a aparência cansada, ele parou de beijar os seus seios e a deixou de joelhos na cama e fez massageou seus seios.
E depois de fazer movimentos com as mãos no seus seios foi até a sua calça abriu o zíper e tirou ela. Logo depois ele começou a passar a mão na sua vagina ainda por cima da calcinha e percebeu que Amanda estava molhadinha e pronta pra receber o membro dele mas, ele queria dar uma aquecida nela e tirou a sua calcinha e começou a te penetrar com um dedo apenas e conforme ela gemia ele ia aumentando e intensificando os movimentos que ele fazia com o dedo e ia aprofundando mais e mais o dedo
dele na sua vagina, ela pediu e ele colocou mais um dedo e fez um movimento frenético com a mão, sem pausas! Amanda somente gemia muito alto fazendo ele aumentar cada vez mais os movimentos te fazendo gozar e ele bebeu tudinho rapidamente deixando sua vagina limpinha e cheirando a saliva dele que era bem quente!
Amanda tomou comando na situação e ficou por cima dele e foi tirando a camisa dele e depois a calça junto com a cueca e pegou aquele membro e colocou tudo na boca e ficou fazendo um vai vem devagarzinho e o Lucas se irritou e ficou puxando seus cabelos fazendo ela quase se engasgar de tão rápido que ele fazia ela ir até que de tanto ela chupar aquele membro ele gozou e ela pediu pra que ele te colocasse de quatro e somente esfregasse o membro dele dessa maneira: Ele a coloca de quatro segurava a sua bunda fica segurando o pênis dele com a mão e esfregando em Amanda sem pressa e ela gemia um pouquinho....
Ela dizia pra ele que gostou daquilo e pede pra ele penetrar normalmente sem ser de quatro e ele atende ao seu pedido e deita ela delicadamente e abre suas pernas  e começa a penetrar ela sem rapidez: Amanda gemia pouco pois, não queria só aquilo queria bem mais forte e com mais força e pediu pra ele bastante forte falando assim:
- Vai neguinho mostra que tu tem pegada!" Ele não respondeu nada apenas te deu um beijo e aumentou os movimentos:A tranza tava muito boa até que alguém chama bate na porta dizendo para abri-la rapidamente! Eles vestem as roupas em questão de poucos minutos e vão ficam com cara de insatisfeito porque, nem se quer conseguiram terminar a transa :(
Lucas vai até a porta e abre era o Neymar .
Neymar: Lucas só pra avisar meus pais me mandaram uma mensagem no meu celular e no da Rafa avisando que estão aqui amanhã as 10h da manhã e tipo eles não tem noção de que estamos aqui dormindo com as meninas, amanhã acorda umas 8 eu já avisei o Ganso temos que deixar essa casa em ordem amanhã.
Lucas: Suave mano
Neymar: Eae rolou?
Lucas: O seu rolou :3 A mina é chapa quente
Neymar: A minha então nem se fala hahaha suave vou deixar você dormir até amanhã
Lucas: hahaha até
Neymar: Não esqueçe meu 8h
Lucas: Pode deixar

Lucas fechou a porta e no que virou se deparou com Amanda dormindo , ele ficou rindo sozinho e foi dormir abraçadinha com ela . No dia seguinte o alarme despertou  as 8 horas nos 3 quartos, eles se levantaram, tomaram um banho e se vestiram assim

Dani





Neymar






Ganso








Nicole






Lucas







Amanda






Depois eles se encontraram no corredor, nisso já era 8h45. Combinaram de arrumar os quartos e descer pra fazer o café da manhã. Eles ficaram conversando, rindo,
se beijando, sabe aquele momento love >< Quando deu 9h30 eles decidiram ir. Lucas foi levar Ganso com seu carro e Nicole foi com Dani e Amanda .
Quando deu 10h em ponto os pais de Neymar e Rafaela chegam.
Dona Nadine: O que você está fazendo acordado meu filho? e ainda vendo desenho? rsrsrsr
S.Neymar: Bom Dia filho . Mais já acordado?
Neymar: Eu não posso mais acordar cedo de final de semana não?
Dona Nadine: Claro que pode, mais você não tem esse costume
Neymar: Eu tava sem sono, ae vim aqui e coloquei desenho HUSDHAUSHDUSAH
Dona Nadine: Cadê a Rafa?
Neymar: Tá la no quarto dormindo
Nisso alguém desce as escada
Rafa: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae Paaaaaaaaaaaaaai *-* saudades
Dona Nadine: Filha tudo bom minha anja? ><
S.Neymar: Filha tudo bem nos tambem estavamos morrendo de saudades de você e do seu irmão ><
Rafa: Estou bem >< Ney cadê o pessoal?
Neymar: Que pessoal Rafaela se ta louca?
Dona Nadine: Que pessoal?
Rafa: A amanda, Lucas, Dani, Nicole e Ganso
Neymar: Foram embora ontem de noite ué
Rafa: Mais eles não iam dor..
Neymar: Não rafa não ( ele piscou pra ela e fez uma cara de bravo)
Rafa: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá entendi  -.-
Dona Nadine: Quem veio aqui Neymar?
Neymar: Os garotos e as garotas que uma delas é a minha namorada se lembra?
S.Neymar: Claro , mais ela dormiu aqui ?
Neymar: Não pai se tá louco?
S.Neymar: Porque se eu descobrir que alguma menina engravidou de você denovo você vai ver menino!
Você já tem o DL agora ter outro, ae você vai falir meu filho, pensa no futebol , seu trabalho e deixa namoro pra depois
Neymar: Queeeeeeeeeeeee pai (com uma cara de bravo,assustado)
Rafa: Mae pai vamos na casa da tia Lú?
S.Neymar: Vamos sim eu ia chamar vocês pra irmos lá, ela me ligou ontem nos chamando pra almoçar :3
Neymar: Eu não to com vontade , vou ir ver minha namorada depois ver o Davi
Dona Nadine : Preciso ver o Davi também fala pra Cah que domingo eu vou lá e manda um beijo pra sua namorada a Dani ><
Neymar: Tudo bem mãe, agora vou indo tá. Beijos
Rafa: Manda um beijo pra Dani, Amanda e Nicole e pro DL lindo e também a cah claro fala pra ela que vou ir pra lá qualquer dia ver eles e também a irmã dela (:
Neymar: Pode deixar . Deixa seu celular Ligado que vou te mandar uma sms u_u
Rafa: Ok *-*

Neymar vai com seu carro até a casa de sua namorada, quando estava no sinal vermelho, tinha um carro do lado, e quando ele abriu a janela era quem?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ............



3 comentários:

  1. AAAAAAAH CONTINUA MAIS MAIS AMEII -@Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. tà cada vez melhor continua si pode por favor da uma olhadinha no meu blog
    meuamorohhhmylife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir